Descobrindo os Homens 7.1

....Eu queria mais daquilo. Chamei André pra irmos atras da arquibancada e ele de pronto aceitou (logico né). Tava meio escuro e tinha uma pilha de tijolos, ele me encostou na pilha e me perguntou: - Que história é essa de punheta heim?, -Tremi, corei de vergonha, mas expliquei a ele enquanto ele beijava meu pescoço. Ele disse que eu não ia mas precisar ficar na punhetagem, que daquele dia em diante se eu quisesse ele me ajudaria a gozar. Meu coraçao disparou, eu perdi o chão. Eu não sabia o que fazer, como ir a diante, eu só sabia ir até aquele ponto, e tinha acabado de aprender.

- Calma garanhão, vamos devagar, tudo tem seu momento. Ele pediu pra eu relaxar e apertou minha bunda com as duas mãos e disse que esperaria a hora certa. Invertemos, e ele se encostou na pilha, eu subi a camiseta dele e dei umas lambidas no peito dele, chupei e mordisquei os mamilos e apertava aquel pau por cima da calça. Fiz o mesmo que ele havia feito na praça, me abaixei e dei uma cheirada gostosa naquele cacete, cheiro bom heim, eu disse, ele gemeu baixinho.

Aquela esfregação tava me deixando tarado, eu sabaia o que vinha depois de uns amassos e só de imaginar o meu pau já babava.

Ele tava louco, sarrava e me encochava gostoso, me apertava e chupava meu pescoço, - Quero meter em vc, disse pra ele , mordendo seu queixo. Ele me olhou de um jeito engraçado, incredulo, e disse que agora eu é que estava com pressa. - Sorri e dei uma lambida no peito dele,

- Vc nem parece ser essa pessoa, vc tem jeito de ser tão quieto, mas me enganei, hahaha, tu ta querendo me comer... ele disse .

- Sou quieto só, sou na minha, só isso. Se bem que eu tb nao sabia o que eu era ate aquela hora. E só então percebi. Eu queria comer um CÚ.

E foi nesse momento que eu descobri o que queria. - comer cú de macho. Meu lado ativo aflorou dentro de mim, eu olhava pro André e queria mais que uma cheirada naquele pau por cima da cueca, eu tava ficando possuido pelos meus instintos, e meu lado pervertido tava me dominando. Demos o último beijo e fomos embora.

Comentários

Há 0 comentários.