5x6 Welcome to School
Parte da série Little Secrets
( 2 messes depois )
PV { Caleb }
As atitudes de Jhonn estavam saindo do controle nos últimos messes, depois que ele ligou os sentimentos não controla mas sua vontade de sede de sangue, ataca todos os humanos que aparecem em sua frente e quando me ver tudo que ele pensa é em sexo. Eu não deveria reclamar mas eu o preferia antigamente sem seus sentimentos desligado agora ele não da importância mais para nada tudo o que importa para ele é o seu próprio prazer.
Estavamos deitados na mesma cama, sua cabeça sobre seu peitoral estavamos nus haviamos acabado de transar pela quarta vez está noite. O dia estava quase amanhecendo e eu continuava acordado tentando arrumar um jeito de trazer o meu veoho Jhonn de volta para como ele era antes. Talvez deveria ter contado isto tudo antes para ele. Mas tudo o que eu sei era que Icarus iria me pagar bem caro pelo o que fez.
Percebo que Jhonn estava prestes a acordar acaricio seu cabelo o vendo abrir de vagarosamente seus olhos, assim que ele me olha um pequeno sorrriso surge em seu rosto. Sorrio de volta o olhando então ele diz.
- Deveria estar perto de mim todos os dias.
- Mas eu estou.-Falo.
- Não todos os dias.-Jhonn diz.-Não nos meus proximos dias e nem nós proximos messes nem nós proximos anos.
- Como assim?.-Pergunto.
- Eu ainda não te falei mas eu acho que chegou a hora.-Ele diz revirando seus olhos.
Me levanto da cama me sentando na beraida, preciso saber sobre o que isto se trata. Jhonn senta do meu lado colocando sua mão sobre meu ombro o apertando gentilmente.
- Bom Caleb.-Ele diz.
- Pode dizer.-Falo.
- Eu fui aceito na faculdade. Eu irei ir para lá amanhã.
- Como assim?.-Pergunto assustado.
- Faculdade Caleb.-Jhonn fala. -Fui aceito na faculdade de Misterhard.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days - Phantogram
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
PV { JHONN }
Caleb não havia aceitado minha decisão. Mas ele não manda em minha vida sou eu que mando. Irei aproveitar que Thays e Selene irão para lá hoje a tarde e eu irei junto com elas. Minhas malas já estavam todas prontas antes do taxi chegar em minha cama, em nenhum momento Caleb veio até aqui me impedir de ir, mas mesmo se viesse ele não teria como me impedir.
Coloco todas as minhas coisas dentro do Taxi e vejo Anny e Karyne vindo até mim, as duas estavam sorrindo, felizes, como aquiko era tedioso mesmo elas sendo minhas amigas minha vontade era de enfiar a faca na garganta das duas. Karyne e a primeira a se aproximar de mim me abraçando, retribuo o Abraço logo em seguido sendo abraçado pela Anny.
- Isto está me irritando.-Falo.
- O que?.-Karyne pergunta.
- Estes sorrisos.-Respondo.-Muita felicidade me irrita.
- Para de ser bobo.-Fala Anny.-Iremos sentir sua falta.
- Então porque não vão junto comigo? .-Pergunto.
- Mas iremos.-Diz Karyne. -Mas não agora tenho muita coisa para resolver.
- Verdade Jhonn mas no segundo semestre do ano eu e a Karyne já estaremos lá ao seu lado.-Anny diz.
- Eu espero.-Falo prestes a entrar no taxi.
- Jhonn. -Diz Karyne.
- Sim.-Falo quase entrando no taxi.
- Se cuida.-Ela diz.
- Eu vou me cuidar.-Falo. -E as duas tentem ficar vivas até lá.
Entro dentro do Táxi, então o moterista da a partida me levando em direção ao aeroporto . Durante a viagem coloco os fones de ouvido escutando minha playlist olhando Haywlles pela janela do carro. Quando chego no aeroporto pego minhas malas saindo do taxi caminhando para dentro do local.
-Enfim sairei de Haywlles pelo menos uma vez na vida.-Falo.
Vejo Breno e entrego minhas malas para ele e apenas sorrio e vou caminhando para o corredor de embarque encontrando não só Thays e Selene mas também Caleb. Seus braços estavam cruzados ele me olhava paro no meio do caminho e vejo ele vindo na minha direção. Eu não queria o encarar então assim que cruzo meu caminho com o dele Caleb segura meu braço e diz
-Tem certeza? .-Ele pergunta.
- Certeza de que?.-Me faço de desentendido.
-Certeza que vai me abandonar.-Ele fala.
-Eu não estou lhe abandonando.-Respondo. -Estou apenas seguindo meu futuro.
-Você tem muito tempo para isto. Tem tempo para seguir junto comigo. -Caleb fala.
- Mas não nascemos grudados um com o outro.-Fala. -Eu havia prometido a Thays que iriamos fazer a faculdade juntos. Agora que o Ell está morto tenho que cumprir mais ainda está promessa.
- Eu entendo. -Diz Caleb. -Mas você está desligado. Eu quase te perdi duas vezes eu não quero abusar da sorte que eu tenho e te deixar ir tendo riscos de eu lhe perder uma terceira vez. Fica comigo. Vamos nos casar em Las Vegas como prometido. Vamos viver juntos por toda a eternidade.
- Não Caleb.-Falo.-Eu quero seguir meu futuro.
-Jhonn se você ir esqueça que um dia fomos um casal.-Caleb diz.
O que ele está querendo dizer com isto? Ele está pensando que falando isto para mim ira me impedir de viver uma vida de fazer as coisas que eu prometi de desisitir do meu futuro por ele. Encaro Caleb então escuto a voz de uma das atendentes do aeroporto.
- Passageiros do vôo para Misterhard se direjam para plataforma de embarque.
- Adeus Caleb. -Falo seguindo Selene e Thays.
Dou uma última olhada para trás e vejo lágrimas nos olhos de Caleb, ele quis assim. A culpa foi dele e não minha. Assim que chegamos no avião e achamos nossos assentos, o de Selene e breno ficava atrás do meu e da Thays, Thays colocou seus fones de ouvido pois estava nervosa em viajar de avião. Eu não estava tão nervoso assim já que agora eu sou um imortal. Quando um garoto com os olhos verdes claros, um sorriso perfeito, cabelos negros desarrumados, pele pálida, corpo perfeito, ele senta ao meu lado e olha para mim um pouco desconfiado de algo depois olha para tela de seu celular enquanto eu fico olhando o teto do avião bufando. O garoto olha novamente para mim e diz.
- Te conheço de algum lugar.
- Talvez seja apenas uma impressão. -Falo.
O avião decola e no decorrer da viagem percebo o garoto olhando para mim o que me deixou um pouco constrangido. Encosto minha cabeça no ombro de Thays e fecho meus olhos. Que droga de viagem se pudesse iria explodir isto tudo. Volto abrir os olhos quando Selene me cutuca. Olho para ela e ela apenas diz.
-Está triste pelo o acontecimento com o Caleb?.
- Não ele quis assim.-Falo.-A culpa não é minha.
Volto a me concentrar na poltrona que estava na minha frente que quando menos percebo o avião ja havia aterrisado. Saio do avião logo após pegamos um taxi que nós deixa no campus da escola. Encaro o imenso lugar colocando meus pés pela primeira vez naquele solo. O sol estava ensolarado será aqui que farei novos amigos que viverei novas aventuras eu deixei Haywlles para trás.
- Bem vindos a Faculdade de Misterhard. -Diz Breno.
Fomos até a diretoria pego a chave do meu alojamento que infelizmente não fiquei junto com o Breno e sim no quarto 19 e o Breno no quarto 1. Selene e Thays deram sorte de pegarem o mesmo alojamento junto com mais três garotas e que tudo indica que dividirei meu quarto com 4 garotos que terei que matar um por um durante o ano letivo.
Vou andando até meu quarto, sou o primeiro a chegar, escolho a melhor cama deixando todas as minhas coisas arrumadas. Eu não sei com quem irei dividir o quarto deveria esperar os outros garotos mas tudo que eu tenho vontade e de ir conhecer todo o território da escola. Pego meu celular e vejo 100 ligações perdidas de Caleb então vejo um lago perto do campus e jogo meu celular dentro dele.
- É proibido jogar coisas no rio.-Diz uma menina sendo acompanhada por um garoto.
A garota tinha cabelos loiros , olhos azuis, pele pálida ela é bastante bonita, e o garoto aparenta ter um belo corpo seus cabelos castanhos e seus olhos azuis chegavam a me dar um pouco de medo. Os dois se aproximam de mim então os encarando falando.
- Vão me punir?.-Pergunto.
- Não. -Diz o menino.-Não somos os espetores ou os alunos espetores. A propósito eu sou o Nash.-Ele diz com um sorriso lindo e encantador. -Está menina é Jasmine minha irmã. Somos gêmeos.
- Legal.-Falo.
- Você é aluno novo?.-Jasmine pergunta.
- Sim cheguei hoje.-Falo.
- Então qual o seu nome?.-Nash pergunta.
- Jhonn Hawand Weel eu vim de Haywlles. -Falo forçando um sorriso .
- Jhonn Hawand Weel. -Diz Jasmine me olhando assustada.
Fico os encarando sem saber qual era o motivo desta reação. Jasmine aparecia assustada enquanto Nash me olhava curisoso como se quisesse me tocar. O que será que está acontecendo.
- O que foi?.-Pergunto.
- Jhonn nós já nos conhecemos a muito tempo quando eramos crianças. -Diz Nash.-Nós eramos amigos nossos pais eram amigos.
Deta vez sou eu que perco a reação quando Nash acaba de falar. Não era possível, aquela lembrança que eu tive antes do ritual. Será que aquelas crianças eram eles?....
■■■■■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■
O que acharam deste capítulo? Está meio curto mas espero que tenham gostado.
Obrigado a todos os comentários do capitulo anterior
Anderson P : Então o que achou deste novo Jhonn? Há mudança ainda não está muito visível vocês vão ver mais para frente.
Biel : Jhonn está quase lá, quase lá em breve você ira ver
Rithor : Em um dia? *----, Nossa *---* sem palavras. Muito obrigado pir acompanhar Little Secrets e seja bem vindo a está grande aventura.
Darkkiss : Então o que achou? Espero que tenha gostado deste capítulo.
Ruan : verdade huehuehue mas assim como Marcus, Icarus ira ter um final nada feliz /spoiler/ mas talvez tenha. Não sei t.t huehuehue.
Gente obrigado pelos comentários, deixem suas opiniões sobre este Capítulo me digam o que acharam até o próximo seus lindos ♡.