Apresentações
Parte da série Estranha Paixão
Bom pessoal, esse é meu primeiro conto, eu nunca avia escrito contos antes. Se gostarem, escrevam um comentário, aceito críticas, e se tiver erros, me perdoem. Espero que gostem, agradeço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, essa é a história da minha vida, de como de um tempo pra cá, ela tem sido o máximo. Me chamo Sam Mitchell, tenho 16 anos, sou um garoto normal, dentro dos padrões é claro. Minha vida, ela normal – por enquanto... Os meus pais, Eliza e Adam Mitchell, são muito protetores, eles são o máximo. Não querendo por minha mãe de lado (eu amo ela é claro), mas, meu pai é o melhor cara do mundo, eu tento sempre me espelhar nele.
Eu tenho dois irmãos, Tyler e Joseph, ou em outras palavras “Os Gêmeos Mitchell”, ambos com 20 anos. Eles são altos 1,90 cm de altura, são brancos e ruivos de olhos azuis bem claros, Tyler é um pouco mais forte que Joseph, mas, ambos estão em forma. Bom, e eu... Eu sou alto também, 1,78 cm de altura, sou branco, cabelos ruivos e olhos azuis claros, tenho um físico bem definido, ao pontos de as garotas enlouquecerem haha... Bom, já meu pai, ele é branco, olhos verdes e cabelos loiros. Ah... e minha mãe, ela é, a mulher mais linda do mundo, ruiva de olhos azuis, puxei a ela, eu a amo. Algum dia, eu vou encontrar um mulher assim, tão encantadora quanto minha mãe.
Bom, mais vamos parar de falar na família e focar em mim haha...
Eu sou um garoto meio calmo, não gosto de brigas. Adoro sair com os amigos, seja pra ir ao cinema ou pra jogar uma parida de futebol nos finais de semana com o Leo, Jason e Theo. E em falar neles... Cada um eu conheci de uma maneira inusitada. O Theo, eu conheci apartando uma briga com ele e o Tyler, ele pediu desculpas a mim e o Tyler, e hoje eles se dão super bem. Jason eu conheci em uma balada em que fui com o teu Theo e o Leo, ele estava meio que dando em cima de mim, eu tirei satisfações, ele inventou uma desculpa, eu deixei pra lá, e hoje somos amigos (ainda desconfio dele). E por último o Leo, o conheci da maneira mais esquisita, eu estava namorando com uma garota, e acabei descobrindo que ela estava me traindo com ele, eu terminei com ela é claro, depois... depois eu fui pra cima dele, mas, não rolou nada (que pena, o povo da escola estava bem animado com a briga), ele me pediu desculpas, e hoje somos super amigos.
Bom minha vida é assim, dois irmãos super engraçados, três amigos super inusitados, e um pai e uma mãe super legais (sintam inveja, eles são melhores que o seu... tá bom... Desculpas, os seus também são legais.).