Volume 2 - Devaneio (preview)

Parte da série Família Siren

Lua cheia. Eu estava na sacada do quarto observando a luz da lua. Virei-me de volta para o interior do quarto onde um belo exemplar de homem repousava sobre a cama. Morto. Sim, eu o matei. Robert Angwar era um dos líderes de um grupo rebelde que atuava no Reino Unido. Uma pista fez-me chegar a ele e, após meu interrogatório, não poderia deixar rastros. A injeção letal que lhe apliquei já havia sido destruída pelas chamas da lareira, já que era uma noite fria no País de Gales. Vesti-me e escapei pela janela.

Olhei mais uma vez para o prostíbulo que me serviu para concretizar minha vingança. Estava feito. Segui pela rua tranquilamente até ouvir o grito de uma mulher que anunciava a todos que um homem fora encontrado morto no quarto. A histeria que se formou no recinto podia ser ouvida de longe. Soltei um sorriso leve e maligno. Alguém deveria tomar mais cuidado!

DEVANEIO

Era uma tarde tranquila em Londres. A luz do fim da tarde atravessava levemente as cortinas do meu quarto. O insuportável toque do meu celular não me permitiu continuar dormindo. A noite anterior havia sido muito exaustiva. Sexo e assassinato são muito desgastantes.

_ O que foi? – Disse com uma enorme voz de sono.

_ Jeremy, você enlouqueceu? Eu já soube que o sr. Angwar foi encontrado morto em um parque. Como você me explica isso?! – Melbourne, um conhecido do meu pai, gritava no outro lado da linha.

_ Primeiro, boa tarde ou boa noite pra você também. Segundo, isso é mentira. Eu matei aquele nojento em um prostíbulo de terceira categoria. Os galeses nunca foram muito bons em fazer boates. – Respondi com calma e recobrando minha consciência após o sono conturbado.

_ Você não tem juízo, seu moleque desnaturado. Seu pai está em coma e você… - Não o deixei terminar de falar e desliguei o telefone.

Após encerrar a ligação, coloquei o celular no modo silencioso e fui agir minha vida. Tomei um banho, comi algo e fui visitar meu pai no hospital. Há 2 anos, ele estava saindo da empresa quando sofreu uma tentativa de assalto e levou um tiro. Ficou entre a vida e a morte. Escapou, mas permanece em coma todo este tempo. Jamais o abandonaria. Por isso decidi investigar por minha conta o que aconteceu.

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2013-04-15 19:28:29
vc escreve muito bem *-* mais mais mais