6x3 Secrets and Prophecies
Parte da série Little Secrets
PV { Selene }.
Abro meus olhos e quando percebo havia caído no sonho, só eu mesmo para dormir uma hora dessas, fico olhando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Mike senta ao meu lado me olhando com um pequeno sorriso no rosto enquanto Tiffanny estava olhando pela janela enquanto via os pingos de chuva acabarem.
- Você está bem?.-Ele pergunta.
- Eu não sei.-Falo. -Eu não sei se estou bem.
- Vai ficar tudo bem?.-Ele pergunta.
- Talvez. -Falo.-Mas acho que não.
- Mas talvez eu possa fazer com que tudo melhore.-Diz Mike segurando minhas mãos.
- Como assim?.-Pergunto.
- Eu posso fazer você feliz até nós dias mais triste se me permitir é claro, mesmo sendo seu amigo.-Ele fala sorrindo.
- Eu não estou pensando muito bem.-Falo.-Podemos conversar sobre isto quando tudo isto acabar? .
-Mas é claro que sim.-Diz ele.-Mas eu aguardarei ansioso.
Sorrio ao olhar ele, Mike era um ótimo garoto talvez ele seja até melhor que Breno, mas não queria ferir os sentimentos de Mike pois ainda sentia algo muito forte por Breno e nosso término foi uma coisa confusa sem nexo, eu não sei se vamos voltar, tudo que eu sei é que eu quero que tudo isto acabe logo.
- Gente.-Diz Tiffanny.
- O que?.-Eu pergunto.
- Vocês precisam ver isto.-Ela diz.
Vou correndo para janela, Mike fica do meu lado e quando olho para fora vejo pessoas vestidas com capuzes vermelhos eram uns 8 no total caminhando tudo em direção a cabana. O que eles são? O que eles querem? .
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Little Secrets 6 ° Season Tema de abertura My House - PVRIS
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Pv { Selene }
Mike segura minha mão enquanto continuo observando os caras se aproximando da nossa janela não decido soltar a mão de Mike pois naquele momento estava me dando uma segurança pois não sabia quem eram estás pessoas, vejo Tiffanny tirar uma adaga do bolso logo então empurrando eu e o Mike fechando as janelas.
Olho para ela sem entender o que ela está fazendo ou o porque ela está fazendo isto. Se for para querer se esconder é tarde demais poia ficamos tempos demais com a cara para fora e deu tempo o suficiente para eles nós olharem. Olho para Mike que me olhava com um pequeno sorriso no rosto. Porque tudo que aparenta perigoso o Mike sorrir como se fosse um desafio.
- Eu quero que me escutem.-Diz Tiffanny. -Não sabemos quem são eles. Não sabemos o que eles querem. Temos que agir da forma mais pacificadora o possível, mas se caso eles quiserem nós matar ou atacar iremos atacar com eles com toda força.-Tiffanny nós olha.-Entenderam.
- Eu entendi.-Diz Mike.-Mas já queria chegar atacando.
- Não vai atacar ninguém. -Diz Tiffanny. -Este é o outro jogo e as regras são diferentes então nada de atacar ninguém me entendeu bonitinho?.
- Tá bom.-Diz ele. -Eu entendi.
- Eu não entendi uma coisa.-Falo.
- Que coisa Selene?.-Pergunta Tiffanny.
- Não entendi a parte de ter fechado as janelas.-Digo.
- Fazeremos um pouco de charme.-Tiffanny diz sorrindo.
Olho Para Mike que acaba soltando minha mão e indo para perto de Tiffanny acho que eles dois são dois malucos e eu não estou entendendo nada que os dois estão falando tudo que eu quero saber e que eu quero sair daqui o mais rápido o possível para saber o que eles querem.
Me levanto então quando vejo o criado mudo vejo uma coroa de flores em cima, a coloco na minha cabeça sentindo falta dos velhos tempos no qual eu usava uma na minha cabeça quando eu ia para escola, fazia muito tempo deste que usei está na última vez. Me olho pelo espelho vendo o meu reflexo, a velha Selene eu acho que ela está de volta.
- Você está linda.-Diz Mike segurando meu ombro.-Uma verdadeira princesa.
- Obrigada. -Falo envergonhada.
Seu rosto se aproxima do meu e tudo o que eu desejava era sentir seus lábios nos meus, mas aqui não é hora e nem lugar para isto, além do mais havia Breno e se eu beijar o Mike e começar um relacionamento com ele como o Breno ficaria. Mas se eu terminei com o Breno a culpa é do Breno. Eu nem sei mais o que pensar. Apenas me afasto de Mike o olhando o seu sorriso e digo :
-Um bom príncipe sabe esperar a hora do beijo encantado de uma princesa num bom jogo de vídeo game.
- Verdade. -Diz ele sorrindo.
- Então. -Diz Tiffanny. -Se querem que este momento chegue logo sem ter um game over para gente chegou a hora de levantar e lutar, pois eles já estão nós chamando.
E é Tiffanny estava certa, ouço barulho de palmas me preparo segurando novamente a mão de Mike, Tiffanny sai da cabana amarrando seu cabelo num rabo de cavalo, ela dá um pequeno sorrisinho então seguimos ela para fora da cabana.
Meu corpo começa a tremer, minhas pernas estavam tremendo acho que o aperto da mão de Mike estava me deixando em pé, respiro fundo tentando aparecer que estou mais calma o possível. Então os vejo um do lado do outros com seus capuzes cobrindo seus rostos Tiffanny está um passo a frente da gente ela se aproxima mais deles sorrindo. Então um dos carinhas fala.
- Queremos falar com Selene e Jhonnel.
- Bom- diz Tiffanny.-Jhonnel não se encontra mas Selene sim. Se esperar um pouquinho prepararei um lanche para a gente sentar e poder bater um papo gostoso.
- Jhonnel está chegando.-Diz o homem.-E não estamos aqui para bater papo, e sim para conversar, uma conversa rápida e séria.
- Então se quiserem entrar para esperar.-Diz Tiffanny.
- Não obrigado.-Diz ele.
- Está era hora que lutamos.-Diz Mike.
- Mas não aqui.-Falo o olhando.-A Tiffanny sabe o que está fazendo.
- Eu sei.-Diz ela .-Eu sempre sei.
- Só não se ache demais.-Falo.
Fico olhando para os lados se eu escutei bem o homem encapuzado diz que Jhonnel está se aproximando, então se ele está se aproximando ele está aqui. Então não estamos sozinhos aqui, e Jhonn não está morto, eu preciso ver ele para acreditar para ver se ele é real. Abro um pequeno sorriso então vejo algo sendo jogado em nossa direção.
PV { Jhonn }
Uma alta velocidade, eu não sabia se eu me segurava ou se tentava pilotar o carro, mas algo me dizia que ele estava possuido estava por controle próprio me levando para um lugar que eu desconhecia. Olho pela janela mas tudo que eu enxergo são borroes. Para aonde estou indo? Para onde este carro está me levanto? Acho que já estou vendo tudo rodar.
A rádio não parava em estação nenhuma, era até bom de um certo ângulo este carro esta correndo muito rápido pois eu não iria encontrar nunca mais nem Patrick e nem Thiago a não ser que eles estejam pilotando este carro. Se eu estudasse feitiços na época com Selene ou Victoria eu saberia parar este carro e pilotar ele pois pelo que eu sei já estou longe demais, e com ele eu poderia voltar para ? Misterhard ou para Haywlles.
Como eu vou fazer este carro parar, como eu irei fazer este carro parar. Alguém me dê uma luz, eu não posso pular desse carro em alta velocidade, apesar que sou imortal e não sofrerei danos alguns. Já sei o que eu irei fazer , irei concentrar toda minha força para pular deste carro em movimento. Quando sinto ele bater em algum lugar e parar de andar.
A batida quase me fez parar lá na frente, sinto uma pequena pancada nas minhas costas e sinto cheiro de fumaça, quando eu olho para fente do carro onde todos os vidros estavam rachados abro um pequeno sorriso e vejo uma fumaça saindo pelo capo então quando menos espero vejo a parte de cima do carro sendo aberto e o banco aonde estava sentado me jogando para cima. Eu estava voando.
Já estava acostumado em ser jogado para longe, e ainda mais em sofrer quedas na qual poderia fraturar todos os ossos ou morrer se fosse humano. Nada mais nisto me assustava, quando caiu no chão vejo alguns carinhas -acho que são 8-Todos em pé me observando. Me levanto meio sonso sem saber o que eu fazia. Então digo :
-O que está acontecendo aqui? .Mas para começar aonde estou?.
- Jhonn.-Escuto alguém me chamar logo me abraçando quando percebo era Selene então retribuo seu abraço.
- Selene.-Falo sorrindo.-O que está acontecendo?.
- Este caras querem falar com você e a Selene. -Diz Tiffanny.
-Mas um para nós ajudar no jogo. -Diz um rapaz bem bonitinho segurando a mão de Selene.
- Este é Mike.-Diz Selene.-Mike este é Jhonn.
- Oi Jhonn. -Diz Mike.
- Oi Mike. -Falo.
- Agora podemos começar a falar.-Diz o homem de capuz vermelho.
Quem devem ser eles? O que eles querem falar comigo e com Selene?. Apresto atenção nos 8 homens que se encontravam um do lado do outro. Preciso ficar atento caso eles decidam atacar, nós somos 4 eles são 8 , saimos em desvantagens.
- Podem começar a falar.-Falo.
- O seu mundo corre perigo.-Diz o cara que parece se representante dos 8.
- Perigo como assim?.-Pergunto.
- Vocês acordaram o Rei dos Vampiros. -Diz ele.-Ele busca vingança ele tentará destruir seu mundo pela segunda vez.
- Como assim?.-Selene Pergunta.
- Da primeira vez fomos nós que impedimos ele.-Diz o homem.-Nós somos os 8 infinitos, na época eramos apenas jovens normais de seu mundo agora somos 8 deuses imortais consagrados pela glória a grande dividinidade por salvar o nosso mundo de uma ameaça super perigosa.
- Então vocês irão impedir ele novamente? .-Pergunto.
- Não. -Ele diz.-Desta vez a profecia não cita a gente, mas sim dois jovens bruxos poderosos, que precisaram encontrar sua força através de seus segredos do passado.
- E quem são estes jovens? .-Tiffanny pergunta.
– Estes jovens são Selene e Jhonn.-Ele nós olha. -Vocês são os únicos capazes de derrotar ele de uma vez por todas através da profecia que terão que descobrir sozinhos, que terão que enfrentar os desafios sozinhos , perderão grandes amigos, enfrentaram fortes inimigos, seus destinos irão mudar para gente. Faram difícil escolhas, até chegar o momento certo para derrotar ele.
- Então eu e Selene somos os escolhidos? .-Pergunto.
- Sim.-Diz ele.-Mas é só isto que podemos falar, mas por serem escolhidos não significam que estão a salvo forças do mal irão querer matar vocês para impedir a profecia, então seus amigos terão que os salvar. E tem forças do mal querendo matar vocês aqui. Então nós os 8 infinitos iremos os ajudar.
- Como?.-Pergunta Selene.
- No fim desta trilha há uma saída para o seu mundo, mas atenção, corram antes que seja tarde demais.-Diz ele.
Assim que ele terminar de falar o céu começa a escurecer, uma grande bola de fogo cai em direção a cabana a explodindo então somos jogados longe, tudo que eu enxergo são fumaças, e os 8 infinitos desaparecendo é duas pessoas vindo em nossa direção eu os conhecia eram Malt e Michaelis.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Continua◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Gente o que acharam do capitulo espero que todos tenham gostado. O que acham que vai acontecer no próximo?
Anderson P : Muitas descobertas estão por vir sobre o rei dos vampiros.
Darkkiss : Aqui esta seu fofo desculpe a demora :3
Não esqueçam de dizer o que acharam sobre este Capítulo.
Obrigado a todos os comentários ^-^
Até o próximo capítulo.