Luta Pela sobrevivência
Parte da série Luta Pela Sobrevivêcia
15 de Março de 2016.
Acordo assustado e suado , tinha acabado de ter um pesadelo estava ofegante , a algum tempo estou tendo pesadelos com o fim do mundo , sempre vejo cenas diferentes , dessa vez vi Avioes cairem e explodirem , muita gente morta aos montes empilhadas umas em cima das outras.
Olho no relogio 04:00 da manha , nao consigo mais dormi daqui 3 tres dias faço 17 anos. Levanto e vou ao Banheiro , escovo os dentes faço xixi sento na minha cama , pego minha bolsa e desenho o que sonhei no meu caderno de desenho , era algo tao real que me dava medo. Termino os desenhos olho no relogio eram 06:05 , tomo um banho e me arrumo para o trabalho faço estagio em Hospital , pego minha bolsa , como algo rapido e saio para pegar o onibus.
06:40 , pego o onibus tenho que chegar ao serviso as 07:00 estava atrasado. Ate que meu celular toca era o Eduardo meu namorado.
-Alô!
-Oi amor , ta bem?
-To sim , so tive aqueles pesadelos como sempre!
-O Que viu dessa vez?
-Avioes caindo e muita gente morta.
-Nossa amor , ta indo para o trabalho?
-sim to no onibus , to chegando ja e voce?
- Tambem , estou no trem! , Tchau beijo mais tarde te ligo ok.
- Ok beijo!
Desci no meu ponto , fui para o Hospital , foi um dia normal de um Hospital cansativo. No almoço marquei de encontrar com minha prima Carol em um restaurante. 12:07 , cheguei ao restaurante ela ja estava la me esperando , no comprimentos e sentamos:
-Entao como esta?
-Estou bem , e você?
-estou bem tambem , e continua os pesadelos?
- Sim , esse foi o de hoje? . Disse entregando o caderno de desenho.
- Nossa vini . Parecem ser tão reais , e é como se encaixasem com os outros desenhos. Somente balancei a cabeça confirmando.
- Ta mais eai seu aniversario esta chegando , o que vai fazer?
-Nada , nao gosto muito de,festas você sabe!
-E você sabe que os seus amigos gostam de festa então sem reclamar ein.
Comemos e me despedi tinha que voltar para o Hospital , voltei para o Hospital era 13:00 , trabalhei normal. As 19:00 voltei para casa , cheguei falei com minha mãe e meu pai , jantei e subi para meu quarto , Lembro que meu primeiro sonho Assim eram meus pais mortos fiquei em shock durante um mês com aquilo , mais depois nao liguei mais , mas minha prima me aconselhou a desenhar os sonhos ela disse que é bom para analisar depois.
Peguei meu celular , e fiquei com o Eduardo no whatszap , ele insistiu em fazer um bolo no meu aniversario , e acabei cedendo , marcamos de se encontrar no parque amanha as 09:00 horas estava de folga.
Era 00:32 e deitei para dormi .
Dia Seguinte....
16 de Março de 2016
Acordo assustado como sempre .... , ja,estava ate acostumado.
Pego meu caderno e desenho , dessa vez vi um bolo e um tornado muito forte , estava muito confuso dessa vez não tinha entendido nada daquilo.
Levantei olhei para o relogio era 08:05 , tomei um banho e me arrumei peguei minha bolsa , passei no mercado comprei algumas guloseimas e fui para o parque.
Cheguei no parque , encontrei o eduardo demos um beijo e sentamos na grama .
-Amor como você ta ? Ja,esta se sentindo mais velho ?
-ãm? Desculpa não te escutei!.
-Vinicius voce esta andando muito distraido , presta ateçao!. Disse com um tom de quem havia ficado magoado.
- Desculpa amor por favor , esses pesadelos estao me deixando louco já . Disse abraçando forte ele e com uma voz de choro.
-Calma bb , nao fica encucado com isso. Nada vai acontecer e se acontecer eu vou te proteger sempre. Disse me dando um beijo.
Depois comemos um pouco e fomos andar de patins.
Ficamos andando e namorando a manha inteira ate esqueci os pesadelos , o Edu me passava uma sensaçao de segurança incrivel , sempre me sentia melhor perto dele.
Fomos almoçar juntos em um restaurante , conversamos um pouco sobre o meu aniversario o Edu estava louco que eu fosse morar com ele , eu tinha prometido que quando fizesse pelos 17 anos eu pensaria , agora ele esta me cobrando.
Quando deu umas 15:36 voltamos para casa ele me deichou em casa e foi para o futebol dele . Entrei em casa estava vazio subi tomei um banho , ate que o Renan me liga:
-Se Arruma travesti , eu ea Thayna estamos indo pro shopping vamos passar ai.
- ta so vou me trocar ja tomei banho , tchau.
Me arrumei , peguei minha bolsa e desci encontrei eles e pegamos o onibus.
-Cade o Arthur reh?
-Vai encontrar a gente la no shopping.
-Serio me chamou para segurar vela . Disse junto com thayna.
- Ai gente nada aver , nao vamos ficar com melaçao , prometo.
Passaram o tempo so de beijo no shopping eu ea Thayna ficamos conversando e mechendo no celular.
Mais tarde voltei para casa e fui direto dormir.