Capitulo X

Conto de Fleur como (Seguir)

Parte da série SEUS OLHOS ME DIZEM QUE...

CAPITULO X

MAX

TRIM TRIM TRIM

O JOGO COMEÇOU, VENHAM VER O QUE APRONTEI CRIANÇAS. D.A.

Estranha essa mensagem, o que significa, será que é a essa vai ser estratégia para a competição. Isso ficou muito vago, por enquanto não posso ver nenhum padrão no jogo, droga, odeio surpresas, isso significa, alerta total, e eu que pensei que seria um dia normal, mas foi um mero engando da minha parte.

Vou para a escola com a expectativa de vê-lo, de rir da forma como ele se expressa tão verdadeiro, tão autentico, Victor realmente é único. Mas quando eu aproximo do pátio a escola tem um grande telão para nos informar sobre qualquer coisa que seja do interesse do diretor. É como uma novela das 21:00 horas na rede globo, todos estão vidrados com o que se passava no telão.

Eu vejo Lino nu e Felipe de calça jeans sem camisa, meu melhor amigo estava de joelho, cabisbaixo enquanto Felipe estava de calça jeans com um botão desabotoado e sem camisa. Felipe se aproxima do Lino e pega a sua cabeça e faz um carinho depois dá um tapa.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

-Isso foi um castigo para você não se intrometer comigo e com o meu namorado.

-Sim, senhor. Falava Lino ainda com a cabeça baixa.

-Você Lino, é muito diferente do Max, ele é santo você já é o completo oposto um pequeno diabinho, que me dá muito tesão. Vou dar minha permissão para você falar, meu cachorrinho.

-Tudo que nós tivemos acabou aqui, eu não vou ser mais o SEU SACO DE PANCADASSS!!! Lino começa a gritar, Felipe se senta no chão e o abraça e por que incrível que pareça, começa a chorar.

-Eu te amo Lino essa é a forma que eu sei demostrar que amo você. Falava o loiro, o abraçando e ficava repetindo te amo, te amo, te amo.

-Você não me ama, você não ficaria com o meu melhor amigo, só para me machucar e dizer que prefere ele a mim, você gosta da sensação de enganar as pessoas, ama brincar com os sentimentos delas, foi assim quando a minha mãe estava doente, você me fez acreditar que se importava comigo, que eu era tudo para você, queria que eu fosse dependente e que a minha vida girasse em torno da sua, foi então que você, se envolveu com o Max, só para me mostrar que pode me controlar. Falava Lino chorando.

-Eu posso mudar, Lino por você, só me dá um tempo. Falava Felipe abraçando o menor.

-Chegaaa, eu esperei 2 anos por essa mudança e persistir no erro, irá ser burrice minha. Entre escolher você e a mim, EU ME ESCOLHO!!! Você é o meu câncer, que destrói a minha felicidade, eu mudei Felipe, só me deixa em paz e continuar com a minha vida.

-NUNCAAA!!! Ouça bem Lino, você é meu e sempre será, posso te dar um tempo pra você ficar sozinho ou com outra pessoa, mas é inevitável, você voltará para mim. Falava Felipe orgulhoso se abaixando perto do menor e lhe dando um beijo na boca forte segurando as mãos do menor fazendo com que ele não tivesse nenhuma participação no beijo.

Felipe saiu do vestiário e Lino começou a chorar feito uma criança, soluçava por pensar que não teria uma saída, se levantou do chão e vestiu as suas roupas e se olhou no espelho, vendo a sua aparência patética e medrosa no seu reflexo, limpou o rosto com agua. E se olhou novamente e falou:

-Nunca mais você vai ser humilhado dessa forma, entendeu Lino. Falava o garoto para ele mesmo e saiu do banheiro sem olhar para trás como se estivesse dando um adeus para o Lino fraco do passado, agora ele seria uma outra pessoa, seria o dono do seu próprio destino.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu estava assustado coma cena de humilhação que o Lipe fez com o Lino, apesar de namoramos por uns meses, eu nunca pensei que ele seria tão violento dessa forma, a minha volta a minha turma estava calada e seria, vejo a cara de Felipe, ele estava se tremendo de raiva, eu acho. Quando vejo a reação do Marcus e da Jessica sorrindo e achando aquela situação engraçada, fiquei com tanto ódio que bateria na cara daquele desgraçado, mas um fato, me deixa embasbacado Victor se aproxima do Marcus e dá um soco, naquele filho da puta, os colegas de turma do Marcus tentam cerca Victor, mas ele dá uma surra nos quatro caras que estavam ajudando o filho do capeta.

Eu não poderia ficar na minha e deixar que o louco do Victor encarasse o Marcus e a sua turma inteira, entrei na briga e comecei a dá uns chutes nos caras que estavam caídos, levei um soco na cara e cai no chão, não sou muito de brigar, mas sei me defender bem. Victor me levanta do chão e fala:

-Presidente, que tal você ficar sentado e longe da briga, deixa que eu resolvo tudo isso. Victor falava tocando no meu olho que estava ficando roxo.

-Nunca, não sei quem colocou esse vídeo, mas deve ter sido esse filho da puta do Marcus e a puta da Jessica. Eles atingiram, um dos nossos e o mínimo que posso fazer é encher a cara desses porras de porrada. Falei me levantando e dando um soco na cara de outro garoto.

Eu não percebi, mas vi Marcus e Felipe brigando, Felipe derruba Marcus no chão e dá um soco nele, mas Marcus consegue se livrar de ser imobilizado no chão pelo seu oponente e empurra Felipe, que bate as costas no Victor, eles se olham com ódio, um para o outro, mas sabem que naquele momento são aliados, então aquela dupla assassina, começa a lutar contra os outros garotos do A e dos C.

Eu não tinha visto Carla na escola ainda, mas vejo a fúria loira atacar a piranha da Jessica, me senti realizado quando vejo que Carla dá um soco na cara da Jessica e faz com que o seu nariz comece a sangrar, Jessica pega os cabelos da minha amiga e puxa.

-Aiiiiii, SUA PIRANHAAAA!!! Minha amiga grita.

Todos os nossos amigos estavam ali, então procuro Lino, eu não estava vendo ele na confusão. Começo a perguntar para algumas pessoas se virão o Lino, mas é impossível, saber pois todos estavam envolvidos na briga e não poderia tomar a atenção por que se não, tanto eu quanto a pessoa que estou perguntando poderia levar um soco dos nossos inimigos.

Vejo Lino, se aproximar da gente com uma arma de paintball e começa atirar no Marcus, a bala de tinta atinge as costelas dele e o cara cai no chão com falta de ar. Lino se aproxima do seu inimigo, mas um aliado de Marcus vem se aproximando por suas costas, mas é interceptado por Victor e lhe dá um soco e cai no chão desmaiado. Minha turma (os Bs) e a turma do Felipe (Ds), se reúnem em volta para proteger o Lino, meu amigo se aproxima do Marcus que está caído no chão e lhe dá um chute no meio das pernas.

-Isso é para você aprender, não humilhar, mas ninguém. Marcus só consegue gemer da dor que está sentindo pelo chute que Lino deu nos seus países baixo, mas meu amigo estava possesso de raiva e atira bem no peito de Felipe. O cara pra manter a pose de machão, dá um pequeno gemido de dor.

-Essa dor não é nada comparada a minha no que senti nesses últimos anos. Lino dava um olhar de morte e raiva para Felipe.

CLAP CLAP CLAP CLAP

-Vocês crianças são tão irritantes, bom pelo menos começo o meu dia atormentando os líderes das turmas, nada com um bom castigo. Falou um homem vestido de preto.

Droga, só o que me faltava o diabo está a solta, Pensou Max se colocando na frente dos seus amigos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Obrigada Edu e Didico, eu até pensei em desistir devido a alguns fatores externos, fico pensando acho que não escrevo muito bem, tenho que melhorar isso e aquilo, ai fico me autodepreciando e acabo me martirizando. Edu, muito obrigada, eu queria uma história que fosse de intrigas e sobre amizades verdadeiras, de início pensei só na dupla dinâmica Max e Victor, quando eu estava no meu estagio de licenciatura observando o professor. Ai com o tempo veio outros personagens, a minha própria amizade com o meu best, cujo homenageio no meu conto, né seu Lino kkkk e o seu par romântico Lipe S2, que no conto dele é um príncipe, só que no meu é o oposto kkkkk. A loucura e alegria da Carla, eu queria ser um pouco como ela, mas me encaixo mais no perfil do Lino na dele. O Victor é o típico bad boy que todos queremos domar e quando um cara assim se apaixona de verdade, move céus e terra para ficarem juntos, o Fernando já é um galanteador e mulherengo, será que haverá alguma mulher que ensine para ele o que é amar de verdade e tem o meu xodó Nate, um garoto sofrido que irá ter o seu contos de fadas. Didico, aiiiiiiiiii, DIDICOOOO, SOU UMA GRANDE FÃ, sério, meu divoooo, você é incrivellll, amo os seus contos e eu acredito no poliamor, mas se acontecer comigo, quero de preferência ser dois homens lindos e sexysss uiiiii. Eu fico lisonjeada por você gostar do conto, serio, amo você. Me dá um autografo. Kkkkkk. Muito obrigada, por vocês dois e os anódinos de plantões me acompanharem, fiquem na paz.

AH Flicker beat, amo o suspense e o psicótico do Jimmy, apesar dele me assustar pra caramba, não suma, beijão.

Comentários

Há 4 comentários.

Por Flicker beat em 2015-01-21 13:18:18
ai eu nao sabia que o Jimmy te assustava rsr e mais ele teve o fim que mereceu bjs continue escrevendo gata
Por Flicker beat em 2015-01-21 13:17:17
continue escrevendo okay flor :)
Por Flicker beat em 2015-01-21 13:16:38
adorei a parte que o lino chuta o pais baixo do marcus
Por Lucas&Bruno em 2015-01-19 16:36:52
Muito bom.....