Só o amor consegue
Parte da série Só o amor consegue
De repente luck se deu conta que seu corpo seria dominado por Medéia pois já não tinha forças nenhuma pra lutar. naquele momento se deu conta do quanto pequena a vida era o quão breve era uma existência entendeu qje aquele era seu destino, mas não se entregaria sem lutar pois uma coisa era certa se desistisse seria o fim daquilo tudo pelo o que lutou e mais seria o fim de sua família.
-seu corpo não será problema nenhum para mim dominar.
Disse Medéia enquanto sua alma se aproximava lentamente de luck
-pode até dominar meu corpo mas minha alma sempre lutará contra você sua bruxa.
-hahahahahahah!!!!! Você é ilario garoto ninguém resiste a mim.
-pois eu sim sua bruxa seu charme não funciona em mim.
Foi com divertimento que luck viu surpresa passar pela expressão de Medéia e virar sarcasmo na sua voz
-acha que pode resistir eu sou mestra do charme garoto posso fazer qualquer pessoa me dar o que eu quero.
-seu charme até pode ser forte, mas você não conviveu com a mestra verdadeira do charme aquela que realmente pode tudo sem um pingo de esforço.
Mas Medéia sabia que se conseguise aprisionar a alma dele teria uma chance de dominar seu corpo. E assim o fez se apoderoudo corpo daquele garoto wme acorrentou sua alma.
-nossa nunca senti tanto poder de uma só vez. Diz Medéia, mas seus pensamentos eram outros ela queria testar o limite dos poderes daquele garoto por isso sem pensar muito atacou as unicas pessoas que havia naquele local.
Vendo qual era a intenção de Medéia luck grita a plenos pulmões.
-Naaaaaaoooo deixe eles fora disso você já tem meu corpo deixe eles em paz, não ouse tocar neles.
-hahahahaha!!!!! Você acha que tem condições de me fazer ameaças?
Sem pensar duas vezes ela ataca os corpos de kal e dos pais de luck.
-EXPLOSÃO GALACTICA!!!
O sorriso presusoso de Medéia some dando lugar a dúvida quando percebe que seu ataque não surtiu o efeito desejado.
-Não está entendendo Medéia-fala jully com o sorriso maroto no rosto. Havia prometido a luck que defenderia sua família mesmo ela não merecendo- você não vai tocar neles, eu não permitirei- diz isso eçondo em direção ao corpo de kal, ela o cutica com o pé e diz- ei você acorde eu sozinha não darei conta de segurar ela e manter vocês protegido preciso de sua ajuda.
Como que sentindo a necessidade na voz da garota kal desperta e já fica em posição de ataque.
-calma só preciso que vc tire os pais de luck daqui eu cuido dela. Fala jully apontando pra luck. Kal sem entender nada faz cara de confuso. Jully percebendo isso resumiu de forma simples.
- ele me salvou tirando Medéia de mim, mas ele ficou fraco e a alma de Medéia se apoderou de seu corpo.
Kal entendeu o que ela quiz disser, mas ainda não acreditava que luck estava em poder das trevas.
-O que podemos fazer pra salvar ele!!!
Jully sentiu o desespero na voz do garoto, mas não podia se dar ao luxo de sentir algo por ele, pois a vida deles dependia dela se vacilasse seria o fim de todos sabia bem disso pois seu amigo era uma das pessoas com mais fonte de poder que ela já vira. De repente ela nota algo diferente na expressão de seu amigo viu que havia algo mais ali.
"jully me escute eu sou a outra parte que luck tenta manter oculta ou seja seu lado negro, mas não tenho a intenção de fazer mal a ele preciso de sua ajuda"
"O que vc tem en mente?" percunta jully meio desconfiando daquilo tudo
"Só preciso que você a mantenha distraída assim poderei livertar luck"
Jully ainda estava desconfiada, mas resolveu fazer o que ele pedia, pois sabia que aquela era a única chance de salvar luck. Com isso em mente parte pra cima da bruxa afim de deixa-la desnorteada pra que ela não perceba o que estava ocorrendo
"Conto com você" esse foi seu último pensamento antes lançar o ataque em Medéia.
-LÂMINAS DE VENTO!!!!! Grita sentindo as ondulações no ar se dobrar comforme sua vontade.
Medéia ainda não conseguia entender o que estava havendo o corpo não respondia direito aos seus comandos, mas não tinha tempo pra pensar aquela garota irritante estava partindo pro ataque. Levantouseu escudo mas o corpo não respondeu e foi lançada longe pelo ataque de sua inimiga.
"Muito bem Jully continue assim vou tentar ajudar da forma que posso afinal o corpo também e meu posso restringir seus movimentos ela não perde por esperar"
Enquanto jully mantém medeia distreida o lado negro de luck se esgueira pelos labirintos de sua mente a procura do aue restou do seu outro eu sabia que sem ele não conseguiria expulsar Medéia do seu corpo. Quando o encontrou ele estava bem debilitado pois tudo o que luck via era Medéia atacar quem ele amava e não podia fazer nada.
"Bruxa você brincou com ele pela última vez te mostrarei o verdadeiro poder deste corpo mostrarei a você de onde realmente vem nossa força"
"Jully você acha que dara conta dela por alguns intantes, pois terei que perder o controle do corpo pra poder salvar ele"
Jully entendeu o recado e disse que ela daria conta, mas sabia que não daria pois ele era muito forte, mas tinha que tentar. Quando Medéia percebeu que podia controlar o corpo partiu com tudo pra cima de jully. A garota sabia que ali seria seu fim estava preparada pra morrer e salvar seu amigo, mas a revolução estelar do seu amigo parou em uma barreira invisível olhou em volta e viu ele ali parado olhado pra luck tentando entender o que estava acontecendo.
Não podia negar ele ainda continuava lindo como a última vez que o vira seus lindos cabelos negros e rebeldes seu rosto sério com aqueles olhos negros como a noite e aquela boca linda que tanto à hipnotizava e aquele corpo esbelto sarado pelas contantes batalhas travadas.
-Zees, luck esta sendo controlado por Medéia eu não tenho poder pra para lo mas talvez você consiga.
Disse jully já começando a ter esperanças que talvez aqueles dois seres da sombra conseguissem trazer seu amigo de volta, mad o verdadeiro aquele que sabia sorrir e tentava a todo custo ver todos bem.
-Jully você disse Medéia?
-sim
-se afaste deixe eu cuidar disso cuide do seu amigo ali ele parece que não vai conseguir manter o escudo por mais tempo.
Disse Zees olhando para kal que estava no seu limite
-pode deixar zees eu cuido deles, a propósito aqueles dois no chão são os pais do luck.
-Mais um motivo pra você cuidar deles pois eu irei com tudo pra salvar meu soulmate.
"Luck olha pra mim esculta o que eu vou dizer aqueles ali são nossa família e amigos você tem que recobrar a consciência so nós dois juntos e que podemos nos livrarmos dela sem machucar mais ninguém"
Luck assistia tudo apático sem demonstrar mais nenhuma reação, mas algo havia mudado quando ele vê aquele que jurou jamais lhe trair entrar em seu campo de visão e defender sua amiga e partir com tudo pra cima dele, mas notou que ele estava esitando com medo de lhe machucar. Quando viu que Medéia também havia notado isso e começou a usar isso contra ele luck começou a reagir não ia deixar Medéia machucar mais ninguém.
"O que você faz aqui?" perguntou luck pra seu lado negro
"Calma eu não sou seu inimigo nem nunca fui sou uma parte sua e só quero o que você quer"
Luck percebeu que ele dizia a verdade e começou a perceber que ter trancado seu lado negro não tinha sido a melhor opção
"Me desculpe por tudo talvez seja tarde pra isso mas já não faz mais diferença já e tarde ela já tem controle total desse corpo"
"Talvez ela pode dominar o corpo mas nunca a alma juntos podemos fazer Medéia sair deste corpo"
"O que você tem em mente?"
"Simples vamos unir nossas almas deixarmos de ser dois e nos tornarmos um"
"Como?"
"Você confia em mim?"
"Sim"
"Então repita comigo"
E os dois disseram em um unico som
"Dois seres que habita um corpo uma alma fragmentada em duas volte a ser uma e como uma poder domar este corpo"
Quando terminaram o encanto uma luz muito forte uniu os dois e assim agora sendo somente um poderiam tomar o corpo que lhes pertence.
"Medéia"
A bruxa se assustou quando viu aquele garoto de pé na sua frente
"Você? o que faz aqui? Você deveria estar morto uma hora dessas"
"Não! seu erro bruxa foi ter atacado quem eu amo ter achado que eu ficaria calado vendo você fazer isso se prepara, pois este será seu fim"
"Pois tente derrotei uma vez faço isso novamente"
"Não sou o mesmo bruxa tem coisas sobre mim que você não sabe"
Medéia deu um passo para trás sentindo o peso daquele olhar notou que não era um olhar inseguro e sim de alguém que estava determidado a por um fim aquela situação
Ela tentou usar seu charme nele novamente mas algo não estava certo
"Pode parar bruxa seu charme não funciona em mim eu te disse depois que se convive com Afrodite seu charme não e nada"
Quando terminou de disser isso começou uma lota psíquica vom Medéia pelo comtrole do seu corpo
Do lado de fora Zees não sabia o que fazer via o corpo dele se contorcer pela batalha constante dentro dele
-ele não vsi resistir se continuar assim
Disse kal tentando decifrar seu interlocutor
-da pra perceber que você não o conhece este garoto já passou por cada uma e ainda está ai vivo eu acredito que ele vai sobreviver sim e sair vitorioso disto tudo.
Disse Zees sem olhar pra kal com toda a sua atenção voltada pro corpo de luck
-Eu acredito em você luck sei qie vai sair dessa bem
Falou Zees pegando a mão de luck.
Quando luck sentiu aquele toque teve uma inesperada carga de força
"Este é seu fim bruxa!!!! Tempestade psíquica" com isso várias agulhas psíquica atacaram Medéia deixando ela quase inconsciente no chão
"Este e seu fim bruxa"
"Eu luck mor guardião do mundo da sombras herdeiro da justiça cavaleiro da ordem lhe ordeno Espírito perdido encontre seu caminho e deixe que a luz te envolva e volte a terra dos mortos"
Quando terminou o feitiço o espírito de Medéia foi envolto por uma luz e levado ao salão dos morto para ser julgado pelos seus crimes.
Qusndo po corpo de luck parou de se debater Zees o pegou nos braços e o deitou sobre a grama de forma confortável.
Luck abre os olhos e vê tudo a sua volta ele vê seus pais ainda inconscientes vê jully toda rasgada mas com um sorriso lindo nos lábios marca registrada dela viu kal e o abraçou foi quando ele o viu parado num canto quse nas sobras olhando para ele.
-kal me desculpe mas tenho que falar com ele
Disse luck apontando para Zees
Quando luck se aproximou tudo o que Zees disse foi:
-Que bom que você agora está bem me desculpe não ter chegado antes prometo me esforçar mais da proxima vez.
Zees se ajoelhou quando fez isso luck o levantou e disse:
- Para com isso você não e meu servo você e meu amigo e como meu amigo não tem a obrigação de me proteger
Disse luck abraçando zees
Zees retribuiu o abraço e disse
-Está na hora de eu ir até a proxima luck e se cuida
Disse isso já sumindo nas sombras
Luck não entendia por que estava sentindo aquele vazio depois que zees se foi, mas preferiu deixar pra lá tinha coisas mais importantes agora como seus pais e irmãos.
....................................................