O Amor de Um Valentão - Parte 5

Conto de SafadinhoGostosoo como (Seguir)

Parte da série O Amor de Um Valentão

Primeiramente eu queria me desculpar por ficar esse tempo sem postar, mas é que a escola tá um inferno. Minhas aulas começaram segunda e eu já quero férias de novo.

------------------------------

Eu estava em casa, na minha cama, pensando se eu deveria fazer aquilo mesmo com o Jorginho. Por que, imagina se ele descobre depois que fui eu que fiz isso com ele ? Aí era que ele não ia querer nada comigo mesmo. Eu estava voando nos meus pensamentos quando a campainha de casa tocou. Eu "acordei" dos meus sonhos e fui abrir a porta. Adivinha quem era ? Sim, era o Jorginho! Ele estava tão lindo. Ele estava com um short xadrez, camisa branca regata. Ai meu Deus, aquela camisa só valorizava mais seu corpo.

Eu: O... oi Jorginho! O... que você tá fazendo aqui cara ? - Eu estava quase babando, acho que ele estava também pois não tirava os olhos do meu corpo.

Jorginho: Parace que o gaguinho agora é você não é ? - ele falou rindo num tom de doboche. Olha, eu só quero conversar. Temos muitos assuntos e vamos colocar as cartas na mesa. Eu tenho que falar senão eu vou explodir. Mesmo que depois você não queira mais falar comigo ou não goste de mim, que é o que já acontece.

Eu: Tudo bem cara. Entra aí! - ele entrou e ficou me encarando e eu com a maior cara de bobo enquanto olhava para ele. - Vem, vamos pro meu quarto. - falei por fim saindo do meu transe.

Nós subimos pro meu quarto e sentamos.

Eu: Fica a vontade, o quarto é seu.

Jorginho: Hum, assim eu fico mal acostumado.

Eu: Rs. Agora diz o que precisava falar.

Ele ficou meio nervoso, mas logo me olhou nos olhos, percebi uma lágrima cair dos seus olhos. Ele a enxugou e começou:

Jorginho: Olha, desde aquele dia, o primeiro dia de aula. Desde aquela hora que a Yasmin nos apresentou e eu falei com você vi eu não paro de pensar em ti. Eu sei que você é hétero, já me falaram que você vive pegando as menininhas na escola e que elas sempre dão em cima de você. Eu também achava que era até aquele momento. Eu não sei porque você fez aquela barbaridade comigo na quadra, mas de uma coisa eu sei e é que eu não consigo de esquecer. Eu tentei namorar com a Andrezza mas nada se compara a você. Ela sabia que eu gosto de você aceitou me ajudar a te esquecer, mas não deu. - ele começou a chorar novamente. - Eu sei que você não vai querer nada comigo, eu precisava te falar isso. EU TE AMO.

A essa hora eu já tava chorando também.

Eu: Cara, deixa eu falar agora. Eu tinha muita raiva de você, não sei o porquê de toda essa minha raiva, mas eu tinha. Quando você entrou na sala eu tive vontade de ir lá e quebrar a tua cara, mas quando eu fui te mostrar a escola e a quadra e passamos a conversar eu comecei a gostar de você também. Cara, EU TAMBÉM TE AMO. Eu acho que fiz aquilo na quadra pra tentar te esquecer, mas não deu certo. Eu passei a pensar mais ainda em você. Quando eu vi você com a Andrezza na biblioteca eu fiquei possesso de raiva e fui chorar no banheiro, rs, mas cara, quero dizer de novo que eu te amo seu bobão, kkk. Amo mais que tudo na minha vida.

Ele começou a sorrir, agora não mais aquele sorriso de nervoso, e sim de felicidade por ser correspondido.

Jorginho: Cara , me desculpa por quase te derrubar naquele dia, juro que não percebi.

Eu: Tudo bem cara, eu já tinha até esquecido isso, kkk.

Ele se aproximou de mim e colocou suas mãos nos bolsos do short e olhou para baixo todo vergonhoso e falou:

Jorginho: É ... eu não sei como te perguntar isso, mas ... Eu posso te beijar ? - ele falou e continuou olhando pro chão super envergonhado.

Eu: Você é muito fofo sabia ? E eu me apaixonei por você assim mesmo, do jeito que você é. E ... Claro que sim. Você pode me beijar.

Ele chegou mais perto e puxou meu queixo e me beijou. Era um beijo doce e quente ao mesmo tempo. O beijo mais gostoso que eu já experimentei, melhor do que o de muitas meninas que eu já tinha ficado. Nós paramos de nos beijar e sentamos na cama.

Jorginho: Nossa, o seu beijo é incrível. Eu nunca tinha ficado com um homem, mas você foi melhor do que muitas meninas que eu já fiquei.

Eu: Ah, assim não vale. Você roubou a minha fala. Eu ia dizer a mesma coisa. O seu beijo é melhor do que o de muitas meninas que eu já fiquei. Acho que você é até melhor que todas. EU TE AMO CARA.

Ele começou a chorar novamente (tadinho, ele é muito emotivo) e eu fiquei sem saber o que tava acontecendo.

Eu: Jorginho, olha pra mim. O que está acontecendo ? Você tá bem ?

Jorginho: Estou sim meu amor, é só que eu nem acreditava que isso poderia acontecer e aqui estamos nós dois nos amando. Amor, agora eu posso te chamar assim não é ?

Eu: Claro que sim. - falei e logo cheguei perto dele e lhe dei um beijo super delicioso e bem molhadinho, rs. - E agora , acredita que é verdade tudo isso aqui ?

Jorginho: Acredito sim. Eu te amo mais que tudo. Senhor Rodrigo, o senhor aceitaria ser o meu namorado ? - os olhos dele brilhavam e eu acho que os meus também.

Eu: Claro. Desde o primeiro dia eu acho que esperava por isso. Eu aceito namorar com você, senhor Jorge.

Ele veio em minha direção e me abraçou forte, ele ficou todo aconchegado nos meus braços.

Jorginho: Te amo meu grandão. - nada a ver, porque nós éramos do mesmo tamanho.

Eu: Te amo meu baixinho.

Nós nos deitamos na cama e dormimos agarradinhos a tarde toda...

Já eram quase 18:00 e eu acordo. Jorginho tava todo bobo me olhando e eu fiquei até meio sem graça. Aí eu comecei a brincar com ele.

Eu: O que você tá fazendo aí seu viadinho ?

Jorginho: Nada não. Eu só estou olhando um viadão super gostoso deitado aí nessa cama.

Nessa hora eu se abaixou pra me beijar mas eu desviei.

Jorginho: O que está acontecendo meu gatão ?

Eu: Ai Amor, deixa de ser porquinho. Eu acabei de acordar. Devo estar com bafo de Leão. Deixa eu escovar meus dentes primeiro, aí depois nós nos beijamos, tá ?

Jorginho: Tá bom seu chato, vai lá.

Fui no banheiro, tomei um banho , escovei meus dentes e saí. Jorginho ainda estava na minha cama sentado. Eu saí só de toalha. E ele logo começa:

Jorginho: Nossa, se eu soubesse que ia ter tudo isso só pra mim eu teria me declarado antes. Olha só como você é gostoso cara. Acho que se eu chegasse um pouco mais tarde você já estaria comprometido. Um gato desses não passa muito tempo solto não.

Eu: Hahaha '. Cara, acho que eu fiquei tanto tempo solteiro assim , porque eu acho que já sabia que eu era somente seu meu amor.

Ele vem em minha direção e ...

Comentários

Há 2 comentários.

Por flaviosolt em 2014-08-10 00:32:53
cara a serie estar boa, desculpe o que vou dizer, mas isso acredito que não vai tirar a beleza da serie... Acredito que esse capitulo poderia ter ficado melhor, se as coisas não tivessem acontecido tão rápido, e mas do que isso a parte do beijo poderia ter sido uma cena silenciosa, ambos se aproximando e deixado rolar, sem ter a necessidade do Jorginho pedir e ai sim, depois do beijo as altas declarações de amor, pois um deles teria que ter ficado sem saber direito o que aconteceu ficar pensado o que ia rolar se o rodrigo ia empurrar bater ou xingar acredito que um suspense pos beijo ficaria legal e a reação do rodrigo ao contrario de violenta seria agarrar o Jorginho e beijar de novo com mais fúria paixão e ternura tb,,, so acho mas tirando isso estou gostando da serie afinal os brutos também amam!!!
Por jeffribeiro em 2014-07-16 01:35:35
Porta logo outra capítulo por favor ^^, gosto muito dessa sério. Sou novo aqui quando comecei a ler seu romance me apaixonei por ele