Capítulo Quarenta e Nove / Terceira Temporada (03x18) - Último Epsódio

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Um Amor de Infâcia

Hi!!!!!

Gente, aqui estamos nós no final de mais uma Temporada de Um Amor de Infência! Ufa! Passou rápido não é? Quando olho para trás e vejo que já escrevi tantos capítulos fico até besta porque não acho que foram tantos assim...

"Doce Anjo": como vc mesmo disse, tudo nessa vida tem que ter um ponto final e minha história não é uma exceção.

"Jeeh": me chama no email cara, pode confiar em mim (eu sei que soou clichê, mas é vc quem sabe)

"Nick": ME DIZ QUE TU ASSISTIU PROVA DE FOGO!!!!!!!!!!! kkk esse filme é demais kkk Sim, só quatro temporadas por enquanto...

"diego": te entendo, dinheiro não tá fácil. Assista quando puder

"Biel": eu sei que não fui seu primeiro crush kkk Pq vc tem tanta fissuração em saber se eu sou mais Tom do que Dan? Alguem ama TW! Estou tão feliz kkk

"Niss": aqui está o 'próximo' kkk

"Thaumaturgo": será que eles vão ficar juntos mesmo?

"GibGab": essa falta de coragem é o que mata a gente kkk

"J.H.C": obrigado por me acompanha e ASSISTA MAZE RUNNER 2 kkkkk

GENTE! Para quem não sabe, a banda A-ha está fazendo uma turnê no Brasil e um dos locais em que ele iria e vai passar é a minha cidade!!! Estou super feliz, pq eu sou muito fã do A-ha, mesmo tendo 17 anos apenas kkk

Agora, deixando de chilique,

Capítulo Quarenta e Nove (03x18) - Fim

... - você quer é dormir comigo de novo, admite.

Desde quando eu me declarei que eu me “achava” gay nossa amizade havia perdido os limites.

- E você deixa eu dormir em outro lugar por acaso?

- Então tá, você pode dormir onde você quiser...

MERDA!

- Ok então.

- Eu volto daqui a pouco. Você pode me esperar lá em casa se quiser – ele jogou a chave pra mim – Sinta-se em casa.

Dizendo isso ele saiu e entrou no carro dele...

(Sugestão: ouvir Night Changes - One Direction antes de ler, para dar um clima mais de leitura calma)

Nove e meia da noite.

Eu estava só em casa. Alicia havia saído com Vitor. Tomás tinha me dito que eu poderia ir pra casa dele se eu quisesse, mas eu não sabia se iria (é claro que eu iria, a verdade era que eu estava louco por ele mesmo).

Subi pro meu quarto e pude perceber em mim uma certa alegria estranha kkk. Eu estava ansioso pela ideia de rever Tomás, mas um “rever” intimo, que só nós temos. Banhei e me arrumei, perfumando-me em excesso kkk. Dei uns pulinhos idiotas antes de sair de casa, não me perguntem o motivo, porque eu não sei explicar. Fui andando mesmo, não estava com preguiça o suficiente para usar a moto.

A verdade era que desde que eu me ‘abri’ para ele, um peso enorme havia saído das minhas costas e eu me sentia mais leve perto dele. Ele mesmo se mostrava normal comigo, não parou de fazer as gracinhas e isso me mostrou que ele me aceitava realmente.

Andei pelas ruas desertas da noite em plenas dez horas. Atravessei as ruas e fui me aproximando cada vez da mansão dele. Enfim, eu estava em frente à sua porta.

Coloquei as mãos no meu bolso esquerdo para tirar a chave que ele havia me dado. Olhei-a sobre a luz de uma lâmpada que estava no teto da varanda em que eu estava sob. Observei ela, coisa que eu não tinha feito e vi que não era só uma chave e sim um chaveiro com umas três chaves.

- Nossa... – disse eu sussurrando pra mim mesmo – Ele confia mesmo em mim.

Apertei forte o chaveiro em minhas mãos e, em seguida, posicionei a chave que eu pensava que abriria a porta. Realmente era ela. A porta se abriu lentamente e o interior se mostrou escuro. Mas tinha uma coisa que eu ainda não tinha percebido: as paredes tinham muitos detalhes em vidro, que permitiam que a luz do luar entrasse por eles e clareasse, de modo assustador e romântico ao mesmo tempo, o meio da sala.

Entrei e fechei a porta.

- Tom? – perguntei e ao ouvi minha voz soar naquela casa enorme, um medo me pegou de leve.

Percebendo que não havia ninguém na casa, fui andando para a cozinha. Tomei um copo de água e subi pro seu quarto. Enquanto subia as escadas, notei que estava com um sorriso bobo no rosto e tratei logo de desfazê-lo. Conversei inutilmente comigo mesmo e percebi de novo que eu estava falando sozinho. Logo depois eu resmunguei:

- O que eu estou fazendo falando comigo mesmo?

Foi então que vi que estava falando comigo mesmo de novo.

- Ah, eu estou ficando é louco kkk. Dane-se!

Cheguei até a porta de seu quarto e ela estava entre aberta. Estranhei, mas me aproximei mais. Quando ia empurrá-la, vi uma camiseta largada no piso do quarto dele perto da porta. Meu coração disparou na hora e fechei meus olhos.

“Que ele não esteja na cama com aquela carinha de cão sem dono!” – pensei – “Não! Tomara que ele esteja sim, assim fica mais fácil” – concluí.

Quando empurrei totalmente a porta, meus olhos logo procuraram olhar em cima da cama dele, pra ver se ele estava lá. Não estava. Um suspiro saiu de minha boca e pensei que ele poderia tê-la deixado no chão por descuido. Peguei-a e amassei com as mãos, levando em meu nariz para sentir o seu cheiro.

O aroma de seu perfume estava fraco, suave e misturava-se com seu suor. Mas não o suor fedido de pós-exercícios, um suor natural. O cheiro me excitou na mesma hora. Percebi que eu estava a alguns segundos ali parado de costas pra porta e cheirando sua camisa. Uma preocupação de que ele estivesse ali me olhando fez meu coração bater fortemente. Olhei rápido e vi que não tinha ninguém ali. Meus batimentos se acalmaram e sorri soltando o ar que eu prendera. Fechei os olhos e percebi o quanto eu estava sendo idiota aquela noite.

Pendurei sua camisa no cabide atrás da porta e olhei ao redor. Tudo estava como antes. Só tinha uma diferença: o lado da cama em que eu dormia parecia mais usado, amassado.

- Chris... – reparei alto demais.

Logo um pensamento invadiu minha mente: os dois rolando na cama e se agarrando a noite toda. Depois, um atrás do outro, eu fui imaginando toda a cena, os beijos, chupões, arranhados, carícias, gemidos, estocadas, movimentos... Odiei ter uma imaginação fértil naquele momento.

Fui andando para a cama de Tom e me sentei no lado em que ele dorme, ao lado do criado-mudo.

“Como eles poderiam ter transado? Não, Tomás é virgem, ele não perderia isso com ‘ela’, não ‘ela’. Se bem que ela tem uma bunda bem grande e umas coxas também. Mas as minhas são maiores, só não uso roupas apertadas...” – pensei passando as mãos sobre minhas coxas – “Será que ele fica olhando pra elas (minhas coxas)? Claro que olha, são bonitas! Mas eu sou homem, acho que é diferente pra ele. Espera! Ele ainda brinca comigo, então ele gosta de mim”.

- Ai meu Deus! – disse pra mim mesmo, passando a mão esquerda na minha testa.

Então olhei para o criado mudo e vi seu diário azul lá encima como sempre. Mas eu não queria olhar sobre seus sentimentos interiores. Nunca quis. Eu queria que ele se abrisse para mim e me contasse o que sentisse, mesmo que não fosse sobre mim.

“Querer não é poder! – belo ditado esse” – pensei de novo.

De repente percebo um papel azul da cor do diário e em baixo dele, quase imperceptível. Tiro o diário de cima e pego o papel. Na verdade era um envelope duro. Na capa estava escrito de caneta “Para T.M.”. Deduzi que ‘T.M.’ eram as siglas do nome Tomás Mercer. No verso estavam as coordenadas e um pequeno lembrete.

Local de saída (Remetente): HPR – Diego

Local de Chegada (Destinatário): Casa, R.***, N° ***.

Aviso: Tom, assunto A.P.!

Aquilo me chamou muita atenção. Não teria chamado se eu não tivesse visto que T.M. poderia ser Tomás Mercer. Talvez A.P. fosse eu, Adam Pearce.

Eu nunca teria aberto aquele envelope, mas o assunto me envolvia e eu não podia deixar de saber o que a mais na minha vida estava acontecendo sem eu saber. Abri o pacote que estava lacrado, sinal de que Tom não havia lido-o ainda.

- Me desculpe Tom, mas eu preciso fazer isso...

E abri a aba do envelope de uma vez. Puxei um maço de folhas (umas dez acho). As primeiras eram só meu cadastro como paciente do Hospital. Depois vieram algumas informações adicionais como quadro de saúde e essas coisas. Depois vieram laudos especiais em nome de Diego Rice (se quiserem confirmar, acho que o Capítulo onde eu revelei seu nome é o Dezoito). Algumas coisas chamaram minha atenção como:

‘O paciente Adam Pearce [...] foi enquadrado como possuidor de algum tipo de dote que proporciona o regeneramento de suas células [...]. Não tinha-se ideia do que era e, por esse motivo, em nome do Sr. Tomás Mercer, foram feitos algumas análises em uma amostra de sangue retirada do corpo de Adam Pearce segundos após seu quadro de recuperação impossível dada as _h_min [...] Tudo isso é assunto oficial do HPR e só interessa ao Dr. Tomás. Em seu nome alego total alienação de A. P. ...’

E blá blá blá e blá blá blá.

Eu processava aquilo tudo com muita calma e, principalmente, tentava entender o que eu lia. Depois de analisar todos os dados eu pude tirar algumas conclusões. Continuei lendo e uma raiva tomava meu coração. Raiva de Tomás e de Diego. Cheguei na última página e o texto ainda continuava, mas não havia para onde continuar. Parecia que as reais últimas folhas tinham sido arrancadas. E essas últimas páginas, com certeza, eram as que traziam o resultado final.

(Outra sugestão é escutar Dreamer – Uh Huh Her, é pouco conhecida e você pode estranhar no começo, como eu fiz, mas ela é ótima para agora)

Fiquei olhando uma seção de fotos de câmera que tinham dado zoom e mostrado que minhas cicatrizes (que deveriam estar em meu corpo) tinham sumido. A raiva foi crescendo, mas a decepção por Tomás não ter me contado a acompanhava. Meus olhos encheram de lágrimas, mas nenhuma tentou cair sozinha.

- Pelo visto você é bem rápido ein – escutei Tomás dizer. Não era uma pergunta, era uma observação lógica.

Olhei para a porta e vi ele lá, parado e me olhando seriamente. Dei um pulo da cama de tanto susto que ele me causara e agora eu estava de pé. Percebi seus olhos descerem pelo meu corpo e pararem na minha mão direita, que escondia inutilmente o envelope azul.

- Você olhou... – ele concluiu.

- Acho que sim... – foi o que consegui dizer e meu queixo tremia querendo derrubar as lágrimas que meus olhos prendiam.

- E então? – foi o que ele disse.

- E então?! – disse eu – É assim que você se refere a isso?! – levantei o envelope e parei-o ao lado do meu rosto. Eu estava escondendo a raiva que eu gardava dele, deixando que ele se explicasse.

- Dan...

- Dan, não. Pra você é “Adam Pearce” agora! – disse fazendo aspas grosseiras em meu nome e confesso que quis rir assim que disse isso, mas me segurei – Você armou tudo isso?! – eu estava calmo, só para constar.

- Não, eu... – ele tentou mas eu o cortei na hora.

- ‘Não tinha-se ideia do que era e, por esse motivo, em nome do Sr. Tomás Mercer, foram feitos algumas análises em uma amostra de sangue retirada do corpo de Adam Pearce segundos após seu quadro de recuperação impossível...’ – repeti eu, lendo esse trecho do documento com a voz já bem alterada.

- Quer dizer sim, mas... – ele ainda tentava.

- Não Tom, chega! – disse eu e larguei com força o envelope na cama – Não conheço mais você.

- Você leu tudo?

- Li. Mais ou menos. Falta a conclusão que não estava no documento, acho que foi erro na hora em que grampearam, sei lá... – acabei de falar e ele tira do bolso de trás de sua calça umas duas folhas dobradas na vertical que tinham o nome Conclusão como cabeçalho.

Abri a boca em surpresa e me dei conta de que ele já havia lido o documento.

- Não posso acreditar... – disse eu em tom baixo.

- Dan...

- Definitivamente não te conheço mais. Te conheci quando tinha quatro anos e, por acaso, te reencontrei agora. Você não era quem eu pensava que era – e com isso as lágrimas caíram do meu rosto e banharam meu queixo.

- Eu nunca quis te excluir... – disse ele vindo em minha direção e segurando em meus braços, procurando meus olhos.

- ME SOLTA! – gritei não tão alto e lágrimas continuavam a cair, mas ele não me soltou.

- Não fala assim... – pedia ele com os olhos marejados também.

- Me solta, por favor... – eu disse bem mais calmo, mas ainda nada.

- Por favor, me escuta. Eu posso me explicar.

- Eu não quero suas explicações Tom – disse tentando não continuar chorando – Você me enganou esse tempo todo? Só em busca de seus resultados...

As lágrimas saltaram daqueles olhos verde intenso, me matando por dentro, mas eu quase não sentia, porque a dor que estava sentindo era muito grande.

- Não – era o que ele dizia – Por favor... Me escuta.

- Eu não quero. Não quero sofrer mais com essa história...

Ele tirou as mãos de meus braços, mas apertou com força minha cintura. Aquilo era excitante, mas, como eu disse, a dor era maior. Tentei me afastar, empurrando seu corpo para trás, mas ele se recusava a me largar.

- Tom... – eu disse sem olhar em seus olhos – Me deixa ir...

- Não peça isso. Você sabe que eu não quero que você vá.

- Tarde demais, você foi longe demais com tudo isso. Me investigou pelas costas? Como você pode? – eu ainda tentava me largar dele.

E ele me forçava cada vez mais.

- Deixa eu me desculpar. Eu sei que posso.

- Mas eu não sei se quero!

- Eu posso te convencer...

Dessa vez eu empurrei ele bem forte, conseguindo me soltar. Ele cambaleou para trás caiu sentado na cama.

- NÃO TOM! NÃO! – eu gritei e via ele apenas me olhar tristonho.

- Não vai embora. Por favor, não vai embora...

- Talvez você devesse ter ficado mais tempo com Chris. Talvez, quando você chegasse, eu já teria ido embora e poderíamos ter evitado tudo isso. Talvez, se você tivesse me contado antes eu entenderia. Talvez eu não sentisse meu coração se quebrando como agora depois de eu decidir ir embora.

- Então não vá. Não faça isso.

- Foi você quem fez. E o pior é que eu sinto como se a culpa fosse minha. A culpa sempre é minha – falei e peguei a chave que ele me deu em meu bolso e olhei para ela – Talvez eu tenha pensado errado quando cheguei aqui hoje. Talvez você não confie em mim como eu pensava – disse isso e joguei o chaveiro ao seu lado da cama, saindo pela porta de seu quarto.

Continua...

Não me odeiem por fazer isso! Eu só não queria que vcs ficassem em dúvida se o Adam iria ficar com o Tom ou com o Bruno. Bom, eu precisava fazer isso para encaminhar o começo da Quarta Temporada. Sinto muito por tudo, foi pelo bem da série kkk Comentem, estou aqui do outro lado!

Comentários

Há 14 comentários.

Por Matheus_Moreira. em 2015-10-15 11:31:53
Salvatore meu filho pública logo a continuação.... Estou morrendo aqui. .. Não sei se resisto ficar sem ler essa maravilha ....
Por ChrisDiamond em 2015-10-15 01:46:28
Mas cadê a continuação dessa maravilha minha gente? Quer me matar Salvatore? Vai deixar seu público assim, com altas emoções? Sua série esta sambando na cara da sociedade, queremos quarta temporada, não podemos ficar sem final, ai cara desesperado :/ amo sua série, amo muito, muito mesmo vou pedir pedir para Deus mais continuações para mim, acompanhei suas dificuldades espero que esteja bem e consiga escrever a próxima temporada e equilibre com sua vida pessoal, desejo tudo de bom e eu adoro essa série demais esta até no meu speed dial ;)
Por GarotoComum em 2015-10-11 22:45:48
Nossa. Apenas amando! ToreTore, é muito bom quando analizamos os personagens de perto. gosto muito de fazer isso. Saímos da nossa zona de conforto quanto a personalidade principal de cada um - como o Tomás sempre sexy, safado mas sempre preocupado e o Adam superprotetor - e nos deparamos com a complexidade do ser humano diante de situações cotidianas. Você fez isso nesse capítulo. Acho que eu me apaixonaria por Tomás assim como a maioria dos leitores. Acho que é pelo fato de ele apresentar uma gama de características que se traduzem em uma só: De alguma forma, ele é "diferente". O que muitos de nós procuram ou esperam. Nesses tempos eu tenho tentado analisar cada garoto que lança "aquele olhar" ou faz "aquela brincadeira maliciosa" e o que eu percebo é que ser gay pra mim não basta. Não quero apenas um cara gay e bonito. Quero alguém "diferente". Alguém que me surpreenda e que se importe comigo, não apenas que me ache bonito ou sexy. Eu quero um Tomás (hahahhaa) e eu vou ser feliz com um. Cheguei a um determinado momento da minha vida de não aceitar um grande futuro. E um grande futuro ao lado de quem eu ame. Por isso, obrigado. De alguma forma, ler tantos contos como o seu, me ajudou a correr atrás da minha direção... ....Agora, em relação a você. Com o corpo do Adam? Parabéns, menino! PARABÉNS MESMO HAHAHAHA...e outra. Necessito assistir Maze Runner (Dylan O'brien é um lindo). Aguardo pelo próximo episódio. Você é 10!!!
Por Sammy Fox em 2015-10-10 19:36:50
Já quero o tomás e o adam se comendo agora!!!!!!!!!! Eu simplesmente amo a sua série na minha opinião a sua série e a A cor da loucura são as melhores, e já esta na hora da quarta temporada né? Amanhã tem que ser a estreia estou super ansioso afinal são uma semana e amanhã se completa uma semana :3 :3 :3 acompanhei seu conto a mais ou menos duas semanas e sem tempo de comentar só ler, e amo forte muito forte mesmo, e concordo com o Henry, temos que ter mais temporadas depois da quarta é muito boa a sua série o que eu não gostei foi que o tom e a ali sairam do local do acidente do dan, sério eu detestei isso eu pensei até que o amor que parecia ter entre os três (separados é claro) fosse fraco, mas aí as coisa melhoraram ao nível alarmante e fiquei muito triste com a chris chupando o tom, ô vaca nojenta da merda, odeio ela, é muito ridicula e psicótica, edward estou como você ou melhor todos estamos chris tem que morrer e sofrer!!!!! eu queria que o dan fosse o primeiro do tom isso me magoou :( :( mas como toda excelente estoria tem suas complicações não pude largar, desculpa não ter comentado antes, mas acho que vou conseguir comentar nessa quarta temporada e capriche hein? Não perca essa qualidade estupenda para com esses personagens lindos e fofos de morrer Ps1: mds que papo scifi é esse? O tom sabia de tudo ou esta procurando respostas de maneira fria e calculada? Que triste, espero que seja só para afasta-lo e protege-lo, ou procurar respostas ou melhor os dois :3 :3 Ps2: O tomás ama o adam como homem? Se apaixonou por ele? Ou fez isso só para esse negócio de pesquisa? Tantas teorias, tantos segredos adoooooro Ps3: já estou esperando amanhã a quarta temporada que dê tudo certo na sua vida, continue a fazer esse trabalho lindo com essa serie e com outras, vou acompanha-la conte com os meus comentários :)
Por Jeeh_alves em 2015-10-10 19:12:11
Demorei pra comentar em ... Eu sou antipático :D um defeito meu rsrs se quiser falar chame lá jedson_alves.73@hotmail.com
Por edward em 2015-10-10 17:45:45
Salvatore seu lindo cade a quarts temporada? E refoço o que Niss disse quero Chris morta ,mortinha da silva ,espero que ela seja ,esmagada com um rolo compressor ,que seja atropelada,esfaqueada,socada,chutada,mordida e tudo mais kkkk
Por Henry Thorne em 2015-10-10 01:45:11
Desculpa salvatore mas tenho que fazer essa observação, primeiramente sou novo e li sua série da virada noite anterior e terminei agora. Bom tenho que admitir que tive algumas critícas no inicio, sobretudo sobre o Bruno rsrsrs, mas o que eu vim aqui "observar" é que a série tem muita coisa a ser explorada e a acrescentar, não pode ser só mais uma quarta temporada, de acordo com o seu cliffhanger, tem muita coisa para explorar, e na minha opinião acho que é pouco terminar na quarta, sua série é incrivel demais mesmo, amei, e não pode acabar na quarta temporada :/ eu tenho que admitir que caso o Adam fique com o Tomás, não gostaria que o Tom transasse com ele só sendo ativo, isso seria hetero demais rsrsrsrs seria ótimo se eles se revezassem :3 :3 e por parte do Tom, e por que eu tô falando isso? Por que o Tom trata o Adam melhor, que um casal oficial, tirando a pegação e o sexo, e tá muuiiiitttto na cara que ele tá afim do Adam e amo a timidez do Adam e ao meu ver esse chove não molha desses dois não fica nem um pouco cansativo, é interessante como você fez algo que deveria ser chato, ser agoniante e único, e minhas apostas para o desfecho da pesquisa sobre os poderes do Adam, é que o Tom deixou os documentos de proposito para o Adam ver, afinal o Tom sabia que o Dan já viu o diário dele, e concerteza fez isso para a Chris não mata-lo, fazendo com que ele se afaste sem saber que ela querno Tom só para ela a ponto de matar o Dan, eu espero que ela se ferre, muito, muito mesmo e que essa cena tenha detalhes nunca vistos :3 :3 :3 Por favor continua, eu amo tom e dan, amo o que eles tem, e isso não é só amizade, eu amei demais a forma como você criou o Tom, um cara super mega gostoso? E ao mesmo tempo inteligente, bom que ama o Adam, pois isso é amor, mas eu acho estranho depois de tanto tempo o tom ter falado com o dan um dia desses, e acontece uma série de eventos depois, uma trágica coencidência? Talvez e espero mesmo que seja, seria horrível demais o Tom ter sabido da condição do Adam e ter se aproximado dele por causa disso, mesmo que no processo ele tenha se apaixonado, ai deus, eu devo ter escritos umas bobagens agora, desculpa, sua série é ótima demais <3 <3 <3 <3 shippo para sempre tomás e adam, shipp lindo de morrer, não tem como o tom não amar o adam, não tem mesmo, ansioso pela quarta, quinta, sexta..... temporada e até o próximo capítulo/temporado, abraços, muito sucesso e muita criatividade para mais temporadas ainda mais perfeitas <3 <3 <3
Por H.Thaumaturgo em 2015-10-06 00:11:21
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh Salvatore e de de desde kct mano nao faz isso poha, namoral vey T^T como pode ?? Afff e ainda fiquei com dúvida se ele ficaria com o Tom ou não pq os resultados provavelmente tem a resposta de desculpas do Tom pro Dan, e vc é mt maldoso por fazer isso, eu não acredito 👌👌👌👌 e quando que vai sair esse próximo capitulo ??
Por Ramom em 2015-10-05 23:50:31
Salvatore, sua série eu acompanho desde o início só que no CDC, pois lá não lembro de falar que não era a mesma pessoa, não vou dizer que quem postou não disse, é que não lembro mesmo, a sorte é que eu encontrei aqui, e você está deixando todos em colapso nervoso, em ânsia pela próxima temporada, só no aguardo!!
Por diegocampos em 2015-10-05 15:19:04
Fiquei choroso agora muito triste , espero ansiosamente a quarta temporada
Por edward em 2015-10-05 10:31:05
Nosssaaaaaa.quarta temporada promete.amei
Por Niss em 2015-10-05 00:45:07
Salvatore!!!!! Não acreditoooooooo....... Quero só ver!!! Quando começa a proxima temporada? Não demora muito por favor, e pelo amor dos romances gays, deixa eles dois formarem um casal por favor!!! Obrigado... PS: E se essa concubina meia boca da Chris não morrer esmagada por um rolocompressor no tapa buracos da BR-101, me poupe hein... Espero ansiosamente pela proxima temporada. #More100Seasons Kisses, Niss.. ;-)
Por Nickkcesar em 2015-10-04 23:48:02
Eu vou te espancar ..... Escutei todas as músicas pra ficar no clima e to com um nó na minha garganta ... Não sei se é ansiedade ou sei lá .... Vei ai meu deus kkkkkkkk , posta a quarta temporada urgente please e não acaba com essa série tão rápido assim pfvvv , vou entrar em crise de abstinência kkkkkkkk P.s. ainda não assisti prova de fogo ( me desculpa seu lindooooo , vou assistir kkkkk ) Beijinhos
Por Flip Emanuel em 2015-10-04 22:33:51
Acelerou, acelerou, acelerou meu coração, não dá pra segurar (8)