School of Music Empire Way 3º capitulo

Conto de sam castioli como (Seguir)

Parte da série School of Music Empire Way

Pai eu... – tentou dizer o Enzo mas eu o interrompi com um grito.

PAI? – perguntei chocado e eles me olharam sem entender.

Sim o Enzo é meu filho, algum problema senhor Samuel Castioli? – perguntou o diretor serio me olhando nos olhos, olhei para o Enzo e este apenas sorria debochadamente.

É Sam algum problema? – disse o Enzo sorrindo.

Como pode ser pai desse... Desse – disse eu ainda chocado.

Desse? – perguntou o Enzo.

Agora já chega cansei dessa brincadeira, se abracem e peçam desculpas agora mesmo – disse o diretor e eu fiquei de pé, o Enzo foi se aproximando de mim e me abraçou, sabe aquele arrepio que começa da cabeça e termina nos pés, foi isso que sentir, em minha barriga parecia que tinha muitas borboletas, sentir o seu perfume amadeirado invadir as minhas narinas, apenas fechei os olhos e o apertei...

Já podem se soltar – disse o diretor.

Patricinho fresco – disse ele no meu ouvido.

Playboy metido a besta – disse no ouvido dele e nos separamos, olhei para seu rosto e ele sorria para mim, mas não era aquele maldito sorriso debochado e sim um sorriso, um sorriso verdadeiro.

E ainda não acabou como punição quero que os dois ajudem na limpeza da festa de confraternização – disse o diretor Jonas.

O que isso não é justo, não pode fazer isso comigo – disse revoltado.

É pai não exagera – disse o Enzo.

A ordem já foi dada agora retirem-se da minha sala – disse o diretor, olhei para ele com o olhar mais assassino do mundo que aprendi com a mandy, como eu queria fazer ele engolir todas aquelas canetas e aqueles papeis que haviam na mesa dele.

Com licença – disse e sair da sala dele deixando a porta aberta.

Caminhava pelo corredor, super-revoltado nem dava atenção aos alunos que falavam comigo, apenas passei direto, depois de uns 10 minutos cheguei à escada que levava para os dormitórios, (Sim a escola é enorme e a sala do diretor ficava do outro lado da escola) comecei a subir as escadas quando ouço alguém me chamar...

Sam – disse a voz de um menino, olhei para trás e o Enzo vinha correndo em minha direção ele subiu as escadas rapidamente e parou na minha frente.

O que você quer agora? – perguntei irritado olhando em seus olhos.

Calma ae me deixa respirar – disse ele ofegante alguns minutos depois ele me olha e diz: - Eu queria pedir desculpas por ter o empurrado na piscina hoje de manhã – disse ele me olhando nos olhos e serio, ele foi chegando perto de mim e foi aproximando seu rosto cada vez mais, fechei os olhos e quando ele ia me beijar alguém grita:

SAM – disse uma voz feminina que já sabia de quem era, olhei para trás e a mandy e a juh vinham correndo.

Oi mandy, oi Juh – disse olhando elas com aquele olhar porra vocês estragaram tudo.

Sam o que está esperando vem temos que nos preparar, e escolher o nosso look para nos apresentarmos – disse a mandy.

Tudo bem vamos – disse e elas seguraram nos meus braços e fomos caminhando em direção à área dos dormitórios femininos, olhei para trás e o Enzo estava me olhando ele sorrio, e mandou um beijinho para mim com a mão e deu uma piscadinha, apenas sorrir para ele e seguir em frente com as meninas.

Algumas horas depois já estávamos prontos, eu estava com um short jeans preto, uma regata preta, cordão de ouro, touca preta e piercing de argola preto no nariz.

A juh e a mandy estavam de cabelos soltos, vestidos pretos sem estampa nenhuma um pouco curta, a mandy colocou um piercing de argola com inveja do meu e elas estava de salto alto preto estavam sexys.

Olhamos no relógio e este marcava 18:45, terminamos de nos produzir e ensaiamos a musica que iríamos cantar, saímos do quarto e fomos para o pátio central, os lasers e refletores iluminavam o pátio, alguns alunos pulavam e dançavam ao som da musica Domino da Jessie J que uma menina estava cantando no palco, outros estavam sentados na grama do pátio conversando, mais na frente os calouros estava se divertindo na piscina, depois de 15 minutos o diretor Jonas sobe no palco e nos chama...

Vamos ouvir agora o nosso inseparável trio, muitos aplausos para Amanda, Juliana e Sam – disse o diretor e a galera começou a aplaudir e assoviar.

Posicionamos-nos no palco e começamos a cantar Firework – Katy Perry, realmente agitávamos a festa, olhei em volta na multidão e o Enzo estava do lado direito do palco, ele sorria para mim e cantava a musica, ele começou a fazer alguns passos de dança engraçados, parecia uma minhoca sendo eletrocutada e eu não conseguia mais segurar o riso, comecei a gargalhar lá em cima do palco e a mandy e a juh me olhavam serias, tentei continuar a cantar, mas sabe quando da aquele ataque de risos, eu tentava me controla e não olhar para ele mas não conseguia era hilário ele dançando, a mandy sem saber o que fazer me da um soco no braço e eu consigo para de rir e assim terminamos de cantar e saímos do palco, olhei em direção ao Enzo e ele continuava rindo...

Sam o que deu em você em cima daquele palco? – perguntou a juh, estávamos sentados em uma mesinha perto da piscina que tinha visão para o palco.

Eu estava cantando e ai olhei para o Enzo que estava dançando feito uma minhoca sendo eletrocutada – disse e comecei a sorrir lembrando a cena.

Ah tinha que ser o quem? – perguntou a mandy, esqueci-me de contar o que ouve na sala do diretor Jonas.

O Enzo filho do diretor Jonas – disse e contei tudo para elas que ficaram boquiabertas com o babado.

Sam que babado que dizer que o gatinho cafajeste é filho do diretor, é Sam realmente você não é fraco não em... – disse a mandy dando um tapinha no meu ombro.

Sam fiquei chocada, então o gatinho mal educado é filho do diretor – disse a juh com a mão na boca.

E tem mais como punição o diretor nos colocou para ajudar na limpeza, depois da festa de confraternização – disse e elas se olharam e sorriram.

Hum é mesmo, então você vai ficar sozinho mais o Enzo depois da festa é? – perguntou a mandy com aquela cara de pal dela.

Sim sozinhos com os funcionários de limpeza – disse e elas me olharam com aquela cara, poxa você tinha que estragar o momento.

A pedido de alguém vamos ouvir o Samuel castioli, do segundo c03 – ouvir a voz do diretor e cuspir todo o suco que estava bebendo.

O que? Eu? – fiquei desesperado pois não esperava isso.

Vai Sam vai lá – disse a mandy se levantando da cadeira e me arrastando até o palco.

Não mandy eu não quero ir eu não consigo cantar sem vocês – disse tentando me soltar.

Anda Samuel vai logo – disse ela e me empurrou com tudo no palco, olhei para todos os alunos e eles me encaravam, procurei o Enzo com o olhar e ele sorria e deu uma piscadinha para mim, foi ele que fez isso.

Comecei a cantar Rihanna - What Now cantei e todos se calaram e apenas me ouvia cantar, essa musica é a minha preferida, olhei para o Enzo e este me admirava cantar, terminei de cantar e a galera me aplaudiu sair do palco e fui para perto da piscina onde a juh e a mandy estavam.

Sam estava perfeito, amei amigo – disse a mandy me abraçando.

Ai Sam nem sei o que dizer você cantou muito bem – disse a juh.

Ah obrigado meninas, amo vocês – disse algumas horas depois à festa havia acabado as meninas foram para seus dormitórios e eu estava ajudando na limpeza, olhei para o lado e para o outro e nada do Enzo.

Playboy metido a besta deve está por ae se divertindo enquanto eu estou aqui limpando tudo sozinho – disse nervoso – ai como odeio esse garoto.

Fico feliz em saber que você me ama tanto assim – disse ele ironicamente surgindo com duas vassouras nas mãos.

Ah ainda bem que está ai, anda vamos logo com isso, pois estou exausto – disse pegando uma das vassouras.

Sam? – chamou-me o Enzo, virei para trás e fiquei frente a frente com ele.

Sim – disse olhando em seus olhos azuis.

Você cantou muito bem – disse ele sorrindo só que agora timidamente, olhei para ele e sorrir.

Ah obrigado – disse sorrindo, como estava muito cansado larguei a vassoura e deitei na grama olhando para o céu todo estrelado e a lua com sua beleza exuberante.

O Enzo deitou perto de mim e ficamos alguns minutos em silencio até que ele quebra o gelo e diz:

Sabe sempre quando preciso ficar sozinho eu venho pra cá e fico olhando as estrelas e essa bela lua –disse ele com a voz rouca.

Serio eu também gosto muito, a beleza da lua me encanta – disse olhando para cima.

Ele levantou e se sentou, levantei também e fiquei sentado perto dele, ele parecia nervoso.

Você está bem? Parece nervoso – disse e ele me olhou.

Não impressão sua – disse ele, sorrindo.

Tudo bem – disse e retribui seu sorriso.

Sam eu quero te dar uma coisa – disse ele e eu fiquei curioso.

Serio o que? – perguntei curioso, o olhando.

Isso aqui espero que goste – disse ele e sem espera ele me puxa e me beija, ainda com as mãos no ar e de olhos abertos, lentamente vou cedendo ao beijo, sua língua vasculhava minha boca, ele foi deitando seu corpo sobre o meu e continuou me beijando, o clima foi esquentando e...

Continua...

Quero agradecer a todos os comentários e espero que gostem do capitulo de hoje...

Obrigado ao Bielrocker, Boy teen, finhaaa3 e Fran, continuem comentando e deixem a opinião de vocês, valeu abraços!

Comentários

Há 4 comentários.

Por SammyRoh em 2014-12-03 12:39:17
Qro mais, posta logo :3 #TeamLoiroGostoso
Por bruno_M em 2014-11-19 15:28:40
Que lindo, continue ansioso aq pela continuação !!!!!
Por nick-Andrew em 2014-11-17 09:43:29
Nossa que legal!
Por BielRock em 2014-11-16 23:00:24
Own *-* episódio lindo . Mas eu queria ver eles brigarem mais . Mas sem problemas eu amei mesmo assim .