Capítulo Quarenta e Sete / Terceira Temporada (03x16) - Parte Dois

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Um Amor de Infâcia

ME DESCULPEM!

Para não ser apedrejado logo de início, preferi fazer as pazes com meus coleguinhas leitores e sei que vocês, bons de coração como são, irão me perdoar pela demora insignificante de um dia... Afinal, o que é um dia sem ler um capítulo meu?...

“Jeeh”: só ódio? Não gostou do cap? ... Me sentindo triste kkk

“Carol”: guarde suas hipóteses. Veremos o que atrai Tomás em Chris.

“Biel”: Chris é uma caixinha de surpresas kkk Sobre você me chamar de Senhor: parece que você é meu escravo ou alguma coisa submissa... A não ser que você goste de ser meu escravo, eu não me importo que me chame assim, parece até que sou Christian Grey kkk Você me acha lindo? Só por isso gosto de você de cara. Nossa, você é baixinho kkk 1,65 bate no meu peito. Adoro pessoas baixas, são tão boas de abraçar e... Enfim. Parabéns pela nova série que está criando. Me diz o que você acha: eu me pareço com Justin Hartley (Oliver Queen)? Será que meu corpo parece com o dele? Hmmm será? Kkk Quero deixar vc louco Biel. Não sou assumido e já namorei. Musica: gosto de tudo kkk É bom que você leia os comentários abaixo, não sei porque acho que deixei escapar alguma coisa...

“Flip”: nossa que violência... Não precisa disso não kkk Beijo na bunda é? Estou sendo assediado no eu conto kkk

“paulinho12”: será que só eu gosto da Chris? Kkk

“GarotoComum”: é claro que eu senti a sua falta cara. O problema com Adam é que ele é muito ligado com as coisas da família e amigos. Sobre a Chris: passou dos limites mesmo. Confesso que me surpreendi quando li que eu tinha escrito que ela tinha apontado uma arma pro Tom. Fiquei tipo ‘cara, eu não acredito que fiz isso!’, depois dei uma risada malévola e continuei escrevendo kkk Adam tá com o meu corpo agora... Oops! Biel, tomara que você não tenha lido isso kkk Brincadeiras à parte, fiquei sabendo sobre Andrew Garfild. Tipo, não acreditei. No fim do cap vou fazer um comentário sobre isso. Adorei seu comentário, por mim seria sempre desse tamanho. Um abraço!

“diego”: vá esperando que você vai se surpreender kkk

“Niss”: tão efêmero Niss. Até me assustei kkk Vi que vc postou uma série. Parabéns!

“GibGab”: bem, não precisa ter medo de mim, pelo menos até me conhecer intimamente. Aí o negócio muda bastante kkk Sobre se caso: você ama ele? Porque se ama faz o que eu adoro fazer, atiça ele. Incentive para que ele fique com a namorada, mas jogue uns charmes de leve nele. Faça como o Tom (como eu faço). Ele vai ficar louco e você vê no que dá. Minha opinião, nada demais.

“Neko7”: o que fez você abrir os olhos para mim? Não tenha raiva de mim porque sou alto. Na verdade: pessoas altas adoram as baixas. Eu particularmente adoro kkk

“H.Thaumaturgo”: amo despertar esses sentimento em vocês... Não me chame de sem coração kkk

“Doce Anjo”: obrigado por gostar da minha história, mas eu não posso postar muitas vezes na semana por falta de tempo.

“Lycan”: mais um maníaco por violência, meu Deus! Onde isso vai parar?

“Nick”: senti um leve teor de ‘Doce Vingança’ nessa sua fala kkk Minha outra série está me deixando apaixonado por ela mesma kkk

“Drexler”: não precisa se preocupar, seu comentário não me ofendeu. Eu entendi o que você queria dizer, na verdade eu conheço o termo ‘picadura’. Sou meio clássico para quem tem 17 anos kkk

“Tyler Langdon”: mais um leitor. Eeeeeeee! Obrigado por comentar e como eu disse antes: não tenho tempo para isso.

“edward”: kkk me surpreendeu tbm.

Vamos ao Cap?

Vcs nem imaginam o que vai acontecer no fim desse capitulo HAHAHAHAHA

Capítulo Quarenta e Sete (03x16)

... - É sério Chris, estou sem vontade hoje. Tem que ser no momento certo...

- Nem pensar. Nem que seja só um boquete, mas você vai ser meu hoje – ela disse.

- Tudo bem... – assentiu ele.

Ela abaixou a boxer dele e chupou seu pau. Gemidos inevitáveis invadiram o quarto. Tomás não queria que sua namorada fosse justo Chris, mas tinha que suportá-la por enquanto...

Passaram-se uma semana. Adam não havia mais visto Tomás desde a noite em que eles tinham perdido a linha. O que realmente havia acontecido? O que Tomás havia feito? Misturados sentimentos? Sua atitude tinha sido muito estranha aquela noite. Adam estava muito confuso sobre o que Tomás sentia por ele, mas sabia que estava amando-o mais que antes. Falsas esperanças? Só o tempo diria.

NARRADO POR ADAM

19h34min.

Essa era a hora que marcava em meu relógio de parede da cozinha. Eu estava em pé, inclinado com os braços debruçados sobre a bancada de mármore e bebia um pouco de água. A noite estava bem escura, mas as estrelas ajudavam bastante a enxergar lá fora. Há sete dias não falo com Tom e a minha vontade de ir até a casa dele era enorme, queria olhá-lo e sentir seu amor em mim. Não sei se ele realmente me ama, mas depois daquela noite, não tinha quase dúvidas. Eu nem deveria ter dúvidas, mas o Tomás sempre foi brincalhão com tudo.

Uma buzina soou na rua e, quando me virei para ir atender a porta, passos rápidos vieram da escada seguidos de um ansioso “Já vai” que saia da boca da minha irmã.

- Vai sair? – perguntei reparando no óbvio.

Ela pegou suas chaves na bancada e seu relógio de pulso.

- Vou sim. Vitor vai me levar para passar esse fim de semana no sítio da família dele.

Notei que ela nem sequer estava com uma mochila para levar.

- Não seria bom levar umas roupas ou algo assim?

Ela olhou para baixo e senti que estava ficando com vergonha.

- Vitor disse que eu não iria precisar usar roupas nesse fim de semana... – ela disse timidamente.

Foi inevitável não lembrar do dia em que Bruno veio me pedir para ir ao sitio dele.

FLASHBACK

- Onde é?

- Alguns quilômetros daqui. Em um sítio meu. Você topa?

- Tenho que pensar...

- Pra que pensar? Vamos agora mesmo. Eu tenho roupas lá.

- Mas eu tenho que arrumar as coisas aqui e também tenho que arrumar algumas roupas para levar...

- Você não vai precisar de roupas – meu Deus!

- Não sou nada seu, então pare com isso!

FIM DO FLASHBACK

Saí do transe em que estava e olhei sorrindo para Ali.

- Vai com calma ein irmãzinha...

Vitor apertou a buzina mais uma vez e Alicia se arrumou com pressa.

- Tenho que ir, tchau.

- Tudo bem, tchau.

Levei Ali até a porta e ela foi entrando no carro de Vitor. Esse abaixou o vidro do seu lado e me olhou, buzinando mais uma vez. Em troca, olhei-o com uma cara de “Olha lá ein, ela é minha irmã” e ainda fiz um movimento com os dedos, imitando uma tesoura cortando o nada. Ele logo compreendeu o recado e ficou tenso. Para acalmar seus nervos, lancei um beijinho em sua direção e pisquei com o olho esquerdo. Ele sorriu.

- Ele é meu tá me ouvindo! – berrou Alicia do banco do passageiro.

- Conheci ele primeiro maninha... – disse eu querendo fazer ciúmes.

- Ele tá certo amor – disse Vitor – Nos conhecemos antes, temos mais intimidade – falou só para deixar ela confusa.

Ela parecia acreditar.

- Até mais Dan! – gritou Vitor já de partida.

- Até! – respondi.

Entrei em casa e sentei no sofá, aproveitando o silêncio da casa.

PEQUENO PV DE ALICIA

- Ele tava brincando não é? – perguntei não acreditando que meu irmão podia estar agarrando meu namorado.

- É claro que não – respondeu rápido Vitor – Já até transei com ele – ele disse naturalmente.

- E então?

- Então o que?

- Como foi? Não vai nem ao menos tentar se explicar?

- Não acho que você vai querer saber os detalhes de seu irmão dando para mim...

- E você nunca me contou isso antes?

- Claro que não, por que é mentira amor – ele disse rindo.

- Ai que susto Vitor! – exclamei.

FIM DO PV

Eles haviam acabado de sair e eu estava só em casa. Sentado no sofá, pensei em Tomás e em todo aquele corpo que quase poderia ter sido meu, ter estado tão perto do meu. Ele tinha bebido antes? Estava drogado? Essas perguntas me perseguiram por toda a semana, pensando em um motivo justificável para explicar sua atitude incomum, mas a cada momento que eu pensava só ficava mais claro que eu não tinha uma resposta e me dominava essa dúvida.

Um barulho me chamou atenção no andar de cima, era um som de tábua batendo. Subi as escadas receoso de ser algum ladrão ou coisa do tipo. Cheguei ao fim do corredor onde estavam as portas do meu quarto, o de Ali e o banheiro. No fim do corredor tinha uma janela de madeira trabalhada. Ela estava aberta, escancarada e encostada na parede do corredor.

Não me lembrava de tê-la visto aberta, muito menos de tê-la deixada destrancada hoje. Segui reto e silenciosamente até ela e fechei-a, passando o ferrolho e uma trava nela. Quando me virei, alguém, com altura e corpo de homem, estava atrás de mim e levei um susto enorme. Ele apertou sua palma da mão em minha boca evitando que eu gritasse e aproximou seu corpo, apertando-me contra a parede. A pessoa pôs sua cabeça ao lado da minha, fazendo nossos corpos ficarem mais pertos.

Eu podia sentir seu pau duro logo abaixo do meu abdômen. Tentei reconhecer quem era pelo cheiro, mas estava complicado. Fazia tempo que eu não sentia aquele perfume. Ai meu Deus! Um estuprador! – pensei comigo mesmo e meu coração batia tão forte que eu tinha certeza que o cara podia sentir sua força.

Alguma coisa quente e úmida passou em meu pescoço e logo depois em minha orelha esquerda. Instintivamente, o pavor foi dando uma brecha de espaço a um prazer asqueroso que brotava em mim. Me senti um pedaço de lixo na hora por deixar que um sentimento de prazer nascesse em mim diante de tudo aquilo.

Ele, ainda com a mão em minha boca, passou a outra por minhas costas, me apertando mais e mais em seu corpo. Com o braço esquerdo livre, segurei com força em seu braço direito, que estava em minha costa e tentei me livrar de suas garras. Rapidamente ele deu beijos macios em meu pescoço e o pequeno prazer explodiu dentro de mim. Não demorou e ele tomou o controle de volta.

Com aquela sensação em meu corpo, eu estava refém desse estranho e, pela primeira vez, seu cheiro começou a fazer sentido em meu nariz. Um cheiro forte! Era tudo o que eu conseguia captar em meu estado.

Tomás.

Pensei em Tom, mas, mesmo sabendo que ele gostava dessas brincadeiras e de me deixar confuso, não achei que ele fosse capaz de me dar um susto daquele jeito. Apesar de tudo, Tomás era muito carinhoso e, pode não parecer, respeitoso. Senti a língua da pessoa esfregar mais uma vez em meu pescoço e seu pau lutando contra as roupas que separavam nossos corpos. Se eu tivesse alguma parte íntima aberta na frente, com certeza ele já estava me penetrando naquele momento.

Até que eu pude ouvir sua voz sussurrar em meu ouvido.

- Eu não aguento mais...

Veio assim: rápida, grossa e rouca. Eu certamente já escutara aquela voz antes e realmente fazia tempo que eu não a ouvia. Demorou três segundos para eu resolver todo aquele quebra-cabeça em minha mente.

- Bruno... – minha voz saiu sufocada por causa de sua mão em minha boca.

Senti um sorriso quente e safado próximo da pele do meu ombro e sua mão afrouxar de meu rosto, desgrudando de minha boca.

- Demorou um pouco para me reconhecer ein... – ele disse no mesmo tom que antes.

- Você me assustou! Poderia ter me machucado! – disse eu tentando empurrar seu corpo do meu. Finalmente consegui e aqueles olhos se enquadraram aos meus, me comendo vivo.

- Você ainda vai ver o que eu classifico como machucar... – disse ele.

- Como conseguiu entrar aqui? – tentei mudar de assunto, me libertando de seus braços e descendo apressado para a sala.

- Não interessa como entrei. Só interessa onde vou entrar... – disse ele me agarrando por trás e me jogando no sofá, fazendo meu corpo ficar imóvel embaixo dele.

- Não! Você sabe que eu ainda não estou pronto para isso! – disse eu me mexendo embaixo dele para poder escapar.

- Eu não aguento mais! Eu preciso sentir você! Sabia que sua bunda não sai da minha cabeça nesses últimos dias?! – ele disse e apertou forte minha bunda.

A campainha tocou. Bruno tentou me fazer esquecer que tinha pessoas me esperando na porta e até tirou a camisa. Eu rebati dizendo que podia ser alguém importante e me livrei dele. Levantei-me e segui até a porta. Ele veio atrás de mim. Abri a porta e vi Tomás extremamente lindo na minha frente. Bruno veio por trás de mim e parou ao meu lado, sem camisa e segurando a minha cintura.

- Bruno... – disse Tomás, aparentando raiva.

- Tom... – disse eu, tentando me explicar, mas fui interrompido.

Sons de saltos no piso chegaram aos nossos ouvidos e Chris apareceu em minha porta, parando ao lado de Tomás.

- Adam... – disse ela com um olhar de superioridade.

- C-Chris... – gaguejou Bruno ao vê-la.

Continua...

E agora? kkkk

Como tinha prometido lá encima, vou comentar sobre Andrew Garfield.

Para quem não sabe, Andrew Garfield é o ator que protagoniza o personagem Homem Aranha na série/filme O Espetacular Homem Aranha, filme que substituiu a franquia com Tobey Maguire (ex-personagem). Andrew, em uma entrevista, questionou o porquê que o Homem Aranha não era pansexual (atração independente de sexo ou gênero), ou seja, porque ele não é gay? Assim sendo, Andrew assumiu ser bissexual e a Sony, junto com a Marvel, cancelaram a franquia com o ator e iniciarão uma nova, agora com o ator Tom Holland (interpretou ‘Lucas’ no filme ‘O Impossível’ de 2012) em 2017. Até lá, o novo ator deverá estar nos seus 21 anos, ou seja, um pedaço de mal caminho kkk

Queria deixar essa informação para vocês e eu nem imagino o quão eu fiquei parecido com um repórter da Globo kkkk

Voltando ao assunto, o que acharam o capítulo?

Comentários

Há 17 comentários.

Por Ramom em 2015-09-26 22:07:57
Nossa, é muito bom, mas vocês não está mais postando no CDC, estava esperando. As vezes como sou esquecido, nem lembrava que você postava aqui também, entrei e tive uma bela surpresa três partes que eu não tinha lido ainda, só no aguardo, beijos.
Por CarolSilva em 2015-09-25 09:16:02
Se eu não puder viajar por suas histórias e sim, criar mil hipóteses, qual a graça de ler?
Por edward em 2015-09-23 08:51:04
Incrível.muito bom
Por Neko7 em 2015-09-22 15:11:09
Fiquei meio confuso nesse cap. Cheguei a achar que o tomas era o cara do número desconhecido sabe brincando com o Dan. '-' E o conto encerrou na melhor parte como assim produção? ?? Demite esse escritor kkk... brincadeira continua. *-* Respondendo sua pergunta: -"eu abri meus olhos a você", quando disse que era como o tomas mas gostava de ser o Dan também. Aí eu fiquei tipo legal ~*-*~
Por Nickkcesar em 2015-09-22 13:57:34
Veiiii, como assim !? Vou te bater , aí que ódio kkkkkk não vou conseguir aguentar até domigo ( provavelmente né senhor " Salvatore " ) Hai ai viu
Por Lycan em 2015-09-22 13:34:01
mim desculpe pelo comentário anterior estava com raiva de uma vaca que traio meu melhor amigo por outro, meu deus esse capitulo ta muito loco oque cerar que a Chris quer, acho que ela vai ameaçar o Dan com a arma dizendo para ele manter distancia do tom se não ela atira-rá ou no Tom ou na Ali
Por paulinho12 em 2015-09-22 11:04:26
Muito bom como sempre, aff essa vadia sempre que parecer para estragar tudo
Por Fillype12 em 2015-09-22 07:19:28
tadinho do Dan, quando a gente pensa que tudo vai correr bem vem uma cobra peçonhenta pra te fazer correr
Por Niss em 2015-09-22 01:52:36
Affs, coitado do Dan, acho que a Chris pode estar envolvida, mas, é muito estranho ele ter chegado assim de uma hora pra outra. Espero que dê tudo certo. Mesmo com tudo isso shippo Dan e Tom... Irmã safadinha hein kkk. Sim comecei na semana passada, Muito obrigado. Kisses, Niss.
Por diegocampos em 2015-09-22 01:48:18
O capítulo foi ótimo estou bem ansioso para o próximo, a única coisa ruim foi a cris o resto foi ótimo rsrsrs
Por H.Thaumaturgo em 2015-09-22 01:07:27
Ai de vdd, senti a angustia do Adam, mas foi mt curtooooo não aguento esperar tanto assim ;-; tem q ter mais história Salvatore, necessito ler mais, mt mais 😍💜
Por Tyler Langdon em 2015-09-21 23:25:15
O capítulo foi muito bom. Mas é tão pouco pra uma semana inteira. 😢😢
Por Flip Emanuel em 2015-09-21 22:55:29
Kd a tia tedesco quando se precisa?
Por BielRock em 2015-09-21 22:28:37
Eu sempre esqueço de algo hahahaha. Então, gostou de mim de cara foi ? 😏. Eu acho que você criou o Tom espelhado em você, só acho. Salvatore, faz um email por favor, por mim 😽😽 ou então me passa algo que a gente possa se comunicar. Beijos, não demora mais.
Por BielRock em 2015-09-21 22:25:15
Nossa, que episódio foda, eu jurava que era o maluco das mensagens, mas era só o Bruno. Eu fiquei meio assustado quando o Vítor disse que já tinha pegado o Dan. Fiquei tipo " Meu, meu, oque é isso ? Oque é isso ?" e essa chegada repentina do Tom e da vaca ? Estranho. Agora vamos ao pque interessa mais (não que a sua série não me interesse, longe disso) eu não fiquei com raiva e nem chateado, demorar a publicar faz parte do escritor, então eu relevo. Mesmo sem te conhecer te acho gato e agora me apaixonei quando você disse que ama pessoas baixas 😍😍. Se você parece o Oliver Queen de Smallville vai me deixar maluco pois ele foi meu primeiro crush. Namorou ele ou ela ? Eu queria tanto ver uma foto sua 😕😕. Você é apaixonante Gabriel, juro. É se onde ? Curte que série de TV ? Quero saber muito sobre você (não sou um maluco não tá ? Sou só um fã querendo saber mais sobre o idolo) beijos 😘😘🌹 e até logo Senhor Salvatore. P.S: Não quero ser escravo e sim submisso 😏😏💁
Por Jeeh_alves em 2015-09-21 22:13:45
Legal , espero o próximo ..
Por Doce Anjo Do Amor em 2015-09-21 21:56:38
Mais uma vez ótimo conto :D ,a que pena que nao pode posta mais de uma vez por semana,ainda achei que vocE nem postaria essa semana pois você posta todo domingo :p quem quiser add no ''Facebook/email/twitter: doceanjodoamor2015@hotmail.com ( Juninho Santos ) :D