5x5 The Great Little Drama
Parte da série Little Secrets
{PV Caleb }
New York 1998
Andava pelas ruas distraído, enquanto todos olhavam para mim pelas ruas mas também minhas vestes estavam todas as rasgadas, eu não havia saído de uma luta e nem de uma batalha ou guerra, mas sim de uma casa de prostituição, sim eu paguei para dormir com várias garotas noite passada, mas o que explica o sangue em minhas vestes, eu matei todas elas depois de usar cada uma delas.
Entro dentro de meu apartamento que divido com mais três garotos colegas de faculdade, quando entro em casa todos estavam dormindo, tomo um banho demorado, troco minhas vestes e vou para varanda observar todos que estavam andando pelas ruas da quinta avenida quando sinto alguém tocando em meu ombro. De início fico assustado até ouvir sua voz e reconhecer quem era.
- Até quando vai ficar fugindo da gente Caleb?.-Dan pergunta.
- Eu só disse que quero viver em paz.-Falo.
- Matando as pessoas por aí?.-Dan me encara.
-Você não tem nada haver com a minha vida.-Falo.
- A culpa não foi sua que o pequeno Dtroid morreu.-Dan fala.-Não precisava desligar suas emoções.
- A vida é minha Daniel.-Grito.-Você não tem nada haver com isto.
- Eu só quero ter meu velho amigo de volta.-Ele diz.
- Não vai ser hoje que você vai ter ele de volta. -Falo.
A porta da varanda se abre então Dan some pelo ar quando um dos meus colegas entra olhando assustado de um lado para o outro, quando ele me ver seu olhar de assustado vai para aliviado então ele diz.
- Acordei assustado. Escutei uma gritaria, pensei que fosse algum bandido mas é apenas você Gabriel .
- Sim está tudo bem.-Falo. -Volte a dormir.
Ele volta para dentro da casa então eu o sigo fechando a porta da varanda. Eu não estou pronto para volta eu não estou pronto para voltar não agora.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season
Tema de abertura Black Out Days - Phantogram
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
{ PV Jhonn }
Meus olhos estavam se abrindo novamente quando vejo duas pessoas se aproximando de mim, seus sorrisos me acalmavam eles me passavam tranquilidade, uma calma que me fazeria viver este momento para sempre. Eu os conhecia tinha quase toda certeza que os conhecia. Quando toda minha visão se clarea vejo que são eles meus pais.
Eles estavam de mãos dadas seus olhares estavam felizes era como se eles houvessem achado a paz interior, a paz que eu gostaria de ter achado. Vou caminhando na direção deles, lágrimas escorrem pelo meu rosto então vou correndo na direção deles sem pensar duas vezes e os Abraço fortemente, poder sentir eles novamente, poder sentir os braços dos dois como da última vez que abracei os dois juntos me fazia acreditar que tinha uma família novamente, a mão de minha mãe acaricia o meu rosto então ela diz.
-Como foi que aconteceu isto?. Oh Jhonn você se tornou.....
Então sinto um forte tapa no meu rosto e me sinto sendo empurrado no chão. Toda minha visão fica em câmera lenta, toda a minha vontade de chorar some e apenas a vontade de fazer o que eu quero que me invade, vejo meus pais olharem para mim rindo, rindo de mim, rindo do que eu me tornei rindo do que eu sou.
- Porque estão rindo seus miseráveis. -Falo gritando.
- Você se tornou um fardo.-Diz o espírito que parecia ser minha mãe.
-Uma coisa nunca mudou.-Diz o que parecia ser meu pai.-Sempre vai ser um viadinho.
- Calem a boca de vocês. -Grito.-Vocês não tem o direito de falar assim comigo. Vocês não tem o direito de falar assim comigo.
- Babaca vai fazer o que? .-Os dois diz juntos.-Vai nós matar.
As risadas dos dois me deixavam em desespero. Encaro os dois me levantando. Quem eles pensão que são. Quem eles acham que são para me tratar assim. Se eles acham que podem me ferrar, será eu que irei ferrar com eles se eles querem acabar comigo eu irei acabar com eles pois eu sou Jhonnel Hawand Weel.
-Digam Adeus seus miseráveis. -Falo.
Me levanto e saio correndo na direção deles, dou um salto me jogado em cima de meu falso pai socando seu rosto . Olho para ele furioso abrindo um sorriso de canto de boca então ele diz.
- Você é um demônio.
- Eu não sou um demônio. -Falo. -Sou apenas seu pior pesadelo.
Encravo minhas unhas em seus peitoral e a outra em sua gargante então pressiono meu dedão no meio de sua garganta afundando o deixando sem ar, dou outro soco em seu rosto e com minhas unhas rasgo sua garganta, e fico o observando ele morrer quando menos espero o espírito que parecia ser minha mão pula em minhas costas agarrando em meu pescoço, me levanto e começo a me sacudir para fazer ela cair mais sem sucesso. Dou novamente um salto e faço ela cair, vou para cima dela dando um chute em seu rosto. Ela se levanta e vejo seu rosto mudando de forma. Sorrio quando a vejo ela se levanta , sem pensar duas vezes ela vem em minha direção mas sua cabeça cai para trás logo em seguida o seu corpo.
- Nunca mais se meta comigo. -Falo.
- Muito bom Jhonn. -Diz Icarus e vejo toda a campina reaparecer diante os meus olhos. -Mas chegou a última parte sua decisão final.
{ PV Caleb }
Thays e eu estavamos dentro de meu carro rondando toda a cidade a gente precisava achar o Jhonn. Thays puxa o meu braço me fazendo para em frente a uma reserva, nossos olhos se cruzam então ouvimos um grito não muito longe dali. Será que é o Jhonn será que ele está bem? Será que ele ainda está vivo.
- Eu vou na frente.-Diz Thays.-E você me segue logo atrás.
- Tudo bem.-Falo.
Vamos andando cuidadosamente pela reserva, eu sei que o Jhonn está bem e que vai se sair desta eu sei que quando acharmos ele ainda vai está bem. Mas porque estou me preocupando tanto. Me preocupando tanto que quando o achar o Jhonn não possa está vivo.
- Você deveria dar um pouco de confiança a ele.-Thays diz.
- Como?.-Pergunto.
- Eu percebo como você está. -Ela fala.-Você tem medo que ele não possa está bem. E eu conheço o Jhonn mais tempo que você e sei que ele vai está bem.
- Eu sei Thays mas eu tenho medo que ele faça alguma burrada.-Falo.
-Burrada como assim?.-Ela pergunta.
- Que ele desligue os sentimentos. -Diz Dan.
Dan aparece andando em nossa direção lentamente ele nós olha com um sorriso de canto de boca, para na nossa frente cruzando os braços. Então eu me lembro da vez que eu havia desligado meus sentimentos e que Dan me forçou a voltar a ser o que era antes
{ Flash Back On }
Nova York 1999
Estava sentado ao lado dos corpos dos três jovens que acebei de matar na festa da faculdade. Estava me divertindo estava tocando na rádio uma das músicas da cantora Britney Spears todos dançavam alegremente ninguém percebeu que acabei de matar três pessoas. Quando Arth um dos três meninos que dividia o apartamento aparece do meu lado e diz.
- Está tudo bem Gabriel?.-Ele pergunta.
- Está sim Arth.-Falo.-Volte a dormir.
- Você tenque parar de dizer isto.-Ele diz.
- E você tenque parar de tomar conta da minha vida.-Digo me levantando segurando na gola de sua camisa.
Arth me olha assustado e eu apenas sorrio ao olhar no fundo dos olhos deles. Eu já sabia o que eu iria fazer o que ele eu já sabia e como sabia sempre tive vontade de exprementar o seu sangue, de saber qual gosto o Arth tinha.
-O que você vai fazer Gabriel? .-Ele pergunta.
- O que eu irei fazer é surpresa até para mim.-Falo quando um dos holofotes miram em mim.
- Gabriel o que está acontecendo com você? .-Ele pergunta. - Porque está sujo todo de sangue? .
- Isto não é de sua conta.-Grito e vou em direção ao seu pescoço o mordendo.
Seu sangue era mais gostoso do que imaginava, seus gritos eram músicas para meus ouvidos tomava seu sangue feito um canibal e tudo que escutava era a correria e os gritos das pessoas ao meu redor, vejo que quando seu sangue acaba jogo seu corpo no chão e vou atrás de mais vítimas ao total foram 35 pessoas que havia matado neste dia e 5 que eu transformei eu não me lembro direito ao certo mas tudo que me lembro foi de Daniel me jogar com tudo ao chão e eu ter batido com minha cabeça. Me levanto o encarando furiosamente então ele diz.
-Já chega Caleb.-Ele fala.-Já passou da hora de você acabar com isto.
- Acabar com o que?.-Pergunto.
- Eu vou fazer você volta com a sua humanidade.
- Você não pode.-Grito.
{Flash Back off }
-O que houve Caleb?.-Thays Pergunta.
- Ele estava se lembranda da vez que se descontrolou.-Diz Dan.-Eu o salvei e fim de história.
-Enfim chegaram para jogar.-Diz Icarus surgindo de trás das árvores.
Olho assustado para o meu irmão o que será que ele está querendo? O que ele quer com o Jhonn? Aonde está o Jhonn? . Eu tenho que salvar ele. Eu tenho que ajudar ele.
- Aonde está o Jhonn? .-Pergunto.
- Serve este?.-Icarus diz saindo da frente de Jhonn.
O olhar de Jhonn estava assustado suas vestes estavam todas sujas de sangue como sua boca. Não, não pode ser. Vejo Thays dando uns passos para atrás sem entender nada, não isto só pode ser hipnose. Penso. Não pode ser o Jhonn.
- Eu já vi isto antes.-Diz Dan.-E não terminou nada bem.
Icarus começa a rir então vejo o Jhonn vindo correndo em nossa direção pronto para nós atacar quando sem ao menos se esperar Dan quebra o seu pescoço e Jhonn cai desmaiado no chão então vejo Dan se contra atacando Icarus os dois lutavam eu acho que estavam lutando, tudo estava ficando confuso na minha mente, embaçado e só escuto a Thays gritar o meu nome e um último estalo que escuto que faz eu perder completamente a visão.
Quando acordo novamente encaro o teto de meu quarto vejo Dan e Selene ao meu lado então Pergunto.
- O que aconteceu? .
- Nós não sabemos.-Diz Breno.-Quando chegamos lá vimos um grupo de Jovens pegando o Icarus e estavam quase atacando vocês quando nós virão sumiram. Dan e Thays estão bem.
- E o Jhonn? .-Pergunto.
- Jhonn está diferente.-Breno responde.
- Diferente como?.-Pergunto.
- Com as emoções desligadas.-Selene diz.
■■■■■■■■■■■■■■■■ Continua■■■■■■■■■■■
Bom o capítulo está meio curto e confuso mais espero que tenham gostado até sexta sai o próximo capítulo. Obrigado a todos os comentários do capitulo anterior
Kadu : Bom sim o Jhonn está aparentando ser um covarde pois tudo indica que ele se desligou mas iremos ver suas ações nos próximos episódios.
Darkkiss : Obrigado seu fofo, bom espero que tenha gostado deste capítulo.
Anderson : Bom espero que tenha gostado deste capítulo. Obrigado pelo comentário ><
Bom gente confesso que fiquei meio triste pois senti falta dos comentários de alguns de vocês. estou ficando mal acostumado huehuehue. espero que não se esqueçam da série. Obrigado a todos os comentários e até o próximo e não se esqueçam de comentar o que acharam deste capítulo.