Brick By Boring Brick 1x6

Parte da série The Alone

Chego na porta do banheiro e um menino sai de la voado

quase me derrubando no chão, conheço ele de algum

lugar,quando entro dentro do banheiro vejo Calel pertl da pia

com lagrimas nos olhos e com uma gileta na mão qu estava

pingando sangue.

—Não faça isso.—Grito e Corro em sua direção para

impedir.

Era como fechar os olhos e reviver o pesadelo, o passado nunca esteve tão presente como agora, ver o Calel com uma gilete na mão me faz lembrar de tudo.....

O silencio pecorria os corredores da escola, era apenas eu sozinho vivendo no meu mundo imaginario, tentando esconder a dor que estava acumulada em meu peito, procurando uma saida desta infelicidade.

Eles falavam mal de mim por onde quer que eu estava falavam coisas ruins de mim, me chamavam de coisas feias de se falar, eles me colocavam para baixo todos os dias eu era o saco de piada deles, havia algo de errado em mim, algo que não sabia, algo que faziam todos me odiarem.

Muitas das vezes chegava em casa com os pulsos sangrando, e muitas das vezes me arrependia disto tudo e me cortava novamente, eu me sentia um lixo, um imprestavel, um ninguem, muitas das vezes ja tentei cometer suicidio.

A verdade e que depois do primeiro corte isso se torna um ciclo vicioso, quem ja se cortou sabe, quem nunca se cortou nunca tentei fazer isso por mais que tudo fique cada vez mais pior, continue firme.

Empurro Calel e pego a gilete de sua mão e o encaro seriamente.

—Me deixe em paz.—Grita ele.

—Eu não vou deixar voce fazer isto.—Grito.—Voce por acaso perdeu a noção do perigo?.

Ele continua me olhando com lagrimas nos olhos.

—Isti se torna um ciclo vicioso depois do primeiro corte, eu sei pois eu me cortava e estou 1 ano sem fazer isto.—Ele me encara e continuo a falar.—Toda vez que me cortava eu me sentia um lixo o que me dava mais motivos para me corta de novo e de novo, num ponto que por acidente acabei estourando uma veia e quase morri, perdi muito sangue e eu não vou deixae voce fazer isto, seja o que for não vale mais do que a sua vida.—Lagrimas escorrem de meu rosto.

—Voce não sabe de nada não sou eu.—Diz Ele.— E o Marcos meu namorado.—Garanto que essa palavra me cortou como uma navalha.—Ele iria se matar eu o impedi, mas se ele morrer eu morro junto.

Morrer junto com a pessoa que voce ama e uma prova de amor verdadeira coisa que não posso ter o luxo de ter.

—Por que ele faz isso?—Pergunto

—Ele viu a gente caidos no chão.—Diz Ele

—Me desculpe.—Digo

—Eu tentei falar que não gosto de voce que voce nem e meu amigo ao certo mal nos conhecemos.—Ele fica parada diante o espelho e o soca o quebrando e machucando sua mão.

—Fique calmo.—Disse tentando segurar a dor que sentia a culpa que sentia.—Voces vão voltar.

—Voce se cortava pelo amor?—Pergunta Calel.

—Não.—Digo.—Pela dor que as pessoas me causavam, antes de estudar la estudava em outra escola com amigos falsos, eles riam faziam piadas de mim.—Viro meu rosto para trás.—Eles duvidavam do meu potencial me faziam chorar, me faziam ter certeza de que eu não era nada. Eu não sabia o que havia feito de errado para eles me tratarem assim, eu queria entender qual era o problema comigo, eu me sentia sozinho.—Calel coloca sua mão sobre meu ombro.—Eu era sozinho,solitario, criei um mundo magico aonde eu seria feliz. Eu podoa estar feliz por fora mas por dentro estava em cacos.

Viro-me de costas para Calel e saio correndo da festa, indo para fora a dor que eu sentia pelo passado ainda vivia em mim.

Saio correndo ate uma praça que tem perto da festa e me sento no banco enfio minha cabeça sobre as minhas mão e deixo as lagrimas virem junto com a dor do passado.

Quando percebo que alguem senta do meu lado e coloca minha cabeça sobre seu peitoral, era Calel, ele acaricia meus cabelos de uma tal forma, que faz meu sangue gelar meu coração disparar, faz todos meus problemas sumirem, perto dele eu choro feito uma criança perdida, ele me aparta mais contra ele e beija a minha testa.

—Tudo bem ja passou.Ninguem mais vai te fazer algum mal enquanto eu estiver por perto.—Ele segura meu queixo e limpa minhas lagrimas.—Nada vai te fazer mal eu prometo.

Um misto de pensamentos está se formando em mim, se estou namorando com o Vinicius como posso nutrir sentimentos pelo Calel se ele namora mais se ele tambem nutrir sentimentos por mim, mais Vinicius e melhor amigo de Calel, estou num campo de guerra apaixonado pelo melhor amigo do garoto que se diz ser meu namorado.

—Max se não tiver nada para fazer gostaria de passar a noite comigo?—Pergunta Calel ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sim podem me matar por este Capitulo esta muito curto, e pq hj estou muito ocupado e amanha tambem estarei, mas como prometido toda segunda a sexta tera um capiulo novo então não poderia falhar com a minha palavra.

E então vcs ja tem um Team?

Se tiverem comentem

Team Calel ou Team Vinicius. Obrigado pelos comentarios mais uma vez e não deixem de comentar pode ser qualquer coisa ate mesmo falando mal dessa historia. Ate amanha!

Comentários

Há 3 comentários.

Por LittleDreamer em 2014-06-27 14:19:19
1° série perfeita s2 2° você também é fan do Paramore né <3
Por edgar-jesus-e-deus@hotmail.com em 2014-04-07 17:46:04
Pelo anor de Deus escreva mais e fale menos... To amando o conto... Mais por favor almente seus capitulos ja q sao so duas vezes por semana...
Por Cyruz em 2014-04-07 16:21:39
Team Vinicius é claro.