Capítulo Quarenta e Três / Terceira Temporada (03x12) - Parte Dois

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Um Amor de Infâcia

Estou aqui mais uma vez

Minha cabeça tá a mil com eu me preparando pro Enem, não liguem.

Comentários

"Lycan": kkkk acho que isso não acontece, só acho.

"luan": tudo bem, tá aq, mas eu não posso satisfazê-lo, sinto muito.

"Biel": kkkk amei esse 'gostoso' kkk Eu sinto muito que ela esteja curta, mas é o que eu tenho tempo de escrever.

"Jeeh": n sei como encarar esse 'vc enrola tanto...'. Foi uma reclamação? Confesso que fiquei um pouco triste com isso, mas tudo bem. Segeu ai a série.

"diego": eita q essa letra b faz loucuras! Nunca vi tanto alguem querendo um beijo kkk

"Nick": kkk acho q seu comentário nesse cap vai ser parecido com esse.

"Flip": kkkk não fique se guardando tanto.

"Niss": a intenção dos três pontinhos é dar essa aura de suspense mesmo kkkk Credo, Unimed, já tá prevendo o seu final quando acabar de ler esse cap? Oops, acho que falei um pouco de mais.

"phill": pois agora tem mais tensão pra você.

"Edu": acho que você conhece minhas manhas, pq tu disse um bocado de coisas 'interessantes' kkk

***

Confesso que o número de comentários tá tão pouco que me desanima, mas tudo bem se for dez. Já é um bom número. Amo os comentários do Niss, são enormes e me fazem rir kkk

Agora deixem-me lembrá-los as nossas opções:

a) A Chris vai ser desmascarada e deixará o Tom

b) Adam vai criar coragem e beijar o Tomás

c) Irão descobrir a verdade sobre o mistério da regeneração de Adam

d) Tomás vai agarrar Dan a força, não resistindo mais ao seu charme (opição improvável kkk)

e) Eu vou revelar minha verdadeira identidade na vida real (também opição improvável)

f) Todas as opiçôes acima

g) nenhuma das anteriores

h) Adam vai descobrir que Tomás não é quem ele pensa que é

i) Chris vai morrer

j) Adam vai ser baleado

Chan-chan-chan-chan... kkk E então?

Vou logo adiantando que esse capítulo tá irresistível assim como o anterior. Prevejo que Biel irá me xingar horrores, assim como alguns outros kkk, mas fazer o que né, eu amo ser amado kkk

Capítulo Quarenta e Três (03x12)

... - Eu sei... – disse eu e estava pronto para beijá-lo, seria agora, mas antes ele me disse.

- Só mais uma coisa... – será que ele iria deixar eu beijá-lo? Não sei, só sei que eu iria me arriscar – Você é gay... não é?

- ...

- O que? – disse eu com um sorriso estranho no rosto, do tipo: por que você está me perguntando isso?

- Por favor... – ele estava sério, mas estava muito sexy naquela posição, pena que boa parte da minha animação tinha acabado depois daquela pergunta – Só me responda...

Não sabia o que fazer mais uma vez. Sempre que eu estava perto de Tomás isso sempre acontecia. Eu estava sentado na sua cama e ele deitado, escorado na cabeceira. Silêncio. Eu estava olhando em seus olhos, meus olhos deveriam estar inquietos, pois eu estava. Já os dele estavam parados e fixos em mim. Aquela situação estava muito desconfortável, pelo menos para mim. Senti o pescoço se aquecer e começar a suar, depois minhas mãos. O desespero estava me acometendo, eu iria explodir se ficasse ali. Senti meus olhos arderem e fechei-os em represália as lágrimas, mas elas insistiam e empurravam minhas pálpebras para se levantarem e deixa-las saírem. Tentei ao máximo parecer estar sobre controle, parecer que não queria chorar, que aquela pergunta não significava nada pra mim, mas eu estava me saindo muito mau.

- Dan...

Escutei Tomás dizer, seu tom de voz dizia que ele estava se preocupando, mas não saiu da posição que estava. Atendendo ao seu chamado, eu virei minha cabeça para vê-lo e, quando abri os olhos para olhá-lo, as lágrimas desceram descontroladas, finalmente livres dos meus olhos. Ganharam meu rosto, inundando-o até a ponta do queixo. Passados dois segundos desde que abri meus olhos, dei por mim e percebi que estava chorando na frente de Tomás. Logo passei a mão pela bochecha e virei o rosto contra a visão de Tom. Botei as pernas para fora da cama e fui me levantando para sair do quarto. Senti as mãos de Tomás agarrarem meu ombro.

- Adam... – agora sim ele estava preocupado, era bem evidente em seu tom de voz.

Nem olhei para ele, apenas me livrei como pude de suas mãos que tentavam me acalmar e sai do quarto. Senti que ele fazia o mesmo e vinha atrás de mim pelo corredor. Pensei em entrar no banheiro e fiz. Empurrei a porta, entrei e peguei-a de volta para fechar. As mãos fortes de Tomás empurraram a porta do outro lado e tentaram impedir que eu a fechasse. Empurrei com mais força ainda e ele continuava a forçar também.

- Adam! Deixa eu entrar! – dizia ele.

- Não Tom! – eu tentava falar entre as lágrimas – Me deixa em paz!

- Desculpa Dan... – aquelas palavras me amoleceram muito fácil e a força foi deixando meus braços.

Tomás passou a empurrar um pouco mais a porta, mas com menos força, já que eu não estava impedindo que ele entrasse. Me senti um fraco naquela hora, deixando-se lavar. Ele entrou e me encontrou do outro lado. Me segurou pelos ombros pedindo que eu olhasse-o, mas eu não conseguia fazer isso. Estava com os olhos baixos, olhando o chão e não pude deixar de perceber que ele estava com um cueca boxer preta bem apertada. Seu membro estava mole, mas era bonito. Senti-me pior ao ver que em meio a tudo aquilo eu ainda estava pensando naquilo. Chorei mais um pouco. Ele me abraçou e eu pude apoiar mina testa em seu peito. Seus braços me entrelaçaram pelas costas e uma de suas mão afagava minha cabeça. Meus braços estavam pressionados entre nossos corpos, dobrados entre nossos peitos. Chorei baixo em seu peito e apertava a pele dele, formando uma região avermelhada e arranhada no meio do peitoral.

Ele foi se mexendo aos poucos e tentando me levar pro quarto. Logo ele já estava me levando pela porta do seu quarto e me sentando na cama. Sentou-se ao meu lado e me fez apoiar-me em seu corpo forte. Ele me acolheu em seus braços e massageava de leve as minhas costas.

- Calma... – ele disse e passou-se um silêncio – Desculpa... Por ter feito aquela pergunta... Sou um idiota mesmo...

A massagem calma que ele estava fazendo estava realmente me acalmando. Estava me excitando na verdade. E na posição em que eu estava eu tinha uma vista superior de seu membro. Aquilo estava realmente me “agitando” e eu não podia ficar assim na frente dele.

- Tudo bem... – disse eu já superado o soluço – Idiota sou eu que chorei por isso kkk – a piada não teve tanta graça.

- Isso não foi idiotice, eu fui direto de mais... Inconsequente.

Passou um tempo.

- Sim... – eu disse – Eu acho...

- Sim o que? – ele perguntou. Ainda não estávamos nos olhando.

- Gay... – tensão – Eu acho que sou... Ou alguma coisa do tipo...

Tomás parou de massagear o que me fez pensar que eu não deveria ter falado aquilo. Mais uma vez o silêncio tomou conta de tudo. Eu estava com medo da reação dele. Levantei minha cabeça lentamente para olhar em seus olhos. Mas ele não deixou. Pôs a mão na minha nuca e me segurou na posição em que eu estava, que não olhasse para ele, mas sim pro seu pau, como antes. Do jeito em que eu estava, excitado, foi inevitável não pensar em boquete. Naquela posição, com sua mão na minha nuca e minha face em direção ao seu pau, era difícil não pensar nisso.

Me excitei mais ainda.

- Tom... – tentei falar com ele.

- Eu sei... – ele disse – Espera um pouco. Preciso pensar só um pouco...

Ele disse isso e continuou segurando minha cabeça para que eu não olhasse ele. Encostei minha cabeça em seu peito, já que ele não queria que eu o visse e o cheiro de testosterona invadiu minhas narinas. O desejo estava no ar, no sangue, no meu sangue.

Passou um tempo e eu vi que seu pau tomava uma forma mais consistente abaixo dos meus olhos. Nossa! Senti sua mão folgar na minha nuca e sair de cima de mim. Eu finalmente podia olhá-lo. Levantei bem lentamente minha cabeça até meus olhos se emparelharem aos dele. Meu desejo era de beijá-lo e ser possuído. Ele se aproximou de mim e me abraçou.

- Isso não muda nada viu – disse ele – Eu ainda sou seu amigo e vou ser para sempre.

- Obrigado por me entender...

- ...

- ...

- ...

Passou-se alguns segundos e ele se separou de mim. Ficamos calados sem nos olharmos, até um pequeno sorriso safado aparecer em seus lábios.

- Você está excitado Dan? – ele perguntou e eu caí na real.

- Ah... Foi mal.... É que... – eu iria continuar até ele me interromper.

- Dan... Você – disse ele aumentando o sorriso – Você quer me beijar, é isso? Você me quer?

Ele não estava falando aquilo como se quisesse realizar minha vontade. Ele estava brincando com meus desejos.

Como sempre.

Continua...

Ps.: Todos os Três Pontinhos utilizados nesse Capítulos são de minha total autoria e foram empregados (todos) pensando em meu amado Niss, que adora o suspense da minha vida. Agradeço sua compreensão.

Deixando a fuleragem, eu te amo Niss e Biel (os que adoram o gosto de quero mais) kkk De leve é claro kkk

Até a próxima meus leitores!

Comentários

Há 18 comentários.

Por ItaloFarias em 2016-04-04 05:01:06
ISSO!♥ Era disso que a série tava precisando! voltar pra vibe de romance e cenas picantes hehehe aquela vibe de mistério e hospital tava me matando @-@
Por edward em 2015-08-26 14:46:16
Cara que série incrível,to adorando. Eu odeio bruno ,prefiro tom ,espero que os dois fiquem juntos.bjs
Por Neko7 em 2015-08-26 00:15:34
Cadêeeeee o próximo capítulo???????? Estou muito curioso pra saber o que vai acontecer com o Dan e Tom e sua possível "mutação". Aaah oiie acho que sou novo aqui. '0' kk PS.: estou desde as 8 da manhã tentando termina de ler esse conto é conseguir weee \o/ agora eu quero o resto *0*
Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2015-08-25 22:57:54
NÃOOOOOOOOOO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISTO COMIGO T.T ( Primeira vez comentando aqui). EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE O CAPÍTULO ACABOU ASSIM! AGORA EU VOU DORMIR E ACORDAR NA CURIOSIDADE. E por causa de histórias assim que me inspiram a voltar escrever neste site. Que conto perfeito, comecei ler ele hoje e já estou aqui na terceira temporada. Espero que o Dan não sofra nenhum acidente no final da temporada se não ele vai ser o garoto com mais azar e sorte que conheço vai superar o Jhonn do meu conto. Continue assim escrevendo este ótimo conto. Espero qje não demore para postar o próximo capítulo espero não morrer de curiosodade até lá.
Por Nickkcesar em 2015-08-24 21:34:11
Não creio , to a ponto de te crucificar seu viado . ai que ódio .... Sem comentários , posta maisssss pelo amor de deus , to necessitado aki kkkkkk
Por CarolSilva em 2015-08-24 21:33:59
Tb estou ansiosa por aqui.... E esses comentários são um capítulo a parte. Risos eitah homem desejado. Kkkkj
Por Flip Emanuel em 2015-08-24 19:26:32
BEIJA LOGO CACETE
Por Niss em 2015-08-24 19:17:54
Biel. Não estou tratando ninguém como mercadoria! Não quero brigar! Falei aquilo por brincadeira, me perdoe por ter citado o seu nome. Isso não vai mais acontecer. Gosto muito do Salvatore também. Só pra constar, eu sou homem. Niss.
Por Lycan em 2015-08-24 12:18:38
Muito bom mais ainda queria o beijo rsrs esperando ansioso o próximo capitulo
Por BielRock em 2015-08-24 10:48:15
Niss querido ou querida, não sei haha. Mas ele não é mercadoria para ser de alguém (não leve a mal tá ?, não quero brigas bestas) e eu estou acompanhando o Salvatore a muito tempo, desde que ele entrou aqui e ele agradece muito pra mim pelo que eu fiz por ele.
Por BielRock em 2015-08-24 10:45:50
Mentira que você fez isso. Vou te matar Salvatore da Silva. Meu, não acredito que só irei ler oque vai acontecer no domingo a noite. Pouchan :/. O capítulo estava perfeito, e eu odiei a "h" tá ? Só para constar. Espero que o Tom dê um beijo em Dan. Continua seu delícia.
Por phillbecsialmeida em 2015-08-24 03:42:15
Ah uma pergunta... O contexto dessa história tem base em alguma série? Não que seja uma adaptação mais algo que você viu e adaptou pro lado gay? Ah forma com que você está levando a história de Tom e Dan e a chegada de Bruno me passou na cabeça na verdade o Dan terminar a história junto com o Bruno Rsrs
Por phillbecsialmeida em 2015-08-24 01:18:31
PS: meu comentário 👇 foi grande mais o do Niss foi três vezes maior kkkkk
Por phillbecsialmeida em 2015-08-24 01:15:44
Kkkkkkk o Niss escreveu foi um capítulo de uma série que texto foi esse 😂😂😂 Tore morrendo com suas pastagens uma vez por semana... 😭 Eu quando começo a escrever eu fico com vontade de mais as vezes posto 2 partes em um dia terminei a primeira temporada de "Um amor da água pro vinho" e já tô terminando a primeira de "O amor mora ao lado" um de ficção científica. Sei que está ocupado e não está lendo as séries... Saudades... No próximo capítulo tenta por mais diálogo entre os dois e faz maior pra compensar uma semana de espera please... Kkk abraços
Por Niss em 2015-08-23 23:38:27
Minha santa maria do desespero!!!! Vou me candidatar a presidente, e vou sancionar uma unica lei... a de que proíba o uso desses malditos tres pontinhos!!! Minha santa Tore Chato!! Eu fui descendo devagarzinho, eu te juro, eu pensei que algo poderia acontecer. Até que fiquei um tanto frustrado depois de tanta tensão e de tanto puxar oxigenio para os meus pulmões, Tomás, o indelicado, dizer que eles continuariam a ser apenas amigos, e fiquei mais um tanto frustrado quando ele brincou com o desejo do Dan. Tore Lindo você sabe que eu tbm te amo, e que amo essa série maravilhosa!!! E que quero que a Chris morra! E que eu ODEIO, quando você coloca os tres pontinhos, mas, são legais até porque eles me dizem que você vai voltar, com mais um capitulo, e eu não sei o que vou fazer quando você parar com esses, quero que isso nunca acabe, nunca canso de ler os seus capitulos Salvatore! Tenho até ciumes dos outros leitores com você! rum! Admito! Tore Lindo é só meu! Só meu! Biel você pode até chamar o Tore Lindo de gostoso, mas, ELE É MEU! Não divido com ninguém poarra!Enfim brincadeiras a parte... ou não! Tô de olho hein Biel. - Enfim Tore, realmente me sinto bem quando voce lê os meus comentários, amo comentar pra vc. - Eu não acredito que o Tomás não vai ficar com o Dan! Tore se eu imaginar que voce sonha em terminar essa série sem deixar o Tomas e o Adam juntos morando em uma linda mansão com seis filhos e dois cachorros, voce nem sabe o que sou capaz de fazer... Se um dia eu te conhecer Tore... (Pense o que quiser). Um beijo, um tapa nessa bunda gostosa (sinta-se apalpado), uma mordidinha no pescoço, uma na orelha, e duas lambidas e uma mordidinhas na cabecinha da rola. Niss. PS: Biel, o Tore é só MEU!
Por luan silva em 2015-08-23 22:38:17
ok esse suspense ainda me mata rsrs, mas td bem vou esperar ansiosamente pelo proximo.
Por diegocampos em 2015-08-23 22:19:55
Amei mas só me deixou mas ansioso para o próximo com esse final .
Por Jeeh_alves em 2015-08-23 21:46:20
Kkkkkkk Não , em questão da série .. São besteiras ... Agora vc me deixou ... Aguardo !