Capítulo Quarenta / Terceira Temporada (03x09) - Parte Dois

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Um Amor de Infâcia

Cá estou eu mais uma vez minha gente!!!!!!!!!!!

(Peguem um picolé, coloque qualquer música no mp3 e venham se juntar a mim!)

Bem, como prometido, eu voltei pra postar o Capítulo Qarenta da nossa série. QUARENTA! Já estamos longe não é mesmo. Parece que foi no começo do ano que eu comecei a postar... (e foi mesmo).

Esse cap. é para dar um fogo a esse monte de cinza molhada que devem estar os corações de vocês (se isso foi um spoiler, eu não sei mais o que é um spoiler). Agora vamos aos comentários:

"Jeeh_alves": own! Amei sua devoção. E, finalmente, chegou o fim do fim de semana!

"diegocampos": obrigado por ainda estar me acompanhando.

"BielRock": nasci no dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) e eu sou um branco bronzeado, dá pra acreditar kkkk Quando eu falei que ia te matar de desejo eu não especifiquei de que desejo eu estava falando kkkk Tá, parei. Sobre Tom e Dan ou Bruno e Dan, não se preocupe. Um dia alguem vai ter que ficar com alguem. Ou alguem vai ter que morrer... Talvez o Tomás. Ele tá desde o começo mesmo, tá chato já não é não? kkk

"GarotoComum": só de ver o tamanho do comentário que você escreveu pra mim, eu posso dizer que ganhei meu dia. Estou super ancioso pra saber que tipo de "garoto/comum" é esse que escreve uma "história/fora/do/comum/e/super/foda"? kkkk Sobre seu pequeno problema sobre Esquecimento de Comentar Histórias, eu não o culpo. Sua opnião sobre o 'cara perfeito não existir' é a mais pura verdade e sua outra opnião sobre 'minha história serve como refúgio para os caras que fogem da dificuldade que é a vida' também é a mais pura verdade. Estou louco pela continuação da sua série!

"Niss": ok, eu acho que entendi que você não é mulher kkk Mas seu nome é algo parecido com Niss ou é só um apelido de que gosta, por que eu não consegui descobrir que nome MASCULINO origina Niss. Esperando próximo comentário!

"phillbecsialmeida": bom saber que você ficou interessado em Luke & Noah, mas pelo visto foi só você e eu adoraria poder fazer isso por você porque, cara, a tua história é demais!

"Flip Emanuel": calma calma kkk

"edward" ok kkk curto e rápido.

Agora, antes do capítulo...

*Cass, pelo amor de God, posta logo um capítulo da tua série!

*Eu não sei se você lê aqui, mas LUÃ, amo sua série mesmo kkk

*leopinheiro preciso saber que Guto vai transar com Vini. Espera! Não me diga. Quero que escreva no conto. Brincadeiras a parte, sério, uma narração dos dois se pegando deve ser mais que foda.

*King, o Elliot anda meio sumido ein.

*GibGab, preciso saber que Ro vai dormir com Matheus, e de preferência urgente kkk

No mais é só. Também amo as outras séries, mais é que ALGUMAS demoram um pouquinho. Não preciso nem dizer que fui sarcástico.

Bem, agora sim o Capítulo. Aproveitem!

Capítulo Quarenta (03x09)

... nesse momento meu celular vibra e o toque das mensagens soa no quarto. Pego ele e ligo a tela de bloqueio. Quando ponho a senha, vejo:

MENSAGEM DE DESCONHECIDO...

Desconhecido.

Essa palavra tinha me perseguido muito, mas agora era passado. Caíque morrera. Não tinha como as suas mensagens continuarem chegando.

MENSAGEM DE DESCONHECIDO

Eu ainda estou de olho em você... Não pense que está livre, pois não está.

FIM DA MENSAGEM

Sim, era o mesmo tipo de mensagem: curta e amedrontadora. Elas estavam de volta para me assombrar mais uma vez, mas agora, mesmo eu sabendo quem me perturbava, não tem como eu me defender, pois quem era antes, morrera. Então o que fazer? Nesse momento Tomás sobe as escadas e abre a porta do quarto. Estava carregando a camisa na mão, exibindo seu peitoral para meus olhos. Ele não podia saber que eu estava sendo perturbado de novo com as mensagens.

- Estou morrendo de sono – disse ele e fez uma cara fofa.

- Também estou...

- Então por que não dormiu? – ele olhou pro celular na minha mão – Estava vendo algo importante no celular? – ele falou com malícia, parecia que não tinha percebido a gravidade, deveria achar que eram sacanagens.

Ele veio, pulou na cama e tentou pegar meu celular, mas eu não deixei.

- Parece que você anda vendo coisas que não deve... – ele sorriu – Você está de recuperação, não pode fazer movimentos rápidos com as mãos.... – ele estava insinuando mesmo aquilo?

- Você acha mesmo que eu estou com a mínima vontade de fazer isso?

- Por qual outro motivo você não deixaria eu ver seu celular? – ele disse alegre, mas eu não respondi, apenas fiquei olhando ele. Depois seu rosto diminuiu o sorriso – A não ser que... – e me encarou.

Eu não disse nada, apenas olhei em seus olhos esperando ver se ele realmente tinha adivinhado.

- A não ser que o que? – tentei disfarçar a tensão do local.

- Desconhecido... – ele disse mais para si do que para mim.

Engoli em seco.

- O que? Não... Caíque morreu Tom... – disse a ele.

- Deixa eu ver seu celular então – disse ele me encarando – eu sei sua senha.

- Já disse que não tem porque você se preocupar. Não é nada.

- Deixa eu confirmar então... – disse ele e eu, o mais rápido que eu pude, empurrei o celular para de baixo do meu corpo. Ele se levantou na cama (posição para engatinhar) e era óbvio que ele queria pegar o celular.

- Não pode pegá-lo. Está em baixo de mim e se você forçar, eu vou me machucar... – tentei me usar como ferramenta de persuasão.

- Você sabe muito bem que eu posso pegar o seu celular sem te machucar... – disse ele e veio por cima de mim. Tomás estava em cima de mim! – Que tal cócegas?

OBS.: Eu tenho muitas cócegas na área da cintura.

- Não faz isso... – ele pegou na minha cintura e fez cócegas - Pára! Não! Tom! – ele parou.

- É só me deixar ver o celular...

- Eu não posso... – ele começou de novo – Tom! O meu Deus... Não! Ai, ai...

Ele parou e eu fiquei suspirando na cama. Sua expressão era de quem estava gostando.

- Você tá gostando de fazer isso não tá? – perguntei.

- Mas é claro que estou... – fez mais cócegas – Vai me dar ou não? – senti um duplo sentido na frase, mas devia ser coisa da minha cabeça.

- Não...

- Só paro quando você me der – mais duplo sentido e ele voltou a me torturar.

Eu estava sorrindo, respirando rápido e pulando na cama. Passei as mãos nos braços de Tomás e apertei, o que me excitou. Depois coloquei as mãos nos ombros dele e em seguida passei rapidamente pelo peito, tentando empurrá-lo. Até que ele parou.

- E agora? – perguntou ele.

- Não... – disse eu quase morrendo.

- Você não tá resistindo mais. Me dá logo o celular...

- Não.

- Sendo assim....

Ele se deitou em cima de mim, não me machucando. Passou a mão pelas minhas costas e me levantou um pouco, para ter espaço de passar a mão na cama e achar o celular. Seu pescoço estava bem do lado do meu nariz e o meu estava ao lado do dele. Eu podia sentir seu membro dentro da bermuda que vestia. Até que ele me soltou e se sentou na cama com o celular na mão. Eu me sentei e tentei pegar da mão dele.

- Não, por favor... – me debrucei sobre ele e tentei, em vão, pegar o celular. Aproveitei e passei a mão nele mais um pouco – Tom... Por favor...

Ele me olhou nos olhos, estava pensando em me devolver o celular. Mas não.

- Eu só quero verificar. Não se preocupe.

- E se for algo pessoal? – soltei do nada. Seu olhar mudou.

Nota do autor: Tomás pensou que Adam pudesse estar vendo conteúdo pornô homossexual.

- Se for pessoal – disse Tomás – Isso vai ficar só entre nós.

Desistir de tentar pará-lo. Ele desbloqueou o celular e a mensagem apareceu. Passou-se um tempo. Eu me soltei do corpo dele e me sentei na cama, com a cabeça baixa. Senti que ele tinha virado para me olhar.

- Você está recebendo essas mensagens de novo? E não me disse nada?

Esquivei o olhar para o lado direito, não conseguia olhar em seus olhos.

- Tom... Me desculpa por isso.

- Por que fez isso?

- Eu não sei. Só sei que faria de novo se fosse preciso.

- Você sabe que eu posso ajudar você em tudo Dan – ele segurou o meu ombro – Tudo – repetiu.

- Eu sei, mas... Você sabe como eu sou... – disse eu com vergonha dele.

Ele me devolveu o celular e se deitou.

- Tom... – tentei.

- Vamos dormir. Estou com muito sono.

- Me desculpa... – eu disse e ele se virou para mim.

- Está tudo bem. Só quero que você confie em mim. Que me deixe te ajudar.

- Eu sei.

- Agora deita... – quando me deitei, minha camisa subiu um pouco e mostrou uma área avermelhada das cócegas – Isso aqui fui eu quem fiz?

- Pra você aprender a não fazer mais isso – do nada senti ele fazendo cócegas em mim de novo e dei um pulo na cama. Ele segurou a minha cintura com as duas mãos.

- Eu gosto de te atormentar – disse ele em um tom de voz rouco e extremamente sexy. Depois tirou suas mãos da minha cintura e voltou a se deitar.

Dormimos.

Continua...

PS.: Pra quem acha que esse 'Continua...' significa que vai rolar alguma coisa nessa cama, só digo isso: EU espero que role, não sei vocês kkkk

Até a próxima!

Comentários

Há 9 comentários.

Por em 2015-08-07 01:53:53
Oi sou novo um pouco timido mais eu quiz comenta fiquei 2 dias e meio lendo adorei tou muito ansioso pro proximo capitulo o adam e o personagem que mais me indetifico esse seu conto me fez me lembra do so que tenho vergonha de coloca aqui ou escrever mais gostei muito do seu trabalho to adorando e olha meu nome ta ai vitor
Por GarotoComum em 2015-08-05 01:13:48
Ai ai mano Vava (sim, é um apelido carinhoso hahahaha) esses seus capítulos me matam. Pensar em um cara como o Thom me mata hahaha o que eu acho mais legal na relação dos dois é essa cumplicidade. é óbvio que os quero juntos se amando, mas, mais do que isso amo ver esse amor, mesmo que de amigo, entre ambos, amo ler as piadas de duplo sentido feitas por Tomás e pela coragem do Dam, amo ver o jeito protetor dos dois, eu simplesmente amo muito isso. Ah...o Adam tem uma semelhança comigo: eu sou muuuuuito fraco para cócegas, sério, eu faço um escândalo (um escândalo bem masculino...por quê né...enfim). Eu não vou tentar supor nada. Prefiro esperar pelo próximo capítulo para conferir o que acontecerá (ou não) na cama. Eu só sei que amo nossos Adam's demais. Quanto a mim, sou justamente o que meu "nome" sugere: um cara comum que gosta de escrever e tentar melhorar a cada dia, na verdade, a personalidade do "meu Adam" foi inspirada em mim. No mais é isso. Obrigado por ser esse cara super fofo e legal que és. Obrigado por escrever tão bem e por me presentear semanalmente com sua bela história. Obrigado por ler a minha historia e por gostar e comentar. Obrigado obrigado obrigado....de: Garoto Comum
Por edward em 2015-08-04 13:47:33
Muito bom Salvatore .amei ,será que vai rolar alguma coisa na cama? Espero que sim . Esssa série ta incrível,ótima história ,parabéns 😤!!!
Por Lycan em 2015-08-03 13:10:52
Nos deixando curiosos como sempre em Salvatore, adorei esse capitulo tirando a parte da mensagem o Dan já sofreu tanto
Por Flip Emanuel em 2015-08-03 07:52:30
Publica um livro, quero um livro com seu nome na minha estante, por favor. Amo essa história véi.
Por phillbecsialmeida em 2015-08-03 01:14:22
Ah não aguento mais uma semana posta logo....
Por Niss em 2015-08-02 23:55:54
Bom é claro que eu espero qe ROLE muita coisa nessa cama, tem que 'rolar' muitas coisas hauhuashua enfim hehe, ve se nao demora muuito com os capitulos Tore Lindo, bjs, te adoro,DeNissOn.
Por Niss em 2015-08-02 23:48:52
Respondendo ao seu comentário: Meu nome é Denisson, só tirei o 'de' e o 'on' que ficou Niss, hehe kisses.
Por diegocampos em 2015-08-02 22:43:37
Amei espero muito que role algo nessa cama kkkkk