A World Alone 1x1
Parte da série The Alone
Dançando apenas sozinho sendo observado pelas paredes do meu quarto, mas na verdade as paredes tem ouvidos e não olhos. Me sinto livre so há eu e essas paredes de cores claras, cores claras sempre me deram conforto na hora de dormi.
—Maxwell—Grita minha mãe la de baixo na cozinha.
Saio do meu quarto e desco as escadas velhas de madeira, sempre quando alguem subia ou descia ela faz um ruido que faz a casa toda acorda.
Sou filho unico moro com meu pai Andrew Matthes de 38 anos e minha mãe Julietta Matthes de 35 anos. Meu pai embora tenha 38 anos ele aparenta ter seus 29 anos, seu rosto e impecavel, com tudo quando ele era mas novo ele ja foi modelo, sua pele branca bronzeada chamava atenção para seus olhos acinzentados, seu cabelo negro que ele sempre mantem de uma forma desarrumada, e com um fisicio atletico hoje ele e um empressario vivi viajando para negocios, ja minha mãe tem cara de 25 anos, cabelos longos e cacheados da cor dourada, olhos da cor de mel e uma linda e suave pele palida, ela e uma grande estilista, eu sou diferente deles, tenho 16 anos estou prestes a fazer 17 anos, tenho olhos castanhos claros, pele branca com leves tons de bronzeamento, e cabelos da mesma cor dos olhos, meu corpo e normal não sou magro e nem gordo, e faço curso de adiministração toda terça depois da escola junto com meus amigos falsos filhos dos amigos dos colegas dos meus pais, eu estou um pouco farto deles por isso decidi esse ano estudar numa escola publica que fica um pouco longe de casa, eu estou cursando o segundo ano do ensino medio na verdade começarei a cursar esse ano, escola nova, amigos novoa, tudo novo.
—Sim mãe.—Digo.—O que a senhora deseja?
—Maxwell seu primo Augustus vai vir passar um tempo com a gente enquanto seus pais vão passar um periodo na frança.
Ja não bastava meus amigos falsos do curso tenho que aturar o infeliz do Augustus.
Augustus e filho do meu tio Ruberto e da minha tia Judite que e a irmã mais velha da minha mãe. Augustus tem 17 anos e um garoto loiro dos olhos verdes que se acha o mane gostosão eu odeio ele na verdade eu odeio todo o tipo de gente que se acha.
—Quando ele chega?—Pergunto
—Amanha de noite.—Responde minha mãe.
—E o pai?—Pergunto.
Estou preocupado com meu pai ja faz um mes que ele viaja pela europa sem da noticias.
—Ele chega daqui a uma semana.
—Ele ligou?—Pergunto
—Sim ontem a noite.
—Porque ele não pediu para falar comigo?—Pergunto com um tom de tristeza.
—Voce estava dormindo ele não quis te acorda.
—Ele está bem?
—Sim—Diz minha mãe.—Ele falou em surpresas?
—Surpresas?
—Sim mas não disse qual e a surpresa.
—Estou vendo que vou ficar na curiosidade ate domingo que vem.
Saio da cozinha subo as escadas e entro dentro do meu mundo solitario, o meu quarto.
X. X. X. X.
Não lembro como acabei dormindo so lembro de estar vendo filme sobre zumbi e so.
06:00 AM
Me arrumo tomo o café da manhã, hoje e meu primeiro dia de aula coloquei uma calça skini preta, a blusa da escola que era preta, e meu casaco cinza de capuz pois o dia hoje não está muito bom, coloco meu capuz e meus fones de ouvido e coloco Glory and Gore—Lorde para tocar.
Chego na escola as 07:15, e entro para dentro correndo, pois começa a chuviscar, assim que chego todos os olhares se voltam para mim, odeio ser observado, olho o papel e vejo qual e minha turma e sala:
Aluno : Maxwell Matthes Turma : 2004 sala 7
Quando de repente algo delicado encosta no meu ombro e me viro e vejo uma menina, magra, com lindos cabelos negros olhos castanhos e pele palida, ela olha para mim sorrindo e estende sua mão dizendo :
—Meu nome e Anny Montes em que posso te ajudar?
................Continua.......................