Capítulo 1
Parte da série A Culpa é das Estrelas
Falta pouco para mim completar em fim meus tão esperados 18 anos. Eu já não aguento mais ver meus amigos me chamando de pivete, bem, não é tão ofensivo assim, eles brincam é claro, eu que sou dramático. Me chamo Aidan Collins, e como já sabem, tenho 17 anos, moro em Indianópolis – Indiana – EUA.
Passo o dia inteiro aqui no meu quarto, lendo e relendo quase sempre os mesmos livros, o meu preferido são os da saga “Harry Potter”, acho bem legal os livros da J.K. Minha vida se resume nisso, casa, escola, casa, escola... Sempre a mesma coisa.
***
- Dam acorda, vai se atrasar para seu primeiro dia na escola filho – gritou minha mãe no cômodo de baixo.
- Já vou mãe! – gritei enquanto botava o pé direito no chão, calçando minhas pantufas de cachorrinho, elas são ridículas mas eu adoro elas, deixa meus pés sempre bem aquecidos.
Desci os degraus até a sala, a direita fica a cozinha, a porta fica ao lado de um velho quadro, com uma imagem da Torre Aiffel, emoldurado em um amarelo cor de ouro. Eu passo todos os dias, e olho sempre aquele mesmo quadro pendurado sobre a parede, na esperança de que um dia eu viria a visitar a tão bela e magnifica cidade que é Paris.
- Me aguarde querida Paris – Murmurei olhando aquele quadro em pé parado perto a porta. Minha mãe me olhava meio confusa e sorridente, ela sempre acha graça da minha paixão por Paris. Ela estava segurando a jarra com café que acabara de retirar da cafeteira, o cheiro entrava pelas minhas narinas me deixando ainda mais sorridente.
- Você nunca tira essa ideia boba da cabeça Dan. – Disse ela enquanto botava um pouco de café em sua xícara.
- Você vai ver mãe, um dia eu e você, estaremos ali no topo daquela enorme torre, admirando a beleza daquela tão adorável cidade.
- E Dan... – ela deu uma leve pausa – Você esqueceu de tomar banho. Vai agora para o banheiro moleque! – Disse ela me batendo levemente com o lenço que antes estava apoiado em seus ombros.
Obedeci ela e subi para tomar uma breve ducha bem gelada para começar aquele lindo dia revigorado.
Assim que sai da ducha, escovei meus dentes e fiquei olhando para o espelho sorridente, não sei por que, mas, aquela manhã estava me deixando assim.
Botei minha melhor roupa, exceto pela farda de aula é claro, mesmo assim pus minha jaqueta xadrez azul, que fazia jus a cor azul piscina dos meus olhos. Arrumei meu cabelo da mesma forma de sempre, pus pra cima como um topete, mas nada tão extravagante. Bom falando em mim, eu não me considero feio, mas também não sou bonito, sou alto, uns 1,84 de altura, pele branca, cabelos lisos e castanho um pouco claro, meus olhos são zuis bem claros e esbugalhados, bem redondos, não são feios nem nada. Deixa as garotas loucas! Tenho um tipo físico bem cuidado, com músculos bem definidos por conta da academia que frequento.
***
Desci do carro, e deu uma olhada naquela linda coisa, que era a minha escola, eu estudo nela desde minha infância. Temos esse costume aqui e Indianópolis. Minha mãe acenava para mim, me dando tchau e desejando boa sorte para mais um ano. Bom, de sorte eu não precisava muito, pôs já conheço todos aqui nessa escola.
- Aidan Collins – Disse uma voz que me era familiar, e era claro. Era o Issac meu melhor amigo de infância.
- Issac Mason – Murmurei. Issac me abraçou bem forte, quase que me esmagando.
- A me solta... Estava com saudade do gatão aqui é? – o apertei também.
- Ah saudades de ti seu chato – ele deu de ombros, mas ainda continuava com um sorriso no rosto.
- Então por que não deu notícias durante as férias? – Perguntei. Esse safado passou as férias inteiras sem nem mesmo me mandar um sinal de vida.
- Eu viajei! – Respondeu.
- Pra onde?
- Paris!
Olhei para ele com alegre e entusiasmado, soltei um sorriso de ponta a ponta.
- Eu estava brincando seu idiota! – Disse ele acabando com minha felicidade.
- Ah seu...
Me atraquei em seu ombro o inclinei para frente e comecei a bagunçar seu cabelo.
- Nossa... Estava com saudade das doideras de você! – Disse Emily a minha segunda melhor amiga, ela a segunda pessoa a quem eu mais sou apegado.
- Emy... Que saudade de você também!
- Agente se falou ontem a noite! – Disse ela fazendo cara de confusa.
- Não importa, precisa de motivo para sentir saudade?
- Sim... – tentou Isaac tentou se lançar a conversa mas o interrompi.
- Nem fale nada, quero saber pra onde você foi.
- Amsterdã! – Ele deu um sorriso maroto e me olhou na espera de uma expressão ligeiramente entusiasmada.
- Amsterdã?
- Sim! Amsterdã!
Continua...
Bom galerinha, está ai o primeiro capítulo, espero que gostem. E antes de falarem algo em relação a série anterior, eu tive um pequeno/grande problema com ela. Meu primo sem querer apagou a pasta em que estava todos os capítulos dela, eu estou reescrevendo a série tudo de novo, então. Por favor, seja pacientes.