Meu primeiro Amor -Part 1

Conto de Thalles como (Seguir)

Parte da série Meu primeiro Amor

Eu sempre fui um garoto muito reservado, sempre gostei de pessoas diferentes, sempre procurei o que era fora do comum. Quando eu tinha 15 anos, eu me interessei por um garoto,se chamava Leonardo(Leo)que tinha 15 anos também.

Leo e eu nos conhecemos no colégio, pois ele era da turma ao lado da minha, só que Leo era novato na escola, eu nunca havia visto um garoto tão bonito como ele, ele tinha cabelos loiros, olhos verdes e era um pouco fortinho por fazer academia, diferente de mim que era magro,cabelos pretos, bem branco e com olhos castanho escuro. Meus amigos eram: Lucas,Rodrigo,Jade,Camila e Matheus, nós eramos um grupo, andavamos sempre juntos e não nos separavamos pra nada. Lucas era o ''amigo de todos'' , Rodrigo era o ''nerd do nosso grupo'', Jade era a ''fofoqueira'' do clube e Matheus era o ''pegador'' do bando. Os típicos amigos que eu nunca esperava um dia ter, mas se foi isso que Deus meu deu, só me resta agradecer rsrs'... enfim.. eu gostava de cada um deles do jeito que eles eram.

Numa Quinta-feira de sol, havia acabado a aula, eu me despedi dos meus amigos e fui pra parada de ônibus como sempre, pois minha escola fica longe da minha casa, até que em minha direção estava vindo o Leo, eu nunca havia falado com ele, apenas o admirava quando o via passando pelos corredores, e tinha vergonha de puxar papo, até porque ele era aluno novo e não sabia se ele estava precisando de apoio ou se ja tinha conseguido amizades, então fiquei na minha, mas ele veio se aproximando perto de mim, me olhando e, cada vez mais eu ficava desconfiando e olhava para o chão, não conseguia enxergar mais nada além daquele bendito chão de concreto, e até que ele bem perto de mim apenas falou:

Leo: Oi, prazer, me chamo Leonardo!

Eu: Oi, sou Thalles.

Leo: Prazer Thalles.. você é da turma do lado da minha né?

Eu: É.. eu sou sim. Você é novato na escola né?

Leo: Sou.

Eu: o que ta achando do pessoal aqui?

Leo: To gostando até, eles parecem ''divertido''. Você vai pegar qual ônibus?

Eu: Aquele que passa depois do meio dia, que passa pelo rio, conhece?

Leo: Claro, eu moro por ali também. O lugar também não é nada mal

Eu: Você é morador novo também?

Leo: Sou, eu tive que me mudar pois meu pai conseguiu um emprego aqui que paga muito bem.

Eu: legal, então podemos ir e vir de ônibus se você quiser claro?!

Leo: Lógico, vai ser ótimo. :)

Entramos no ônibus e por incrível que pareça, sentamos um do lado do outro, mas não falamos nada o caminho todo, de vez em quando ficavamos nos olhando, e quando eu olhava pra ele, ele virava o rosto pra janela do ônibus, até que chegou a hora dele descer e ele disse:

Leo: Você não quer descer comigo?

Eu: mais eu moro um pouco mais longe daqui.

Leo: Eu te acompanho até sua casa.

Eu fiz uma cara de dúvida até que ele novamente disse:

Leo: Vamos? eu quero muito que você me mostre o lugar, e também quero muito te conhecer.

Aquela fala dele me deixou nervoso, eu não acreditava que um garoto lindo daqueles tava me chamando pra descer junto com ele, provavelmente minha mãe iria ficar preocupada pela minha demora, mas eu queria muito conhecer ele, até que eu respondi:

Eu: Ta bom,claro, porque não?

Leo: Vamos então..

Até que descemos ..

Comentários

Há 0 comentários.