Meu primeiro Amor -Part 4

Conto de Thalles como (Seguir)

Parte da série Meu primeiro Amor

Quando eu entrei, olhei para todos os lados o procurando, e eu não o vi.

Fiquei pensando, sera que ele não vai pra escola hoje? Sera que foi por causa do que aconteceu ontem?

Bom, tudo se passava pela cabeça, sentei do lado de uma menina,e ela puxou papo comigo..

Bianca: Oi, meu nome é Bianca, você é?

Eu: Thalles, você me conhece?

Bianca: Não, acha que se eu te conhecesse estaria perguntando seu nome?

Eu: Não é que derrepente talvez você me conhecesse de algum lugar, mas..

Ela me interrompeu e disse:

Bianca: Não te conheço, já disse, e também nem quero conhecer agora.

Eu: Calma, não precisa ficar brava.

(Rimos)

E então ela me pediu desculpas e começamos a conversar, ela me falou sobre os namoros que ela já teve.. eu me diverti muito com ela, fiquei sabendo que ela tinha 16 anos, e que estava sem namorado, havia terminado com ele porque ele não gostava do jeito dela ciumento.

Até que conversa vai e vem, ela começou a fazer várias perguntas a meu respeito e fui respondendo todas, achava um pouco esquisito, mas tudo bem, estavamos apenas nos conhecendo.

Quando eu disse que a próxima parada era a minha, ela ligeiramente disse, ah que pena, gostei de conversar com você Thalles, você é muito bonito e sexy também

(Rimos) ..

Ai eu percebi que ''opa'' tava rolando alguma coisa a mais, da parte dela claro, mas simplesmente agradeci o elogio, dei um sorriso e sai do ônibus.

Quando eu cheguei na escola, fui recebido pelo meu amigo, o Matheus e começamos a conversar:

Matheus: Eai Thalles, bora pra aula?

Eu: Eai Matheus, bora pra aula então.

Então fomos juntos até que ele disse que teria que passar no banheiro antes e eu disse que esperaria ele do lado de fora no corredor, quando derrepente ta passando o Leo no corredor junto com dois garotos da turma dele, o nome dos ''amiguinhos'' dele, era Alan e Marios, eu devidamente odiava os dois, quando eu era menor, eles mexiam comigo até que minha mãe foi falar com a deles, e desde então eles tinham parado, até o momento..

Quando eu estava no corredor, fiquei olhando pro Leo e ele me empurrou com tudo contra parede, e Alan e Marios vieram pra cima de mim e começaram a falar:

Marios: Eai viadinho.. sei que tu anda mexendo com nosso amigo aqui. (apontaram pro Leo)

Alan: É, quando a gente era menor tu se escapou de levar uma surra, agora não vai ter mãezinha pra te defender.

Então eu disse:

Eu: Eu não tenho medo de vocês..

E foi aí que eu levei um soco no estômago do Marios, ele sempre me odiou e eu nem sabia o porque..

O Leo ficava olhando pra toda aquela cena sem fazer nada, parecia que ele queria intervir algumas vezes mais o medo não o deixava, bom ele havia feito toda aquela confusão e depois quando aqueles idiotas estavam indo embora, ele ficou me olhando mais com cara de pena e não de ódio, acho que ele havia se arrependido e o pior de tudo, não tinha quase ninguém no corredor pra me ajudar.. os amigos idiotas dele chamaram ele, e ele se foi com eles pra sala.

Eu fui tomar água, respirei fundo, pensei em ir na secretaria mais não queria que ligassem pra mim mãe, não queria preocupa-la e enfim, resolvi me calar naquela situação.

Antes de entrar na sala de aula, foi ao banheiro e vi que Matheus não estava la, então fui direto pra sala e já estavam todos la, entrei e era aula de Espanhol, e o professor começou a falar sobre consoantes e algumas coisas que sei la, eu não estava prestando nem um pouco a atenção.. eu estava detonado, quebrado, despedaçado por dentro e pensando, poxa.. O que eu fiz pro Leo? Ele que me beijou, eu não forcei nada poxa.. eu estava muito triste,confuso e com medo.

Matheus estava dormindo na sala de aula,Camila e Jade estavam no fundo fazendo outros trabalhos na aula de Espanhol e nem podiam falar comigo, Rodrigo estava estudando como sempre e só me sobrou o Lucas que era do nosso grupo mas.. o que eu iria dizer pra ele?

Lucas.. tem um aluno aqui na escola chamado Leonardo, eu gostei dele desde quando eu vi na escola, esses dias ele se aproximou de mim, conversamos, pegamos o ônibus pra volta de casa juntos, fomos até um rio e nos beijamos..

Não, eu não iria dizer isso pra ele, mesmo sendo amigos como eramos, eu achava o Lucas meio que homofóbico.. talvez eu devesse me calar mesmo.

Até que por fim a aula acabou e.. na hora de voltar pra casa, eu estava na parada e o Leo estava vindo, só que desta vez sozinho... sem seus ''amiguinhos''...

Comentários

Há 1 comentários.

Por Ryan Benson em 2014-06-09 22:34:27
Perfeito *-* ai to curiosooo posta o proximo capitulo amanhã...