Será que é ele?

Conto de Theu como (Seguir)

Parte da série Treading My Way

Oi pessoal, fiquei um tempinho sem postar por causa de uns probleminhas que aconteceram e também porque a serie não atraí muitos leitores e isso desanima o autor mas uma amiga minha me deu uma força e decidi continuar postando (vocês não vão se livrar de mim tão facil), bem vamos ao capítulo de hoje!

«»«»«»»«»«»«»«»«»»»«»«»«»««»

Matheus

Kleber  voltou para a cama e eu fiquei pensando em tudo que aconteceu, porquê  tem que ser assim? Porquê todo garoto que eu me apaixonou só  me ver como um amigo? Ele foi o primeiro  cara que eu me apaixonei, Já fiquei com vários garotos e garotas e nunca me apaixonei, porquê nunca me apaixonei? Tinha medo de me machucar, fiquei pensando  um pouco mas e dormir.

Dia seguinte...

Acordei cedo 5:37 para ser mais exato! Porquê  acordei cedo? Porquê assim eu posso ser o primeiro a usar o banheiro e tomar o meu banho em paz, entrei no banheiro e refleti um pouco. "Quer saber cansei, de espera o principe encantado, Cansei de ser o garotinho que chora por tudo!"-pensei. Terminei meu banho e sai eram 6:02 e resolvi acordar os meninos eles reclamaram um pouco mas acordaram, sai para tomar meu café da manhã e encontrei a Bia e fomos conversando.

«»«»«»«»«»»»«»«»«»«»»»«»«»«»«

Kleber

Finalmente era sexta-feira amanhã iria lar casa ficar o final de semana com meu pai, estava me arrumando quando o julio fala:

J:Você pode me ajudar com uma coisa?

Eu:Que coisa???

J:Tô gostando do Theu e quero sua ajuda para conquistalo- Espera, eu ouvi direito? Autor você tem certeza que escreveu certo?-Iae vai me ajudar?

Eu:Não

J:Por que?

Eu:Você machucou ele muito ontem!-ops escapou sem querer.

J:Do que você ta falan... Ai meu Deus!!!!

Eu:O que foi?

J:Ele por acaso viu eu beijando uma garota ontem né?

Eu:Sim, ele ia se declarar pra você!

J:Aquela garota que ele me viu beijando era minha prima, ela sabe que sou gay e tá me ajudando fingindo que somos namorados!

Eu:Pois bem o Theu ficou arrasado quando te viu beijando ela!

J:Você acha que eu devo falar com ele?

K:Melhor não,Vamos fazer assim, e eu vou tentar convencer ele a ir falar com você ok?

J:Ok-Ele falou com um enorme sorriso no rosto-Vamos tomar o café da manhã estou morrendo de fome!

Saimos e encontramo a Bia e o Theu conversando numa mesa do refeitorio, pegamos nossa comida e nos juntamos a eles:

B:Quem quer ir numa festa amanhã?

T:Olha bia amanhão não vai dar, quero ficar em casa mesmo!

B:Ta bom Anjo, e vocês?- ela olhou para mim e o julio.

J:Não vai dar gatinha!

Eu:Talvez outro dia!

B:Ok, vou procurar alguem que queira, Thau!

T:Kleber quer dormir la em casa amanhã não quero ficar sozinho! Meu pai vão ficar o dia todo no hospital!

K:Não vai dar quero ficar com minha familia!

J:Se vx quizer eu posso ir, não vou ter nada praou fazer!

T:É...então...Ok Você. Pode ir! Agora vou procurar A Bianca! Thau!

<><><><><><><><><><><><>

Patrick

Bom me chamo Patrick Fox Junior, tenho 34 anos, 16 anos atras namorei uma mulher, eu a amava muito. Um certo dia ela me disse que estava gravida, quase tive um treco,eu era muito jovem ñ podia te um filho, quer dizer não agora! Então fugi, inventei uma descupa para os meus pais e me mudei para a Europa. 16 anos se passaram e eu voltei, quando estive fora refleti, me senti o cara mais malvado da face da Terra, por tet deixado uma criança sem pai, bem voltei e a primeira coisa que eu fiz foi tentar descobrir onde Fernanda morava, depois de muita luta consegui e fui. Chegando la uma senhora atendeu a porta e foi chamar ela, quando ela chegou tivemos uma pequena discussão, sai arrazado mais uma coisa eu sei, vou fazer o possivel para me aproximar do meu filho! Consegui um emprego de professor de artes numa escola chamada " Strange Days at Blake Holsey High". Estava andando pelo corredor da escola e vejo um garoto parecido comigo, aliás ele é minha copia perfeita, passou uma garota e eu a segurei pelo braço percebi q era julia uma aluna e perguntei:

Eu: Quem é aquele garoto?

J:Ele se chama Matheus mas gosta que chamem ele de Theu professor!

Eu:Obrigado julia!

J:Thau!

Segui o Matheus ele foi para a cantina, fiquei um pouco afastado apenas observando, uma garota chega, se não me engano ela se chama Bianca, Pouco tempo depois chega dois rapazes e se juntam a eles, a garota fica alguns minutos e depois sai, ficam os três conversando percebo que o Matheus ficou nervoso fala algo e sai. Pensei em segui-lo novamente mas o sinal toca:

"Será que ele é meu filho? Ele é a minha copia, vou me aproximar dele, filho aguarda logo você vai saber que sou seu pai!"-pensei enquanto ia para a sala de aula quando entro...

<><><><><>>><><><><><><><

COMENTÁRIOS

"Fran: ops discupa meu lindo erro do autor! O Theu que foi se declarar, que bom que esta gostando! ♡♡♡♡"

Bom pessoal é isso, até o proximo!

Comentários

Há 1 comentários.

Por fran em 2014-12-03 20:36:13
Amei tudo... não e preocupa sei como é isso. eu escrevo tres contos e estou partindo para o quarto... parece louco mais decidi escrever este quarto o mais real possivel até pq é minha historia. também confundo as vezs os contos e tenho que reescrever diversas vezes.kkk não demora muito fofo. au to amando sua serie. abraço.