5x18 What Happened With Our Forever?

Parte da série Little Secrets

PV { Caleb }

Andava de um lado para outro me questionando se eu havia feito a escolha certa, muitas das vezes eu não havia feito uma escolha sensata,  uma escolha certa, mas será que desta vez, só desta vez eu consegui fazer. Bom eu não sei se eles irão me julgar, e nem o que Jhonn ira fazer quando descobrir, espero que todos continuem bem depois de minha notícia, aliás eu não quero magoar ninguém, mas sabe quando bate o arrependimento de tudo, eu estou assim.

Quando Alicia apreceu no meu quarto com um sorriso bobo, eu me questionei será que ela é realmente capaz de me fazer feliz? . Seus cabelos estavam soltos ela estava sentada na beirada da minha cama com seus olhos brilhando, ela me olha  como se eu fosse uma jóia tão preciosa que ela poderia perder a qualquer momento. Ela suspira antes de ela começar a falar lhe dou um beijo.

- Bom Caleb.-Diz ela terminando de me beijar.-Eu não quero que me leve a mal. Mas eu não quero continuar aqui se seus amigos não aceitarem nosso relacionamento.

- Como assim?.-Pergunto.

- Aquele tal de Jhonn saiu correndo, a Selene , Jasmine e Thays não foram muito com a minha cara, e parece que o Dan também,  o único que ficou feliz foi o Breno. -Diz ela.

- Então você quer ir embora? .-Pergunto.

- Não só eu.-Ela fala.-Quero que você vá comigo. Quero ser feliz com você,  apenas com você , só eu e você,  felizes, em Paris.

- Paris? .-Pergunto assustado.

- Sim Paris.-Ela diz sorridente.

-Nossa.-Falo

- Porque?.-Ela me pergunta. -Não quer?.

-Não é que eu não queira.-Falo.-Eu quero.

- Então vamos?.-Ela me pergunta com seus olhos brilhantes.

Eu não sabia o que falar, eu sei que no final irei me sentir culpado, muito culpado. Se eu for eu me sentirei e se não for o mesmo.  Eu estou num ponto que eu não sei mais o que fazer da minha vida. Então se eu for pode ser que seja até bom, tenho toda a certeza do mundo que lá poderei reconstruir minha vida com Alicia sem erros passados.

- Sim eu vou.-Falo sorrindo.-É tudo o que eu quero no mundo.-Talvez não seja mas preciso deixar ela feliz.

Alicia corre até mim me abraçando a giro no ar e vejo que ela estava feliz,  emocionada, eu estava feliz de ter ela aqui por perto, mas eu tinha um único dilema, sim meu único dilema, é seu nome é Jhonn.

Quando as horas passaram eu decidi caminhar pelo jardim pensando, se eu estava fazendo tudo certo, eu não quero me arrepender.  Não eu não quero. Seguro minhas lágrimas que tentanvam escorrer pelo meu rosto. Quando estava chegando perto do portão principal da escola vejo Jhonn e Ailt conversando, ele estava colocando a mão em sua bochecha,  o que me deixava confuso, eu estava sentindo algo, algo que nós chamamos de ciúmes.  Não penso duas vezes e vou  direção de Ailt para ele se afastar do Jhonn. Do meu Jhonn.

Meu punho encontro seu rosto transferindo o primeiro golpe o fazendo cair, ele já estava fraco não conseguia mais levantar do chão.  Quando escuto uma voz falando.

-Nós encontramos novamente Briel.

Olho para trás assustado, só poucos me conheciam como Briel, vejo Jhonn com suas mãos acorrentadas e um pano preto tampando o seu rosto.  Então vejo os rostos dos 5 jovens eu me lembro deles, eu fiz faculdade com eles em Nova York.  Mas como eles podem estar vivos este tempo todo.

-Vocês? .-Pergunto assustado.

- Ficou surpreso.

- O que querem?.-Pergunto. -O que irão fazer com o Jhonn?

-Isto você também irá saber.

Então sinto algo me atingir e tudo fica escuro ao meu redor.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days - Phantogram

Últimos Capítulos da Temporada

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

PV { Caleb }

Quando abro meus olhos enxergando o poucp de luz que havia no cinto, sinto uma grande dor vindo dos meus pulsos e tornozelos,  então quando abro meus olhos por completo percebo que estou amarrado, por corrente em meus pulsos e tornozelos.  A um metro do chão. Olho para o lado e também vejo que Jhonn está do mesmo estado que o meu mas só que apagado.  Escuto barulho de chaves então finjo ainda está apagado.

Passos se aproximan de mim e Jhonn e tudo que eu uso agora é minha audição,  consigo destinguir que são dois homens por causa de suas vozes.

- Tem certeza que você vai se vingar dele.-Diz um deles.

-Mas é claro Ângelo.  Ele fez isto com a gente. Ele merece morrer.

- Mas o garoto que está com ele Nathaniel.-Diz Ângelo.

- Este garoto tem alguma ligação com Caleb, é se Caleb escapar vai acabar deixando ele aqui então o usaremos como isca. -Diz Nathaniel.

- Nós poderiamos ser todos amigos.-Ângelo fala.

- Ora Ângelo. -Diz Nathaniel. -Eu criei está ceita para acabar como pessoas que nem Caleb, agora a se você quer se juntar a eles e morrer. fique a vontade.

- Não irei ficar ao seu lado.-Diz Ângelo.

- Aproveite enquanto pode Caleb.-Diz Nathaniel. -Vamos Ângelo,  vamos avisar os outros que às 17:30 de hoje teremos a execução de nosso pior inimigo.

Às 17:30 , e as 19:30 tenho que ir embora para Paris junto com Alicia,  tenho horário para tudo,  abro meus olhos novamente então vejo que Jhonn estava acordado, mas invés de está sério,  ele estava chorando. O que está acontecendo com ele?. Porque ele está assim?. Nossos olhares se cruzam então pude perceber, ele não tinha mais o olhar frio quando estava com os sentimentos desligados mas sim com o olhar de quando eu conheci ele, o menino confuso reclamando que sua turma foi divida no segundo ano. Ele desvia seu olhar do meu, então eu digo para quebrar o gelo.

- Pelo menos estamos juntos nessa.

Ele continua quieto, ele não falava nada apenas continuava a olhar para o chão,  parecia que olhar para o chão era mais interessante do que ele conversar comigo. Então quando decido olhar para aonde ele estava olhando consigo ver que uma poça de água estava se formando de baixo dele, mas não era água,  era suas lágrimas.

- Você está bem?.-Pergunto novamente. -Não precisa me responder,  só precisa mecher a cabeça com sim ou não.

Ele me olha como se tivessem roubado o que era demais precioso dele, talvez ele ainda esteja triste pela morte de Ell, talvez com suas emoções delisgadas ele esteja sentindo toda a dor que sentiu antes de desligar.  Eu queria quebrar estas correntes e o abraçar consolar ele, manter ele seguro e aquecido nós meus braços para todo o sempre, mas então percebo que se saimos daqui com vida iremos viver longe um do outro.

- Jhonn você ainda está assim por causa do Ell né? .-Pergunto. -Eu sinto muito, a culpa foi minha, eu poderia ter lhe contado, poderia ter salvado os dois, eu fui um burro, como gostaria de quebrar estás correntes e poder te abraçar. Te pedir desculpas. -Ele me olha ainda chorando.-A culpa é minha. me desculpe pela morte do Ell.

Ele volta a olhar para o chão,  ele não voltará a falar comigo tão cedo, já deveria ter desconfiado, e eu me sinto um estúpido,  um burro, eu só queria poder ouvir sua voz e eu sei que se eu falar para ele que eu é Alicia iremos para Paris hoje ele nunca mais voltaria a olhar para mim.Mas na verdade foi ele que quis assim quando desligou suas emoções,  ele que escolheu viver longe de mim.

-Não é por isto.-Ele fala com sua voz fraca.-Não é mais pela morte de Ell.

- É pelo o que?.-Pergunto o olhando que ainda estava de cabeça baixa.

- Porque decidiu me salvar no ritual?. Porque se aproximou de mim? Porque mexeu com meus sentimentos se você tem outra?.-Ele me pergunta levantando a cabeça.-Porque realmente não se foi quando era para ter ido, ou apenas não me deixou morrer.

- Porque eu te amo.-Digo.

- Se me amasse de verdade estaria aqui comigo. -Diz ele.

- Você que quis assim-Falo.-Quando desligou suas emoções,  e decidiu me deixar. terminar tudo.

- Então porque não lutou por mim como eu lutei por você? .-Vejo suas lágrimas tocarem ao chão.

-Eu lutei. -Falo.

-Não lutou.-Ele diz.-Se lutasse já teria religado meus sentimentos, e foi Ailt que religou, me mostrando o passado. E você o que fez? Estava com outra. E quando seus sentimentos estavam desligados lutei infinitos para trazer a pessoa que eu amo de volta.

-Mas transou com o Dan.-Digo

- Foi um momento de fraqueza.-Ele diz.-Eu não sei o que havia dado em mim. Eu não queria ter feito isto, mas eu fiz, mas no final eu escolhi você.  E foi com você com quem eu quis está.

Sinto um leve aperto no coração talvez ele esteja certo e eu esteja errado, talvez eu tenha sido um estúpido todo este tempo, lágrimas começam a descer pelo o meu rosto.

- Eu não sei mais quem eu amo se é você ou Alicia. -Digo.

- E eu nunca tive dúvidas que eu amo você. -Jhonn diz.-Dan esteve comigo mas só o vejo como amigo, Ailt pode ter sido meu primeiro amor,  sim senti sentimentos fortes que me trouxeram de volta a vida,  mas no final quando meus sentimentos ligaram meu coração só gritou  nome.

- E que nome foi?.-Pergunto.

- O Seu.-Jhonn volta a olhar para o chão. -O seu.

- Me desculpe por não ser perfeito. -Falo.-Não ser o que você esperava.

- Eu também não sou perfeito, é são nossas imperfeições que nós tornam pessoaa maravilhosas, e foram suas imperfeições que me fizeram te amar. E eu ainda te amo muito.-Ele sorri.-E eu não esperava nada, a gente nunca sabe por que esperar. Mas eu sabia que a pessoa certa me fazeria amar no claro e no escuro, nos momentos felizes e nos momentos tristes.  Sabe?.-Ele pergunta. -Se eu morrer hoje ao seu lado, eu iria morrer sabendo que você foi a única pessoa que eu amei intensamente e que eu poderia morrer das formas mais cruéis possíveis diversas vezes, mas eu morreria feliz,  só por você está aqui.

Suas palavras cortam cada parte de minha alma me fazendo chorar,  minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava magoando uma pessoa incrível,  uma pessoa incrível de ser amada, quem o amasse não precisaria mais de nada para ser feliz,  e eu fui um estúpido de jogar tudo para o alto.

Então as portas se abrem, mostrando um único rapaz, com uma capa preta, ele retira o capuz mostrando seus cabelos encaracolados marron, olhos cinzentos, ele olha para mim e Jhonn assustado, então diz.

- Não sei se lembra de mim Caleb.  Sou eu o Ângelo.

- Oi Ângelo. -Falo.

- Eu vou libertar os dois, quando eu os soltar, fujam, desapareçam o mais rápido daqui, eu também irei, e nunca mais voltem.  Há uma saída no corredor da esquerda.

- Obrigado. -Falo. -E me desculpe por....

- Tudo bem Caleb.-Ele diz.-Você me salvou da morte. Eu só tenho a te agradecer.

Ele aperta um botão fazendo as correntes se soltarem e eu e o Jhonn caímos no chão,  me levanto então quando me viro Jhonn me abraça e logo em seguida me beija, um beijo que faz meu universo parar, tudo que estava ao meu redor girava em câmera lenta, um dos melhores beijo que eu já tive do qual eu não sou merecedor.

- Eu te amo. -Diz Jhonn. -Eternamente

-Que lindo.-Nathaniel entra na sala batendo palmas.

- Nathaniel.-Diz Ângelo assutado.

- Vejo que estão tentando fugir. Bom.-Nathaniel nos encara.-Os três irão fugir sim para morte.

Nathaniel se aproxima da gente mas sou eu que dou um passo a frente entrando em combate com ele, entramos em uma luta pela sobrevivência,  Nathaniel dá um golpe em meu rosto e eu em seu estômago.    Ele estava tentando me matar e eu o tentando o matar, sem saber o motivo pelo qual ele criou esta ceita,  e nem porque quer me matar , me afasto dele lhe dando um chute.

- Porque motivos quer me matar? .-Pergunto. -O que eu fiz?.

-Me transformou em um monstro.-Diz ele.-E eu odeio ser um monstro. Por isto criei está ceita para exterminar todos os monstros que nem você que habitam em faculdades.

- Eu estava desligado não foi minha intenção,  nem todos os vampiros são assim.-Falo.

- Não são. -Diz Nathaniel. -Eu não sou. Mas você vai morrer junto com seu namoradinho e este traíra.  E você vai pagar um preço bem caro.

Vejo Ângelo sussurra algo no ouvido de Jhonn que balança a cabeça em concordância,  então Nathaniel vem em minha direção  pegando uma estaca, prestes a me matar, vejo Ângelo apertando um botão e logo após ficando na minha frente entre mim e a estaca.

- Vocês dois formam um belo casal.-Diz ele logo após ser atingido pela estaca e cair morto no chão.

Jhonm aparece do meu lado puxando o meu braço para que saímos desse lugar.

- O que está acontecendo ?.-Pergunto.

- Ângelo apertou o botão de auto destruição. Precisamos sair daqui.-Diz Jhonn.

- Ah não. -Diz Nathaniel. -Vocês irão morrer aqui junto comigo.

-Não hoje.-Diz Jhonn

Jhonn se aproxima por trás de Nathaniel quebrando seu pescoço e logo então aparecendo do meu lado e puxando meu braço para longe dali,  saimos pelo corredor correndo, enquanto tudo tremina prestes a desabar, então vejo Nathaniel se levantando vindo em nossa direção.  Nós entre olhamos e começamos a correr mais rápido precisamos sair correndo dali, quando vemos um porta a quatro metros de distância da gente.

- 10 segundos para explosão. -Diz o computador.

- Será que vamos conseguir? ?-Pergunto.

-Juntos?.-Jhonn Pergunta.

- Juntos.-Falo.

Ele segura a minha mão e saimos correndo, 9. Estavamos quase alcançando a porta, 8,7,6 . Jhonm quase tropeça no chão mas seguro em sua  cintura enquanto Nathaniel chegava mais perto da gente, 5,4, . Jhonn e eu abrimos a porta e vemos um enorme vão que teriamos que pular para atravessar o outro lado da pista demos uns passos para trás.   3,2.

- Eternamente? .-Jhonn me pergunta.

-Saimos correndo enquanto a explosão se aproximava  cobrindo o corpo de Nathaniel , pulamos e o vento que a explosão causou nós joga longe mas na estrada, bato minha cabeça no chão vendo os olhos de chão se fecharem então eu digo.

- Eternamente.

PV { Jhonn }

Tudo que eu me lembro depois de sair de lá era da fumaça que cobria todo território,  me levanto sentindo os pingos de chuva caindo sobre mim, vejo Caleb se levantando logo após,  a noite ja estava se aproximando e teriamos que voltar para faculdade para avisar que estavamos bem.   Vejo que Caleb me olhava como se estivesse escondendo algo de mim, ele vira as costas então diz.

- Tenho algo para te contar.

- Algo para me contar? .-Pergunto sentindo como se meu coração fosse sair pela boca.

- Eu irei ir embora. -Diz ele

-Embora como assim? .-Pergunto sentindo um aperto em meu coração.

-Jhonn.-Me desculpe diz ele.-Mas nós dois não voltaremos a ficar juntos. Eu irei embora para Paris com Alicia iremos nós casar e eu nunca mais irei aparecer na sua vida. Vai ser como se eu estivesse nunca existido.  Você vai seguir em frente.

Parecia que eu havia visto a morte dos meus pais novamente, entrei em desespero, parecia que minhas lágrimas nunca acabavam, tudo que eu tinha vontade era de morrer, eu não poderia viver sem ele. Não.  eu poderia viver uma noite sem ele, mas não várias noites por toda a eternidade.

- Não. -Falo.-Não me deixe.

- Sim Jhonn. -Caleb fala.-Vai ser melhor para nós dois. Você consegue seguir em frente.

-Eu não quero seguir em frente.-Grito.-Tudo que eu quero é você,  apenas você.

- Jhonn não torne as coisas mais difíceis para nós dois.-Vejo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Porque então se aproximou de mim?.-Pergunto. -Porque não me deixou em paz.

- Eu não sei eu não sei.-Diz ele.

- Eu te amo e você me ama.-Falo. -Isto basta.

- Não.  Eu amo a Alicia eu quero ficar com ela.

-E eu quero ficar com você. -Digo.-Por mais que eu seja difícil de lidar,  desliguei meus sentimentos por egoísmo.  Eu amo você caleb. Você foi o motivo por ter aguentando tanta coisa, você tem significado tudo para mim. Eu preciso de você,  eu não sei respirar longe de você eu preciso do seu amor.  Eu te amo, você é a única família que me restou.

- Você tem seus primos sua tia.-Diz Caleb.-E eu tenho a Alicia.

- Então é assim?.-Pergunto. -Depois de tudo. Você vai me deixar. Eu não quero viver neste inferno sem você.

- Você pode.-Diz Caleb se virando novamente.

-Você é meu céu no meio de todo este inferno, minha luz na escuridão.  Fique comigo.

- Não posso. Eu prometi a Alicia.

- Vamos fugir.-Falo chorando.-Eu largo tudo para viver com você,  podemos ficar em um lugar aonde só tenha eu e você.

- Jhonn.-Caleb fala me olhando. -Eu não posso te amar mais, eu quero me dedicar só a Alicia, você eu estou deixando para trás.

Sinto meu coração virar um monte de cacos em tamanhos de poeira, sinto que não tenho mais um coração que bate dentro de mim, sinto meu sangue congelar, e que não tenho mais veias para fazer ele pulsar dentro de mim, era como se eu estivesse morto. Me ajoelho no chão,  sofrendo mais do que poderia sofrer, chorando mais do que poderia chorar então antes dele ir para sempre pergunto.

- O que aconteceu? ..

-Com o que?.-Ele pergunta.

- O que aconteceu com o nosso eternamente? .-Pergunto o olhando virar as costas e indo embora enquanto a chuva caia sobre mim.

Meu mundo finalmente desabou por completo,  eu perdi a única coisa que eu amo e que eu vou amar por toda a minha vida, eu queria acabar com todo meu sofrimento,  mas eu tenho que ser forte e suportar ele. Talvez está seja a uni coisa que eu tenha para me lembrar o quanto eu o amo. Ajoelhado nesta pista, escura, vazia, fria, com o coração partido, vendo o grande amor da minha vida partir com alguém que ele ama que não sou eu. O que aconteceu com o nosso eternamente Caleb?.

■■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■

Eu não sei vocês mas eu terminei este Capítulo e eu estou chorando, meu deus, terminei mas ai está o capítulo,  o que acharam espero que tenham gostado. E chegou a hora de se despedir de Caleb ele sairá por um tempo indeterminado de Little Secrets.

Selena : Creio que esteja no chão mais ainda t.t

Anderson : Você que acompanha a série deste o começou o que achou deste capítulo? o que achou da saída de Caleb? o que acha que vai acontecer?

OoohProibido : Será? Bom eu não sei. quem sabe?.

Darkkiss : por favor não me mate seu fofo t.t

Gente obrigado a todos os comentários, espero que tenham gostado, não me matem, e deixem seus comentários sobre o que acaharam e até o próximo capítulo! !!!!

Adeus Caleb :(

Comentários

Há 5 comentários.

Por darkkiss em 2015-03-02 13:08:49
Chorando até o infinito :(
Por BielRock em 2015-03-01 13:05:13
John eu voltei a ler e o que eu tenho a falar é simples . Cara tá muito foda, eu não acredito que o Caleb trocou Jhonn por uma vagaba . Cara não faz isso . Continua estou adorando .
Por olivera em 2015-03-01 00:39:10
Sua serie e perfeita ♡
Por Anderson P em 2015-02-28 21:02:59
Achei o capitulo muito bom, acho que esse capitulo pode ser algo que seja decisivo para que o Jhonn possa mudar e agora ele pode conseguir ficar sem ser dependente de alguém, o Jhonn sempre dependia dos outros, quem sabe agora que o Caleb se foi ele consiga ser aquele de quem os amigos dele precisem e não o contrario, tenho que dizer que a saída do Caleb não fez diferença para min, acho que o Caleb não é um dos personagens que eu gosto tem muitos outros que eu gosto antes dele, e acho que agora o Jhonn vai se dar conta de que ele não pode ficar dependendo de uma pessoa, é claro que ele pode amar uma pessoa, mas não pode tornar alguém o centro de tudo que é para ele e a saída do Caleb vai provar isso para ele, e espero que se o Caleb voltar o Jhonn o trate apenas como amigo, e nem pense em se jogar aos pés dele, ele tem que se dar ao valor, pois o Caleb não pensou nem um pouco em trocar o Jhonn por outra, pode até dizer que ele ficou em duvida, mas o Jhonn não desistiu do Caleb quando ele estava com as emoções desligadas, sem contar que o Jhonn tem o Dan que é uma pessoa que é fácil conseguir gostar dele, se fosse escolher eu sempre preferi que o Jhonn ficasse com o Dan desde que eu comecei a ler eu sempre preferi o Dan ao invés do Caleb.
Por Selena Fortunato em 2015-02-28 19:28:22
Pqp Jhonathan,se tem uma coisa q eu não sou é obrigada! Q Q isso ,cadê o amor?