Prólogo
Parte da série Eu Sou o Louco Mais Louco...
(Dica: Not About Angels - Birdy)
Tudo o que sou é o que você vê, sou louco, sou amante da loucura, o delírio é meu amigo. Confiei em você, confiei no mundo, confiei na esperança. Todos me decepcionaram, aliás é quem amamos que nos machucam mais.
Sorriso falso, olhar gélido, coração quebrado, pensamentos destroçados, memórias perdidas, sentimentos sufocados. Assim sou eu, sou mais um na imensidão do universo, mais um louco fora de si, um apaixonado pelo diferente, amante do esquisito.
Teus olhos me disseram que minha sanidade estava comprometida, e eu não acreditei. Eis aqui eu, sozinho... Esperando sua promessa se cumprir. Prometestes que me amaria na loucura, mesmo quando os céus estivessem a cair e agora onde você está?. Sim, você me deixou aqui nesse lugar onde eu odeio estar, eu te espero. Sinto tanta a sua falta, eu ainda o espero...
Lembrei do nosso dia, o dia em que esquecemos tudo, que nossas aventuras eram loucas, do dia em que você me amava, do dia em que eu fui feliz, do dia em que beijei esses teus lábios. Eu te amei, eu te amei, eu me importei, eu corri atrás. E o que você fez? E QUAL A MERDA QUE VOCÊ FEZ? Você fugiu, me traiu, traiu a minha confiança, me perdi em delírios e devaneios. Os demônios tomaram conta de meus pensamentos, eu morri enquanto estava vivo.
Primeira vez que publico, gostaria da opinião de vocês, desde já Obrigado.