5x1 To understand the future back to the past

Parte da série Little Secrets

PV { Caleb }

Meus passos ecoavam pelo corredor, já era a centésima vez para ser exato , centésima vez que passava a mão pelo meu cabelo. Antes ele era um majestoso topete e agora ele está parecendo um ninho de gato de tão grande que se encontrava.

Abro a porta do que antes eu chamava de quarto, e hoje é apenas um monte de destroços,  sento no que restou do meu colchão enfiando minha cabeça entre os joelhos e encaro o chão.  Deste que Jhonn morreu nunca mais fui o mesmo, eu ainda estou tentando fazer de tudo para salvar ele. Eu ainda estou lutando.  Hoje não sou o mesmo Caleb de antes, eu também estou magro.  Mas nada se compara ao Dan. Seus cabelos estão encaracolados na altura do ombro, ele tem andando de um lado para o outro dentro do quintal, e suas palavras parecem distantes. Sua cabeça está distante disto tudo.

Pego o diário de Jhonn que estava jogado no chão bem na minha frente, então começo a ler as primeiras páginas.  Isto tudo é tão novo, tão diferente para mim. Um mundo no qual Jhonn está morto. Um no qual ele não existe. Fecho meus olhos segurando as lágrimas mais é impossível.

- Ficar se lamentando aí não vai adiantar em nada.-Diz Victoria abrindo a porta.

- Ele não vai voltar. -Falo chorando. -Meu pequeno doce Jhonn está morto.

- Então o que vamos fazer? .-Victoria pergunta.

- Vamos interrar o seu corpo como era para ser feito. -Falo segurando minha vontade de socar o chão.

( Abertura (Black Out Days - Phantogram) Little Secrets 5° Season)

Havia um pequeno sorriso em seu corpo,  e um enorme corte em sua garganta que havia coberto com seu casaco longo. Jhonn estava sem vida,  ele estava morto. Mas de qualquer jeito mesmo se ele houvesse tomado meu sangue, acho que ele tem algum tipo de defeito pois Ell não acordou ainda como vampiro,  ou não sobreviveu ao veneno.

Seguro sua mão gélida,  em pensar que suas mãos eram quentes, fazia meu coração quebrar por inteiro por dentro. a beijo depois colocando em cima de seu peito.

- Como eu queria que você acordasse agora e me dissesse que aquilo não foi real. Que você não está morto que tudo isto não passou de um susto, de um mal entendido. -Falo.

- Uma vez ele cantou America do Imagine Dragons para mim. -Dan diz olhando para  porta com um olhar vago.-Quando a Camilly morreu.

Olho para Dan depois volto a olhar para o corpo de Jhonn novamente,   fecho meus. Eu espero que você esteja no céu.  Eu espero que esteja tudo bem com você pequeno Jhonn.

- Vamos. -Diz Victoria segurando uma pá em uma de suas mãos.

-Para que isto?.-Pergunto.

– Vamos abrir uma cova para enterrar ele.-Diz Ela.

Dan me olha depois olhando para Victoria,  ele tira sua blusa abrindo suas assas que chegam a me assustar um pouco, então sai voando quebrando a janela de vidro do porão.  Eu posso entender ele. Eu acho que estou sendo ignorante ao querer interrar o Jhonn eu ainda tenho que lutar para ver ele sorrir.  Eu ainda tenho que lutar para ter ele de volta. Ao meu lado. Nos meus braços.

O sol estava brilhando intensamente,  era um belo dia, um belo dia para aproveitar a vida em Haywlles um dia de recomeço.  Não para mim.  Pois tudo parecia se repetir várias vezes em minha cabeça,  deste a morte de Jhonn tudo se repetia os momentos bons os momentos ruins. Olho para Victoria que segura a sua pa olhando para imensa vista, então Tiffanny aparece com uma cara meio tristonha.  Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo, ela estava vestindo uma calça jeans e um blusa branca, ela olha para mim e para Victoria dizendo :

-Enfim Marcus está morto, mas eu não estou morta. E eu não consigo entender. -Ela olha para as pás em nossas mãos. -O que é isto? O que vão fazer  com isto?.

-Vamos enterrar o corpo do Jhonn. -Falo

-Ah.-Sua expressão volta a ficar triste. -Sinto muito por este momento difícil.  Sinto muito mesmo.

- Está tudo bem.-Falo.-De um certo ponto a culpa foi minha.

- A culpa foi de ninguém. -Victoria fala.-Isto já estava no destino dele.

Viro o meu rosto e fico encarando a minha pá.  Será que é verdade? Será que o destino é tão cruel assim? Tirar a pessoa que eu amo de mim. Eu odeio o destino.  Como eu queria destruir o destino por completo.  Olho para o chão então percebo que Tiffanny estava sentada me encarando.

- Breno e Selene não estão mais aí? .-Tiffanny pergunta.

–Não. -Falo.

- Aonde eles estão? .-Tiffanny pergunta.

– Foram para faculdade fingir que tem uma vida normal. -Falo

PV { Selene }

{ I Bet My Life - Imagine Dragons }

Breno estava fazendo sua primeira tatuagem,  no começo eu não havia aprovado, mas agora eu comecei a gostar da ideia de ter um namorado tatuado.  Seus olhos estavam brilhando quando ele entrou na sala, e agora estou eu aqui sozinha, sentada olhando as revistas de tatuagem,  quem sabe algum dia eu não faça uma. Abro um pequeno sorriso ao ouvir uma música de uma de umas das minha bandas preferidas, então volto a ver os diversos tipos de tatuagem.

Fico pensando em como as pessoas de Haywlles estão se saindo, se Caleb  está conseguindo trazer o Jhonn de volta a vida, eu espero que sim, não aguentaria mais uma perda de pessoas que eu ame, e eu tenho certeza que há mais uma perda que não consigo me lembrar.  Mas sei o que Caleb está passando, ele está passando o mesmo que eu quando Breno estava morrendo, só que desta vez não se sabe o que vai acontecer com o destino de Jhonn.  Mas o amor e gesto de amor verdadeiro foi do Ed com o Vinicius,  aquilo sim foi um gesto de amor verdadeiro.

- Estou pronto.-Diz Breno mostrando sua nova e primeira tatuagem de dragão no seu braço esquerdo.

- Ficou linda amor.-Falo me levantando e indo até ele.

Breno me segura pela cintura me rodando, logo depois beijando levemente meus lábios.  Eu já tive uma lista bem grande de namorados, mas nenhum deles me fazia sentir o que o Breno faz. E eu sou uma pessoa de sorte em ter o Breno  em minha vida.

- O que acha em irmos tomar um sorvete?.-Breno pergunta.

– Só se for agora.-Falo sorrindo.

Caminhamos pelas ruas de mãos dadas, as ruas eram movimentadas, tinha pessoas lá,  muitas pessoas diferente de Haywlles,  aliás o campus da faculdade de Misterhard era o número de pessoas que habitam em Haywlles.   A sorveteria não ficava muito longe,  quando chegamos lá e nós sentamos um de frente para o outro, Breno segura a minha mão olhando no fundo dos meus olhos, e eu me sentia perdida, mas fixada em Breno diante a multidão que nós cerca.

- Boa tarde.-Diz a atendente. -Vão querer sorvete de que sabor? .

- Sabor especial. -Diz Breno piscando para a atendente o que me deixa confusa e logo chuto a sua perna.

- E você senhorita? .-A mulher pergunta.

- Flocos.-Falo.

Ela sai do local indo fazer os pedidos, então encaro Breno. Juro que por alguns segundos tive vontade não só de matar ele como também de esfolar cada centímetro e diâmetro do seu corpo.

- O que foi?.-Ele pergunta.

- Sabor especial.-Imito ele piscando o olho.

-Não precisa ficar com ciúmes minha flor. -Diz Breno.

- Como assim?.-Pergunto.-Você pisca o olho e pede sabor especial para a baranga e eu tenho que ficar sorrindo que nem uma otaria?. É isto Breno?.

-Calma Sel.-Breno diz sorrindo. -Aqui é uma sorveteria de Vampiros.

- Como assim?.-Pergunto assustadas.

- Começando pelo nome.-Breno fala apontando para  a placa.-Sorveteria Vamp Misterhard a 1.000 anos com você. E depois pelas fotos você vê que todos os atendentes não mudam.

Percebo cada detalhe de Breno, e ele estava certo.

- Mas isto não explica a piscadinha.-Resmungo.

- O Sabor especial e pedido com uma piscadinha.-Breno fala.-O sabor especial é sorvete de sangue.

- Mas como tem humanos aqui? .-Pergunto a Breno.

- Ou sou amigos de vampiros,  bruxos, alguns lobos da paz, namorados ou namoradas, algum ser sobrenatural, caçadores amigos ou presas.-Diz Breno

-Nossa.-Falo.-Nunca imaginei isto.

- Seus pedidos.-Diz a garçonete entregando os sorvetes.

Vejo o sorvete de Breno e a textura era meio vermelha e parecia que havia uma calda da cor de sangue.  Breno sorri ao me olhar, dou uma pequena colerada no meu sorvete, enquanto vejo Breno sorri ao levar seu sorvete na boca então assim que ele o toma cospe todo o sorvete fora cuspindo.  Fico assustada ao ver sua reação.

- Que foi isto?.-Pergunto. -Breno você está bem.

- Havia me esqueci que agora sou metade humano e até eu me acostumar com o sabor do sangue novamente. -Breno diz.

- Que susto garoto. -Falo.-Pensei que o sorvete estava envenenado.

Breno sorri enquanto dou meu sorvete para ele tomar enquanto o observo, estava sem fome mesmo, até para tomar sorvete, sinto algo vibrar no meu bolso e percebo que é uma ligação.  Pego meu celular atendendo.

- Alo.-Digo.

-Alo Alo Selene.-Diz uma voz feminina.-Sou eu Thays.

- Thays.-Falo sorrindo.-Tudo bem? .

- Não muito. -Diz Thays.

- O que houve?.-Pergunto.

- O Jhonn já acordou?.-Ela pergunta.

- Thays. -Engulo as palavras a seco.-Acho que você não deve saber, mas Jhonn acabou não tomando o sangue de Caleb e está morto, mas Caleb está tentando trazer ele de volta a vida.

- Selene.-Thays respira do outro lado da linha.- O Jhonn tomou o sangue sim.-Ela fala.-O Ell deu o sangue que era para ele tomar para o Jhonn, ele sabia que o Jhonn não iria tomar.

- Então o Jhonn...

-Sim e o Ell está morto.-Diz Thays.

- O Caleb vai enterrar o Jhonn ele acabou de me avisar.-Comenta Breno.

- Precisamos ir para Haywlles. -Falo.

PV { Caleb }

Victoria estava com os olhos marejados, ja haviamos cavado o buraco aonde iriamos enterrar o Jhonn o corpo dele. Mas na verdade as cinzas que não é de Jhonn foram enterradas no cemitério de Haywlles ao lado de seus pais, tivemos que enganar o Prefeito de algum modo.

Me sento ao lado da árvore com o balanço,  fico encarando o lindo e imenso céu azul. Não sei mais o que eu irei fazer da minha vida, acho que o fim de Jhonn é o meu fim,  agora que ele morreu eu irei morrer junto com ele. Junto com o meu amor e não vejo mais motivos para continuar aqui sozinho em Haywlles. Mas não seria certo enterrar ele aqui.

-Não podemos enterrar ele aqui.-Falo.

- Como assim ?.-Tiffanny pergunta.

- Temos que enterrar ele na Campina. -Falo.

- Campina?.-Victoria pergunta.

- O lugar sagrado para ele -Falo com os olhos marejados.-Eu tinha vontade de pedir ele em casamento naquela Campina,  eu iria tomar a cura por ele, eu iria encontrar novamente a cura por ele, construir uma pequena casa naquela campina para morarmos,  e vivermos o resto de nossas vidas juntos. -Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.-Sabe eu me lembro  da primeira vez que eu o vi.  Meus sentimentos,  tudo.

-Sério?.-Tiffanny pergunta.

– Sim.-Falo.-Eu vi um garoto se aproximando de mim, Breno e Dan. Eu pensei que ele iria tentar puxar assunto com a gente, pensei que fosse mais um daqueles garotos que tentam se aproximar de todo mundo por interesse,  mas ele nem notou nossa presença,  foi até o quadro de avisos e reclamou por não está na mesma turma que seus amigos.-Sorrio enquanto choro.-Ele falava sozinho , de um certo modo achei isto engraçado,  então Breno puxou  assunto com ele. Ele respondia meio que envergonhado, então quando Breno nós apresentou,  então quando nossos olhos se cruzam senti algo no meu coração,  algo estranho que nunca senti por alguém.  Então eu vi que era ele era ele que poderia me fazer mudar. Mas eu sou um vampiro e ele era um humano. Nunca iria da certo. Mas eu confesso uma coisa, eu nunca parava de pensar nele desde que conheci ele.

- Você o ama muito.-Diz Victoria.

- Mais do que minha própria vida.-Falo.-Eu estou fazendo isto com meu coração na mão. -Falo.-Jhonn foi e ainda é uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Victoria me abraça então retribuo o seu abraço,  sentindo seus lábios tocarem o meu rosto.

- Vamos Buscar ele.-Diz Victoria.

- Vamos.-Falo.

Ao voltar para casa percebo que Dan ainda não havia voltado,  será que ele fugiu, será que ele não consegue encarar os problemas, será que ele não consegue ficar e encarar a dor. Ele não passa de um covarde.

Fico sentado na sala enquanto as garotas o arrumam, isto tudo é tão estranho, Jhonn morreu, Ell ainda não acordou. Acho que deveriamos enterar ele também. Coloco meus fones de ouvido, ouvindo sons e melodias que desconheço, fecho meus olhos tentando encontrar algo que me faça acreditar que Jhonn ainda está vivo. Mas nada me ajuda a acreditar nisto.

- Jhonn está pronto.-Tiffanny diz saindo do quartinho.

Me levanto e corro abrindo a porta, vejo o corpo de meu pequeno Jhonn , palido,  sem nenhuma expressão,  usando um terno preto o que o deixava lindo, mais lindo do que o normal. O problema era que ele não iria mais voltar. Jhonn está morto. Me aproximo de seu corpo, olho para seus olhos fechados e aliso sua bochecha segurando em sua mão fria.

- Eu não queria que isto acontecesse. -Falo -Não queria que nada disto fosse real.-Começo a chorar.-Eu te amo e sempre vou te amar Jhonn. E se não podemos ser felizes aqui seremos felizes por toda a eternidade da morte.

Aproximo meus lábios do dele e selo num beijo aonde ele não retribui. Uma lágrima minha escorrer pela sua bochecha, me afasto do Jhonn olhando os caçadores se aproximando de seu corpo para levar ele para ser enterrado então uma luz forte e intensa amarela ilumina todo o recinto.

PV { Thays }.

Eu não queria acreditar assim que chegamos sendo tele transportados para a casa de Caleb pela Selena, viajamos por uma enorme luz amarela cintilante até chegarmos aqui em menos de um minuto.  Os olhos de Caleb estavam vermelhos de tanto chorar, enquanto o corpo de Jhonn estava prestes a ser carregado pelos caçadores quando Selene grita :

-Parem.-Selene corre ficando em frente de Jhonn. -Parem.

- O que está fazendo ?.-Victoria pergunta.

- Impedindo que cometam um erro.-Selene fala.

Caleb continua parado só que encarando a mim e Breno.

- Ele está morto.-Diz Victoria.

- Não ele não está. -Selene diz.

- Como você sabe?.-Tiffanny pergunta.

- Perguntem a Thays. -Selene fala.

Todos me encaram, inclusive Caleb se aproximando de mim, segurando minhas mãos,  se ajoelhando diante de mim.

- O que você sabe que eu não sei.-Caleb fala.-Me diga por favor.

-Devo começar pelo começo. -Falo.

- Então comece. -Diz Dan aparecendo atrás de mim.

- Eu e Ell sempre soubemos que Jhonn nunca teve a intenção de tomar o sangue de Caleb,  ele só fingiu para salvar Ell, Ele iria se sacrificar,  Ell sabia deste do início,  e tinha um plano. -Falo.

- Que plano?.-Caleb pergunta.

- Trocar seu sangue pelo o do Jhonn.-Digo.-Ell me disse. Quando Jhonn me entregar seu frasco eu irei colocar numa xícara e trocarei pela minha. -Encaro Caleb.-Foi assim que ele fez. Ele tomou o frasco do Jhonn e o Jhonn tomou o dele sem desconfiar, foi isto que eu acho tenho quase certeza que Jhonn não desconfiou de nada.

- Mas ele ainda não acordou.-Diz Dan.-E o Ell junto com Patrick.

- Patrick nunca amou o Ell, Patrick sempre amou o Jhonn. -Falo. - Ell sempre soube disto, Ell tinha um pouco de raiva pelo Jhonn por causa disto.  Pois o garoto que ele ama , ama seu melhor amigo. Ell era a segunda opção de Patrick, e assim que ele descobriu ficou mais disposto a fazer isto.

- E você o que fez?.-Dan pergunta. -Você ficou de boa? Não fez nada para ajudar o garoto?. Eram seus dois melhores amigos e agora você perdeu os dois. Você apenas esqueceu?.

-Não -Falo.-Eu relutei contra as vontades de Ell, eu mais que ninguém queria meus dois amigos juntos mais pelo visto acabei perdendo os dois, pois acho que o sangue do Caleb não funcionou. -Começo a chorar.-Eu perdi meus dois melhores amigos.

-Porque foi uma estúpida fraca.-Dan fala.- Uma burra estúpida , uma fraca. Poderia ter impedido os dois, mais se fez de tola e deixou. Poderia ter feito os dois tomar o sangue.-Dan começa a gritar. -Você é uma fraca, uma garota ingênua e fraca. Perdeu seus dois melhores amigos e nunca vai achar alguém que a ame.

Todos olham para Dan, ninguém nunca o viu assim, mais as palavras dele me atingem como uma faca, então ele chuta a cadeira para longe me encarando.

- Você deveria morrer.-Dan grita. -Morrer para parar de ser uma burra uma vagabunda burra.

- Quem é você para falar assim com ela.-Doz Caleb pulando em cima de Dan.

Os dois começam a se socar e travae uma batalha, diante o quarto, algo que me deixa assutada, Breno vai tentar os separar enquanto Selene me coloca para trás dela. E eu continuo vendo a cena assustada.

-Você é um covarde.-Grita Caleb sendo afastado pelo Breno.-Você  fugiu quando sua namorada morreu e agora que fugir porque o Jhonn morreu. Seja homem e enfrente a dor. Você tenque encarar a dor.

- Você é um viadinho burro. -Diz Dan a Caleb.-Eu tirei a virgindade do seu namorado. Eu comi seu namoradinho seu corno.

Caleb pega o pedaço de madeira tacando em Dan que acaba sendo fincando em seu ombro. Dan o encara tirando o pedaço de madeira.

- Mas é a mim que ele ama.-Diz Caleb.

- Problema Lebinho,  eu transei com ele, eu beijei ele, eu confundi os sentimentos dele. Ele também me ama.-Dan começa a rir abrindo suas assas.-Você é apenas um viadinho corno.

Caleb o encara com fúrias nos olhos.-O Jhonn me ama eu tenho certeza disto.-Caleb diz chorando.

- Iludido.-Diz Dan.

- Gente.-Diz Victoria olhando para o corpo de Jhonn.

- Eu vou te matar.-Fala Caleb.

- Gente.-Victoria grita.

- Vem tentar corno.-Dan rir.

- Gente.-Victoria. grita mais uma vez.

- Maldito.-Caleb grita indo para cima de Dan.

- Gente.-Victoria grita e tudo começa a tremer.

Todos olhos para o corpo de Jhonn que começa a se debater na mesa e quando menos esperemos ele se levanta puxando todo o ar com a boca como se estivesse tentando lutar para respirar.

■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■■

Está foi a pré estreia surpresa vip da 5 temp de Little Secrets.  O que acharam?  Os próximos capítulos só saem em Janeiro. Digam o que acaharam e o que acham que vai acontecer nesta temporada.

Este é meu presente de natal para vocês e feliz Véspera de ano novo, amo vocês ♡

E não percam os próximos capítulos desta nova temporada.

Deixe seus comentários e lembre se esqueça tudo o que vocês sabem.

Comentários

Há 10 comentários.

Por Ruan Souza em 2015-01-09 19:47:37
Pessoal vamos fazer um grupo no Wpp falando sobre LS, estou quase surtando com essa demora
Por fran em 2015-01-09 01:44:47
Esquece o que eu falei no whats sobre espera o próximo. Já to louco pra saber onde essa briga foi parar. Momento tenso... Sabe como me deixou... Kkkk ... Se dependesse de LS eu já teria morrido kkk. Bjao fofo.
Por Ruan Souza em 2015-01-04 20:53:52
Caraca estou tendo palpitações aqui pelo amor de Deus continua a escrever. Nossa vc virou um dos meu escritores favoritos caraca eu amei cada episódio dessa série vc tem que continuar, por favor estou implorando, me passa seu Facebook pq virei seu fã número 1.
Por guto ferreira em 2015-01-02 02:10:32
Cara eu te amooo 😍 tu n sabem como eu adoro história de vampiros e de bruxos (Harry Potter ee crepúsculo 😍) e vc misturou prft. Mas por esse capítulo o dan sera vilão, n faça isso senão corto teu bilau fora kkkkkkk mentira mas sério ele eh meu personagem favorito eu prefiro #danjhon que #cajhon. E pelo visto essa temporada promete to muito ansioso BJ 😘
Por darkkiss em 2014-12-30 18:06:08
Está temporada vai ser D-E-S-T-R-U-I-D-O-R-A
Por Fagner em 2014-12-30 08:29:42
Ah meu querido autor, ....... Seu safado, como você faz isso.... Que briga foi essa gatão... Bom, pra começar essa ideia maluca deles de enterrar o corpo de Jhonn, sei que é o certo porem foi uma ideia maluca, mas posso dizer que adorei a ideia.. Quanto ao Dan, eu não sei se ele fugiu, ou se apenas se sentiu impotente... Mas o fato é que ele foi um idiota completo por tratar a Thays daquela maneira. Para começar ele não tem uma amizade com ela para julgá-la assim, você conseguiu me deixar com ódio do Dan, ele foi um palhaço por agir daquela maneira, sei que Jhonn também não vai gostar da ideia, mas ela não tem culpa do acontecido, afinal a decisão foi do Ell, e não dela..... Quanto a briga, Caleb deveria ter acabado com o Dan, por mais que eu pense que aquele não é o verdadeiro Dan, talvez esteja enfeitiçado, ou seja apenas um clone, sei lá, mas o fato é que pra mim, aquele não é o verdadeiro Dan (espero estar certo)..... Mas que palhaçada foi essa que o Dan fez, humilhou o Caleb, nossa esse Dan virou um fdp, que ódio.... Mas bem, agora o Jhonn, esta acordando, e aposto que quando ele acordar e ver a briga entre dois melhores amigos, não será uma coisa boa.... Vejo uma temporada repleta de brigas e desilusões, decepções e vitórias.... Selene e Breno estão mais firmes que nunca, e adoro ver as cenas do casal, um dos meus preferidos da série.... Voltando a briga, acho meio improvável que aquele seja o Dan, pois o Caleb e Breno são seus melhores amigos, e mesmo com uma perda tão grande, quanto a morte de Jhonn, ele não seria capaz de revelar tudo assim, só pra acabar com a felicidade de Caleb, e ao menos desejar a morte para a melhor amiga do Jhonn, ah mas isso vai dar encrenca. Thays e Jhonn são carne e unha...e ele não vai gostar nada nada de saber que um de seus amigos desejou a morte de sua melhor amiga. Bom talvez eu esteja errado em relação ao Dan, mas estou crente de minha opinião... Bom senhor autor, deixo aqui minha sincera opinião sobre o capítulo, que cá entre nós foi mega super hiper ultra maravilhoso....e mais uma vez tu arrasou... Enfim, estou ansioso esperando o próximo.... Que venha Jhonn vampiro.... Adorei...um abraço gatão.... Continue lindo...😊😍
Por Feh em 2014-12-30 01:41:41
😱😱😱 Só me diga q vc não vai fazer o q estou pensando ... Colocar o Dan, meu personagem super prefs, como vilão da 5° temporada do LS 😱😱😱 Pfv não faça isso com ele, ele é perfeito d + para ser do mau !!! 😢😢😢. Este é sem sombra d dúvida um dos melhores contos q este site possui !!! E vc Segredos de Um Menino, com certeza é um dos melhores autores deste site !!! Te Adoruuu 😜✌ Obs: sou um leitor q te acompanhou desde o início, mas só tomei vergonha na cara para deixar minha extrema timidez para comentar agora !!! 😢😢😢 desculpas por não ter comentado antes 😢😢😢
Por Feh em 2014-12-30 01:24:39
😱😱😱 Só me diga q vc não vai fazer o q estou pensando .... Colocar o Dan como vilão da 5° temp. do LS 😱😱😱 não faz isso com meu personagem prefiii, ele é perfeito, não faz ele ficar do mau não por favor !!! 😢😢😢 Obs: sou um leitor q te acompanhou desde o inicio, mas só tive coragem para comentar agora pois sou extremamente tímido 😅😢😢😢. Este é sem sombra d duvida um dos melhores contos q este site possui !!! E vc com certeza é um dos melhores autores desse site !!! Te adoruuuu 😜
Por Anderson P em 2014-12-29 21:49:40
Muito bom, e entendo o que o Ell fez, ele quis se sacrificar para fazer com que a pessoa ao qual o Patrick ama vivesse, mesmo que como um morto-vivo, o Ell escolheu se sacrificar para que a pessoa que ele ama fique feliz o que mostra o quanto ele pensa nos outros e pensou em fazer o Patrick feliz mesmo que ele não ficasse com o Jhonn, e fiquei chocado com essa briga entre o Dan e o Caleb quero ver o que vai acontecer.
Por BielRock em 2014-12-29 21:20:56
A-ME-I *-* . Caraca eu adorei tudo , a sorveteria uhuul , adorei a briga dos dois essa 5° temporada promete viu . Agora eu adorei mais a volta dos mortos e Jhonn , ele vampiro vai ser demais