Capítulo VII - Max

Conto de Fleur como (Seguir)

Parte da série SEUS OLHOS ME DIZEM QUE...

CAPÍTULO VII

MAX

-Desculpa, acabar com o momento YAOI de vocês, mas Max temos um problema, Max, está rolando uma fofoca na escola e ela vai nos atingir como uma bomba, se não resolvermos isso. Falou Lino.

- Fala logo qual é esse problema. Falou Max sentando na poltrona da sala da biblioteca.

-Primeiro, onde está a Carla? Perguntou Lino.

-Caralho deixa de frescura e fala logo, porra. Falou Victor estressado com o moreno.

-Cala boca brutamontes, é sério cadê ela? Perguntou Lino novamente.

-Ela se chapou de remédio para cólica e está dormindo. Falou Max, sério.- Me diz logo o que está acontecendo?

-O Marcos esta transando com a Jessica. Falou Lino, olhando o Max.

-O que aquele filho de uma puta, está traindo a minha amiga. Gritou Max se levantando e andando de um lugar para o outro. – Como você sabe disso, Lino?

- Eu vi e gravei a cena deles se agarrando. Lino pegou o celular e mostrou o vídeo para os meninos, a cena era bem clara, a Jessica estava cavalgando no colo do Marcus, enquanto ele chupava os seus peitos.

Quando eu vi, essa cena grotesca desses animais nojentos eu fiquei com uma vontade enorme de vomitar, mas veio uma irá tão grande em mim que fiquei com ódios deles dois e juro que eles dois vão me pagar, por terem traído a minha melhor amiga. O pior é que agora eu sabia da verdade, e teria que contar para ela, e não sei como fazer isso.

-Não entendo todo esse fodido problema, cara todo mundo trai, todo homem que é homem comeria essa gostosa ai, olha os peitos dela! Falou Victor, pensando alto. Quando de repente ele recebe um soco no seu olho o deixando roxo.

- É melhor você ir embora, cara. Falou Max, erguendo novamente a mão para dar um soco nele. Victor se levantou e olhou para o moreno menor do que ele, se aproximando dele e falou: Na próxima vez que você me bater eu te deixarei com os dois olhos roxos, entendeu, seu mauricinho, filho da puta. Falou Victor, olhando para Max, não acreditando que o outro tinha batido nele, se levantou indo em direção a porta e foi impedido com a mão de Lino.

-Espera, você precisa entender como funciona as coisas da escola. Victor, Max por que você não vai ver se a Carla continua dormindo e depois vem para cá, esfria a cabeça meu chapa. Falou Lino tentando harmonizar a situação da sala.

-Eu não preciso saber de nada caralho, é só uma porra de uma escola como todas as outras. Falou Victor. Tirando com brusquidão a mão de Lino do seu ombro e indo embora.

-Espera, você quer ganhar uma bolsa de estudo em alguma universidade bacana nos EUA e mais algum dinheiro, tipo 5 milhões de dólares? Falou Lino rápido, chamando a atenção do outro.

-Tudo bem, agora você tem toda a minha atenção. Falou Victor. Se sentando no sofá da biblioteca.

-Bom a nossa escola é desde o tempo do Império, quando Dom Pedro I proclamou a independência do Brasil, Dom Pedro I fundou a escola Drummond de Andrade, antes era o nome Academia Imperial, depois foi mudada o nome e hoje é a que conhecemos. Mas bem desde o tempo do Império, tinha uma bolsa de estudos para os campeões da escola, eles iriam para as universidades dos Países que eram poderosos no tempo, no começo era para Coimbra - Portugal, depois foi para Oxford -Inglaterra e a Sorbonne- França, agora são as Yves Leagues dos EUA (YALE, Stanford, Harvard, Columbia e Princeton). O objetivo inicial era fazer com que o Brasil se tornasse um país desenvolvido, mas devido a ganância de uns e outro o país deu uma estagnada e é essa palhaçada que vemos na TV. Bom quem está no comando atual da escola é o diretor Carlos Magnus, ele é um déspota um tremendo filho da puta e comanda com punhos de ferro a escola, a coordenadora pedagógica é a senhora Maria Lorenço, e cada uma das turmas tem um coordenador responsável o nosso é o professor Charles Xavieir que é professor de História, da turma dos As é o professor Lucio Malfoy ele leciona matemática, dos Cs é a professora de artes Luna Santiago e dos Ds o professor de educação Física Matheus Fernandes.

-Ela continua dormindo. Disse Max na porta e se aproximando deles, olha Victor eu queria me desculpar pelo soco, só que Carla é muito mais que minha amiga ela é minha irmã e não gosto quando alguém pisa em seus sentimentos. Falou Max se aproximando de uma janela que dava de frente para o jardim da casa e ficou olhando.

Lino continuou falando sobre a escola: A Drummond de Andrade obedece uma hierarquia os terceiros anos mandam nas turmas das suas séries, o problema da traição do Marcus é muito mais problemático do que a simples traição. No ano passado quem ganhou a competição foram os Cs, a líder deles fez um pacto com os Ds e na hora mentiram e eles estavam desde o começo com os As, então quem ganhou foram os Cs, mas eles dividiram as bolsas de estudos e o dinheiro com os As.

-Quando começamos esse ano, Marcus e a Carla estavam se encontrando as escondidas e para não ter nenhuma confusão. Nós decidimos selar um acordo de paz. Entre os As e os Bs. Falou Max, olhando para os dois e se sentando.

-Vou te dizer os lideres de cada turma dos As são Marcus e o seu vice é o André digamos que eles são os mais ricos das turmas, dos Bs você já sabe, já que é da nossa turma e digamos que somos os mais inteligentes de todas as turmas, os Cs a líder é a vadia manipuladora da Jessica e a sua vice é a Nicole a sua faz tudo, eles são filhos e provavelmente as futuras celebridades tanto do país quanto do mundo e os Ds é o loiro que você bateu hoje, o Felipe e o seu vice é o seu irmão Fernando, eles são os atletas. Falou Lino.

-Cara eu não entendo como é que essas universidades dão tantas bolsas de estudos assim e da onde vem todo esse dinheiro? Perguntou Victor, coçando a cabeça.

-Boa pergunta, a Drummond de Andrade tem uma parceria bilionária com as universidades e todo ano os alunos tem que terem uma ideia inovadora que traga algum patrocínio para a escola.

- E o quê que tem a relação da Jessica com o Marcus? Perguntou o Victor.

-Você que vai me dar a resposta, Victor eu sei que você já sabe, se o Marcus e a Jessica sempre tiveram juntos, eles mentiram para quem? Eles sempre estiveram juntos e esse acordo de paz foi uma encenação para pensarmos o que? Falou lino

-Claro agora entendi, o tal do Marcus e da Jessica enganaram vocês, fingindo um acordo com vocês, sendo que eles estavam juntos desde o início, tadinha da Carla, Max desculpa por ameaçar bater em você, eu não conheço a Carla direito, mas odeio quem menti para mim, poh cara desculpa, podemos ser amigos? Disse Victor pensando na besteira que tinha feito em ameaçar o garoto, que ele sentia algo esquisito, quando o via.

-Claro Victor, relaxa, ah e desculpa novamente pelo soco. Falou Max.

- Mas galera, podemos fazer um acordo com os Ds, Falou Victor pensando que tinha tido uma ideia para solucionar o problema.

-É mais complicado ainda essa relação entre nós, os Bs com os Ds.. Falou Max

- Porque? Perguntou Victor para o Max.

-Por um motivo simples, Felipe foi o meu ex namorado e não terminou muito bem entre nós dois, digamos que tem um grande ressentimento entre nós dois e a Carla, odeia o Fernando, então sem chance dessa aliança funcionar. Falou Max, colocando a mão pelo cabelo.

Victor ficou curioso em saber o que tinha rolado com o garoto que estava fazendo o seu coração acelerar, com o outro garoto que queria encher de pancadas. E não gostou de sentir, que Max precisava do tal do Felipe.

- Esse é o problema, precisamos marcar uma assembleia urgente com os Bs e falarmos do que sabemos. Falou Lino, pegando o seu celular e mandando uma mensagem para o whatsapp do grupo dos Bs e em confidencial para os líderes.

REUNIÃO URGENTE DOS Bs, L

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Me desculpem pela demora, eu realmente estou sem tempo, final de período na faculdade e a exposição de pesquisa da minha bolsa de estudo. Sem tempo realmente, mas minhas férias estão chegando e estarei publicando mas capítulos para vocês. Um beijão para todos (as).

Comentários

Há 3 comentários.

Por Anderson P em 2014-12-15 01:51:30
Muito bom, continua logo, ansioso para ler o próximo.
Por Fleur em 2014-12-07 11:11:44
Oi meu lindo Fran para vc entender e os demais leitores vcs voltem para ler o capitulo V e pulem para VII. O capitulo Vi eu escrevi sobre o caso da Jessica e do Marcus e colocar o Nate na história.beijos para vcs.
Por fran em 2014-12-07 03:03:21
#?????? to meio perdido.... mais continua logo mau posso esperar pelo desenrolar dessa historia. cara que confusão voce deixou na minha cabeça. kkkk. mais to amando o conto. bjão.