Momentos Efêmeros

Conto de Saxos como (Seguir)

Parte da série Encontros e Desencontros

Apenas sua presteza para diversos trabalhos era o que sabia sobre Dedé. Em certo dia, encontrei-o em uma loja de conveniências. “Vamos fazer amor hoje?” Perguntou. “Claro que sim”. Respondi. Pediu que o encontrasse em campo de futebol bem próximo dali. Lá nos encontremos. Mas, não havia nenhum lugar adequado para transar na arena. Bem distante, avistamos um terreno baldio com um matagal escuro que seria ideal fazer nosso “ninho de amor”. Dirigimos-nos para lá.

O lugar não era confortável, mas atendia as nossas necessidades no momento. Ele tirou toda a roupa. Eu permaneci vestido. Logo, abocanhei seu pau negro e pulsante. “Como era bom tê-lo em minha boca!” Pensei. Repentinamente, ouvi vozes próximas de nós. Naquele momento, minha única vontade foi ir embora. Sai. Deixei-o sozinho masturbando-se.

Numa tarde qualquer, reencontramo-nos. O convite erótico é refeito a mim. E é claro, aceitei-o prontamente. Desta vez, faríamos sexo em rio da região. Combinamos qual seria o balneário mais vantajoso. Ele sugeriu um riacho próximo à capela de determinado bairro. Dirimimo-nos para lá. Mas logo vi que não servia para banho, tampouco para o que pretendíamos fazer, pois a água estava barrenta demais. Deixamos a primeira opção.

Partimos para segunda opção: rio afluente. Ele concordou com minha sugestão. Formos até lá. Cada um traçou seu próprio percurso. Não podíamos ser vistos juntos. Chegando ao riacho, percebi que existia muita gente no banho. Não havia sequer um lugar disponível ali. Tudo foi em vão. Frustrados e cabisbaixos saímos dali.

Outro dia, vi-o novamente. Marcamos um novo encontro desta vez em um conjunto habitacional em obras. Mas, ele não honrou o compromisso. Naquela noite, suspendei totalmente nossas “noites de amor”.

Ainda o encontro uma vez e outra. Já até dormimos no mesmo quarto. Isso aconteceu devido minha tia ter o contratado como motorista, pois ela precisaria se submeter a alguns exames médicos na capital. Como eu precisava ir ao mesmo lugar para o recebimento de meu diploma de um curso feito recentemente lá, pedi a ela para acompanhá-la. Não foi possível que ela concluísse todos seus compromissos em único dia. Em razão disso, meu tio conseguiu dois chalés que são cedidos a servidores na sede regional de um instituto federal, assim que requeiram. Absolutamente nada aconteceu naquela noite. Mais um desencontro.

Comentários

Há 0 comentários.