Descobrindo os Homens 10
2 de julho, sexta feira. André dormira em casa e acordou cedinho, eu dormi no colchão no chao e ele na minha cama. Acordei cim algo macio acariciando meu rosto. André me fazia carinho com suas mãos pefeitas. Ele: Bom dia preguiçinha.
Eu: bom dia lindo, dormiu bem?
Ele: dormi sim, e to com uma fome.
Eu: vem aqui que tem leite quentinho.
Ele: porra, mas nem de manhã vc da trêgua, hahaa.
Eu: ñ, cai aqui no meu colchão que eu quero sentir teu corpo no meu....
André se deitou comigo de conchinha, seu corpo tava quente eu alisava ele e beijava sua nuca. A gente tinha varado a noite jogando Nintendo, e não fizemos nada. Meu pau tava duro, tesão de mijo, e o cheiro do corpo do meu garoto tava me embriagando. Coloquei a mão por dentro do shorts dele e passei o dedo no cuzinho dele. Ele deu uma gemeu. Eu: toma um banho comigo? .. Ele: tomo sim!.
Fomos pro banheiro, liguei o chuveiro e nos beijamos. encostei André na parede e ele empinou a bunda pra mim. Eu: deliciaaa..., e beijava e massageava as costas dele. Peguei o sabonete e lavei a bunda dele, espumei minha mão e forcei o dedo no cú dele. Um dedo de cada vez, fui abrindo caminho e alargando aquele cusinho rosado. Eu metia os dedos nele e o punhetava. Senti seu estourando de tesão, virei ele frente pra mim e meti o cacete dele na boca e senti a porra quente do garoto inundar minha boca. Nos beijamos, um beijo tranqüilo e calmo, André estava ofegante, mas satisfeito. Encostei na parede, e ele caiu de boca na minha pica, - mamava gostoso, e chupava meu saco, eu já taa explodindo de tesão e segurei a cabeça dele gozando daquela boca linda, - bebe tudo, disse a ele. André bebia minha porra e limpava meu pau com sua língua gostosa. Terminamos o banho e fomos tomar café. Ele vestia uma roupa minha, achei engraçado. Minha mãe nos serviu o café e foi ao mercado.
Ele: tá animado pra amanha?, e nem vem dizer que não senão te dou um soco, rsrsrs.
Eu: ñ, vc sabe que eu não gosto de festa, por mim seria só a gente tomando refri e comendo pizza aqui em casa....
continua....