(1/2) Isto nem deveria ter começado

Parte da série This is my heart, not your heart

( Tema de abertura My Heart - Paramore)

"Você fala as coisas mais doces E eu não posso evitar que meu coração cante Junto com o som da sua música Meus pés idiotas continuam se movendo - Stop This Song (lovesick Melody) Paramore "

O dia amanhce lá fora e eu não via a hora de já está em pé para fazer  as atividades do dia no acampamento,  havia acordado com uma tal disposição que nunca havia tido este todo tempo, mas toda está disposição me indicava uma coisa, não uma coisa mas sim um nome , um nome de uma pessoa é este nome era Andrew.

Na noite passada demorei horas para dormir, horas pensando no beijo que ele me deu, no lugar que ele me levou o jeito que ele havia me olhado. Não eu me recuso a está se apaixonando por um garoto que eu mal o conheço,  isto não pode acontecer pois se isto acontecer isto significa que irei me ferrar bonito. Não isto não vai acontecer é só pensar positivo.

- Pensar positivo. -Falo.-Tudo é questão de eu pensar positivo, se eu pensar positivo tudo vai dar certo.

- Falando sozinho.-Diz Joseph com sua voz de sono.

Olho para sua direção e vejo seu cabelo todo desarrumado e um sorriso bobo em seu rosto me aproximo perto dele o empurrando para o canto de sua cama de solteiro e me deito ao seu lado olhando para teto, percebo que Joseph estava me observando com seus inigmaticos olhos azuis, apenas sorrio levantando minhas mãos para o ar logo após olho para Joseph com um pequeno sorriso de canto de boca ele sorrir de volta para mim.

- Sabe.-Falo.-É legal ter um amigo como você.  Não poderia ter escolhido um amigo melhor.

- Ah é amigo.-Percebo que sua voz saiu falha.

- Brincadeira. -Falo sorrindo.

- Brincadeira? .-Ele pergunta meio desentendido.

- Sim.-Sorrio. -Você é o meu único melhor, melhor, melhor, melhor , melhor amigo. Não poderia ter escolhido melhor.

- Melhor amigo.-Joseph fala sorrindo. -Melhores amigos é isto que nós somos.

- Sim.-Falo me levantando. -E é por isto que quando eu tiver confirmação de uma coisa você será o primeiro a saber.

- Primeiro a saber o que?.-Ele pergunta curisoso.

- Bom irei tomar um banho me arrumar e nós vemos em breve.-Digo indo em direção ao banheiro.

Tomo meu banho logo após escovo meus dentes colocando a roupa do acampamento.  Não sei o porque eles nós fazem usar roupas curtas como está, uma blusa de manga cinza com o símbolo do acampamento,  um short verde escuro que fica um pouco acima da coxa, estou parecendo uma prostituta.

Saio do meu quarto e vou correndo para o pátio central do acampamento,  não queria me atrasar nem um minuto para as atividades ainda mais nas atividades em grupo, quando chego no pátio vejo Megan junto com suas amigas sentadas no chão todas as três reclamando do calor que fazia e sobre a hora da manhã que as fizeram acordar, quando sinto alguém tocando em meu ombro, quando me viro vejo Melody, minha melhor amiga deste o jardim de infância,  sem pensar duas vezes a Abraço,  era muito bom está perto dela. Melody havia ido morar com seu pai na França quando tinha 13 anos é só mantínhamos contado pelo celular, internet e o acampamento.  Melody é uma garota bastante bonita,  alta com um belo corpo, pele pálida,  cabelos loiros cacheados boca rosada e olhos azuis claro. Ela sorrir de uma forma muito graciosa.

- Como você está? .-Pergunto a abraçando.

- Estou bem.-Diz ela.-E morrendo de saudades.  E você como está? .

-Estou ótimo. -Falo.

- Bom tenho boas noticias. -Diz ela sorrindo.

- Quais?.-Pergunto.

- Irei estudar junto com você este ano. -Ela diz dando pulinhos a alegria.

-Não brinca. -Digo a puxando dando outro Abraço a rodando no ar.

Quando escuto as vozes de meu irmão com seus amigos chegando todos gritando, sorrindo,  falando alto demais, querendo se aparecer, menos ele, Andrew que se aproximava me observando junto a Melody, a sua roupa era bastante apertada que transparência seu abdômen e suas coxas definadas além do volume que ele carregava entre as pernas,  sinto meu rosto corar, volto a olhar para ele que sorri e acena com a mão em minha direção e retribuo o sorrio e o aceno.

- Quem é o bonitão?.-Melody pergunta.

- Amigo do meu irmão. -Falo.

- Um ótimo nome para um conto erótico.-Diz Melody. -Eu e o amigo do meu irmão.

- Que conto? Que amigo? Que irmão? .-Joseph diz se aproximando.

- Joseph quanto tempo. -Melody o abraça e Joseph continua me olhando mas tudo que eu fazia era trocar olhares distantes com o Andrew.

Depois dos dois terminarem o abraço Melody fica falando algumas coisas que não presto muito atenção e como Joseph estava mais perto dele sobrou para ele ouvir tudo que ela ouvia. Eu não parava de olhar Andrew, ele é tão lindo, tão fofo e eu não posso está me apaixonando por ele. Não eu não posso , isto é errado , isto pode ser coisa da minha cabeça,  não nós não vamos estar apaixonados um pelo o outro precisava falar com ele e dizer que o nosso beijo foi  um erro. Falar para esquecer o que aconteceu, assim afastarei ele de mim.

-Ouviu o que eu disse? .-Perguntou Melody.

- Ouvi sim.-Falo.

- Então o que eu disse?.-Ela pergunta.

- Eu não lembro.-Falo. -Me desculpe.

- Nossa Klain.-Diz Melody. -Você está muito desligado mesmo. Isto tudo indica que está apaixonado.-Ela dá gritinhos de comemoração abraçando Joseph.

Será que ela está certa? será que eu estou desligado pois eu estou apaixonado, não,  não,  eu me recuso a acreditar que ela esteja falando a verdade. Eu não estou. E nem vou está apaixonado.  Mas então porque meu coração está batendo tão rápido quando olho para o Andrew e minha mente me faz pensar em coisas que eu não deveria. A voz dele, o jeito dele andar, o sorriso, os olhos dele. Não. Isto é errado. Isto tudo está errado. Isto não pode ser verdade.  Mas então porque meu coração está se derretendo,  desejando novamente os lábios de Andrew no meu.

Escuto um barulho muito alto de apitome fazendo voltar para realidade, minha cabeça foi tirada da doença chamada amor para ir direto a vida real.  Vejo um homem que aparenta ter seus 40 anos, corpo sarado, cabelhos grisalhos,  barba feita, pele morena e olhos castanhos. Ele olha para cada um de nós,  vejo as garotas sussurrando pelo o homem que para em nossa frente com um sorriso que chegou a me dar calafrios na espinha.

- Eu sou Yago.-Diz ele com sua voz grossa. -É serei o instrutor de vocês neste acampamento.  Eu sou novo aqui como poderem perceber, então quero que cada um se apresente.-Diz ele andando de um lado para o outro olhando para cada um de nós,  quando ele apita parado em minha frente apontando para mim.-Começando por você.

-Por mim?.-Pergunto para ter certeza.

- Sim.-Diz ele.

Porque sempre tenque ser eu, sempre tenque ser eu a me ferrar, porque não pode ser outra pessoa, vamos lá tem uma placa em minha testa dizendo : Faça o Klain passar vergonha.  Bom eu espero que não tenha.  Pois se tiver irei entender  muita coisa que já aconteceu comigo.  Engulo as palvras a seco,  sinto uma tremedeira em meu corpo. Vai ficar tudo bem. Relaxo meus ombros suspirando.

- Meu nome é Klain Water. -Falo.

- É sua primeira vez no acampamento ?.-Ele me pergunta.

- Não. -Falo.

- Bom agora você. -Diz o instrutor apontando para Andrew.

Andrew dá um pequeno sorriso, olho para ele logo então ele cruz seu olhar com o meu me dando uma piscadinha. Eu acho que eu estou ficando maluco com tudo isto, eu preciso ir para um manicômio urgentemente. Quando Andrew começou a falar com sua voz sexo que quase me fez desmonorar.

- Meu nome é Andrew Star -Ele olha para mim sorrindo.

- Sua primeira vez?.-Pergunta instrutor.

- Sim.-Diz Andrew.

- Seja bem vindo.

Depois que todos se apresentam um por um , continuo desligado fingindo aprestar atenção no que Joseph e Melody diziam e até no que a Megan disse ao falar com Melody tudo o que eu conseguia era trocar olhares com o Andrew. Até que o apito me faz voltar a realidade novamente é o instrutor diz.

- Quero vocês correndo pelos arredores do  acampamento durante meia hora e que me encontrem depois no refeitório.  Lembrando tem câmeras de segurança e irei verificar todos que não cumpriram com isto. -O apito dele soa novamente então todos nós começamos a correr.

Estava correndo ao lado de Joseph e Melody,  quando vejo Andrew passar correndo pela gente ao lado do meu irmão,  Megan estava resmungando sobre algo enquanto corria e tudo que eu fazia era correr junto com meus amigos que nem uma barata tonta.

- Parece um jogo estúpido de alguém que têm preguiça de passar exercícios. -Diz Melody.

- É. -Joseph concorda.-Este acampamento já foi melhor.

- Ah gente.-Falo.-Até que está legal.

Continuo a correr até ter a noção que eu disse e ver Joseph e Mepody quase parando de correr. Nossa eu nunca elogiei este acampamento na minha vida, nunca até agora. O que está acontecendo comigo? Eu preciso saber. Para poder impedir antes que isto se alastre e os danos sejam permanentes.

- Eu juro que não ouvi você falar isto.-Diz Melody.

- Nem eu.-Joseph.-Devolvam meu amigo de volta aonde quer que ele esteja pois este aqui não é o meu amigo.

-Sou eu sim.-Falo.-Mas as pessoas mudam.

- Sim agora minhas dúvidas para respondidas.-Diz Melody.-Na verdade duas teorias.

- Quais?.-Pergunto.

- A primeira era que você foi abduzido por aliens e a segunda que você está apaixonado. -Ela sorri.-É as duas parecem ser impossíveis mais a segunda é a mais possível.

-Apaixonado por quem?.-Joseph pergunta fazendo uma cara estranha.

- Por ninguém. -Respondo.

Volto a correr sem me importar com o que eles estão pensando ou estão deixando de pensar. Eu não estou apaixonado, e eu irei negar isto até o fim deste acampamento. Não é porque ando desligado e que estou pensando muito no Andrew deste o primeiro dia que eu o vie pensado mais ainda quando ele me beijou ontem a noite não signifique que eu esteja totalmente apaixonado por ele.

Continuo a correr já sentindo dores em algumas partes do corpo, quero que já tenha dado os 30 minutos, pois já está parecendo que estávamos correndo por uma hora, quando escutamos o soar do apito e o instrutor mandando a gente tomar banho e se arrumar para poder almoçar.

Megan estava toda acabada andando com as amigas dela, enquanto Melody ia pulando toda sorridente para o banheiro das meninas . Está era a parte que eu odiava, banho coletivo, ainda bem que é dividido por boxes assim ninguém   me veria nu.

Entro junto com Joseph todos os garotos já estavam lá , Joseph entra primeiro que eu então eu entro logo depois em um box desocupado, tiro minha roupa e começo a tomar banho quando percebo que só há dois chuveiros ligados contando com o meu são três,  quando os outros dois se desligam só sobram três então tomo banho mais tranquilo, começo a cantarolar no chuveiro me ensaboando, quando escuto algum barulho atrás de mim e vejo Andrew completamente pelado na minha frente.

- Sabia que era você .-Diz ele.

Ele se aproxima de mim colocando meus braços em cima da minha cabeça os pressionando contra parede então começa a me beijar, eu não sei o que estava sentindo, água escorrendo pelo nossos corpos, seu beijo parecia ser mais molhado por causa da água,  cada vez mais se intensificando me deixando cada vez sem fôlego, então ele me solta, mordendo levemente meu lábio inferior saindo do box.

Fico lá parado sem entender nada enquantoa água escorria pelo meu corpo. Tudo me levava a ter índice que eu já estava ficando maluco. Fecho o chuveiro me enxugo logo após vestindo a outra roupa do acampamento que já não era tão curta assim. E vou em direção ao refeitório.  Vejo Melody e Joseph lado a lado quando Joseph diz.

-Demorou hein.-Diz ele.-Tava fazendo o que?.

-Me pegando com um dos garotos do time de futebol.-Percebo que seu rosto cora assim que falo.-Brincadeira.-Falo. Só estava tentando achar minhas roupas limpas.

- Affs.-Diz Melody. -Queria que pegasse um dos meninos do time de futebol. Dizem que eles tem pegada.

- O se têm. -Sussurro.

- O que?.-Ela pergunta.

-Nada não. - Falo.

Fomos para o refeitório almoçar,  nem sabia o que eu estava comendo, uma hora parecia lasanha e na outra macarrão,  tudo que eu conseguia pensar era no beijo de Andrew no chuveiro.  Depois que almoçamos nós levantamos, fomos escovar os dentes e andamos para o pátio do acampamento.

Melody cantava uma música junto com Joseph,  enquanto eu continuava desligado quando vejo alguém se aproximando da gente então percebo que era Andrew.  Meu Deus o que será que ele quer? Ele para na nossa frente com seu sorriso capaz de derreter todo o universo.

- Olá. -Diz ele. o momento que fez meu coração quase explodir.-Posso roubar ele por alguns minutos? .-Pergunta ele me puxando.

- Fique a vontade. -Diz Melody. -Pode pegar por horas se quiser.

- Obrigado. -Diz ele rindo.-Mas hoje o que tenho para falar só leva alguns minutos.

Ele vem me puxando me conduzindo por um lugar afastado de todo mundo ficando frente a frente de mim, ele abre um pequeno sorriso colocando suas  mãos em minha bochecha me dando um selinho o que me deixa bastante confuso.

- Deste que eu te conheci,  eu contei os minutos para beijar está sua boquinha linda.-Diz ele passando o dedo em meus lábios.  O que me faz rapidamente corar.-Mas eu não quero apenas te beijar. -Eu quero namorar com você.  Quero que seja meu.

- O que?.-Pergunto confuso.

- Sim. Quero que sua boca, está sua bundinha seja toda minha. -Ele fala se aproximando de mim beijando meu pescoço. -Então? .-Ele pergunta. -Quer namorar comigo? .

Volto do transe que estava percebendo o que estava acontecendo.

- Não. -Falo.-O nosso beijo ontem, e hoje no chuveiro foi um erro, eu não posso.

- Mas que quero que seja meu.-Ele fala.

- Mas eu não posso.-Digo.

- Foda se. -Diz ele.

Ele me puxa pela cintura me beijando vorazmente,  passando a mão pela minha bunda a apertando de leve, seus lábios descem pelo meu pescoço, eu não sei que reação tinha que tomar tudo o que eu estava fazendo era ceder ao seus toques. Ele volta me beijar.  Quando coloca suas mãos novamente em meu rosto e morde meu lábio inferior se afastando.  Então ele diz.

- Eu não irei foder com você agora.-Ele coloca a mão em seu menbro o ajeitando, sinto um enorme peso em minha mente como se fosse cair no chão,  não sabia se sentia vergonha ou medo, mas tudo o que eu sentia era vontade de fugir.-Te vejo amanhã de tarde. É agora você é meu e de mais ninguém.  estamos namorando você querendo ou não.

Ele sai de lá correndo me deixando sozinho, confuso perdido, o que eu irei fazer da minha vida?  Eu preciso fugir daqui, pois isto nem deveria ter começado.  Mas ele é sexy , sedutor, eu preciso dele, eu preciso que ele seja meu, mas se eu sou dele agora, agora ele é meu. Estou ferrado.

(Tema de Encerramento : Anklebiters - Paramore )

~~~~~Continua

O que acharam deste capítulo? Demorou mais saiu, espero que tenham gostado.

Obrigado a todos comentários do capitulo anterior

GarotoBi69 e Darkkiss obrigado por estarem acompanhando está série.

E convido os leitores desta série a lerem minha outra série Little Secrets.

Próximo Capítulo sai sábado até lá.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Garoto Bi 69 em 2015-02-28 16:11:17
😱😱😱😱😱😱😍😍😍😍😍😍😍 Estou apaixonado por esta série... Meu Deus, é tão perfeita 😍😍😍😍😍 Continuaaaaa, e por favor poste sábado de certeza... Curtindo muuuuito... VC é top cara... 👏👏👏👏👏👏💞💞💞💞