5x4 Turn It Off

Parte da série Little Secrets

{ PV Thays }

Você conseguiria se sentir feliz enquanto toda a sua vida vira de cabeça para baixo de um modo bastante ruim?. Bom eu não consigo.  Toda a minha vida está desabando. Eu perdi os meus dois melhores amigos para morte. O Jhonn pode está vivo mas agora é um vampiro e eu sinto que ele está praticamente afastado de mim, eu sou apenas uma humana. Uma humana que não sabe ser forte quamdo é necessário.

Andando pelos corredores da minha casa vendo minhas fotos penduradas na parede junto com meus irmãos,  avôs,  tios, primos, pais , minha amiga Ellen, eu e Selene e é claro eu Jhonn e Ell quando eramos pequenos, depois crianças,  e adolescentes não teria uma da gente adultos pois o trio inseparável foi separado, como o Ell disse uma vez nada é para sempre.

- Sabe filha.-Diz meu pai aparecendo atrás de mim.-As coisas acontecem por um único é só motivo que não conseguimos explicar.

- Como assim pai?.-Pergunto.

- Thays eu sei de muita coisa.-Ele diz. -Por mais que neguem eu sei o que realmente vem acontecendo em Haywlles a inocência de vocês acabaram eu consegui ver nos olhos de Jhonn quando ele foi no meu consultório eu vi o corpo da mãe dele antes de tirarem ele de lá.  Ela estava sem coração.  Sabe Thays eu sei que há bruxos,  lobos,  demônios,  anjos e vampiros junto com a gente. Por isto chegou a hora de contar a verdade.

-Que verdade? .-Pergunto a meu pai.

- A verdade Thays e que não somos simples humanos.  Temos um tipo de dom.

- O que?.-Pergunto.

- Nós conseguimos conversar,  ver , tocar em espíritos conseguimos controlar eles, mas além de tudo conseguimos libertar eles e se eles tiveram algum de poder no passado conseguimos usar os poderes deles se eles aceitarem.-Meu pai me encara dizendo.-Não somos apenas humanos fracos e frágil minha pequena Thays.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Little Secrets 5 ° Season

Tema de abertura Black Out Days - Phantogram

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

{ PV Jhonn }

Pesadelos, doces pesadelos me diga que isto é uma armadilha de vocês.  Me diga que isto tudo é apenas um pesadelo que não é real, que não é real que tudo isto não passa de uma mentira.  Por favor me fale que isto é tudo uma mentira.

Estava na campina sentado encostado na árvore mumurrando uma melodia estranha enquanto chorava, não quero acreditar que meu melhor amigo está morto, eu não quero acreditar que o trio inseparável foi separado. O mundo é cruel o destino destrói o coração nós mata. Soco a árvore que estava atrás de mim amassando uma parte de seu tronco,  me deito na grama e continuo a chorar socando o solo.

" -Jhonn o Ell não está ali porque ele está morto.-Diz Patrick chorando. -Ele se sacrificou para te salvar. "

Estás palavras não saiam de minha cabeça,  sinto que algo em mim está me machucando eu estou me sentindo culpado mas na verdade tudo isto é minha culpa. Eu sou realmente culpado por isto tudo. Se eu nunca fosse com a Thays para a rua de Ell e não encontra se o corpo morto e nunca tivesse me envolvido com Caleb talvez nós três ainda estariamos vivos estariamos juntos e unidos. Ainda seriamos como um só.

{ Flash Back On }

Saio de casa correndo encontrando a Thays na rua e vou correndo a abraçar.

- Tenho um plano para salvar o Ell.-Digo.

- Qual?.-Thays Pergunta.

– Vem comigo. -Digo a puxando.

Assim que chego na casa de Ell e conto toda a história, ele não aceita. Eu sei que ele odeia vampiros mas não posso deixar meu melhor amigo morrer num ritual então tinha que tomar minha próxima decisão.

- Ell.-Falo.-Se você tomar o sangue de Vampiro eu tomarei também.

- Promete?.-Ell pergunta.

- Prometo. -Digo cruzando os dedos atrás de mim, com um pequeno sorriso no rosto.

Agora só falatava eu contar para o Caleb, mas será que ele vai cair nesta?. Eu precisava fazer ele acreditar, acreditar que eu estou disposto a fazer isto por ele e não pelo Ell mas na verdade. Eu não irei tomar a cura.

Ligo para Caleb.

- Alo Jhonn. -Diz Caleb.

- Alo Caleb. -Falo.-Eu e o Ell topamos nós vamos tomar o seu sangue.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Precisamos ir para Campina.-Diz Thays. -Nossa última despedida.

-Okay. -Falo.

Assim que chegamos na campina fico encarando Thays enquanto troco os meus fracos escondendo o frasco de sangue de Vampiro no meu bolso e pegando um com a colocação parecida entregando para o Ell, assim que ele coloca na xícara nós brindamos.

- A eternidade. -Diz Ell.

- Eternidade. -Digo.

Fico feliz em ver que Ell bebeu todo o líquido assim sinto um gosto estranho no meu, mas continuo bebendo sem fazer cara feia.

- Então é isto? .-Thays Pergunta.

– Sim.-Diz Ell.-Agora preciso ir. Encontro você na sua casa mais tarde.

- Okay. -Falo.

- Também já vou indo. -Diz Thays seguindo o Ell.

Assim que os dois vão embora da campima , pego o frasco de sangue de Vampiro e o quebro em minhas mãos. Minha eternidade acaba aqui. Desculpe Thays, Desculpe Ell, Desculpe Caleb. Peço Desculpas a todos. Mas este é o meu fim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meus olhos se cruzam com os de Ell então nós dois mumurramos um para o outro a mesma frase com lágrimas nos olhos " Me desculpe".

- Rex vitaeque humanae placatus accipias.-Marcus diz cortando o pescoço de Ell que cai no chão morto com os olhos abertos.

{ Flash Back off }

-Me desculpe Ell.-Falo. -Me desculpe por não poder ter salvo você. Me desculpe por sempre tomar as decisões difíceis sem contar para ninguém.  Eu fui um  isto tudo é minha culpa.

Pego um pedaço de madeira que encontro no chão,  olho para as nuvens.  Isto tudo é minha culpa eu não posso viver assim eu não posso viver com o peso da culpa por ter matado meu melhor amigo.

- Enfim encontrarei meus pais e todos que deixei para trás. -Aproximo o pedaço da madeira em meu peito.-Este é o meu fim.

-Ah não ser que você desligue Jhonn.-Diz Icarus se aproximando de mim.

{ PV Caleb}

Jhonn havia dado uma volta pela cidade, isto já estava me preocupando pois ele está demorando bastante para chegar, será que ele está bem? Será que aconteceu algo de ruim com ele?. Eu preciso ir atrás dele eu preciso ver como ele está, eu não posso deixar ele andar sozinho por aí pois eu não sei o que ele ira fazer. Meu olhar se cruza com o de Selene e Breno, ambos os dois estavam sentados no sofá me encarando.

- Eu preciso ir atrás dele.-Falo.-Eu não posso deixar ele andar sozinho por aí.

- Está tudo bem.-Diz Selene.-Jhonn está bem logo, logo ele vai está aqui nada de ruim vai acontecer com ele.

- E fácil falar.-Digo.-Mas é difícil ouvir.

Subo as escadas em direção ao meu quarto, eu tenho que ir atrás dele, ou melhor irei ligar para ele para saber se está bem e se já está vindo embora. Pego meu celular em cima do criado mudo disco o seu número e telefone, mas a ligação caí na caixa postal o que me deixa mais preocupado ainda. Tento ligar mais vezes que quando vejo ja havia ligado para ele mais de 20 vezes. Aondr você deve está Jhonn?!.

Vou até meu guarda roupa pego uma jaqueta a colocando,  coloco meu casaco no bolso e desço as escadas. Vejo que Breno e Selene me observam enquanto acabo de descer as escadas. Eles podem não está preocupados mas eu estou preocupado, bastante preocupado eu não sei se Jhonn está perdido , ele pode está perdido e se os caçadores de outra cidade o pegaram, prefiro nem pensar nessas coisas.

-Eu irei atrás do Jhonn. -Falo.-Vocês achando idiotice minha ou não.  Mas preciso ver se ele está bem.

- Bom você que sabe. -Diz Breno.

- Eu já disse que ele está bem.-Diz Selene. -Ele só foi da uma volta, o que mal pode acontecer em dar uma volta pela cidade?.

- Descobrir que seu melhor amigo está morto.-Diz Dan entrando na sala segurando Patrick em lágrimas pelo braço.

Dan estava com um olhar calmo, enquanto Patrick parecia está assustado com algo, ele estava chorando. O que será que aconteceu?. Selene e Breno se levantam olhando o Dan que com um movimento Joga o Patrick no chão olhando furiosamente para o garoto.

- O que raios está acontecendo? .-Pergunto.

- Patrick disse ao Jhonn que o Ell estava morto.-Diz Daniel.-E agora ele vai pagar as consequências.

- Calma aí Dan.-Diz Selene indo até Patrick o levantando.

- Como assim?.-Pergunto assustado.-Nós combinamos de ninguém falar para ele.-Falo irritado. Aonde ele está?  Aonde o Jhonn está? .Porque você falou isto? .

- Não foi minha intenção. -Diz Patrick assustado.-Jhonn estava vendo o espírito de Ell eu estava chorando então ele me perguntou e eu disse então ele saiu correndo e eu não sei para aonde.

- Droga.-Resmungo.

- Calma Caleb.-Breno se aproxima de mim dizendo. -Nós vamos achar ele.

- Eu sei aonde ele pode está. -Diz Victoria surgindo no meio da sala.

- Aonde?.-Pergunto.

-Junto com a Thays. -Diz ela.-Ele pode ter ido buscar respostas sobre isto tudo que está acontecendo,  ele está confuso, triste apunhalado pelas costas, seria mais fácil se vocês contassem a verdade para ele assim que ele voltasse a vida e não deveriam ter omitido a verdade dele.

- Ela está certa.-Diz Dan.-Mas isto não é problema meu.-Ele passa perto de Patrick o empurrando novamente. -Agora sim que o circo vai pegar fogo.-Dan desaparece correndo.

Saio correndo de casa indo em direção para casa Thays, não olhava para trás,  tudo que desejava era encontrar o Jhonn novamente eu preciso contar para ele o motivo de não ter falado antes mas o problema é se ele não me perdoa , eu irei perder a pessoa que eu mais amo por puro egoísmo meu,   eu sou um tolo.

Quando chego em frente a casa de Thays velo ela e Ellen juntas sentadas nos fundos de sua casa, num balanço,  as duas se balançavam, apareço na frente do balanço quando as duas levam um susto com a minha presença mas logo suas expressões mudam quando vêm minha cara de preocupação.

- O que houve? .-Thays Pergunta.

- Patrick disse ao Jhonn que o Ell está morto. - Falo.

- Oh não. -Diz Thays.

{ PV Jhonn }

Icarus se aproxima de mim com um sorriso que me deixou com medo   o que ele está querendo dizer em desligar?  O que é desligar? . Me levanto lentamente ainda com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.  Eu preciso fugir daqui. Não sei o que o Icarus é capaz de fazer para se vingar de Caleb, se vingar de mim, acho que me ver morto sua vingança estará completa.

-Fique calmo Querido Jhonn eu não irei lhe matar.-Diz Icarus.-Só irei lhe dar uma saída para tudo isto.

- Que saída? .-Pergunto.

- Você está sofrendo demais pela morte de seu amigo e a morte de todos o que o ceram.-Diz Icarus.-Cada decepção a dor aumenta o fazendo se tornar fraco o levando até o suicídio.  Ah não ser que desligue suas emoções.

- Desligar minhas emoções? .-Pergunto. -Como?.

- Só programar no seu cérebro,  como o Dan fez.-Icarus diz.

- O Dan se desligou?. - Pergunto assustado.

- Assim que descobriu que você morreu.-Icarus diz.-Você não percebe Jhonn que faz mal a todos que é apenas um fardo na vida de todo mundo, que você é fraco e só sabe chorar . Jhonn chegou a hora de mudar. Desligue estes sentimentos inúteis que não servem para nada. Desligue e acabe com este sentimento,  desligue e acabe com a dor.

E se ele estiver certo, e se eu sou um fardo, se sou realmente um inútil e que só sei chorar, sou uma donzela indefesa sempre esperei os outros me salvarem  eu nunca fiz nada por contra própria eu preciso crescer, preciso deixar de ser um fardo. Icarus está certo, eu só tenho magoado meus amigos , meu melhor amigo Dan se desligou por minha causa, e se Caleb a pessoa que eu mais amo se desligar por minha culpa.  Eu preciso desligar para que eles não sofram mais por mim, que eu não seja mais um fraco ou um inútil.  Eu preciso desligar. Desligar.  Chegou a hora de desligar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~

Antes de tudo quero pedir desculpas pela demora, prometo não demorar mais para postar os capítulos,  mas eu precisa de um pouco de férias e descanso. Me desculpem por enrolar bastante a postar este Capítulo.  e também quero desabafar aqui, este semana eu descobri que plagiaram os três primeiros capítulos de Little Secrets e postaram no site gay. Bom isto me deixou bastante decepcionado por um de meus leitores fazer isto. Se ao menos desse o crédito por quem ecreveu a série,  ou aonde ela é postada eu não reclamaria se ao menos procurasse contato comigo e falasse etc... mas copiou o texto e colocou na cara de pau como se fosse ele que escreveu. E difícil criar uma série e chegar até onde cheguei, quem escreve sabe que para escrever histórias precisa de muita criatividade.  série estou muito decepcionado com isto.

Agradecendo os comentários :

Selena Fortunato : Obrigado Sel sua linda >< ♡

BielRock : Bom ele não surtou muito, mas e agora será que ele realmente vai se desligar é isto que iremos ver. Sel sempre é a primeira huehuehue.

Anderson : Sim é mais ou menos isto a minha ideia mas não é o Jhonn que ira ficar com os poderes mas sim outra pessia.

guto : huehuehue, Vaso ruim não quebre. E nunca que o Dan seria o vilão ele é o personagem mais querido da série.

Fagner : Eu já disse que amo seus comentários?  eles não são comentários são resenhas, sério eu amo muito eles *-* , cara não tenho palavras para descrever a emoção que sinto ao ler seus comentários.  Bom o que posso dizer e que você tenque se preparar pelo o que está por vir no decorrer da série.

Ruan : Ruan bom no próximo capítulo que iremos ver a reação do Jhonn e como o seu relacionamento com o Caleb vai se sair depois disso e no próximo iremos ver vestígios do antigo Dan novamente.

Obrigado por todos os comentários de todo mundo, todos que ler Little Secrets mas não podem comentar ou tem vergonha.  muito obrigado e desculpem pela demora até o próximo capítulo seus lindos e lindas ♡.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Ruan Souza em 2015-02-06 23:36:25
Amando cada vez mais essa série perfeita <3
Por Anderson P em 2015-02-03 16:47:36
Concordo com os comentários abaixo.
Por darkkiss em 2015-02-02 20:13:26
Adorei, Amei continua logo..... estou doido para saber o que vai acontecer