5x21 Then the worst happens
Parte da série Little Secrets
PV { Jhonn }
Malt chega em meu quarto, me lavanto da minha cama sorrindo, ele retribui o sorriso então saimos.
- Você vai adorar ela.-Diz Malt.-Ela é super legal.
- Aonde ela está? .-Pergunto.
- No pátio. -Diz ele.
Chegamos no pátio da escola então vejo uma garota de olhos azuis, cabelos loiros cacheados, pele pálida um lindo sorriso , ela era muito bonita, mais parecia ser muito fatal, tinha algo em seu rosto que me parecia muito familiar, a mesma coisa familiar que eu via no rosto de Malt via em seu rosto. Malt a abraça logo após ambos ficando lado a lado então Malt diz.
- Michaelis este é Jhonnel. Jhonnel esta é Michaelis minha irmã.
- Muito prazer.-Diz ela estendeu sua mão.
- O prazer é meu.-Falo apertando sua mão.
Sinto um frio percorrer por todo minha espinha, fico olhando os dois conversarem, o jeito que eles se movimentavam, sorriso, tudo me faziam lembrar de uma pessoa que não conseguia lembrar o nome no momento. Então me lembro de Malt falando que ele tinha mais dois irmão, eram trigêmeos, um morreu é a outra está viva que é a Michaelis, os três são vampiros, o irmão morreu começo do ano, amos começam o nome com letra M. Então me lembro de Caleb falando de seu passado falando que Marcus andava com um menino e uma menina encapados. Não, não pode ser, acho que Marcus não pode ser irmão deles.
Olho para Malt e Michaelis tentando enxergar Marcus dentro deles, a ruindade, o sorriso que me deixava assustado, tudo estava começando a ficar confuso, olho para Malt que me olha sorrindo então Michaelis fala.
- Então ele vai ajudar e encontrar a pessoa que matou o nosso irmão. -Diz ela sorrindo.
- Sim.-Malt fala.
- Enfim iremos encontrar ele é o matar, ele irá pagar o mesmo preço. -Ela fala.-Iremos vingar nosso maninho.
- Qual era o nome do irmão de vocês? .-Pergunto.
- O Nosso irmão. -Diz Malt.-Nosso irmão se chamava Marcus.
Meus olhos se arregalam, dou um passo para trás, eu estava certo , mas agora ferrada. Será que agora eu devo ligar para o Dan ou fugir. Eu não sei mais o que fazer, mas se eles tentarem me matar, tentaria matar eles antes.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days
Penúltimo Capítulo da temporada
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Pv { Selene }
Não era uma questão de parecer maluca, portanto todos pensavam que eu era, tudo o que eu queria era continuar a vagar pelos corredores por horas e horas, sei lá mas às vezes eu me sinto feliz só por ter alguns minutos sozinhas, sem ninguém para me incomodar, mesmo se estivesse acontecendo uma guerra nuclear lá fora, não há nada melhor do que ficar sozinha por alguns instantes, nem que seja por alguns míseros segundos.
Fico pensando nas palavras de Tiffanny ela não tinha mais vontade de viver, ela já perdeu tudo que ela mais amava, e sua vingança já foi completa e agora ela não tinha mais motivos para continuar vivendo neste mundo no qual ela não conseguiu se adequar, mas mesmo assim me pergunto como Victoria conseguiu? Como Victoria consegue?. Ela ja morreu há muitos anos e voltou a pouco tempo. O que deve ter a motivado a continuar vivendo.
Vejo Mike do outro lado do corredor, sentado sozinho com seus fones de ouvido lendo um livro qual não consegui identificar a capa. Ele parece está feloz sozinho embarcado na aventura que este livro possuí. Era tão bom viajar as vezes em uma leitura, viver em outras vidas, outros mundos me fazia esquecer o que eu estava vivendo neste mundo.
Vou caminhando em sua direção, ele ainda não havia me notado pois estava tão distraído lendo que se houvesse uma explosão na sua frente ele iria morrer sem perceber o porque sem ter visto o que o matou. Me sento ao seu lado ele olha para mim com um sorriso de canto de boca, tira o seu fone fechando seu livro.
-Pode continuar a ler.-Falo.-Não precisa parar só porque eu cheguei.
- Está tudo bem.-Diz ele.-É a quinta vez que eu leio este livro.
-Que livro? .-Pergunto.
- Os 13 porquês. -Diz ele.-Ele é muito bom recomendo para qualquer pessoa. Mas então. -Ele me olha.-O que fazes sozinha por aqui?.-Ele pergunta olhando nos meus olhos.
-Às vezes é bom ficar sozinha sem ninguém para me encher. -Falo.
- Concordo.-Diz Mike.-Mas ter uma companhia como a sua, não me incomada em nada.
- Obrigada. -Falo.
- Que isto.-Diz ele.-Uma garota linda, fofa, emcantadora, com os olhos mais lindos do mundo.Quem não iria querer uma pessoa assim ao seu lado?.
Fico corada a escutar todas as lindas palavras que Mike me diz, vejo que seus olhos continuam olhando para os meus, seu rosto começa a se aproximar do meu ele coloca sua mão em minha bochecha alisando, sua boca vai se aproximando da minha, fecho meus olhos então sinto seus lábios encostando nos meus.
Parecia um pouco errado pois havia terminado com o Breno há pouco tempo atrás, mas na verdade foi Breno que terminou comigo, e para ser sincera, eu estava agora querendo ter uma vida normal uma vida sem riscos, mas será que Mike poderá me dar tudo isto. Retribuo o seu beijo .
Quando abro meus olhos novamente vejo Breno do outro lado do corredor nós observando vejo lágrimas escorrendo em seus olhos o que me faz sentir meio culpada. Porque eu fiz isto?. Porque acabei beijando Mike? . Mike me olha assutado logo voltando a olhar no chão.
- Eu não deveria ter feito isto.-Diz ele se levantando. -Me desculpe.
Vejo Mike indo embora por um corredor e Breno por outro. Às vezes eu tenho toda a certeza do mundo que eu tenho que ficar isolada sem ninguém para me encomodar pelo resto de minha vida. Está é a mais pura verdade. Eu não mereço nenhum dos dois mereço o total isolamento do mundo.
-Selene.-Diz Tiffanny aparecendo no corredor.
- Sim?.-Pergunto limpando minhas lágrimas.
- Está tudo bem ?.-Ela pergunta.
- Sim.-Falo.
- Então porque estava chorando?.-Tiffanny pergunta.
- Estava pensando em algumas coisas triste. -Falo.
- Se é assm venha comigo.-Diz ela.
- Para aonde?.-Pergunto.
- Glindor e Victoria querem falar com você.
Me levanto seguindo Tiffanny pelos corredores, vendo alguns alunos estudam, outros apenas para atrapalhar a passagem, e tudo que eu fico pensando o que o Glindor é a Victoria desejam falar comigo? .
Chego em sua sala e vejo os dois de mãos dadas me olhando sorrindo. O que será que está acontecendo? . Vejo Tiffanny rindo a me olhar. Será que algum tipo de pegadinha. Então Victoria diz.
- Selene.Eu e o Glindor queremos que você seja Madrinha do nosso casamento.
Continuo os olhando. Me chamaram aqui para ser madrinha de casamento. Mas como?.Fico confusa. Glindor e Victoria? Madrinha de casamento. Por quanto tempo eu dormi? Eles mantiveram um relacionamento secreto sem dizer para ninguém , Tiffanny continua rindo.
- O que?.-Pergunto.
- Jhonn teve a mesma reação quando o chamamos para ser padrinho. -Diz Glindor.
- Vocês mantiveram segredo por este tempo todo?.-Pergunto.
- Sim.-Diz Victoria sorrindo. -Mas então. Você irá aceitar nosso pedido? .
-Mas é Claro que sim.-Falo sorrindo.
Pv { Jhonn }
Depois de inventar para Michaelis e Malt que estava passando mal, vou correndo para o meu quarto, eles são irmãos de Marcus e se descobrirem que fui eu que matei o irmão deles eu estarei ferrado, mas eu preciso salvar Thays e agora estava completamente ferrado.
Me tranco dentro de meu quarto, eu precisava avisar alguém, pego meu celular ligando para o número de Caleb mas assim que ligo caixa de mensagem. Ah sim ele se foi. Foi embora e me deixou para trás sem nenhum notícia, sem saber como ele está, nem sei se está vivo ou morto tudo que eu sei é que ele está em Paris com a nova namoradinha, Alicia.
Me sento em minha cama. Será que devo fugir? Já que não tem ninguém para me ajudar? Mas se eu fugir continuarei sendo o mesmo Jhonn inútil de antes então eu não devo fugir, mas sim devo lutar, mesmo que eu morra. Marcus foi um monstro, ele não foi nenhum santo talvez os irmãos dele não saibam dessa parte da história. Talvez não esteja tão ferrado assim.
Escuto batidas na porta do meu quarto. Quem deve ser? Dan não é ele não bateria assim desesperadamente. Será que são eles que descobriram e vieram me matar?. Me levanto cuidadosamente pegando minha mala a abro pegando duas estacas duas cópias mais fracas daquela que usei para matar Marcus. Abro a porta do meu quarto então vejo Jasmine e Nash entrando em meu quarto.
- O que houve? .-Pergunto os olhando.
- Precisamos de sua ajuda.-Diz Jasmine.
- O que foi que aconteceu? .-Pergunto.
- Descobrimos quem matou nossos pais.-Diz Nash.
- E quem os matou?.-Pergunto.
- Ele também mora em Haywlles talvez você o reconheça pelo nome.-Diz Jasmine.
- Mas como vocês descobriram.?.-Pergunto.
- A gente viu o rosto dele numa visão, nosso pai falou o seu nome e vimos duas pessoas junto com este rapaz uma mulher e um homem.-Nash diz.
- É qual o nome dele?.-Pergunto.
- Antes queremos saber se nós falarmos você vai nós ajudar a matar eles.-Diz Jasmine.
- Eu ajudo.-Falo.
- Você promete?.-Ela pergunta
- Prometo. - Falo.
- O Nome dele é Marcus. -Diz Jasmine
-Marcus?.-Pergunto assustado.
Era o que eu estava suspeitando Marcus, Michaelis e Malt pelo visto eles dois não são bonzinhos também, mas pelo menos se tivermos que batalhar não irei sozinho.
- Você conhece ele?.-Jasmine pergunta.
- Não podemos matar ele.-Falo.
- Porque não podemos?.-Nash pergunta.
- Porque eu o matei.-Falo. -Eu matei Marcus.
Vejo a porta do meu quarto se abrindo então vejo Michaelis e Malt me encarando, agora sim eu estou completamente ferrado. Eu estou morto, ferrado . Mas estava pronto para o ataque.
- São eles.-Diz Nash apontando para Malt Michaelis. -Bem que achei o rosto do garoto familiar.
- Então foi você que matou nosso irmão Jhonn.-Diz Malt.
- Eu posso explicar. -Falo.
- Não você irá pagar o preço. -Diz Michaelis.
- Hoje não. -Jasmine os olha o jogando para o outro lado do corredor nós três saimos do meu quarto e fomos para o corredor correndo para o pátio.
( Battle Cry -Imagine Dragons )
Precisavamos sair correndo sem olhar para trás, correr o mais rápido o possível sair daqui, descemos as escadas então vejo Michaelis e Malt vindo correndo em nossa direção. Os próximos acontecimentos pareciam ser cena de um trailer de um filme em 3D.
A porta da sala de Glindor abre com os caçadores correndo em direção do pátio, Vejo Selene saindo logo após junto de Glindor e Victoria, vejo Tiffanny e Dan com espadas lado a lado no pátio. O céu ficando totalmente escuro. uma ventania forte, sinto uma enorme dor de cabeça me atingindo então vejo umas explosões no pátio. Vejo Ailt e Breno sendo jogados longe então lá do alto vejo Thays encarando a mim, Jasmine e Nash soltando um jato de poder fazendo explodir o salão principal. Tudo que eu sinto e que fui jogado em uma altura de dez metros e eu estava atingindo ao chão como se fosse um meteoro.
■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■
Demorou mais tá aí o penúltimo Capítulo desta temporada. .. O que acharam?. Espero que tenham gostado. O que acharam desta descobertas? Sim o próximo capítulo terá uma batalha emocionante é um final chocante. Então espero que estejam bastante ansiosos para o próximo.
Kadu : O que você acha que vem por aí ? :3
OhhProibido : Será que irão matar o Jhonn? t.t
Biel : Estava muito fácil mesmo.
Selena : Huehuehuehue :3
Anderson : Na próxima temporada iremos ver um Jhonn mais maduro e teremos mais momentos de Dan e Ailt, mas será que ele vai querer um delea dois?. Isto que iremos ver mais para frente.
KaioNovak77 : Oiiiiiieeeeeeee você tem Whats, Email ou Facebook ou qualquer outro meio de comunicação para que possamos conversar? .Obrigado pelo comentário.
Obrigado a todos os comentários do capitulo anterior, espero que estejam ansiosos para o último capítulo da temporada ^-^. :3 Deixem seus comentários e até lá seus fofos :3.