5x20 Before this is over

Parte da série Little Secrets

PV { Selene }

Estava sentada em uma das cadeiras do refeitório,  comendo um pedaço do bolo de laranja enquanto me distraia vendo as pessoas que passavam por perto de mim. Estava tudo calmo, eu até que estava meio calma. Tudo o que eu quero e continuar aqui sozinha sem ninguém para me encher.

Termino de comer o bolo logo após bebendo o suco de maracujá, pensando no que eu iria fazer quando saísse desse refeitório. Olho para a porta do refeitório pensando se Jasmine ou a Thays fossem aparecer para me tirar do tédio , mas Jasmine deve estar ocupada com Glindor e Victoria já Thays está presa por esta possuida , tudo isto por nossa culpa.

Eu pensava que depois que derrotamos o Marcus tudo iria ficar em paz, nada poderia nós encomodar. Mas agora eu e Breno não estamos mais juntos, tem uma ameaça no Campus,  a ceita, inimigos que nós cercam e Caleb que deixou Jhonn sozinho.  Como eu preciso falar com o Jhonn acho que neste momento vamos nós entender mais do que nunca por causa do nosso sentimento de perda.

Fico olhando para os ventiladores girando no teto em cima de nossas cabeças então escuto o barulho de cadeira sendo arrastada. Olho para lado então vejo Tiffanny com uma bandeja cheia de comida, a olho me lembrando do primeiro momento que a vi ela era linda não é que ela não seja mais linda, mas agora ela estava com algo triste em seu olhar.

- Você está bem?.-Pergunto a olhando.

- Eu não sei.-Diz ela. -Só estou cansada.

- Também me sinto cansada.-Falo

Fico observando ela comer, bom por mais que não nós damos muito bem, ela é uma amiga, uma amiga que veio de Haywlles até aqui,  muita coisa deve ter mudado, mas eu ainda tinha algumas coisas do passado que me faziam lembrar de momentos bons e ruins.

- Como está a Thays?.-Pergunto tentando quebrar o gelo entre a gente.

- Está bem.-Diz Tiffanny. -As vezes ela volta ao normal e depois apaga.

- Então ela vai ficar bem?.-Pergunto. -De volta ao normal.

-Talvez sim.-Diz Tiffanny. -Talvez não.

- Ela está sozinha?.-Pergunto.

- Não. -Fala Tiffanny. -Está junto com Victoria e Glindor acho que eles estão tendo um caso.-Diz ela rindo.

Dou um risinho,  até que Glindor e Victoria formariam um belo casal olhando por um ângulo.  Tomare que eles dêem certo. Até que Tiffanny me encara é diz.

- Já teve a vontade de estar morta?.

-Morta como assim?.-Pergunto

- Sabe o meu propósito aqui foi cumprido.-Diz ela.-Eu já vivi o que tinha para viver.

- O que está querendo dizer com isto?.-Pergunto.

- Estou querendo dizer que...-Ela fala.-Eu quero morrer.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days

Últimos Episódios da Temporada

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

PV { Jhonn }

Havia acabado de acordar no imenso vazio de minha cama, olho para os lados tentando encontrar Caleb,  mas eu não o vejo. Noite passada eu havia ido dormir acreditando que Caleb estava deitado ao meu lado me abraçando e sussurrando as coisas mais românticas no meu ouvido.  Mas parece que foi tudo um sonho dentro de um sonho. Um sonho do qual não gostaria de ter acordado.

Me lavanto olhando pela janela,  estava um dia nublado lá fora, não deixava de ser um belo dia, mas eram nós dias mais nublados que eu me sinto mais sozinho. Fecho meus olhos querendo acreditar que não estou sozinho.

- Deveria voltar à dormir.-Diz Caleb saindo de dentro do banheiro.

- Caleb. -Falo sorrindo.

Ele se aproximava de mim e cada passo que ele dava sentia o meu coração bater mais rápido,  era o grande amor de minha vida. Ele voltou por mim, vou me aproximando dele indo correndo de braços abertos, ele abre os seus braços e me jogo neles segurando o seu rosto o beijando. Era tão bom sentir seus lábios novamente,  suas mãos acariciando o meu corpo. Era tão bom me sentir amado novamente.

Mas era tudo novamente coisa de minha cabeça,  me encontro ainda olhando pela janela, imaginando coisas, imaginando que a qualquer momento Caleb poderia voltar para mim. Porque eu continuo sendo o mesmo idiota de sempre acreditando que o garoto que eu amo vai voltar para mim. Como eu sou um burro, um estúpido.

Entro no banheiro tomando o banho mais demorado o possível, cada gota de água que caía sobre o meu corpo me dava mais tranquilidade,  depois de tomar banho, me visto saindo do banheiro quando encontro Malt sentado em minha cama me olhando com um sorriso de canto de boca.

-Oi.-Falo o olhando.

- Oi.-Diz ele sorrindo. -Bom vai está ocupado daqui a uma hora? .-Ele pergunta.

- Não .porque?-Pergunto.

- Quero te levar para conhecer uma pessoa importante para mim.-Diz ele.

- Okay.-Falo.

- Te encontro daqui uma hora. -Diz Malt se levantando e indo embora.

Me sento novamente em minha cama pegando o meu celular e conectando os fones de ouvidos, chegou o momento que eu me desligo do mundo ao escutar minha playlist.  Era como se nada mais existisse,  que só houvesse eu e meus pensamentos agora. Enquanto a música tocasse estava em paz.

Pego um caderno que estava em cima da minha cama e começo a escrever sobre meus sentimentos,  sobre a falta que Caleb me faz e quanto eu o amo, sobre o que eu espero do futuro, eu dei um fim para ter um novo começo.  Mas antes que isto acabe, antes que está semana acabe, preciso de recordações sobre todo o meu passado.

Pego meu celular trocando de música logo então volto a aprestar  atenção em meus pensamentos.  Eu quero que tudo se resolva,  quero que eu consiga fazer tudo direito sem ficar me segurando em minhas mentiras, não quero ficar me agarrando ao meu amor que sinto pelo Caleb.

- O que está fazendo?.-Dan entra no meu quarto perguntando.

- Estou fazendo nada.-Falo.

- Tem certeza? .-Ele pergunta.

- Tenho toda certeza.-Falo.

Dan vem se aproximando se sentando do meu lado pegando um lado do fine colocando em seu ouvido é a música que começou a tocar em minha playlist era América - Imagine Dragons.

- A música que você cantou para mim quando eu estava triste. Lembra??-Ele pergunta.

- Sim.-Digo.-Eu odeio cantar. Mas precisava ajudar  você, um amigo que estava sofrendo.

- Está música é a minha favorita de todas.-Diz Dan.

- Porque?.-Pergunto

- Porque me faz lembrar de você .-Diz Dan colocando a mão em meu rosto alisando.

- Obrigado por sempre está comigo.-Falo.

- Eu sempre vou está. -Dan beija minha bochecha. -O que vai fazer daqui a pouco?.-Ele pergunta.

- Irei sair com Malt irei conhecer a sua irmã. -Falo.

- Com o Malt.-Diz Dan.-Eu não gosto que ande com ele.

- Mas ele é meu amigo.-Falo.

- Mas não confio nem um pouquinho nele.-Dan me encara.-Tem algo nele que me faz ter dúvidas em poder confiar nele.

- Dan eu confio nele.-Falo.

- Você me promete uma coisa?.-Dan pergunta.

- Que coisa?.-Pergunto.

- Que se acontecer alguma coisa vai me ligar. -Diz ele.-Promete.

- Prometo. -Falo.

- Agora vou indo.-Diz ele.-Até mais.

Dan beija novamente meu rosto saindo de meu quarto. Fico imaginando como Dan pode ser tão legal depois de tudo. O mesmo e com o Ailt mesmo não sabendo aonde ele está.  Dan e Ailt são tão fofos, como o Alec. Faz tempo que não vejo o Alec nem sei como ele está.  Ele era um dos meus melhores amigos em Haywlles. Sinto sua falta.

Malt chega em meu quarto, me lavanto da minha cama sorrindo, ele retribui o sorriso então saimos.

- Você vai adorar ela.-Diz Malt.-Ela é super legal.

- Aonde ela está? .-Pergunto.

- No pátio. -Diz ele.

Chegamos no pátio da escola então vejo uma garota de olhos azuis, cabelos loiros cacheados,  pele pálida um lindo sorriso , ela era muito bonita, mais parecia ser muito fatal, tinha algo em seu rosto que me parecia muito familiar,  a mesma coisa familiar que eu via no rosto de Malt via em seu rosto. Malt a abraça logo após ambos ficando lado a lado então Malt diz.

- Michaelis este é Jhonnel. Jhonnel esta é Michaelis minha irmã.

- Muito prazer.-Diz ela estendeu sua mão.

- O prazer é meu.-Falo apertando sua mão.

Sinto um frio percorrer por todo minha espinha, fico olhando os dois conversarem, o jeito que eles se movimentavam, sorriso, tudo me faziam lembrar de uma pessoa que não conseguia lembrar o nome no momento.  Então me lembro de Malt falando que ele tinha mais dois irmão,  eram trigêmeos,  um morreu é a outra está viva que é a Michaelis,  os três são vampiros, o irmão morreu começo do ano, amos começam o nome com letra M. Então me lembro de Caleb falando de seu passado falando que Marcus andava com um menino e uma menina encapados.  Não, não pode ser, acho que Marcus não pode ser irmão deles.

Olho para Malt e Michaelis tentando enxergar Marcus dentro deles, a ruindade, o sorriso que me deixava assustado, tudo estava começando a ficar confuso,  olho para Malt que me olha sorrindo então Michaelis fala.

- Então ele vai ajudar e encontrar a pessoa que matou o nosso irmão. -Diz ela sorrindo.

- Sim.-Malt fala.

- Enfim iremos encontrar ele é o matar, ele irá pagar o mesmo preço. -Ela fala.-Iremos vingar nosso maninho.

- Qual era o nome do irmão de vocês? .-Pergunto.

- O Nosso irmão. -Diz Malt.-Nosso irmão se chamava Marcus.

Meus olhos se arregalam, dou um passo para trás,  eu estava certo , mas agora ferrada. Será que agora eu devo ligar para o Dan ou fugir. Eu não sei mais o que fazer, mas se eles tentarem me matar, tentaria matar eles antes.

■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■■■■

Gentteeee aqui esta o novo capítulo.  me desculpem por não ter postado ontem, mas estava muito ocupado. Espero que tenham gostado deste capítulo mesmo ele tendo ficado meio curto.

Kadu : Mas será que este será realmente um novo começo? .

Oliveira : Muito fofo mesmo ♡♡

Biel : Será que ele vai voltar? Quem sabe não volte.

Anderson P : Bom acho que quem realmente o Jhonn ama foi embora. Agora que são apenas Ailt e Dan, acho que Jhonn os ama da mesma forma, eu ainda não sei te dizer pois ele tem sentimentos fortes pelo Dan mas também pelo Ailt eles tiveram um passado junto que tentarei relatar algumas coisas ainda. Eu acho que ai sim ele ficaria mais confuso se fosse escolher entre um e outro.

Selena : Será que Selene já está de olho no menino novo? :3 hunmmmmmmm

Darkkiss : Quem sabe ele não volte,  eu ainda não sei. quem sabe ainda teremos Caleb de volta.

Obrigado a todos os comentários,  espero que todos tenham gostado desse capítulo,  e o que acharam desta grande revelação (Anderson P já desconfiava) Mas vocês já desconfiavam? O que acham que vai acontecer ? Só falta doid capítulos para terminar está temporada.

até o próximo capítulo !!!

Comentários

Há 5 comentários.

Por Kaionovak77 em 2015-03-06 09:10:05
Oi ??? Acompanho sua historia desde a 1° Tenporada e sou um grande fã da sua historia...Nao comentava antes porque nao tinha una conta pra isso, mas agora tenho. Fiquei muito triste quando você disse que plagiaram sua historia, alguns capitulos atras... Bem quero te pedir que com sua devida autorisação, se eu poderia postar a sua historia np Wattpad. Caso voce deixe, eu deixaria claro que a historia não e minha e que pertence a voce e os creditos de votos comentarios etc... tudo pertence a voce... So estou pedindo isso, porque sou muito apaixonado pela sua historia. E gostaria que mais pessoas possam ler e se apaixonar por ela. Aguardando resposta.....
Por Anderson P em 2015-03-04 17:07:02
Muito bom, quero ver o Jhonn sair dessa se bem que ele tem seus poderes de bruxo mas ele nunca se interessou para aprender a usa-los corretamente, e estava pensando que ele poderia aprender a controlar os poderes dele com a Victoria, e seria interessante se o Jhonn tivesse mais momentos com o Ailt e Dan, espero que o Jhonn fique com um dos dois, pois o Caleb não presta se bem que nunca gostei muito do Caleb.
Por Selena Fortunato em 2015-03-04 15:07:52
Kkkkkkkkkkk Elerê
Por BielRock em 2015-03-04 14:31:58
Sabia que era Marcus, morreu no começo do ano "no ritual" começa com a letra "M" arcus. Quando Malt e Jhonn foram um lugar secreto e o Jhonn viu coisas parecidas com o ritual do Marcus, essa foi fácil. Continuaaaa
Por OhhProibido em 2015-03-04 14:28:22
Eu acho q eles vão matar o Jhonn. :'(