(1/3) A nova piada do momento...

Parte da série Teenage Love

Todos riam como se fossem um único coral, uma única voz, uma única pessoas. Risos que me deixavam nervoso com vontade de correr e sumir dali. De quem eles estão rindo?. Será que estão rindo de mim? Será que eu sou a piada do momento?.

-Como é beijar ou tentar beijar o Pietro VIADÃO. -Diz a lider insuportável de torcida.

- Porque não vai se ferra.-Digo a encarando.-O que está acontecendo aqui?.-Pergunto.

– Eles estão rindo de você. -Diz Kath.-Eu poderia estar rindo, irritada, com raiva ou dando um tapa nesta sua cara por ter tentando beijar meu namorado.-Ela me encara.-Mas eu sei que você não é de fazer isto. E é mais fácil ele tentar te beijar do que você beijar ele. Aliás eu peguei ele me traído e eu também estava traindo ele. Então terminamos.Simples assim.-Continuo calado. Kath encara as pessoas e começa a gritar.-Ralem daqui o circo acabou. Está na hora da soneca crianças.

Kath começa a puxar eu e Karoline pelos corredores. Minha cabeça estava em outra dimensão. Tudo que eu pensava era que quando eu encontrasse com o Pietro acabaria com aquilo que ele chama de vida. Como ele pode fazer isto comigo? Logo comigo? Porque não quis ajudar ele?. Aquele traíra duas caras. Aquele filhote de cascavel. Eu o odeio hoje, amanhã e sempre e se eu pudesse arranca seu pênis fora e dava para o cachorro comer, mas seria uma tortura para o próprio cachorro comer uma coisa estragada desta. Faria o próprio Pietro comer seu pênis.

Continuamos andando até a chegar no campo e encontramos um garoto alto, forte, olhos azuis, cabelo loiro claro arrepiado, com um sorriso bobo no rosto. Kath se aproxima dele o beijando o que me deixa com um pouco de náuseas.

- Este é Caio.-Diz Kath.-Meu novo namorado.

- Quem dera se eu terminasse com um arranjar outro no mesmo dia.-Diz Karoline.

- Nem todos nasceu com está sorte.-Digo.

- Nem todos nascem como eu.-Diz Kath.-Corna nunca serei. E quando eu for o cara também será.

Caio continua olhando para ela sorrindo. Ou ele é muito liberal ou eu não sei. Acabou de ouvir que tem riscos de levar chifre e continua sorrindo. Ele não deve realmente prestar. Ou é muito burro, bobo. Como dizem um pau mandado de mulher. Ainda bem que eu não nasci um pau mandando.

- Este é estranho.-Diz Karo.

- Estranho é pouco.-Digo.

Todos já estavam na sala copiando o dever do quadro, por sorte o professor deixa a gente entrar. Assim que eu entro escuto algumas gargalhadas e cochichos. A única vontade que eu tenho e de mandar todo mundo para o inferno. Já não basta aquele garoto mentiroso, que continua mentindo para os outros. Eu acho que ele deve ter crise de dupla personalidade. Uma hora se diz virgem e outra hora diz que não é. Acho que não devemos fingir ser outras pessoas e admitir nossos erros. Uma hora ou outra você acabará sendo descoberto.

Minha mente me levava para outros lugares ao invés daquela matéria. Tudo o que eu queria saber era de chegar em casa e dormir. Alguns alunos jogam algumas bolas de papéis em cima de mim mas eu não ligo para tamanha imaturidade, nem para suas piadinhas na sala de aula. Continuo com um pequeno sorriso enquanto copiava toda a matéria do quadro. No final do tempo do professor nossa próxima aula seria de educação física. Aula prática então todos deveriam se encontrar no pátio.

Depois de ser o último a sair do vestiário vou para quadra se encontrar com Karo sempre enrolamos o professor na hora de fazer os exercícios, ele nem liga mais, a gente fic quieto que ganhamos pontos. E assim que funciona. Menos hoje que o professor está atacado e mandou todos daram 15 voltas pela quadra. E depois mais 35. Meus pés estavam já doloridos. Tentava correr me equilibrando na Karo, mas parecia que a cada passo eu iria desabar no chão.

- Cuidado viadinho.-Um garoto da nossa sala esbarra em mim me fazendo desabar no chão.

- Desgraçado. -Resmungo.

-Não fica assim não. -Karou me levanta pelo braço. -Não liga para que aquele hipócrita diz.

Terminamos da dar todas as voltas ja mortos eu e Karo se jogamos no chão do pátio e bebes água até dizer chegar. Eu não aguentava mais correr, não aguentava mais andar, nem sei se aguentaria ficar em pé. Estava tudo dolorido. Meus pés, minhas coxas, minhas costas. Todo o meu corpo latejava.

- Eu preciso de uma ambulância. -Digo.

-Somos dois.-Karo começa a rir.-Só espero que fiquemos vivos até o final do ano porque pelo visto vai ser pura sorte se conseguirmos.

- Sorte, milagre.-Digo.-Eu preciso de vocês.

- Bom eu vou me levantar para jogar uma água no corpo porque o recreio já vai começar.-Karo diz.

- Okay Karoline. -Digo.-Eu também.

Me levanto parecendo uma parte do elenco de the walking dead. Ao chegar no banheiro tiro minha roupa morrendo e jogo uma água no corpo suspirando de alívio. Nunca imaginei que me sentiria tão bem como estou me sentindo agora. Pego uma toalha para me enxugar, coloco minha roupa limpa e antes de sair do banheiro dois valentões do time de futebol me param na porta do banheiro.

- Que história é está? .-Um que estava de casaco vermelho que se chama Bradley diz.

- Que história? .-Pergunto.

– Não se faça de inocente Breck.-Igor fala.-Você queria da para o Pietro e para gente não.

- Para dar para o Pietro tenque dar para gente.-Bradley diz sorrindo.

- Eu não quero dar nada para ninguém. -Digo os empurrando e indo para saida mas Bradley puxa meu braço tentando me beijar.

- Calma viadinho.-Bradley sorri.-Não vai poder sair daqui antes de uma brincadeira.

Então é isto que eles querem. Eles querem brincar. Se eles gostam de uma beincadeira então uma brincadeira gostosa eles terão.

- Então querem brincar? .-Digo mordendo meus lábios.

- O viadinho entendeu.-Igor diz.

- Bom.-Falo.-Mas antes eu quero que tirem a roupa e entrem dentro daquele box com seus pênis ja eretos.-Falo sorrindo.

- Assim que eu gosto.-Diz Bradley.

- Vem que o papai vai ter.-Igor grita.

- Lesados.-Sussurro.

- O que?.-Eles dois perguntam.

- Vão. -Falo.-Hoje eu quero ter vocês.-Eles riem.-Babacas.-Sussurro.

Eles tiram a roupa e começam a se masturbar dentro do mesmo box.

- Eu quero que um masturbe o outro sem mas delongas.-Digo.

Os dois bocos começam a fazer o que eu mando então começo a tirar fotos deles sem eles perceberem e saio correndo banheiro gritando.

- Não sou o unico viado da escola.

Espalho as fotos por toda a escola. Ninguém mandou se meterem comigo.

Ao chegar no refeitório Karo ja estava sentada comendo, então entro na fila para pegar a comida. Pego una fatia de pizza, um hambúrguer e bolo de carne, um cupecake de chocolate e suco de uva.

- Precisamos conversar.-Alguém diz ao meu lado quando me viro vejo que e Pietro.

-Não tenho nada a falar com você. -Digo.

-Me desculpe.-Diz ele.

- Por me transformar em piadinha por toda a escola? Ou por trair minha amiga?.-Pergunto.

– Peloa dois.-Diz ele.-Eu não deveria ter feito...

- Sabe o que você não deveria ter feito?.-Interrompo ele perguntando.

- O que?.-Ele me pergunta.

– Está do meu lado agora.-Digo.

Pego minha bandeja retirando meu suco de uva jogando todo em sua cara. Todos param de comer e começam a rir e a gritar ao verem o que eu fiz então alguém grita no fundo do refeitório "guerra de comida." Então quando me viro Pietro me puxa fazendo minha bandeja cair, e quando espero pelo num soco dele recebo um beijo dele fazendo todo meu corpo tremer e meu coração acelerar.

~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~

Fiz um capítulo curto, pois iria postar amanhã, mas como sempre me perguntavam quando eu iria postar. Então decidi não deixar vocês na mão e postar hoje. Talvez amanhã tenha um outro capítulo. Obrigado pelos comentários Fran, Rafinha e Biel. Até o próximo capítulo.

Comentários

Há 3 comentários.

Por fran em 2014-11-16 06:30:34
Kra ia me deixar esperando por essa maravilha ate amanha? #morta... amei. Ta cada vez melhor. Nossa foi so eu ler as primeiras linhas do cap 1 que me lembrei que ja tinha lido kkkk... ha nao to falando no zap por que to sem net. Essa semana so vo entra no site a noite no cell da minha irma. To sem creito e aqui nao tem wifi.... se ate segunda feira eu nao comentar ou dar sinal no zap pode anunciar meu falecimento...kkkk como sempre ficou muito bom.
Por finhaaa3 em 2014-11-15 23:33:27
Que foda vei ...amei :3
Por BielRock em 2014-11-15 21:14:17
Nossa esse capítulo foi foda . Dois valentões gatos do time de futebol quero o Breck . Depois guerra de comida e agora "O Beijo" . FODA