School of Music Empire Way 1º capitulo

Conto de sam castioli como (Seguir)

Parte da série School of Music Empire Way

Bem deixa eu me apresentar me chamo Samuel, mas todos me chamam de Sam, tenho 16 anos, pele clara, cabelos lisos e castanhos claros, olhos castanhos claros, boca pequena e vermelha, 1,70 de altura (sim sou baixo), e um bumbum que me orgulho muito, tenho duas melhores amigas, irmãs a Amanda e a Juliana, elas foram as primeiras, a saber, que sou gay, sim sou gay e meu pai (sim minha mãe me abandonou com meu pai ainda pequeno) me aceitou muito bem, nos amamos cantar e dançar e estudamos em uma escola particular que aprecia alunos com talentos, a escola que todos sonham estudar e a mais cara do país School of Music Empire Way.

E mais uma semana se inicia, hoje é segunda feira primeiro dia do ano e como sempre acordo com um belo sorriso no rosto, fico de pé na cama e começo a pular e gritar:

Amanda, Juliana acordem – disse pulando e gritando feliz da vida.

Ai Sam da para calar essa boca – resmunga a Amanda e juh abre os olhos e com um sorriso no rosto levanta e fica em pé na cama e começa a gritar e pular comigo.

Bom dia Sam – gritou a juh a juh tem cabelos longos e ruivos naturais e não ela não tem sardas, olhos verdes, pele clara e 16 anos, com um corpo que toda garota de 16 anos queria ter.

Bom dia Juh – gritei mais ainda.

E vejo que já estão acordados – disse meu pai entrando no meu quarto, meu pai tem cabelos castanhos como os meus, olhos castanhos porém escuros, pele clara, corpo malhado, 35 anos.

Bom dia pai – disse sorrindo.

Bom dia tio ale – disse a juh.

È bom dia tio ale – disse a Amanda de cara feia levantando da cama e se trancando no banheiro, ela sempre acorda de mau-humor, a mandy tem cabelos cacheados e pretos, sua pele é negra, seus olhos são castanhos cor de mel, ela tem boca carnuda, 16 anos e assim como a juh ela tem um corpo super perfeito elas são muito lindas, e todos os garotos da escola sonham em sair com elas, e um detalhe somos os mais populares da escola.

Bem se arrumem e desçam porque vou leva-los para escola – disse meu pai saindo.

Tá pai – disse e ele fechou a porta.

Mandy sai daí agora – disse a juh batendo na porta.

Pirou juh quem vai entrar ai sou eu – disse começamos a brigar, a mandy com cara de assassina nos olha e grita...

DA PRA CALAREM A BOCA, SAM ENTRA LOGO NESSE BANHEIRO VOCÊ TEM EXATAMENTE 10 MINUTOS PARA SE ARRUMAR, QUANDO ELE SAIR É VOCÊ JUH, AGORA VAI – disse ela irritadíssima, a juh e eu nos olhamos assustados e eu entrei correndo no banheiro, fiz minha higiene e corri para o closet me trancando lá, minutos depois saio do closet e a juh entra e se arruma, eu estava vestido de calça jeans, azul clara com desgastes nas coxas, uma blusa preta sem estampa, e coloquei minha touca preta, e meu piercing argola preto e meu vans vermelho.

A juh estava de cabelos soltos, com uma tiara de pano vermelha com bolhinhas brancas, blusa xadrez azul com branca que ela amarrou deixando a barriga sarada de fora, calça jeans preta, e all star.

A mandy estava de cabelos soltos, uma blusa manga longa com a bandeira da Inglaterra, short jeans azul, e uma rasteirinha preta.

Saímos do quarto e fomos para a sala de jantar meu pai estava tomando café, sentamos a mesa e rapidamente tomamos nosso café, voltamos para o quarto e novamente escovamos os dentes e fomos para fora de casa, estávamos no carro cantando e mexendo no celular, enquanto meu pai colocava nossas malas no porta-malas do carro, 20 minutos depois chegamos à escola, saímos do carro e meu pai saiu junto.

Thau pai – fui até ele e o abracei e ele me deu um beijo na cabeça.

Thau tio ale – disse as meninas indo se despedir dele.

Colocamos nossos óculos escuros e seguimos em direção ao portão de entrada da escola, a escola é muito grande, havia um enorme corredor que levava para os dormitórios, enquanto andávamos puxando nossas malas, todos nos cumprimentavam e tentavam puxar assunto, apenas sorriamos e respondíamos a todos, subimos as escadas e cada um foi para um lado cada aluno tinha seu próprio quarto, entrei em meu quarto e desfiz toda a minha mala arrumando tudo do meu jeito, alguns minutos depois as meninas me mandam mensagem e pedem para eu ir para o pátio, rapidamente sair do quarto e segui para o pátio, onde havia um enorme palco, todos os alunos estavam lá cantando e dançando, qualquer um poderia cantar e agitar o lugar, era uma espécie de a juh e a mandy estavam paradas conversando com o rapaz que estava mexendo no som.

Ali está ele Sam vem cá – disse a juh.

Oi gente o que foi? – perguntei.

Vamos nos apresentar daqui alguns minutos – disse a mandy.

Apresentar? – perguntei assustado pois não havíamos combinado nada.

Sim Sam e vamos cantar a nossa musica preferida – disse a juh sorrindo.

Tudo bem – disse e ouvimos o rapaz nos chamar subimos ao palco e nos posicionamos no palco.

Começamos a cantar Rihanna - Don't Stop The Music, cantávamos e dançávamos, todos nos acompanhavam e dançavam realmente agitamos o lugar, terminamos de cantar e descemos do palco recebemos muitos aplausos e inclusive o diretor Jonas nos elogiou.

Nos três estávamos caminhando em direção à piscina, como havíamos trocado de roupa apenas tirei meu short e minha regata ficando de cueca, e as meninas de biquíni, havia muitos gatinhos brincando com a bola na piscina, eu estava conversando com as meninas e tomando suco, quando de repente sinto o impacto de uma bola que me fez derramar todo o meu suco em mim mesmo.

DROGA QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO? – gritei irritado, quando um menino sai da água e vem em minha direção.

Meu Deus que gato, seus cabelos loiros estavam molhados assim como sua pele, seus olhos azuis me encantaram e seu sorriso era perfeito, ele tinha um corpo malhadinho com um tanquinho de dar inveja.

Desculpa não foi minha intenção acerta-lo –disse ele.

Olha o que você fez, idiota – disse nervoso.

Foi mau cara, não vai ficar estressadinho por isso vai? – disse ele com um sorriso no rosto.

Vou sim você poderia ter me machucado – disse olhando o copo de vidro espatifado no chão.

Você é muito fresco, eu tenho um remédio para frescos como você – ele disse isso com cara de quem ia aprontar sem esperar, ele me empurra me fazendo cair dentro da piscina, e apenas um detalhe eu não sei nadar.

Socorro eu não sei nada – gritei desesperado na piscina, tentando me manter na superfície.

Olha o que você faz seu idiota – a mandy gritou e eu não vi mais nada.

Continua...

Comentários

Há 2 comentários.

Por fran em 2014-11-15 11:00:01
Muito bom...BielRock tem razão, mais ta muio engraçado tambem e cara logo no primeiro dia o a gatão já mostra ser cafagenste... Já Prevejo muita confusão, animação, beijos escondidos...tabom parado por aqui...não demore muito... GRGA amanha galera não percam. E Sam espero que também participe.
Por BielRock em 2014-11-15 02:06:10
Que legal . Está parecendo Programa de Talentos da Disney .