Prólogo
Parte da série SEUS OLHOS ME DIZEM QUE...
Em um quarto de um hotel, dois jovens amantes se declaram um para o outro, esse local se reunia toda a felicidade dos dois, manifestada em beijos e abraços e a dança sensual e cheia de amor de corpos juvenis, onde o preconceito era erradicado e a importância do amor era valorizada. Depois de dificuldades que ambos passaram juntos, chega o momento certo para desfrutarem o gozo de uma vida maravilhosa juntos, pois ambos sabiam que a vida é cheia de problemas, mas se tiverem um ao outro venceriam juntos.
¬-Você sabe que a minha vida mudou completamente assim que eu te conheci, de um momento tranquilo, previsível e chata, para um turbilhão de sensações e sentimentos novos que eu não trocaria por nada. Falou um garoto chamado Max, deitado ao lado de outro jovem com roupas escuras que se chamava Victor, e lhe dando um grande sorriso ou ouvir essas palavras.
- Você está enganado, você que mudou a minha vida, eu sem você sou uma eterna noite sem luar. Quando te vi pela primeira vez, olhando para o lado de fora da janela, você se tornou as cores da minha madrugada, você é o meu dia ensolarado é o meu crepúsculo no final da tarde é a minha constelação na minha noite. Você me fez perceber que a minha vida era vazia e solitária, eu simplesmente não sei mais viver sem você, as únicas palavras que resumem tudo o que sinto são AMO VOCÊ. Disse Victor, o garoto vestido com roupas escuras dando um pequeno beijo consolidando aquele sentimento maravilhoso que é o amor.