Capítulo IX - Victor

Conto de Fleur como (Seguir)

Parte da série SEUS OLHOS ME DIZEM QUE...

Capítulo IX

VICTOR

Estou cansado onde é que fui me meter, droga promete para a minha mãe que iria me comportar, agora me colocaram nessa budega de plano tosco. Essa escola é muito ridícula por criarem uma invenção dessas, mas cara são cinco milhões divido entre os alunos, caso nossa sala ganhe teremos uma boa grana para torrar. Mas aqueles olhos castanhos esverdeados me irritam e me enlouquecem pra caralho, quer saber a melhor coisa é eu ir dormir.

Começo do FlashBack.

-E ai qual e essa emergência danada? Perguntou uma menina loira com óculos de nerd.

-Vamos pra sala galera? Falou o chatoLino o levando aqueles bandos de nerds para a biblioteca. No total éramos 8 pessoas, Eu, Max esse menino me deixa estranho, ChatoLINO, Carla, e os outros lideres, eu me senti meio sem jeito, eu podia sentir o cheiro nerd da sala, era assustador, digamos que eu era aquele carinha que intimidava os nerds a fazerem as minhas atividades no outro colégio, Puts grilla onde fui me meter. Os outros líderes eram a Cassandra líder do 1B e o seu vice Jonas e do 2B eram o Nicolas e o Leonardo.

- E ai o que manda chefinho? Perguntou o tal de Nicolas um menino pequeno, parecendo um ursinho carinhosos de tão fofo.

-É o seguinte, Lino colheu algumas informações sobre como está a competição, como vocês sabem ainda não começaram os jogos, mas as turmas estão começando as alianças. No ano passado quem ganhou foi a turma A com ajuda dos C, e pelo visto essa aliança vai continuar novamente, o Marcus e a Jessica estão juntos.

-Nunca Max, o Marcus não faria isso, ele prometeu pra mim, nós somos namorados ele me ama, ele nunca me trairia, principalmente com a vadia da Jessica. Falou Carla irritada.

-É sério Carla, ele estão juntos. Os Ds se isolaram e não fizeram nenhuma aliança com as outras turmas, se o que Lino falou se concretizar nós teremos que fazer uma aliança com os Ds, para que não ficamos fracos, ano passado foi uma competição muito acirrada e perdemos por pouco. Esse ano a competição vai ser diferente, eu não sei como ficará, mas entraram pessoas novas em cada turma e elas não são o perfil de cada turma, então pode haver um espião entre a gente e o pior é que nós estamos em desvantagem, por que não infiltramos ninguém nas outras turmas. Só temos os velhos aliados nas turmas e eles estão insatisfeito. Se não contornarmos isso, seremos perdedores mais uma vez e não quero perder novamente para os As ou os Cs. Principalmente, porque os lideres deles é o capacho do Marcus e a piranha da Jessica.

-Não fala dele assim!!! Até que que prove ao contrário, o Marcus é inocente.

-Carla, o Marcus é um falso, ele faria qualquer coisa pelo dinheiro e pelas bolsas de estudos.

-Cala a boca Lino, você não conhece o Marcus como eu!!!

-Parem, brigar um com os outros não resultará em nada e fará com que estejamos, mais fracos. Falou o Max friamente.

-Então, vamos fazer uma aliança com os Ds? Perguntou a Cassandra. Líder do 1B.

-Sim, e para que vocês aprenderem, nunca subestimem o seus inimigos, isso é uma regra para nós todos, principalmente para vocês Cassandra, Jonas, Nicolas e Leonardo. No próximo ano eu sairei e vocês tem que escolher uma pessoa forte para ser a líder do 1B e explicar as normas para os novatos. O Max falou olhando principalmente para o Nicolas e depois para a Cassandra.

A reunião acabou e o bando de nerds começaram a jogar vídeo game no X-BOX ONE, estavam decidindo qual era o melhor gráfico dos jogos se eram do x-box ou do play4, e falaram mais linguagem de nerds que eu não entendia nada, Max ficou olhando para a janela, esse cara tinha um fetiche com janelas, eu me aproximei dele e perguntei bem baixinho:

-Por que você não falou para ela que o tal de Marcus está traindo ela com a tal da Jessica? Eu perguntei para ele.

-Eu vou fazer desgraçado falar para ela e ele dar uma explicação para ela. Ele falou com raiva do tal do Marcus.

-Mas, não vai ser pior para ela? Eu perguntei.

-Pode até ser, mas como você viu, Carla é extremamente teimosa e eu só falando ela não vai acreditar e vai brigar comigo.

-Você que sabe, mas eu estou contigo, falou e já que esse joguinho é importante para você vamos ganhar essa budega. Eu falei batendo no seu ombro e ele riu dessa besteira que falei. E voltei para jogar God of War Asceion.

FIM DO flashback

É como dizem o amanhã tem a sua nova surpresa, o que aquela escola louca vai aprontar para gente. Ah Max, Max, Max, você é totalmente diferente do que eu pensei, você não é nenhum garoto frágil e bobo, que bom que estamos juntos nisso e seu amigo chatoLino é um baita de um manipulador do caralho e a sua amiga de rainha de gelo é bem temperamental e louca. É que venha amanhã, para ver o que vai acontecer nesse hospício chamado de Escola Drummond de Andrade.

-VIIIIICTOOORRRR, saporra...acorda seu preguiçoso. Minha mãe só podia ter alguma ligação com o capiroto, ela pegou um balde com água gelada e jogou em cima de mim.

-Máaaaeeeeee, você está louca, eu poderia morrer, senhora. Eu estava molhado, assustado e muito irritado com ela, meu Deus, onde já se viu, uma mãe se comportar desse jeito com um filho.

-Ande logo, você está atrasado uns 2 minutos para a escola. Falou minha mãe olhando para o relógio.

-Mãe, dois minutos não é um atraso! Falei pra ela.

-Para o exército é muita coisa, eu vou ser diferente agora, vou ser mais mandona do que o normal, vou tirar o teu couro, acho que peguei muito leve com você esses anos. Falou a minha mãe, saindo do quarto.

-Ela endoido de vez. Me deitei na cama, mais uma vez e senti o colchão todo molhado e me levantei dando pulo da cama, a sensação do colchão todo molhado é horrível, droga onde é que vou dormir hoje? Me arrumei normalmente e fui para aquele inferno de escola, fico sentado no pátio da escola meio escondido e olhando os movimentos dos outros alunos, quando recebo uma mensagem misteriosa no celular:

O JOGO COMEÇOU, VENHAM VER O QUE APRONTEI CRIANÇAS. D.A.

O Telão da escola liga de repente e vozes muito conhecidas estão falando, quando eu me aproximo e vejo a cena que se passava no telão e viro e observo a cara dele estava cabisbaixo e envergonhado, mas muda logo para uma pose de orgulho, como se fosse o dono do mundo, apesar desse carinha não ser uma das pessoas que mais gosto eu tenho que fazer algo, e pelo visto, sei quem fez isso e me aproximo do cara que estava rindo feito um idiota e soco a sua cara.

Comentários

Há 0 comentários.