5x3 White Pages
Parte da série Little Secrets
{ PV Jhonn }
{ My Only Friend - Phantogram }
O céu continuava estrelado lá fora, eu ainda estava no meu quarto o único lugar que continuou mais ou menos intacto. Fecho meus olhos. Se o Ell estava aqui, porque ele sumiu quando eu o olhei?. Porque ele está fugindo de mim? Será que ele está chateado com algo . Abro novamente meus olhos caminhando até meu antigo guarda roupa o abrindo pegando a velha jaquete de couro de meu pai a qual ele usou em toda sua adolescência. Desço as escadas então eu vejo minha prima Mandy no andar de baixo sorrindo para mim.
- O que está fazendo aqui?.-Pergunto.
- Eu vim aqui com Luke buscar algumas coisas. Selene disse que você havia acordado.-Ela diz.-Agora você é um vampiro.
- Eu nunca quis ser um vampiro.-Falo.-Isto não estava nos meus planos.
- Não estava nos planos de nenhum de nós. -Diz Luke aparecendo da cozinha.-Em Lembrar que quando nós 3 estavamos juntos aqui perto houve um tremenda confusão.
- Você era um babaca Luke.-Diz Mandy.
- Completamente um babaca.-Luke fala.
- E eu era um humano.-Termino de descer as escadas passando por eles.- E agora nós 3 crescemos e tudo mudou. Nada é mais como era antes.
-Talvez o passado não importe mais.-Luke diz.
- Nem o passado, nem o futuro muito menos o presente. -Digo.- Nada importa. Todos nós somos peças de um jogo chamado destino ele decidi o que fazer com todos nós.
Vou indo em direção a porta quando Mandy se aproxima de mim colocando a mãos em meu ombro dizendo :
-Para aonde está indo?.-Ela pergunta.
- Eu não sei ao certo. -Falo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season
Tema de abertura
Black Out Days - Phantogram
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
{ PV Selene }
Estavamos na estrada que ligava Haywlles a reserva, estava sentada no meio fio enquanto Breno esperava o reboque vir buscar seu carro cujo os 4 pneus foram furados misteriosamente, Caleb estava junto com a gente andando de um lado para o outro preocupado com o Jhonn.
- Quando o reboque chegar.-Diz Breno.-Vamos teque tirar o corpo do Dan do porta malas.
- Em breve ele acorda.-Diz Caleb.-Não precisa.
Quando menos se espera Dan quebra o porta malas de Breno saindo lá de dentro. Ele nós encara meio confuso andando meio tonto de um lado para o outro ele apenas aponta o dedo para Caleb e arqueia as sombrancelhas pronto para fazer uma ameaça mas então diz :
- Nunca deixe seu namorado solto por aí. -Então Dan cai de cara no meio fio desmaiando novamente.
Nunca vi vampiros serem tão fracos assim. Caleb olha o corpo de Dan caído então começa rir, como se tudo isto fosse engraça ou uma piada.
- Dan está me devendo um carro novo.-Diz Breno.
- Porque ?.-Pergunto.
- Por Isto.-Diz Breno dando um soco em seu carro o fazendo ser arrastado para longe.
- Nunca vou entender a mente de vocês garotos.-Falo me levantando.
- Aonde você pensa que vai?.-Pergunta Breno.
- Embora.-Digo.-Não vou ficar aqui esperando uma carona. Nem que eu chegue em Haywlles quando o dia amanhecer.
-Isto não vai ser preciso Selene.-Diz Alec saindo de dentro da floresta.
Alec estava com expressões mais maduras, seus cabelos ruivos estavam um pouco mais ecuros, tinha mais músculos espalhados pelo seu corpo, sua barba estava crecendo, mas a única coisa que não mudou foi seu sorriso infantil.
- Alec.-Digo sorrindo.
Vejo Caleb o encarando. Caleb nunca gostou de Alec e não vai ser hoje que ele vai começar a gostar que quando menos percebo Caleb e o corpo de Dan somem de lá num piscar de olhos. Volto minha atenção para Alec que sorria feito uma criança.
-O que fazem aqui na pista está hora da noite?.-Alec pergunta.
- Houve um acidente. -Diz Breno.-Perdi o meu carro.
-Nossa cara.-Alec fala.-Deve ter te causado um grande prejuízo.
- Que nada.-Falo. -Ele mesmo que destruiu.
- Bom.-Diz Alec rindo.-No que posso ajudar vocês? ?.
- Poderia levar está dama para casa?.-Breno pergunta. – Eu levaria mais como estou esperando o reboque que vai demorar e não quero que ela ande sozinha por estás ruas.
- Tudo bem.-Diz Alec.-Eu levo ela até em casa.
- Obrigado cara.-Diz Breno.-Fico te devendo uma.
-Que nada.-Alec sorri.-Pronta para uma viagem Wolf Express ?.-Alec me pergunta.
- Acho que sim.-Respondo.
Alec se afasta da gente correndo logo então se jogando no ar e se transforma numa criatura enorme de 4 patas que todos reconhecem como lobo, ele se aproxima de mim se abaixando, monto em cima dele cuidadosamente segurando em seus pelos. Olho para Breno meio insegura mas ele continua sorrindo.
- Não me deixe cair.-Sussurro para Alec e ele apenas uiva como resposta então da um salto começando a correr.
No começo eu quase me desequilibrei umas 4 vezes, mas depois acabei acostumando com seus saltos e o vento batendo em meu rosto. E como andar sendo carregada por um vampiro só que mais perigoso e com mais adrenalina, uma das melhores sensações que se pode ter, eu nunca imaginei que seria tão divertido assim. Estavamos quase chegando em Haywlles quando Alec da mais um salto ultrapassando a placa Bem Vindos a Haywlles. O dia estava amanhecendo havia quase ninguém nas ruas, aqueles que tinham andavam meio sonolentos então nem percebiam o que estava passando por eles, estavamos quase chegando na rua de casa quando Alec para quase me fazendo cair para frente. Então ele se abaixa para que eu desça e assim que eu desço ele começa a farejar o chão seguindo por umas ruas e decido segui-lo.
Quando chegamos em uma rua aonde se encontrava uma mulher segurando um bebê em seu colo e uma garotinha de 3 anoa segurando a sua mão quando a garotinha olha para o outro lado da rua se soltando da mão de sua mãe.
- Cachorrinho. -A garotinha falava animadamente. -Cachorrinho.
Quando olho para a direção da menina vejo um outro lobo só que este era muito maior do que Alec e seu pelo era completamente negro. Tento ir atrás da garotinha mas Alec me olha rosnando então escuto a mãe da menina gritar desesperadamente.
- Chrity.-A mulher gritava.-Christy volta aqui.
O Lobo negro vai correndo em direção a pequena garota mais Alec sai na frente indo em direção ao lobo enquanto vou até a mãe da menina para acalmar a jovem mulher que estava com o bebê no colo.
Alec consegue pular em cima do lobo a tempo antes que ele possa atacar a menininha, o lobo maior levava vantagem sobre Alec, corro em direção a menininha para tirar ela dali, consigo pegar ela no colo então sinto algo dentro de mim, algo que parecia esquecido olho nos fundos dos olhos daquela mãe desesperada. Eu ja tive este olhar antes. Entrego a menina para sua mãe que me agradece e sai dali correndo com seus filhos então vejo a pequena menina olhando para trás com lágrimas nos olhos gritando e apontando. Quando me viro vejo o lobo Preto pulando em minha direção pronto para me atacar mas então algo parece ter o puxado para o lado. Então vejo Glindor o segurando enquanto o Lobo se debatia em seus braços e quando menos esperamos o lobo se transforma em um jato preto sumindo.
Olho para Glindor logo olhando Alec já em sua forma humana jogado no chão gemendo de dor corro em sua direção me ajoelhando para ver se ele está bem.
- Está tudo bem Alec?.-Pergunto.
- Estou.-Diz ele.-Só quebrei o meu pulso.
- O que aconteceu aqui?.-Glindor pergunta.
- Aquele lobo ia atacar uma menina e nós a salvamos.-Falo.-O que era aquele logo.
- Aquilo não era um lobo.-Diz Alec.-Era um demônio em forma de lobo.
- Não Alec.-Diz Glindor. -Aquilo era um Lobo dos ventos negros ele e o lobo guardião do Rei dos Vampiros.
- Mas não era uma lenda? .-Alec pergunta.
- Que lenda?.-Pergunto.
- Uma lenda que falava que o lobo guardião do rei dos vampiros que foi criado pelos seus poderes nos dias dos ventos mais fortes em uma noite completamente negra e sua maldição era que ele devoraria todas as crianças que andassem sozinhas nas ruas sem a companhia de seus pais ou quando eles estão eles atraem as crianças com aquilo que elas querem ver então as devoram. Mas quando o lobo não consegue devorar a criança ela fica atormenta para sempre com sua forma real.-Glindor fala.
- Então aquela menina vai...-Falo.
- Talvez sim ou talvez não. -Diz Glindor.
- Mas o rei dos Vampiros não está vivo pois o ritual não foi completo. -Diz Alec.
- É isto que vocês pensam. -Diz um jovem vestido todo de preto com um sorriso de canto de boca segurando uma caixa de madeira nas mãos .-Acho que isto pertencia a vocês, mas eu decidi esconder a verdadeira em outro lugar.
- A cura.-Diz Glindor.
- Isto mesmo.-Diz o rapaz.
- Calma Jovem aprendiz.-Diz outra pessoa se aproximando do rapaz. -Sentiram a minha falta?.
- Icarus.-Falo.
{ PV Jhonn }
Estava cansado fiquei o dia inteiro andando pelas ruas sem rumo, sem saber direito o que fazer ultimamente estou sentindo que há páginas em branco faltando para completar minha história. Estava sentado na calçada encostado em um dos enormes muros da vizinhança enquanto observo o nascer do sol, o som dos pássaros era tudo que conseguia ouvir, fecho os meus olhos e suspiro lentamente.
- Deveria ir para casa.-Escuto a voz de Ell.
Abro meus olhos rapidamente e o vejo parado e minha frente, ele sorria alegremente mas consigo sentir que havia algo diferente nele. Algo nele mudou, algo que não consigo dizer o que é algo, talvez tenha sido a transformação em vampiro.
- Como está Ell?.-Pergunto.
- Estou bem Jhonn. -Diz Ell sorrindo.-Vejo que você está bem também.
- Sim eu acho que sim.-Falo.
Ele continua sorrindo de pé enquanto eu continuava sentado o observando então vejo ele olhando de um lado para o outro assustado.
- O que houve? .- Pergunto
- Nada não. -Diz ele.
-Você vai ficar aqui agora?.-Pergunto.
- Eu acho que....
- Você não vai.-Escuto um grito vindo de longe.
Olho para os lados mas não consigo ver ninguém ao nosso redor , encaro Ell que ainda continuava ali de pé .
- O que foi isto?.-Pergunto.
- Eu não sei. -Diz Ell.
- Me solta.-Desta vez é uma voz de una garota.
- Vamos precisamos ver o que é isto.-Falo olhando para Ell mas ele não se encontra mais lá. -Okay vou ver isto sozinho.
Vou correndo em direção as vozes sem saber qual caminho ou direção tomar, tento me concentrar nas vozes, quanto vejo um jato de luz branca há 4 metros de mim. Selene, penso. Saio correndo desesperadamente, sem pensar no que estaria a atacando só sei que tenho que salvar minha amiga e quem mais estiver com ele seja do que for das pessoas que estão atacando ela.
Quando chego no local vejo todos me observarem. Glindor estava na frente de Selene e Alec que estava de joelhos, quando eu chego do lado de Glindor vejo Icarus junto com um outro garoto. Icarus me olhava sorrindo com um tom de deboche ele começa a falar.
- Querido Jhonn então você virou um vampirinho.
- O que você quer? .-Pergunto. -O que está fazendo aqui?.
-Lamento Jhonn mas suas respostas não serão respondidas hoje.-Diz Icarus sumindo junto com o outro garoto.
- Maldito.-Diz Glindor. -Eu ainda o mato.
- Fique calmo.-Falo.
Olho para Alec e dou um sorriso tímido de canto de boca e ele retribui o sorriso se levantando vindo até minha direção e me abraça , retribuo seu abraço até que nós separamos ele me olha sorrindo e vai embora correndo pelas ruas.
- O Show acabou.-Diz Glindor.-Vamos embora jovens.
Selene segura minha mão e fomos andando em direção a casa de Caleb assim que chegamos lá encontro Caleb na porta me encarando ele se levanta vindo em minha direção, Selene solta a minha mão então Caleb me abraça logo me beijando.
-Da próxima vez que sumir me avise Okay? .-Caleb diz.
-Okay.-Digo.
Depois que o Caleb me fez um grande interrogatório, digo a ele que irei na casa de Thays para ver como ele está, ele havia protestado de início mas acabou deixando depois de eu tanto insistir.
Estava caminhando destraido pelas ruas com meus fones de ouvidos ligados ouvindo as músicas de minha playlist quando alguém acaba esbarrando em mim, então tiro meus fones de ouvido e quando vou olhar a pessoa vejo que era Patrick, ele sorri ao me olhar mas logo sua expressão muda e fica meio triste.
- Está tudo bem Patrick? .-Pergunto.
Ele fica um pouco calado mas então fala.
- Sim eu acho que sim e com você? .
- Eu estou bem.E o Ell também está bem só não diga que eu te falei isto.-Falo rindo.
- O Ell?.-Ele pergunta engolindo as palavras a seco.
- Sim.-Falo.-Eu acabei de falar ele hoje mais cedo. -Olho para o outro lado e o vejo lá pé observando a gente. -Na verdade estou vendo ele agora lá do outro lado da rua.
- Aonde?.-Patrick Pergunta olhando.
- Do outro lado.-Falo apontando. -Bem ali.
Vejo que lágrimas começam a escorrer dos olhos de Patrick a emoção de ver a pessoa que ama a Saudades que ele está sentindo. Eu sei que tudo que ele quer e atravessar está rua e ir na direção de Ell para abraçar seu amado.
- Eu não estou o vendo.-Diz Patrick chorando.
- Calma Patrick. -Falo colando a mão em seus ombros tentando o acalmar. -Eu te levo até lá.
- Não Jhonn. -Patrick diz.-Isto tem acabar logo. O Ell não está ali.
- Como assim acabar?.-Pergunto confuso. -Como assim ele não está ali?. Eu estou o vendo eu não vejo......
Um grande aperto invade meu coração, então todas as lembranças me invadem do dia do sacrifício quando Ell me sussurrou aquelas desculpas, no gosto estranho do meu suco, e no dia que eu acordei como um vampiro. Não. Não pode ser isto que eu estou pensando. Não, não pode ser.
-Jhonn o Ell não está ali porque ele está morto.-Diz Patrick chorando. -Ele se sacrificou para te salvar.
Olho para o outro lado da rua e vejo o Ell virando algo parecido com um vulto e depois olho para o Patrick que continuava no chão então sinto algo se estoura dentro de mim fazendo eu cair no chão com lágrimas escorrendo nos meus olhos.
■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■
Ai está o terceiro capítulo da quinta temporada o que acharam???? Espero que tenham gostado espero que tenham gostado deste capítulo. e obrigado aos comentários do capitulo anterior.
escritor da noite : É isto que vamos ver no próximo capítulo o que vai acontecer com o Jhonn depois desta notícia que ele acabou de perceber. Espero que tudo ocorra bem com ele e com Caleb.
Selena Fortunato : Selllllll você por aqui? Eu que não tenho palavras para descrever o que eu to sentindo quando vi seu comentário sua linda sua diva ♡♡♡♡♡♡
BielRock : Obrigado Biel ^-^. A gente não esperava a Sel por aqui *-* .
Darkkiss : A Treta vem no próximo meu jovem Huehuehuehue.
Kaionovak77 : Seja bem vindo leitor novo. Não o Dan não está do Mal. Bom eu estou querendo passar a história para estes sites e para o Nyah! futuramente. Obrigado pelo comentário *-*
Andersen P : As próximas reação estarão por vir no próximo episódio aguarde que grandes reviravoltas vão acontecer no próximo capítulo.
Então gente até o próximo capítulo que sai em breve e digam o que acharam deste capítulo! Até mais!