Descobrindo os Homens 10.1
Ele: deixa de ser chato, e não se esqueça que depois da festa a gente vai fazer a nossa.
André piscou pra mim com aquela cara de safado, me derreti todo. Lindo, vamos logo que a gente tá atrasado. E fomos pra aula.
O professor nos deu uma olhada feia, hahaha, mas nem ligamos, nos sentamos e fizemos nossos deveres. No intervalo, fomos comprar lanche e percebi uns olhares estranhos sobre nós. André tava ficando sem graça, olhei pra ele e disse para ele erguer a cabeça, e não se sentir envergonhado. - Quando é que isso vai acabar heim?, ele me perguntou com os olhos lacrimejando. - Talvez nunca, mas faça como eu sempre faço, apenas ignore.
E foi assim que fizemos, ignoramos aqueles que nos olhavamos com reprovação e seguimos em frente. A aula acabou e fomos embora. Meu pai ja estava nos esperando e deixamos André em casa, ele me deu um selinho e entrou.
Pai: rsrs, engraçado isso.
Eu: desculpa pai, foi o impulso.
Pai: não peça desculpa por ser quem é. Nunca. Nem mesmo pra mim.
Eu: tudo bem, ta certo.
Pai: Até onde vcs já foram com isso?, estamos preocupados e os pais do André tb. Não tem nem um mês que vcs se conhecem filho e não se desgrudam.
Eu: Pai.. fica tranqüilo, não chegamos lá ainda. E quando isso acontecer a gente vai se cuidar. Eu gosto dele, a gente se dá bem e ele é o primeiro garoto que eu fico, a gente não vai casar, sossegue. rsrsrs.
Pai: hahaha, tá bom então, confio em vc, mas se cuidem. To aqui se precisar de mim.
Agradeci meu pai por ser tão compreensivo e preocupado, ele bagunçou meu cabelo e fomos pra casa. Meus pais sempre me apoiaram. Não é fácil ser gay. Talvez hj 2013, seja um pouco menos difícil.
Chegamos em casa almocei e dormi até as 17: 30, tava exausto. André liga, e minha mãe berrou me chamando, doida mesmo. Atendi e ele me perguntou se meu pai tinha falado comigo. Disse que sim, e peeguntei se os pais dele tb. Ele disse que sim. Poxa, me senti num tribunal, hahaha. Mas por sorte André me disse que a conversa foi tranquila e que a mãe dele pediu pra eu ir jantar lá.
.... continua.