5x19 Without You

Parte da série Little Secrets

PV { Selene }

Caminhava pelos corredores sem saber o rumo que irei tomar e nem para aonde eu irei andar tudo parecia que eu estava andando em círculos e não estava saindo do lugar, vou descendo cuidadosamente as escadas do colegial com todas as palavras em mente. Toda a verdade já estava em minha cabeça,  as peças se completaram.

Piso no último degrau da escada e continuo a andar, tudo que eu queria era não ficar parada no mesmo lugar, pois se eu ficasse mais de 2 minutos parada eu iria ter lembranças de um futuro que não aconteceu e neste futuro era eu e Breno nos casando, nós dois cuidando de nosso futuro, sendo uma familia feliz.

Acho que a felicidade é um preço alto que temos que conquistar, as vezes é difícil de conseguir conquistar a felicidade,  parece que nunca vamos conseguir ter a felicidade que nós queremos. Isto tudo é uma droga.  Eu odeio tudo isto que está acontecendo.

Sinto uma pequena falta de ar andando calmamente entre os corredores s até chegar a porta de saída que levava até o jardim então sinto o ar gélido em minha pele, aquilo me fazia sentir viva, me fazia sentir que o mundo poderia me abraçar de novo depois de toda perda. Vou caminhando distraidamente até esbarrar em um garoto então caiu no chão.

- Tudo bem?.-Ele pergunta preocupado. -Me desculpe.

Vejo seus fortes braços se esticando para me levantar do chão então vejo o seu rosto, ele tinha olhos azuis claro,  cabelos castanho claro, pele bronzeada. Ele observa que estou o encarando então abre um pequeno sorriso tímido,  um sorriso bastante bonito.  Aceito o seu gesto segurando sua mão me levantando.

- Está tudo bem?.-Ele pergunta mais uma vez.

- Está sim.-Falo.

-Me desculpe,  estava tão destraido que não acabei te vendo.

- Tudo bem.-Falo.-Tenho um pouco de culpa nisto.-Falo rindo.

- Nós dois temos.-Ele diz.

Fico o olhando e acabo percebendo que ele me observava meio envergonhado,  então quando olho para o outro lado do jardim vejo Breno me observando.  Olho para o chão, não estou nem um pouco afim de encarar ele cara a cara.

- Qual o seu nome?.-O garoto pergunta.

- Me chamo Selene.-Falo sorrindo timidamente. -E o seu?.

-Vai parecer meio engraçado mais meu nome é Mike.-Diz ele.

- Não é engraçado.-Falo. -Gostei até do nome.

- Obrigado.-Diz ele me olhando.

Vejo que Breno ainda estava nós encarando esperado que o menino se aproximasse mais de mim ou eu do garoto então olho para o garoto apertando o seu braço falando ;

-Quer dar uma volta pelo Campus?.-Pergunto.

- Porque não? .-Ele pergunta.

Ele segura minha mão então vou junto com ele andando para frente até que olho para trás e vejo que Breno não estava lá.  Não estou fazendo ciumes para Breno e sim porque não quero ficar o encarando feito uma retardada que ainda o ama mas ele não está ligado muito para isto ultimamente.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days

Últimos Episódios da Temporada

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

PV { Jhonn}

Sabe o que é caminhar na chuva com seu coração totalmente quebrado e você não sabe qual a direção você está tomando nem saber aonde você está indo, mas tudo que você deseja é que está chuva te livre de toda a dor que você está sentindo por dentro. Como eu queria que chuva fosse capaz de me livrar.

Quando chego no portão do Campus todo encharcado fico imaginando se Caleb já houvesse ido embora com Alicia, eu tinha vontade de sair correndo daqui indo até o aeroporto e implorar das milhares formas o possível pedindo para ele ficar. Mas ele não me respondou o eternamente de volta o que tudo me indica é que ele não me ama.

Entro dentro da faculdade e vejo todos os alunos me encarando, como se eu fosse um espécie de monstro, subo as escadas lá para o meu quarto então vejo que havia parado de chuver. Vou até o banheiro tomar banho, foi o banho mais demorado de minha vida pois cada gota que caía no meu corpo, mas duas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Depois de tomar banho, coloco um short quadriculado,  um casaco fino branco,  pego o colar aonde coloquei a aliança que Caleb me deu e o coloco no pescoço.  Se este é o final eu desejaria voltar para o começo.  tudo que estava acontecendo me fazia ficar mais triste. Qual era a vantagem de ter as emoções ligadas novamente quando se perde todos que você ama?.

Saio do meu quarto então decido ir para o quarto aonde Caleb estava, mais pessoas estavam no corredor alguns me olhavam rapidamente,  outros me encaravam e a minoria fingiam que eu não existia.  Talvez seria melhor se eu nunca estivesse existido. Não iria ter uma vida, que talvez seria bem melhor do que não ter.

Entro em seu quarto vendo tudo vazio,  o guarda roupa desarrumado,  não havia vestígios que Caleb uma vez já dormiu aqui. Era como se ele nunca houvesse existido neste Campus e que tudo foi apenas coisa de minha cabeça,  me aproximo de sua cama vendo o seu celular em cima da cama. Pelo menos ele deixou algo para buscar, então aí sim já teria chances de fazer ele ficar. Mas então quando pego seu celular ele estava todo destruído,  peça por peça,  a tela quebrada, o chip,  ele estava cortando todos os nossos contados.

Volto a chorar deitando em sua cama e me agarro em seu coberto ainda sentindo o seu cheiro.  Como eu queria que você estivesse aqui. Meu único verdadeiro amor. Eu nunca tive a intenção de machucar você,  nunca tive a intenção de abanadonar você.  Mas você sempre teve estás intenções,  não teve?.

Acabo adormecendo em sua cama que quando acordo novamente já era quase 23:00 da noite, acho que minha vida não tem mais sentindo, sem Caleb.  Eu só irei acordar e dormir todos os dias olhando para janela esperando que ele volte, coisa que  nunca vai acontecer.  Me levanto de sua cama saindo de seu quarto e saio andando pelos corredores.

A vida é as vezes uma caixinha de surpresas ela sempre me surpreende, tanto na vida quanto na morte, vejo ainda alguns alunos acordados, outros caminhavam devagar, tropeçam e caminhavam e caiam de cara no chão.

Me sento no chão me encostando em uma dessas pilastra então vejo Dan se aproximar e sentar do meu lado, ele coloca a mão em minha perna com pequeno sorriso, talvez ele só esteja arrumando o jeito certo de descobrir se eu já sei a novidade de Caleb, apenos balanço a cabeça em confirmação,  o que ele leva a atender o que eu acho.

- Eu sinto muito Jhonn. -Diz Dan.

- Tudo bem Dan.-Falo.-Não morreu ninguém.

- Mas você perdeu alguém que ama.-Diz ele.

- Alguém que eu amo muito.-Digo olhando para o alto.-Alguém que signifique tudo para mim. Bom eu o perdi não para morte mas sim para outra pessoa.

-Me sinti culpado. -Diz Dan.

- Porque?.-Pergunto.

- Por não ter feito ele ficar mais tempo.

- Está tudo bem.-Falo.-Está tudo bem.

Dan sorri acariciando minha mão,  então volto a observa todos os alunos que continuavam lá,  andando pelos corredores, sem se preocupar com nada, sem saber do perigo do mundo sem saber o que o mundo reserva.  Olho nos fundos dos olhos de Dan, então consigo enxergar um rosto, um rosto de proteção,  como um irmão que estará sempre do meu lado.

- Você acha que ele vai voltar? .-Pergunto a Dan.

- Eu não sei.-Diz Dan.

-Eu não sei mais ficar longe e nem viver sem ele.-Falo a abaixando minha cabeça.

-Queria te ajudar-Diz Dan.Mas também quero te proteger.

- Obrigado Dan.-Falo.-Mas antes eu tenho que crescer e deixar as coisas de crianças para trás. -Falo.

- Porque diz isto?.-Dan pergunta.

- Apenas me siga.-Falo me levantando

Vou até o meu quarto pegando o álbum de fotos aeprando algumas minhas com meus amigos, outas com meus pais e umas três com Caleb, o restante eu pego junto com  meu ursinho Barra pesada e vou até a parte afastada do jardim do campus.

- O que vai fazer?.-Pergunta Dan enquanro eu preparava a fogueira para acender .

- Queimando as coisas que me deixam imaturo.-Falo

Quando a fogueira se acende jogo algumas cartas, algumas páginas de meu diário, algumas fotos,  vendo o fogo queimar um por um até se transfromar em cinazes no final seguro meu ursinho Barra pesada beijando sua testa então o jogo na fogueira o vendo queimar. Lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto enquanto a mão de Dan estava sobre meu ombro.  Meu passado estava todo queimando, agora era hora de levantar a cabeça e seguir para o futuro.

-Você acha que fez certo? .-Dan pergunta

-Só  o futuro pode me dizer. -Respondo

■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■■■■

Capítulo está um pouco curto mais espero que tenham gostado agora só faltam 3 capítulos para terminar está temporada, espero que estejam animados para o final desta temporada e na sexta tenho surpresas para todos vocês.

Selena : O amor? O amor morreu Huehuehuehue

Kadu : Você não gosta mesmo do Caleb Huehuehuehue, mas será que ele vai voltar? Eu nunca sei o que pode acontecer!

Anderson : Concordo com você é este Capítulo podemos se dizer que foi Jhonn dando adeus para algumas coisas de seu passado, mas será que Jhonn vai conseguir ser forte, parar de ser depender dos outros? e será que Jhonn e Dan vão ficar juntos no final? Bom isto só o futuro pode nós mostrar.

Oliveira : Obrigado seu fofo ♡♡

Biel : Seja Bem vindo de volta Biel. Pois é t.t Caleb t.t coitado do Jhonn t.t

Darkkiss : Não fique triste Darkkiss tudo vai se resolver em breve ..... eu acho....

Obrigado a todos os comentários dos capítulos anteriores espero que tenham gostado deste, não deixem de comentar o aue acharam sobre este Capítulo. Até o próximo pessoal!!!

Comentários

Há 5 comentários.

Por darkkiss em 2015-03-04 11:36:39
Concordo com o Biel quero o Caleb de volta
Por Selena Fortunato em 2015-03-03 13:40:54
Triste isso do jhon,mas foi uma coisa fofa o Dan ajudando... Selene é esse menino que já imagino lindo...elere
Por Anderson P em 2015-03-02 20:20:09
Espero que o Jhonn mude pois se continuar o mesmo, e tenho uma pergunta, o Ailt ou o Dan, gostam do Jhonn, mas quem o Jhonn ama mais entre os dois ou ele os ama do mesmo jeito.
Por BielRock em 2015-03-02 18:58:19
Eu quero Caleb de volta :(
Por olivera em 2015-03-02 18:09:43
Ai o dan e perfeito ♡