5x2 Waking up I'm a vampire

Parte da série Little Secrets

P V { Jhonn }

Uma pequena luz cegou meus olhos enquanto eu caia na imensidão da morte, um lugar tranquilo,  aonde não via, não sentia, apenas descansava,  e o que mais me incomodava era que eu ainda estava com meu consciente acordado, e não era para isto está acontecendo, pois eu sempre achei que quando uma pessoa morrer suas lembranças e a sua vida iria sumir completamente e não iria se lembrar mais de nada. Eu estava completamente enganado.

Mas havia um grande vazio em mim, um vazio do qual, um vazio do qual eu não me lembrava, quando me vejo dormir dentro do meu consciente,  então algo dentro de mim começa a gritar desesperadamente,  e todo meu consciente que era negro se transforma em sangue, em um sangue quente, um sangue cheio de raiva e fúria.  Então começo a lutar contra mim me debatendo,  lutando por um pouco de ar que me restava, quando sinto um impulso e abro meus olhos enxergando o mundo real novamente.

Eu estava confuso, elevo minhas mãos para o meu pescoço, mas não tam mais o corte que me matou, sinto minha respiração voltar e meu coração bater de um jeito estranho então os vejo, Thays e Victoria com seus olhares fixados em mim, Tiffanny com um pequeno sorriso, Selene e Breno me olhando assustados, Dan com o ombro sangrando e Caleb já vindo em minha direção segurando a minha mão.

- O que houve? .-Pergunto. -O que aconteceu comigo?. Porque eu não estou morto.

Todos me olham sem me dar uma resposta, até que Dan começa a rir achando que isto tudo é engraçado,  que não passa de uma piada e diz com um sorriso debochado.

- Bem vindo de volta Amor.-Dan continua sorrindo.-Agora você é um vampiro e bem vindo a turma.

Encaro o espelho que há na minha frente, eu não consigo sentir mais nada, só uma sede ensaciavel , uma sede que nunca senti isto, continuo me encarando no espelho então digo:

- Eu sou um vampiro.

Então o espelho se parte em dois se estilhaçado quando se choca com o chão.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Little Secrets 5 ° Season

Tema de abertura

Black Out Days - Phantogram

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

P V { Caleb }

Quando o vi se levantar, senti uma tamanha e incrivel alegria que nunca senti na minha vida, o amor da minha vida estava de pé,  ele estava vivo, e agora iremos viver juntos por toda a eternidade. Por todo o sempre.

Ele ainda continuava olhando para o nada, com um olhar confuso, quando ele encara Dan, logo após encaro Thays.   Então seus olhos se cruzam com os meus, e por um momento penso em Ell. Agora os sentimentos de Jhonn estão maiores, e se ele descobrir que seu melhor amigo se sacrificou e está morto para salvar ele, Jhonn não ia suportar. Então teriamos que fingir que Ell não está morto, olho para Selene que acaba entendendo meu olhar. Então volto a olhar para o Jhonn e ele diz :

-Porque?.-Ele pergunta. -Porque fizeram isto comigo?. Porque passaram a perna em mim?. Porque agora sou um vampiro?

-Há uma explicação lógica para tudo isto.-Dan fala sorrindo.

- E qual é?.-Jhonn pergunta.

- Seu amigo. -Diz Dan.-Deu sangue de Vampiro para você tomar.

- Quem o Ell?-Jhonn pergunta. -O Ell está bem? O Ell ja acordou?.

-Sim o Ell está bem. -Digo.

- Bem?.-Dan pergunta rindo.-Não sabia que morrer era está bem.

- O que?.-Jhonn pergunta confuso.

- Querido Jhonn. -Dan diz.-Ell está. ..

Antes que Dan possa terminar de falar me aproximo dele quebrando o seu pescoço,  vendo seu corpo cair no chão,  Jhonn olha confuso para mim então eu digo.

- Ell está passando um tempo fora, um tempo longe de Patrick para controlar sua sede por sangue. -Sorrio. -Ele está bem.

Jhonm sorri meio que aliviado e vem até mim me abraçando,  sinto seus braços me envolvendo então agarro sua cintura o beijando e sendo correspondido pelos seus lábios.  Começo a rodar ele no ar. Parecia um sonho, uma cena de um filme e se isto fosse um sonho eu nunca iria querer acordar.

- Eu te amo.-Diz Jhonn.

- Eu sempre vou te amar.-Falo

Seguro sua mão o puxando para fora da sala, tudo o que eu quero e ficar sozinho com Jhonn longe de tudo isto só eu e ele sem mais ninguém, Jhonn estava sorrindo mas seus olhos ainda transmitiam que ele não está feliz em voltar como um vampiro, abro a porta saindo para o Jardim me sentado no chão e logo após Jhonn sentando do meu lado.

- Isto está te incomodando?.-Pergunto.

- Sim um pouco.-Jhonn fala.

- A noite irei te levar para tomar sangue humano para completar sua transição. - Falo segurando sua mão.

- Caleb.-Jhonn fala.-Eu não quero ferir ninguém.

- Mas você não vai.-Falo tentando o acalmar.

- Mas terei que tomar sangue humano.-Falo.

- Apenas hoje depois não precisa. -Falo beijando sua mão.

- Tem certeza? .-Pergunto.

- Tenho. -Respondo.

Jhonn me olha sorrindo então aproximo o meu rosto do dele  o beijando,  estavamos juntos novamente e nunca mais vamos nós separar nunca mais, beijo seus lábios lentamente o deitando na grama do Jardim ficando por cima dele o beijando.

Está junto de Jhonn beijando seus lábios era como estar em um paraíso,  ou em algum tipo de universo alternativo, minhas mãos desciam pela sua cintura enquanto o beijava intensamente enquanto suas mãos acariciavam minhas costas, paro de beija-lo o olhando com um sorriso bobo no rosto mordo levemente seu lábio inferior e volto a beija-lo.

Me levanto logo após ajudando Jhonn se levantar,  ele pula em cima de mim envolvendo suas pernas em minha cintura me beijando vorazmente,  paro de beija-lo e em um piscar de olhos já nós encontrávamos em meu quarto nós beijando intensamente.

O Jogo na cama o beijando, descendo até seu pescoço dando leves chupoes e mordidas enquanto ele tirava minha camisa, eu ja me encontrava excitado com tudo isto então volto a beija-lo rasgando sua blusa , quando menos percebemos já nós encontrávamos apenas de cueca enquanto Jhonn descia sua mão até meu pênis me masturbando,  sorrio a sentir o seu toque o que me deixava com mais tesão, retiro nossas cuecas e volto a beija-lo enquanto meu pênis sarrava sua coxa. Vou o beijando enquanto abro suas pernas encaixando meu pênis na entrada de seu ânus o penetrando lentamente, nossos gemidos eram calmos até aumentar a velocidade da penetração o que me deixava mais excitado ao ouvir seus gemidos.  Jhonn arranhava lentamente minhas costas e enquanto o beijo o penetrando.  Era como se eu estivesse vivendo um sonho, um sonho do qual eu não queria acordar.  Eu o amo. E sempre vou amar meu pequeno Jhonn.  Chegamos ao ápice logo caimos no sono juntos deitados na mesma cama

{ PV Selene }

Breno estava impaciente andando de uma lado para o outro da sala enquanto me encarava. Eu não sabia o que dizer aoenas continuei calada tentando ficar o mais calma o possível quando Thays se levanta me olhando um pouco assustada e fala

-Acho que eu irei visitar meus pais.-Diz Ela.-Depois eu volto.

- Tudo bem.-Falo.

Thays pega sua bolsa saindo de lá meio que apressada fico observando a porta até ela se fechar por completo e volto a olhar para Breno que continuava andando de um lado para o outro como se fosse um maluco.

- Você vai me enlouquecer. -Falo, mas Breno não me responde continua andando de um lado para o outro como se fosse um maluco. -Porque está assim?.-Pergunto. -Andando que nem um maluco.

- Bom.-Breno fala.-Eu estou preocupado com o Dan nunca vi ele assim antes. você acredita que ele quase disse para o Jhonn que o Ell morreu. O dan está agindo como se não tivesse mais sentimentos.

- Talvez ele tenha desligado. -Falo.

- Ou talvez tenha se esuqcido dos seus sentimentos.-Breno fala parando em minha frente.-Precisamos ir em um lugar

-Em que lugar?.-Pergunto.

- Na festa dos novos alunos da nossa antiga escola. -Breno sorri.

- Mas nós não podemos entrar.-Falo.

-Estás são os tipos de festas que não precisam de convites e precisamos esquecer um pouco está pressão que está sobre nós. -Breno sorri.-Vamos minha flor?.

- Okay.-Respondo. -Vamos.

Breno decide me encontrar daqui a uma hora no portão de minha casa para dar tempo de me arrumar para festa.  Eu não estava muito animada para ir,  mas como Breno havia insistido para eu ir acabei concordando mesmo não estando muito feliz com isto pois acho que algo ruim pode acontecer nesta festa.

Visto uma calça jeans justa, botas pretas e uma blusa branca, e coloco minha famosa tiara de flores que todos amam.  Fico me olhando no espelho pensando em como o tempo passou rápido e como isto tudo mudou,  nada é mais como era antes todos nós estamos diferentes, cada um de nós enfrentamos nossos piores pesadelos nos últimos anos.

Pego meu celular para ver a hora logo depois o colocando dentro de minha bolsa e desço as escadas, antes de sair de casa vejo o porta retrato com minha foto junto com meus pais, meu irmão mais velho e minha irmã mais nova.

- Eu amo vocês. -Sussurro beijando o porta retrato.

Saio de casa vendo Breno parado encostado perto de seu carro vou até ele o abraçando com um pequeno sorriso no rosto e entro em seu carro. O rádio estava ligado em uma velha estação de rock.

A viagem é curta até chegarmos na reserva da cidade, quando desço do carro vejo jovens se drogado,  bebendo e garotas sem camisas descendo até o chão num som frenético que me encomodava bastante. Encaro Breno ele me olha sorrindo e começa a dançar pulando indo em direção aos garotos.

- Parece que não sou o único que não queria estar aqui.-Diz Patrick se aproximando de mim.

Olho para ele sorrindo.

- Não aguento isto aqui.-Falo.-Não sei aonde estás pessoas estão com a cabeça.  O mundo realmente está perdido.

- Nem me fale. -Diz Patrick olhando para o chão. -Então. -Diz ele logo após me olhando. -O Jhonn está vivo? .

- Não. -Falo.-Ele é agora um vampiro.

- Então ele já acordou? .-Patrick pergunta.

- Sim.-Respondo.

- Bom eu acho que já vou indo não estou muito animado para festas.-Diz Patrick. -Até mais Selene.

- Até depois. -Digo.

Vou caminhando mais para frente me sentando num tronco de árvore enquanto observo todos ao meu redor se divertindo se beijando, bebendo se drogando. Enquanto eu continuava sentada sozinha. Se eu soubesse  que o Breno me deixaria sozinha aqui teria ficado em casa.

PV {Jhonn }

Eu não estava muito feliz. Eu nunca quis ser um vampiro,  eu nunca quis ter sobrevivido a este sacrifício,  mas ainda tenho opções de dessistir e de não completar a transição ainda tenho está opção mas isto seria encravar uma faca nas costas de Caleb eu não quero fazer isto não com ele.

Acordar em seus braços e como estar em um sonho,  ele me abraça tão forte que parecia que ia me perder durante o sono.  Quando ele abre seus olhos beija minha testa sorrindo e eu apenas sorrio acariciando o seu rosto então nós beijamos lentamente,  um beijo calmo e doce um beijo que eu queria que nunca acabasse.  Quando me afasto de seus lábios sinto que foi tirado algo de mim algo que me completa por inteiro.

- Jhonn-Diz Caleb.-Vamos à um lugar para você se alimentar.

- E qual vai ser o lugar?.-Pergunto.

- A Festa da nossa antiga escola na reserva.-Diz Caleb.

A Festa da reserva onde uma grande parte dos meus pesadelos havia começado,  o dia em que tive uma conversa com o Dan em seu carro, o dia em que minha prima me atacou só que desta vez eu irei atacar alguém.  Olho para Caleb ele segura minha mão me levantando e fomos nós arrumar.

Depois de prontos saimos de sua casa então Caleb para na minha frente e diz sorrindo .

- Vamos apostar uma corrida até a reserva? .

-Não vale. -Digo.-Você é um vampiro e eu sou um humano.  não vale.

- Esqueceu Jhonn. -Caleb diz.-Agora você é um vampiro.

- Vardade mas mesmo assim você leva vantagem. -Resmungo.

- Quem chegar primeiro vai ganhar um ótimo prêmio. -Caleb diz dando uma piscadinha para mim e sai correndo na minha frente.

Quando começo a correr sinto que nada é mais como era antes, eu estava correndo mais rápido do que eu conseguia correr, sinto que não corro mais sinto que estou flutuando no solo.  Eu estava me sentindo mais vivo do que antes, estava me sentindo mais forte. Eu estava renovado enquanto o vento batia em meu cabelo.

Assim que chego na reserva Caleb segura minha cintura me parando me levanto no ar e começa a girar enquanto me beija , quando ele me coloca no chão ele sorrir e diz

-Parece que eu ganhei então eu tenho direito de escolher o meu prêmio. -Diz ele com um sorriso safado no rosto.

- Mas não agora.-Digo mostrando a língua para ele.

Vejo Selene sentada sozinha num tronco e vou andando até ela sorrindo,e sento ao seu lado e falo.

- Porque está sozinha aqui?.-Pergunto. -Aonde está o Breno.

- Por aí. -Diz Ela.

- Jhonn vai procurar a sua pressa vou ficar aqui com a Sel qualquer coisa só me gritar.-Diz Caleb.

- Okay.-Falo me levantando.

Vou adentrando pela floresta, precisava achar um lugar afastado para que possa atacar minha vítima mas acho que deveria ter achado minha vítima antes estou sento um destrate em pessoa para ser um serial killer.

Me encosto perto de uma árvore fechando meus olhos enquanto apenas escuto os sons da florestas que estão mais auditivos do que antes, quando escuto duas pessoas se aproximarem então me faço e um jovem indefeso e caio no chão.

- Olhe Van-.Diz a voz de um rapaz temos um jovem caido aqui.

- Será que ele está bem Sam?.-O outro pergunta.

- Eu não sei vamos nós aproximar para ver.

Isto se aproximem cheguem mais perto este é o último dia de vocês neste mundo seus pequenos idiotas.

- Mas antes vamos estuprar ele, roubar e matar.-O garoto fala começando a rir.

Fico assustado então me levanto rapidamente chegando atrás de um deles e quebrando rapidamente seu pescoço e me escondo atrás de uma das árvores.

- Van?.-O Garoto pergunto.-Van .-Ele grita ao ver o corpo de seu amigo caido no chão.

Ele se vira de costas e quando se vira novamente para minha direção apareço em sua frente então vejo seu olhar assustado, seu corpo estava tremendo ele não sabia o que estava acontecendo.

- Mas você estava jogando no chão. -Diz ele.

- Nunca tente estuprar uma pessoa.-Falo mostrando minhas presas.

- Você é um demônio? .-Ele pergunta.

- Não um vampiro.

Vou para cima dele mordendo o seu pescoço,  bebendo o seu sangue desesperadamente,  antes o sangue oara mim tinha um gosto ruim, um gosto de sal e ferrugem mas agora o sangue para ser doce algum tipo de doce que nunca havia exprementado , um dos doces mais gostosos que nunca havia provado antes, seu sangue escorria pela minha boca quanto mais bebia mais desejava mais até até que seu corpo cai no chão fraco.

Vejo minhas mãos sujas de sangue e começo a ficar assustado. O que foi que eu fiz? O que foi no que me tornei?.

- Um monstro.-Diz Dan.-Só um monstro faria isto.

- Dan?.-Pergunto.

- Meu nome para você agora é Daniel.-Diz ele.-E agora você é um monstro que precisa ser morto.

- Dan?.-Pergunto assustado.

Ele se aproxima de mim me jogando no chão,  consigo me levantar a tempo. O que está acontecendo com ele? Porque ele está assim. Dan tira sua camisa mostrando suas assas de anjo e vem voando em minha direção,  fecho o meu punho e dou um soco em seu rosto. Dan deve estar possuido este não é o verdadeiro Dan.

- Como sempre egoísta. -Diz Dan. -Você quebrou meu coração.  Decidiu ficar com Caleb e me deixou para trás.  Você merece ir para o inferno viadinho de merda.

- E você precisa calar a sua boca.-Falo.

Corro na direção de Dan então c um estalo quebro seu pescoço o vendo cair no chão e saio correndo de lá.   Vejo Caleb se levantando indo até a minha direção mas eu o impurro e saio correndo rapidamente querendo esquecer de tudo . Chego em frente a minha antiga casa abro a porta e subo as escadas entrando no meu antigo quarto, me sento em frente a minha mesa de estudos que havia um espelho, fico olhando minha boca toda suja de sangue então eu o vejo. Ell bem atrás de mim com um pequeno sorriso no rosto, me viro para trás sorrindo mas quando eu vejo não havia mais ninguém ali além de mim.

■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■

Espero que tenham gostado desse capítulo está meio curto mas espero que tenham gostado!!

Biel : Espero que tenha gostado e Jhonn como vampiro vai ser divo!

Anderson P : Muita confusão e tretas estão para acontecer nesta nova temporada!

Feh : Seja Bem vindo seu fofo ^-^. Não o Dan não vai ser o vilão desta temporada.

Fagner : Adoro seus comentários pois parecem resenhas *----* Se prepare pois o que está para acontecer em breve vai mudar bastante o ruma desta série.

Darkkiss : Eu espero que seja mesmo huehuehue obrigado pelo comentário seu fofo.

Guto : não o Dan não vai ser vilão, ele só está meio triste. E seja bem vindo a série ^-^ espero que gosto dos próximos capítulos.

Ruan : Outro fã número um *----*. Já tem um grupo no whats sobre a série me mande seu número que te add no grupo ^-^

Fran : Por isto escrevo os capítulos com calma para você não morrer de ataque cardíaco t.t não quero matar um fã.

Obrigado a todos os comentários, o capítulo demorou mais saiu, então até o próximo capítulo, pode demorar um pouco para sair então não me matem e digam o que acharam deste capítulo seus lindos ^-^.

Comentários

Há 7 comentários.

Por Ruan Souza em 2015-01-17 09:13:41
Esperei muito por esse episódio e foi perfeito. O meu número (21) 99492-0464.
Por Anderson P em 2015-01-14 00:45:33
Muito bom, continua logo, quero ver qual vai ser a reação do Jhonn ao descobrir que o Ell está morto.
Por Kaionovak77 em 2015-01-13 13:37:54
Puxa sua Historia e Top..! O Dan ta do mal...? A porque Vc não posta essa Historia no Socialspirt ou no Wattpad ela iria fazer susseso ...!
Por darkkiss em 2015-01-13 09:40:00
Adorei este Capítulo só prevejo a maior treta no próximo
Por BielRock em 2015-01-12 19:59:03
Seleeeeeeeeeeeena . você aqui . Hahaha . O Jhonn vai ser mais que divo . Adorei o capítulo Jhon . Beijos continua
Por Selena Fortunato em 2015-01-12 16:59:45
Não acho palavras pra descrever o que To sentindo no momento. Está muito bom,jhon! Beijinhos da Sel aqui 😘
Por escritor da noite em 2015-01-12 16:33:46
Fodaaaaaaaaaa, ficou muito show!!! Vai dar uma treta esse negócio do Jhon não saber que o Ell está morto, só espero que não atrapalhe a felicidade dele com Caleb kkkkk. Ficou perfeito,aguardando o próximo já kkkkk.