Capítulo Quarenta e Oito / Terceira Temporada (03x17) - Penúltimo Epsódio

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Um Amor de Infâcia

Eai gente?

Mais um capítulo e dessa vez eu não postei na segunda kkk

"Doce Anjo": calma, eu tento pubicar no dia certo.

"Jeeh": e aqui está ele.

"Biel": confessa que você queria que o Vitor tivesse pegado o Dan kkk Serio que seu primeiro crush foi eu? Quer dizer, Oliver Queem? kkk Namorei elas até hoje. Sinto muito sobre uma foto minha. As pessoas falam que sou apaixonante, para falar a verdade. Sou do Norte... Eu sei, muito longe. Pelo meu nome, curto The Vampire Diaries, mas também Teen Wolf, Smallville, Supernatural, GOT, Grey's Anatomy, Skins e outras. Já que você quer ser meu submisso, seria tão bom se eu pudesse te bater kkk Cara, o Tom sou eu. O Adam sou eu kkk

"Flip": vdd kkk

"Tyler": sinto muito por isso.

"Thaumaturgo": calma cara, relaxa kkk

"diego": a Chris sempre é ruim não é.

"Niss": sobre sua história, comecei a ler. Daqui a alguns dias eu comento nela. Você é o cara da história mesmo? Achei ele tão fofo!

"Fillype12": novinho na área kkk

"paulinho12": sempre...

"Lycan": não tem lógica ela ameãçar atirar no Tom não é mesmo. Mas na Ali...

"Nick": não me bata, sou eu quem gosto de bater kkk Brincadeira.

"Necko7": como assim demite esse escritor? kkk Na boa.

"edward": obrigado.

"Carol": vdd.

"GibGab": é capaz que eu revele tudo antes que você descubra kkk Não posso te ajudar com seu amigo então, mas deixa que o tempo resolve. Já tinha ficado sabendo do We exist, e por sinal a musica do clipe é ótima.

"Ramon": eu nunca postei lá, o Luis é quem posta. Eu nem conheço ele na vdd, ele só pega o que eu posto e posta lá, mas tudo bem. Que bom que vc procurou por mim e me encontrou.

Passado agora os coments,

Capítulo Quarenta e Oito (03x17)

... abri a porta e vi Tomás extremamente lindo na minha frente. Bruno veio por trás de mim e parou ao meu lado, sem camisa e segurando a minha cintura.

- Bruno... – disse Tomás, aparentando raiva

- Tom... – disse eu, tentando me explicar, mas fui interrompido.

Sons de saltos no piso chegaram aos nossos ouvidos e Chris apareceu em minha porta, parando ao lado de Tomás.

- Adam... – disse ela com um olhar de superioridade.

- C-Chris... – gaguejou Bruno ao vê-la...

A situação estava feita: Tomás olhava Bruno com uma expressão dura na face, a rivalidade de sempre. Seus olhos alternavam entre ele e eu, analisando em quem ele batia primeiro, pelo menos era essa a ideia que ele passava para mim. Eu, temendo a reação de Tom, mas surpreso por Chris estar em minha porta. Essa me olhara por cima, nariz mais empinado impossível, mas prestava atenção em Bruno. E por último, o mais estranho, Bruno estava com uma cara de medo em relação a Tomás, como se ele já tivesse apanhado.

- Acho que está na minha hora... – disse Bruno e percebi sua vergonha, pois estava com um volume na calça, mas a essa hora já estava em fase de encolhimento.

- É, eu também acho – respondeu Tomás de uma maneira séria e forte.

Agora imaginem a vergonha que eu estava: em casa, meio ofegante, com um rapaz forte, sem camisa, “armado” e agarrando minha cintura. Eu estava ferrado pelo resto da vida. Bruno soltou minha cintura assim que havia visto Tomás, seu medo era contagiante. Entrou em casa. Voltou vestindo sua camiseta e passou por mim. Isso era fácil, queria ver passar por Tomás, que chegava a me assustar no momento e também passar por Chris.

Tomás não arredou um centímetro sequer. Até Chris estava estranhando aquela reação. Como Tom não se movia, Chris afastou-se um pouco e deixou o rapaz passar. Os pulsos de Tom estavam fechados à risca e os músculos enrijecidos ao máximo. Estava vendo a hora de Bruno cair no chão com um murro de Tomás.

- Você pode nos deixar a sós um minuto – disse Tomás sem tirar os olhos de mim. Parecia mais uma ordem do que uma pergunta.

Bruno havia parado e percebi seus músculos tesarem.

- Claro, você já tinha me pedido certo? – respondeu Chris e Bruno se aliviou, com certeza achou que Tom estava falando com ele – Te espero no carro, amor – disse ela me olhando com os olhos em chamas, mas depois sorriu, afinal, Tom estava com ela e não comigo.

Bruno andou até passar pela cerca que separava o quintal da frente da minha rua. Chris foi atrás dele e percebi que conversaram um pouco, mas não ouvia o que era. Me dei conta de que Tomás estava ali, me olhando, então desviei o olhar do dele e olhei pro meu canto inferior esquerdo, girando um pouco a cabeça pra dentro de casa.

Eu sentia que eu estava prendendo a respiração e olhar diretamente pra ele não me ajudaria a me acalmar. Dei alguns passos pra dentro de casa.

- Você quer beber alguma coisa...

Quando ia terminar a frase, ele entra rápido, para na minha frente, me fazendo encostar na parede e põe suas mãos na parede atrás de mim, me imobilizando por completo de um modo nada delicado. Se eu queria me acalmar, com certeza não iria conseguir. Seus olhos observavam cada detalhe do meu rosto. Toda aquela atenção estava me matando, parecia um touro prestes a atacar uma pessoa indefesa.

- T-Tom... – tentei começar.

- O que ele fazia aqui?! – ele perguntou explodindo na minha frente. Mas sem gritar, foi um sussurro forte.

Sua reação me pegou de surpresa e o que eu pude fazer foi fechar meus olhos com força e levar minhas mãos até pouco abaixo de seu peitoral, antes de terminar as costelas, tinha a intensão de parar seu corpo se ele se aproximasse (que idiota!). Pensei que ele iria falar mais e fiquei esperando de olhos fechados, mas ele não fez nada. Pude sentir que seu corpo tremeu quando o toquei suavemente, obviamente não esperava que eu fosse fazer aquilo.

Quando se passou três ou quatro segundos, eu abri meus olhos lentamente para ver o que ele estava fazendo e me deparei com seus olhos me observando. A luz do luar estava iluminando seu perfil esquerdo e seus olhos estavam com uma cor azul celeste: uma mistura do verde intenso de seus olhos com a luz azul do luar. Lentamente tirei minhas mãos de seu corpo e as encostei na parede onde eu também estava encostado.

Seus olhos estavam mais calmos.

- O que ele fazia aqui? – ele perguntou mais uma vez, calmo, mas ainda com algo a mais na voz.

Finalmente resolvi falar.

- Eu não sei... – disse eu e ele abriu um pequeno sorriso, soltando o ar por ele.

Não sei porque eu sorri também, mas ele voltou a ficar sério.

- Como não sabe? Um rapaz sem camisa e excitado está na sua casa as oito horas da noite...

- Ali tinha acabado de sair com Vitor... – tentei explicar pra ele – Ouvi um barulho no corredor e fui ver. Era a janela que estava aberta. Então ele apareceu e me agarrou. Disse que não aguentava mais esperar...

- Esperar? – ele me interrompeu – Então você está em jogo? Ele estava te esperando pra que?

Desviei o olhar um pouco.

- Ah, você sabe... – comecei, mas ao ver que ele não concordou, eu continuei – Ele quer me comer – falei “me comer” bem baixinho.

- Te comer? – ele repetiu sem vergonha – Você disse que iria dar pra ele? – do jeito que ele falava até parecia que minha sexualidade era uma coisa simples.

- Não! – eu falei rapidamente – Quer dizer, ele acha que eu vou dar pra ele.

- E você vai? – ele disse e por algum motivo sua boca ficou atraente pra mim, porque eu não conseguia parar de olhar para ela – Dan! – disse ele me tirando do transe.

- O-Oi... – falei olhando em seus olhos. Ele sorriu.

- Você vai dar pra ele? – ele perguntou sorrindo.

- Não – falei tão fraco que quase nem escutei eu mesmo falar.

- Não sei porque acho que você não sabe se vai dar pra ele ou não – disse ele ironicamente, sorrindo.

- Não – falei mais forte, assegurando pra mim mesmo – Pelo menos não pretendo.

- O que você quer dizer com isso?

- Você sabe, olha para ele: entrou na minha casa e me imobilizou. E se ele me agarrar de novo e me obrigar? O que eu posso fazer?

- Me ligar – ele falou rápido.

- Acho que eu não vou conseguir ligar na hora.

- Você é esperto, vai dar um jeito – ele disse piscando com um olho pra mim.

- Não está mais com raiva de mim?

- Não consigo ficar. Você é fofamente atrapalhado demais kkk

- O que você veio fazer aqui mesmo? – perguntei me lembrando de sua visita.

- Vim dizer que Chris comprou um apartamento. Estou levando ela pra lá agora.

- Ela vai morar pra lá? – perguntei e tenho certeza que meus olhos brilharam de alegria.

- Sim! – ele disse sorrindo.

- Ah! – gritei baixinho e, instintivamente, pulei para abraça-lo. Porém, por alguma ironia do destino, eu pulei mais do que devia, ele me segurou mais do que devia e eu acabei parando no colo dele. Ele me segurou com os dois braços, um em minhas costas e outro acima da minha bunda. Abracei-o nos ombros – É tão bom ouvir isso! – falei com a cabeça em seu ombro.

Só então me dei conta da vergonha que era estar em seu colo, mesmo eu querendo ficar lá a noite toda. Que vergonha! Kkkkkkk Levantei a cabeça de seu ombro e olhei-o tímido.

- Você poderia me soltar? – perguntei como se ele fosse o culpado kkkk

- Ah, claro! – disse ele, tirou a mão da minha bunda e me pousou no chão.

Ele foi andando para a porta.

- Você vai demorar pra lá? – perguntei instintivamente – Quer dizer, lá no apartamento dela?

Ele sorriu.

- Por que?

- Ah... É que eu queria dar uma passada lá na sua casa... – ele sorriu com uma cara de safado de matar – Faz tempo que eu fui lá...

- Você quer é dormir comigo de novo, admite.

Desde quando eu me declarei que eu me “achava” gay nossa amizade havia perdido os limites.

- E você deixa eu dormir em outro lugar por acaso?

- Então tá, você pode dormir onde você quiser...

MERDA!

- Ok então.

- Eu volto daqui a pouco. Você pode me esperar lá em casa se quiser – ele jogou a chave pra mim – Sinta-se em casa.

Dizendo isso ele saiu e entrou no carro dele.

Continua...

Estamos acabando gente! O próximo é o último da Terceira Temporada e eu acho que só chegaremos até a Qaurta mesmo, que pena.

Mas o Capítulo Cinquenta (04x01) é o que vocês esperam. Pelo menos acho. Depois eu acabo com a legria de vocês e vcs voltam a me odiar... Será um spoiler?

Sobre o clipe We exist, do Arcade Fire, a vocalista trangênera da banda Against Me! críticou o clipe do Arcade Fire onde o ator Andrew Garfield faz o papel de um travesti. Segundo a vocalista, "Nós existimos" (We exist) não corresponde ao travesti e sim deveria ser um transgênero a atuar. Ouve uma polêmica ao redor (leiam para saber porque meu tempo é curto). Mas foi explicado que Andrew Garfield aceitou praticamente voluntariamene a proposta de fazer o personagem (apra mim ele ficou muito esquisito kkk), mas a música é ótima, eu gostei.

Outra coisa, para quem é fã de Maze Runner (eu sou fã até depois que morrer) devem saber que lançou o fime dois (Prova de Fogo). Para quem não assistiu ainda, cara é muito foda. É diicil o fime dois superar o um, mas esse superou e muito. A única coisa ruim acontece no fim, mas parece que eu sou a única pessoa na Terra que estou otimista com a personagem lá (que eu não dizer quem é para não dar espoiler). Assistam que eu quero comentar sobre kkk

Vou deixar um e-mail que eu criei e acho que agora esse vai dar certo. Me chamem lá que eu tô louco para conversar sobre Maze Runner kkk

gab.salvatore@outlook.com

Espero vocês e até samana que vem!

Comentários

Há 8 comentários.

Por J.H.C em 2015-10-03 17:17:40
Estou adorando sua série *-* Super ansioso para o último capítulo da temporada. E eu amo MR *---* só que eu ainda não vi o segundo filme t.t
Por H.Thaumaturgo em 2015-09-28 02:19:50
Caaaaara como eu amo o Tom 😍😍😍😍, e espero logo que eles fiquem juntos \o/
Por Niss em 2015-09-28 01:11:51
Obrigado Salvatore, estarei esperando... -Achei um tanto engraçada a situação do Bruno rsrsrs. E muito fofo o ciumes do Tom. Espero pelo próximo. Kisses, Niss.
Por BielRock em 2015-09-28 00:41:24
Cara, que louco esse capítulo Kkkkkkkkkk, porém amei, como sempre né ? Espero o capítulo 50 ansioso. Você não foi o meu primeiro crush seu safadinho, foi o Justin, rum kkkkkkkk. Você é mais Tom do que Adam, disso eu tenho certeza. Eu preferia que seu corpo fosse igual ao do Tom, mas igual o do Adam está legal também. Eu também sou apaixonante, as pessoas não ficam um dia sem mim. Me chamam de doido hahahahaha. Eu amo TVD e TW 😻😻😻😻 Gabriel, se você continuar sendo um amor comigo eu vou me apaixonar hahaha. Porque quer me bater ? 😕😕. Te amo seu chato, até a próxima 😘🌹
Por diegocampos em 2015-09-27 23:47:59
Adorei o capítulo, eu queria muito ir assítir maze runner mas tô sem dinheiro kkkkkk mas pretendo ir assítir o mais rápido possível
Por Nickkcesar em 2015-09-27 22:58:02
Meu deuuus eu quero muito assistir maze runner prova de fogo , acho que vou ver essa semana e te chamo pra conversar , e sobre o capítulo .... Pq essa amizade dos dois é tão estranha !? Kkkkkk queria uma amizade assim pra mim 😖 enfim .... Ai vei só 4 temporadas !? Não faz isso comigo please , não vou suportar ( dramático ) kkkkkk bjinhos seu lindo .
Por Jeeh_alves em 2015-09-27 22:27:19
Biel , muito bom ! Tão fofos , tão diferentes , tão safados kkkkkkk espero o próximo *-* e que legal seu email aqui *-* eu tbm tenho um mas não vou ir lá falar com você , porque o meu é meu mesmo tem minha foto e tudo *-* vc se apaixona kkk só que não meixmo kkk bjs
Por Doce Anjo Do Amor em 2015-09-27 22:05:41
Mais uma vez ótimo conto :D ,Ai que pena que só tem a próxima temporada :( essa historia e tão linda que acho que não derveria ter fim,mais tudo nessa vida tem que ter um ponto final ( Infelizmente )!