6x2 Storm

Parte da série Little Secrets

Pv { Jhonn }

Patrick e Thiago me olhavam sorrindo se aproximando cada vez mais de mim, o que eu irei fazer? Depois do que eles me disseram fiquei um pouco mais assustado com tudo. Quero arrumar uma saída e eu sei o que eu vou fazer para sair daqui.

- Agora o seu corpo é nosso. -Diz Patrick

-Já tivemos mais de 10 rapazes perdidos com a gente, usamos o corpo dele em sexo até que eles morreram. -Diz Thiago.

- A parte ruim. -Patrick fala.-E que você está fraquinho e não vai dar para usar bastante seu corpo. vai morrer logo logo.

Vejo os dois tirando o cinto se aproximando cada vez mais de mim os dois tiram suas camisas se aproximando logo abrindo seus shorts, fecho meus olhos concentrando toda minha força nas correntes então dou um puxão as quebrando vejo eles me olhando assustados e jogo as correntes para cima deles o acertando de olhos fechados.

- O que você é? .-Thiago pergunta.

- É um demônio? .-Patrick pergunta.

- Não. -Falo.-Sou Jhonn, só Jhonn

Dou um salto chutando a cara de Thiago no chão que acaba caindo sem se levantar, apareço atrás de Patrick pegando a corrente o enforcando, quando percebo que ele está quase desmaiando o jogo no chão e saio correndo.

Era um corredor enorme, até a saída quando abro a porta quebrando as algemas de meu pulso olho para fora e vejo um enorme deserto nublado prestes a cair um enorme temporal. Ou eu continuava aqui ou saio daqui correndo o mais rápido possível e eu só tenho duas dessas opções e é claro eu ficarei com a segunda.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Little Secrets 6 ° Season Tema de abertura  My House - PVRIS

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

PV { Selene }.

Caminhamos rapidamente pela floresta precisamos achar um abrigo antes que a tempestade que se aproxime chegue logo, e alguma coisa me dizia que não era só uma simples tempestade qualquer uma simples tempestade comum mas sim uma tempestade perigosa e cheia de mistérios e se somos realmente espertos sairemos daqui o mais rápido o possível aliás não quero ficar aqui esperando o que está tempestade nos reserva.

Tiffany estava com uma cara nada feliz andando na nossa frente enquanto Mike olhava encantado para todos os lados como se tudo isto fosse algo imaginário de sua cabeça ou apenas um sonho e tudo que eu pensava era como irei voltar para casa, deve ter um jeito de voltar,  aliás não podemos ficar aqui para sempre.

- Só acho que deveríamos andar mais rápido. -Diz Tiffanny.

- Mas eu já estou andando rápido.-Diz Mike.

- Não está. -Tiffanny se vira o encarando.-Você está pior que uma tartaruga .

- Calma gente.-Falo. -Já Já vamos encontrar uma saída.

- Tem certeza? .-Tiffanny pergunta. -É mais fácil a gente morrer do que achar uma saída.

- Tenho toda a certeza do mundo.-Falo. -E o Mike não está andando devagar, está até mais rápido que eu.

- Obrigado Selenita.-Ele diz e eu acabo ficando corada.

- Não há de que.-Falo.

- Bla bla bla.-Diz Tiffanny. -Vamos rápido então Selene.

Fomos andando até achar uma pequena cabana vazia no meio da floresta parece que até que já estava reservada para gente. Embora pareça mais uma cena de filme de terror entramos nesta casa. Que mal poderia acontecer ao entrar numa casa abandonada? Não vejo mal algum.

Mike fica meio que confuso se entra ou se fica mas quando entro ele acaba decidindo entrar lá dentro. A casa era toda feita de madeira fico pensando se está chuva vai nós atingir aqui. Eu preciso arrumar um jeito de nós salvar caso isto aconteça.

- Fico pensando.-Diz Tiffanny. -Será que eles estão nós procurando ou já desistiram achando que morremos.

- Acho que não. -Falo.-Eles não vão desistir até nós achar.

- Tem certeza? .-Pergunta ela.

- Tenho.-Falo afirmando.

- Não entendo nada que vocês duas falam.-Diz Mike.

- É melhor nem entender.-Falo.

- Porque não ?.-Ele pergunta.

- Muito complicado. -Falo.

- Já é complicado de ouvir imagine entender.

- Então só não se meter.-Tiffanny diz.

A chuva começa a cair lá fora então todo o telhado e preenchido pelo seu som o que me deixa meio sonolenta mas não posso dormir, apenas fecho os meus olhos desejando que tudo ocorra bem.

PV { Jhonn }.

Estava correndo pelo deserto até chegar em um lugar que já não era mais deserto é sim uma espécie de estrada, algo muito estranho para mim pois parecia tudo fora do normal mas eu também sou fora do normal  porém isto é mais estranho.

Toda hora que fazia uma parada olhava para trás para ver se Patrick e Thiago estavam me seguindo, então logo após olho para cima olhando se a tempestade já se aproximava. Eu queria saber aonde Selene, Tiffanny e o outro garoto foram parar naquele portal. Assim que eu consegui achar o caminho de volta para o Misterhard eu irei em busca deles.

O sol já estava se pondo tudo parecia tão confuso   me sento no chão deitando minha cabeça no solo fecho meus olhos respirando fundo. Tudo isto.  Como tudo isto foi acontecer  ? . Antes eu era apenas um garoto perdido com poucos amigos, com a melhor família do mundo era tudo tão perfeito, já hoje eu sou um vampiro,  sou forte mas não sei usar minua força,  não tenho mais uma família tudo está tão perdido,  mas como dizem... com grandes poderes vem grandes responsabilidades. O problema é que eu não sou responsável. Sempre perco aqueles que eu amo.

Sinto algumas gotas de chuva caindo no meu rosto me levanto um pouco com medo sobre o estrago que está chuva pode causa então vejo um carro parado bem ao meu lado.O que um carro está fazendo aqui?.  Olho para os lados e não vejo ninguém então entro dentro do carro trancando a porta. Bom se aparecer alguém estou a salvo, e se aparecer Thiago e Patrick eu saio acelerado daqui.

Fico olhando para os lados para ver se alguém aparece por aqui, ligo o rádio em minha estação favorita e na rádio estava tocando ( Love Me Like You Do -Ellie Goulding). Fecho meus olhos meio triste então me lembro de Caleb. Eu queria tanto ver ele uma outra vez. Eu precisava tanto dizer que eu ainda o amo depois disto tudo e que sempre eu irei amar ele.

-Você deveria está dirigindo este carro em direção a Haywlles. -Diz uma voz.

Olho para os lados então vejo Caleb sentado do meu lado, a música ainda tocava na rádio,  e a chuva caia intensamente la fora o olho querendo poder o abraçar mas eu precisava ficar aqui, na minha não quero o assustar e fazer com que ele fuja.

- Você me escutou?.-Caleb me pergunta.

- Está chuvendo lá fora.-Digo.

- Mas seus amigos precisam de você. -Caleb fala.

- E eu preciso de você. -Falo.-Mas então cadê você? .Comigo que não está.

- Me desculpe .-Diz ele abaixando seu rosto.-Mas você não pode ser egoista e abandonar seus amigos.

- Eu vou esperar a chuva acabar e irei em busca deles.-Falo.

- Sabe Jhonn. -Diz Caleb. -Nunca foi minha intenção te fazer ficar com raiva de mim.

- Mas eu não estou com raiva de você. -Falo.

- Mas vai ficar.-Diz ele.

Então aonde estava Caleb não havia mais ninguém escuto o barulho do motor se ligar sozinho como se  o próprio carro tivesse vida. Sinto uma pequena dor na cabeça então o sinto de segurança me prende e o carro começa a andar sozinho pela noite a dentro.

PV { Selene }.

Abro meus olhos e quando percebo havia caído no sonho, só eu mesmo para dormir uma hora dessas, fico olhando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Mike senta ao meu lado me olhando com um pequeno sorriso no rosto enquanto Tiffanny estava olhando pela janela enquanto via os pingos de chuva acabarem.

- Você está bem?.-Ele pergunta.

- Eu não sei.-Falo. -Eu não sei se estou bem.

- Vai ficar tudo bem?.-Ele pergunta.

- Talvez. -Falo.-Mas acho que não.

- Mas talvez eu possa fazer com que tudo melhore.-Diz Mike segurando minhas mãos.

- Como assim?.-Pergunto.

- Eu posso fazer você feliz até nós dias mais triste se me permitir é claro, mesmo sendo seu amigo.-Ele fala sorrindo.

- Eu não estou pensando muito bem.-Falo.-Podemos conversar sobre isto quando tudo isto acabar? .

-Mas é claro que sim.-Diz ele.-Mas eu aguardarei ansioso.

Sorrio ao olhar ele, Mike era um ótimo garoto talvez ele seja até melhor que Breno, mas não queria ferir os sentimentos de Mike pois ainda sentia algo muito forte por Breno e nosso término foi uma coisa confusa sem nexo, eu não sei se vamos voltar, tudo que eu sei é que eu quero que tudo isto acabe logo.

- Gente.-Diz Tiffanny.

- O que?.-Eu pergunto.

- Vocês precisam ver isto.-Ela diz.

Vou correndo para janela, Mike fica do meu lado e quando olho para fora vejo pessoas vestidas com capuzes vermelhos eram uns 8 no total caminhando tudo em direção a cabana. O que eles são?  O que eles querem? .

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Continua◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Aqui está o segundo capítulo da sexta temporada o que acaharam?  Espero que tenham gostado

Eu queria dedicar este Capítulo uma pessoa muito especial que está fazendo aniversário hoje ..... Selena Fortunato,  uma das pessoas que lê o conto e minha melhor amiga que infelizmente só nós falamos pela Internet ainda pretendo conhecer ela ^'^ Feliz aniversário Sel ♡

Anderson P : Em algumas coisas você está certo, mas será que só será o Jhonn que será capaz de matar o rei dos vampiros? ....

Selena : :3 Feliz Niverrrrrrrrrr gata ♡♡

Darkkiss : Obrigado seu fofo *-*

Obrigado a todos os comentários, deixem suas opiniões sobre este Capítulo e até o próximo!

Comentários

Há 2 comentários.

Por darkkiss em 2015-03-15 15:45:23
Arrasou mas quero capítulo novo agora
Por Anderson P em 2015-03-12 19:53:32
Muito bom, estou ansioso para saber mais sobre o Rei dos vampiros.