Descobrindo os Homens 11.1

... André se soltava mais, e eu tava morrendo de tesão, elense levantou e ficou de quatro na beirada da cama, fiquei doido, passei mais lubrificante no cú dele e meti de novo, dessa vez entrou fácil e bombava mais rápido. Me deitei nas costas dele e fazianum vai e vem mais devagar enquanto com a outra mao punhetava ele. André falava que tava gostoso, e mandava eu meter mais, - vou te foder gostoso safado, e meti com força, ele urrou e mandou eu meter de novo, e assim o fiz. André nasceu pra levar pica no rabo, e quanto mais eu metia mais ele gostava. André tava ofegante, e falou que ia gozar, -goza amor, goza gosto, disse a ele alisando suas costas. Senti o corpo do meu garoto se contraindo e ele gozou, eu puxei o quadriu dele mais perto e depois de umas cinco bombadas eu gozei, me desfalecendo sobre o corpo dele. Deitamos de barriga pra cima, André tirou minha camisinha e deu um trato no meu pau. Ele me beijou tao gostoso, suave que eu nao queria mais sair daquele beijo.

Ele: como a gente se saiu?, e me beijou.

Eu: pra dois moleques sem noção de nada, acho que nos saímos bem, e rimos. Ele me peeguntou onde eu tinha arrumado tudo aquilo que tava na minha mochila, hahha. Disse que foi um amigo que me ajudou. Ele riu e me chamou de danado. Calma aí cara, nem vem, pq vc fz sua parte direitinho tb, pensa que não percebi.

Ele ficou corado e me peeguntou preocupado se nao havia sujado a camisinha. - ei, fica tranqüilo amor, e não pense nisso, deu tudo certo, relaxa... disse a ele acariciando seu rosto. - Amor, vamos tomar um banho pra irmos, meus pais ja devem ter fechado loja, e ja devem estar em casa. Nos levantamos e fomos pro banho.

Chegamos em casa meus pais ainda não estavam. Arrumei o almoço e André arrumou a mesa. Joguei o bilhete no lixo, e fomos pra sala esperar meus pais chegarem. André deitou com a cabeça no meu colo e adormeceu. Pensei em tudo que tinha acontecido, e eu estava feliz por nós. Meus pais chegaram, e me deram um beijo e bagunçaram o cabelo do André. Ele acordou, sorriu e fomos almoçar.

Comentários

Há 0 comentários.