Descobrindo os Homens 7
... colei meus lábios ao seus e tudo que eu era até aquele momento não fazia o menor sentido. Eu abri meus olhos e vi a imagem mais linda do mundo. A expressão de satisfação e alegria de André. Coloquei minha mão na sua nuca e entrelaçava meus dedos em seu cabelo, - eu estava feliz e ao mesmo tempo excitado, a penunbra fez com que nos aproximasse cada vez mais. Nossas mãos percorriam nossos corpos, e a cada toque uma descoberta. Era minha primeira experiencia homossexual e eu estava amando tudo aquilo. Uma pausa, respire fundo eu disse.
- Ñ consigo parar, quero isso desde ontem, desde a primeira vez te vi parado naquele corredor me olhando daquele jeito fofo.
Então eu cai na real e percebi que só fazia um dia que nos conheciamos.
- Nossa como eu sou facinho né? hahaha. disse.
- Deixa de ser bobo, se vc ,e eu também sou ué, afinal eu estou aqui contigo tb.
Tudo parecia um sonho que eu definitivamente nao queria acordar. A gente se beijava e eu sentia o gosto da lingua dele, suas mãos me apertando, e o modo que ele me tratava. Ele deitou no banco e apoiou a cabeça no meu colo, eu sentia minha mao percorrendo seu cabelo e alisando seu rosto. Meu pau já estava pra lá de duro e se eu abrisse o ziper ele pulava pra fora. (Tudo bem que não era um baita de um pauzao ainda, mas dava pro gasto. hahaha). Ele virou a cabeça e deu uma cheirada da minha calça, - hum que cheiro gostoso, ele disse, fazendo uma cara de safado.
- Aperta, tá duro desde quando saí de casa, por causa da punheta que bati pra vc.
Ele deu uma apertada gostosa no meu pau e cheirou mais uma vez.
Eu tava louco de tesão, por mim ele podia cair de boca naquela hora mesmo, mas praça tava enchendo. Ele se levantou e fomos pro colégio. Fomos conversando pelo caminho, coisas do dia dia a dia: tipo de música, banda favorita, essas coisas.
Eu descobri que André havia repetido o primeiro ano do segundo grau onde ele morava, por motivo de saúde. Mas ele já estava bom. Curtimos o final da festa, até pq o inicio a gente perdeu. Eu queria mais daquilo....
continua..