Chapter One: Stranger

Parte da série Secrets of Eternity

Nada acontece por acaso tudo tem um motivo é uma hora certa para acontecer o que estou prestes a contar prestes à revelar tudo que que eu guardei apenas para mim só para mim nesses últimos anos vieram para corroer minha alma então nessas linhas contarei o dia que o desastre começou....

Meus pés pisavam firmemente naquele solo que era completamente estranho para mim, uma nova escola é a vigésima quinta escola que estudo por causa dos meus pais que vivem e respiram para o trabalho dessa vez eles tiveram que viajar para um outro país é como eu estou no segundo ano do ensino médio eles não queriam que fosse terminar os estudos na Inglaterra e sim no Brasil, o pior de tudo e que eu não posso ficar morando sozinho na nossa antiga casa, pois como sou menor de idade e tenho apenas 16 anos e em março fazerei 17 eles decifiram me deixar morar com a minha tia.

Estava tudo bem morar com minha tia Annabeth ela é até legal tem 26 anos mas parece ter seus 19, ela é loira dos olhos verdes de pele bronzeada e adora curti uma balada sextas a noite um belo exemplo a seguir, o lado ruim e que não é só eu é Anna como gosto de chamar minha tia que vamos morar na mesma casa e sim junto com o casal de gêmeos de 15 anos filhos do meu tio Richard que está viajando pela Europa, o nome deles são Harry e Milleny os dois são completamente identicos brancos, cabelos lisos e pretos de olhos verdes, mas não é só eles que dividiram a casa também tem o primo da minha tia de 18 anos o Arthur um rapaz que faz o estilo pegador cabelos lisos e pretos que ele deixa num estilo tipo "Miley Cyrus" olhos cinzentos e corpo musculoso mais nem tanto.

Caminho em direção a escola meio que nervoso pois não conheço ninguém nesse lugar, mordo levemente a parte inferior dos meus labios tentando achar a sala 7 da turma 2001 aonde passarei o resto do ano letivo.

Vou andando até a sala me desejando boa sorte e abro a porta e sou atingido por um choque mental, não sei se era por duas garotas quase seminuas dançando em cima da mesa do professor ou pela as outras duas garotas se beijando no fundo da sala ou pelo rapaz que me chamou de gostoso e ficou acariciando seu pênis.

Parei num manicômio.

Dou meia volta e dou de cara com uma garota de cabelos vermelhos com um piercing no nariz e um alargador na orelha usando uma blusa do Paramore seus olhos castanhos claros e pele moreno claro.

Ela olha severamente para mim e diz :

-Está com medo?.-balanço a cabeça dizendo sim.-Todos ficam aluas e seu primeiro dia aqui meu nome é Clare Pitterson e o seu?

-Meu nome?-Pergunto gaguejando

-Sim menino

Aliás meu nome é Klain Cathan, tenho cabelhos loiros acinzentados, pele branca, corpo normal, olhos castanhos claros mas no sol parecem vermelhos, não sou muito bonito nem feio sou normal.

-Klain Cathan-Digo.

-Nome exótico-Diz ela sorrindo.

Os primeiros tempos de aula passaram rápido uma menina jogou uma faca de arremesso em cima da mesa do professor de matemática que estava dormindo e o menino que me chamou de gostoso não parava de me olhar, algo constrangedor até a professora de literatura me pedir para me apresentar na frente da turma todos me encararam e isso me faz sentir o estranho no ninho mais foi ai que vi ele, um garoto sentado no canto da sala com fones de ouvido sua expressão era de tédio como se ele não quiser - se está ali, ele era lindo olhos castanhos, cabelos pretos mesmo estilo do cabelo do Arthur, pele palida, então seu olhar acaba cruzando o meu e desvio olhando para baixo, a professora pede para voltar ao meu lugar então o sinal do recreio toca.

Passo o recreio ao lado de Clare ela me contou que é bissexual e já teve relação com um homem e outra mulher ao mesmo tempo, poucos minutos conversando descobrimos que temos muito em comum, então no canto do pátio vejo ele o menino do fundo da sala.

-Quem é ele-Pergunto à Clare

-O gostosao solitário ali?-Ela pergunta.

-Sim.-Digo

-Se eu fosse você ficava longe dele.-Disse ela.-Os amigos dele tudo se formaram ano passado ele ficou sozinho solitário.

-Qual o nome dele?-Pergunto

-Andrew Kael-Diz Ela

-Hum.-Digo desviando o olhar dele.

No final da aula eu é Clare trocamos números redes sociais e vim embora, quando saio da escola percebo que Andrew está me olhando tento disfarçar e vou embora o mais rápido possível.

Quando chego em casa vejo minha tia no telefone com cara de assustada começo a me preocupar será que Arthur foi preso denovo?! Mas o telefone cai de suas mãos e lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto. Será que o Arthur morreu?!. Então vejo Arthur sai da cozinha junto com Harry e Milleny, então sinto um aperto dentro do meu coração.

-O que houve Anna?-Pergunta Arthur.

Anna olha para mim chorando então imediatamente começo a chorar.

-O que aconteceu com eles ?-Pergunto

-Seus Pais-Diz Anna-O avião que eles estavam explodiu.Sinto muito.

Sinto uma enorme falta de ar e corro para o meu quarto me trancando não querendo saber mais de nada.

------'/////////-------------//////

Esse e o primeiro capítulo da série comentem o que acharam!

Comentários

Há 3 comentários.

Por Ryan Benson em 2014-06-03 02:37:41
Uau! Amei a serie, continuee :3
Por hugo em 2014-06-03 02:08:08
BOM MTO BOM CONTINUA
Por hugo em 2014-06-03 02:07:36
BOM M