Capítulo Trinta e Oito / Terceira Temporada (03x07) - Parte Dois

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Um Amor de Infâcia

Gente, estou de volta!

Eeeeeeeeee! kkkkkk

Bem, desculpem a demora. Eu até poderia dizer que essa demora era para descontar o que KingShuggar fez no capítulo [12-01] da sua história, mas não foi por isso e não vou fazer nada, tá vendo Jeeh_alves kkkk

Eu simplesmente não tive tempo desde sexta mesmo, por isso não postei. Vou postar esse Capítulo hoje e vou deixar um aviso no fim, leiam.

"BielRock": obrigado. Mas não acho que sou melhor que o Obama kkkk Você falou uma verdade: no começo quem é que conhecia Salvatore? Sem falar é claro de Vampire Diares. Ninguém conhecia e olha hoje! Fico impressionado quando penso nisso kkkk

"Nickkcesar": obrigado. Você tinha me esquecido?! Não, chega... kkkkk Ainda bem que você voltou a ler. Amo fazer as pessoas sentirem as emoções assim tão vívidas.

"GarotoComum": desculpa pelo tamanho dos capítulos, é porque eu gosto de uma coisa mais rápida de ler e legal de sentir. Não sei se estou certo quanto a isso.

"Jeeh_alves" kkkk é você pode me chamar assim. Todos podem. Se eu te amo? ........ kkkkk

"diegocampos": obrigado, continue por aqui kkk

"Niss": aiiii "Tore"! Perfeito pra mim kkkk Não se preocupe, o fim está chegando. Acho que por esse motivo você já está se preocupando não é kkkk

"Edu": kkkk desculpa pelo tamanho, expliquei acima o porque.

"Nando martinez": acalme seus ânimos meu rapaz kkk Realmente é indgnante essa atitude de Tomás, mas eu quero fazer vocês vejam isso mesmo kkkk

"LuisMagalhãs": não sei o que pensar sobre isso. Na verdade acho que essa história não tem capacidade pra ser publicada como um livro. Mas tem que ver o que os outros leitores pensam. Sobre o wtpp, não sou eu. Quer dizer, como você poderia advinhar que sou eu kkkk

"CarolSilva": kkkkk que nada.

"edward": tenha calma kkk

"Flip Emanuel": kkk que tipo de comentário foi esse kkkk

"lipinho": entendo você perfeitamente. Estudo muito pro enem também. Obrigado.

"Udoliboy": kkkkk pois é.

******************************

Agora o Trigésimo Oitavo Capítulo da Terceira Temporada de Um Amor de Infância.

... abri os olhos e vi, sobre minha cabeça, além dos peitos dela, um rosto conservado, saudável, cabelos loiros e olhos verdes magníficos.

- Eu conheço você... – disse eu sussurrando.

- Claro que conhece, meu herói – disse ela...

Acordei na mesma cama de Hospital em que acordei quando levei um tiro. Pelo menos acho que era a mesma cama, o mesmo quarto. Dessa vez não tinha ninguém lá. Tentei sentar-me na cama, mas estava muito fraco, até que vi o controle automático e consegui inclinar-me. Fiquei lá me acostumando com algumas poucas dores no corpo e uma forte dor de cabeça. Até que a porta se abre e um homem vestido de preto entra.

Aquele estilo gótico era o mesmo estilo que eu me lembrava. Era Bruno. Ele sorriu ao me ver, não um sorriso de “ainda bem que você está vivo”, mas um sorriso de “estou louco pra ter você na minha cama”. Ele veio em minha direção e, sentando-se no banco próximo a mim, inclinou-se e me beijou. Um beijo forte, não muito sensível, mas muito vivo. Do tipo que “eu estava na seca esse tempo todo, não me venha com esse papo de que está doente”. É, ele é meio bruto mesmo.

Eu parei o beijo como consegui, não tinha muita força na hora. Olhei pra ele e ele só sorriu.

- Estou bem, obrigado – disse eu ironicamente.

- Foi mal, eu queria muito te ver. Sabia que eu não beijava a muitos dias?

- Você podia ter beijado quem quisesse. Não estamos namorando.

- Não é por falta de vontade minha... – ele disse e começou a passar a mão no meu peitoral agora definido – Sabia que você está me excitando?

- Eu não estou fazendo nada...

- Não precisa... – ele disse e se levantou, começou a me beijar de novo e a cheirar meu pescoço.

- Não faz isso Bruno, alguém pode ver....

- Podem ver o quanto quiser...

- Não... – eu não conseguia me livrar dele.

A porta do quarto se abre e Chris entra, esbanjando todo o seu poder financeiro. Por incrível que pareça ela ia me visitar mais que meus melhores amigos. Ela entrou sorrateiramente, impedindo de Bruno vê-la, mas eu vi, só que não consegui avisá-lo a tempo. Ele subiu e me beijou na boca e, nesse momento, Chris pega o celular e tira a foto da vitória, a que me acabaria se caísse em mãos erradas, só que ela já estava.

- Bruno! – disse eu e como se ele soubesse o que estava acontecendo, se virou e olhou pra ela com uma cara de assustado.

- Não, continuem, não parem por minha causa – disse ela ironicamente.

- O que você veio fazer aqui? – eu estava tentando parecer inteiro, coisa que eu não estava, mas estava me saindo bem no disfarce.

- Eu vim ver se você está bem, não é óbvio? – ela sorriu e balançou o celular – Mas acabei conseguindo algo muito melhor.

- Por favor... Eu faço qualquer coisa, só não espalhes essa foto – pedi.

- Saia! – ela rosnou para Bruno. Esse saiu como se recebesse ordens de sua senhora e isso me decepcionou muito – Você sabe muito bem o que eu quero – disse ela assim que ficamos a sós.

- Eu faço – sim, eu sabia – Mas me dê essa foto.

- Você parece uma criancinha... É claro que não vou dar essa foto a você até que eu ache que você fez o que eu quero.

Ela tinha razão.

- Certo, tudo bem.

- É assim que eu gosto, submisso – disse ela, me deu um tapa forte e caminhou para a saída – Que fique avisado.

Saiu. Meu rosto estava ardendo e nem precisava ver para saber que estava vermelho. Alguns passos de tamanco ressoaram pelo piso e uma perna bonita saiu por de trás de uma armação que só os médicos tem acesso. A mulher loira de olhos verdes mostrou-se mais bonita do que eu vira e veio em minha direção. Eu estava assustado por alguém ter visto toda a cena.

- Você está bem? – ela disse docilmente.

- Sim... – eu estava com os olhos bem abertos de nervosismo.

- Não precisa se preocupar com o que aconteceu aqui. Se eu ouvi? Sim. Se eu vi? Sim. Mas não vou contar nada a ninguém.

Eu estava olhando atonitamente para ela. Não sabia o que dizer.

- Você se lembra de mim, não é?

- Sim... – disse fraco e depois continuei num tom mais plausível – Como esquecer a Senhora Saúde? – perguntei retoricamente.

- Obrigada. Por tudo o que você fez. Você foi idiota, é verdade, ao tentar se suicidar pela mãe de seu amigo, mas contando que foi uma boa ação, você é bem visto por todos agora.

- Obrigado.

- Eu sei que parece estranho a mãe de seu amigo saber a verdade sobre você. Mas você pode contar comigo. Sei de toda sua história com Chris e, se tem uma coisa que eu não quero, é tê-la como nora. Prefiro que meu filho ande mais com você.

Isso me surpreendeu.

- Escute aqui meu jovem: todos nós sabemos que meu filho é um rapaz lindo, muito mais que o normal. Por esse motivo, muitas mulheres estão andando atrás dele feito loucas, loucas por uma noite com ele. E eu sei que muitos homens também querem isso – ela falava calmamente e carinhosamente – Não quero que Tomás se meta com Chris. Eu sei que você gosta dele. Muito mais do que aparenta – ela continuava me surpreendendo – Você ama meu filho como poucas pessoas podem amá-lo: verdadeiramente.

- Desculpe...

- Não se desculpe. Eu não sou contra o seu amor. Muito pelo contrário. Se não fosse por você eu não estaria viva, meu filho estaria perdido. Eu também sei que é você quem protege seus amigos. Eu ando muito bem informada – ela sorriu – Quero que você ande mais com ele. Cuide dele, mesmo que ele não ame você como você o ama. Eu sei que é pedir demais, mas meu filho precisa de você.

- Olha, eu faria isso com muito prazer, mas eu acabei de ganhar um novo problema. Chris tem uma foto minha muito comprometedora. Não posso chegar perto de Tomás, é isso que ela me pediu.

- Não ligue pra ela. O que uma patricinha tem de poder sobre você?

- Dinheiro...

- Dinheiro não é a essência do mundo Dan. O que move o mundo é a vontade, o amor. E isso você tem de sobra. Aliás, posso dar um jeito nessa foto. Considere isto como uma pequena gratificação por me salvar.

- Tudo bem – eu enfim aceitei – Eu vou ficar de olho nele. Mas e a senhora?

- Eu não trabalho aqui. Eu vou para onde está meu marido. Tomás voltará a ficar sozinho.

- Mas acabou de passar por uma cirurgia, como pode ir trabalhar?

- Você doou seu sangue a três dias atrás – tudo isso? – Você é especial Dan, tem um dom que poucos tem. Aproveite bem ele.

O que ela queria dizer com aquilo? Era a segunda vez que eu ouvia isso, a primeira foi com Caíque, dentro do seu carro. Mas o que era aquilo?

- Foi ótimo rever você. Desde seus quatro anos que não o vejo. Você está forte e bonito. Tão bonito como meu filho. Fico feliz por você. Fico feliz por ele, por ele ter você – ela passou a mão em meu rosto – Adeus – se virou e foi indo até a porta. Antes de fechá-la, virou-se mais uma vez e disse-me – Obrigada, mais uma vez. Nos vemos por ai – e fechou a porta.

Fiquei ali, deitado e processando tudo o que havia acontecido. Não demorou muito e a porta se abriu novamente. Dessa vez era Tomás. Ele estava com uma cara de “eu não posso acreditar, é verdade!”. Veio em minha direção e me abraçou forte. Forte como nunca antes. Ficou naquela posição por um bom tempo e tocou seus lábios no meu pescoço (não sei se de propósito), o que me fez recuperar setenta por cento da vitalidade kkk.

- Ainda bem que você está vivo... – disse ele – Eu pensei que estivesse acabado.

- Eu sou duro na queda... – sorri.

- Você ainda está com humor.... É incrível te ver assim.

- Onde está a Alicia? Quero vê-la.

- Ela não sabe ainda. Eu mesmo fiquei sabendo a cinco minutos atrás que você tinha acabado de acordar. Tínhamos até colocado você no quarto dos corpos que não tem chance de recuperação.

- Uau...

- Mas não se preocupe, você vai vê-la já já.

- Vai demorar para ela chegar aqui?

- Não. Mas vai demorar um pouco até você chegar em casa.

- Eu vou pra casa?

- Vai sim. Assim que Diego me contou sobre você, ele acrescentou que eu podia leva-lo. Ele já sabe quando quero tirar um paciente do hospital. Ele disse que você já está em um quadro estável.

- Bom saber disso...

- Espere só um pouco, vou arrumar tudo. Saímos em dez minutos no máximo.

Disse e saiu do quarto. Ele estava inegavelmente diferente. Seus olhos estavam mais vivos, mais alegres. Seu rosto estava mais cheio de sorriso e suas expressões mais brincalhonas. Ele voltara ao normal. Agora ele tinha sido abençoado, tinha sido atendido por Deus e tinha recebido as duas coisas que ele mais queria no momento: sua mãe e seu melhor amigo.

Pouco mais de cinco minutos, ele vem e pouco a pouco me leva até seu carro. Saímos do Hospital e fomos por aquele caminho que eu já conhecia. Estávamos indo para minha casa.

Continua...

Eu estou planejando uma viajem e não vou ter acesso ao site, logo não vou poder postar por um bom tempo. Acho que vou postar mais um capítulo e ele será o último por enquanto. Sorry!

Comentários

Há 12 comentários.

Por Elton Oliverr em 2015-12-03 21:12:04
Amei Tomara q vc e o Tomas fiquem juntos ele é mto fofo
Por UdoliBoy em 2015-06-29 22:06:32
Own, uma explosão de sentimentos... (Bruno seu pau-mandado, Chris sua vadia!)Amei este capítulo
Por em 2015-06-26 23:43:50
Capitulo lindo assim como a historia amo sua historia tanto que quero pedir premissao de postar seu conto no social spirit e o wattpad !!!
Por Jeeh_alves em 2015-06-25 19:30:55
Cadela , sfd 👌😒 Chris ! Aff , tomara que a Mãe do consiga mesmo da um jeito é em Chris "-" Adam e Tomás 👬💞 Amo eles dois , Eu preciso ver um Adam forte , amando os amigos e Tomás mas que saiba se defender de pessoas como Chris 👌👊👏
Por lipinho em 2015-06-25 19:22:59
Esta a cada capitulo melhor. Por favor mate essa Chris o ela só atrapalha.
Por paulinho12 em 2015-06-25 15:04:15
Bruno lindo! Essa Chris é uma ridícula e amei a mãe do Tomás.
Por Lycan em 2015-06-25 12:27:47
Mim faz um favor imforque a Cris patricinha maldita parece minha irma, to adorando a sua serie espero ancioso pelos proci mos capitulos
Por Nickkcesar em 2015-06-25 10:31:38
Impossível esquecer de vc né meu bem kkkkkk , não creio que esse cap foi tão pequeno ( chorando aki ) , vc vai viajar e volte com bastante inspiração viu 😉
Por BielRock em 2015-06-25 00:44:30
Ai que foda ele e o Bruno, shippo muito eles . Ai, sempre odiei es da Chris, que Bitch . Amando eternamente a mãe do Tom, nossa, por mais mães e mulheres assim no mundo . Tom e Dan, dois fofos . Adoro eles tanto como adoro você Salva (nossa, que íntimo ) hahaha continua .
Por Niss em 2015-06-24 23:48:28
Aiiiin que lindo isso cara uhuu a mãe de Tomas é uma Diva. Chris é uma vadia barata argh que odio dessa quenga '¬¬. bjs espero ansiosamente o proximo capítulo. Bjs Tore lindinho. Niss
Por diegocampos em 2015-06-24 22:36:05
Essa cris me da nojo , esperando o proximo capitulo
Por KingShuggar em 2015-06-24 22:07:59
Chris peronha! Uh, q raiva dessa piriga