5x17 Remember
Parte da série Little Secrets
PV { Jasmine }
Uma grande fumaça cobria todo o território, tudo o que eu ouvia eram vozes, vozes distintas que iam e viam, mas eu não sabia em que direção elas estavam. O que tudo isto significativa? o que isto tudo é? Quando vejo uma enorme névoa perto se aproximando de todo a escola.
Tudo começa a ficar mais escuro, comecço a correr pelos corredores quando escuto vozes dos alunos gritando chamando nomes que não comseguia decifrar, quando tento se aproximar da saída da escola, mas longe está saída ficava, o que está acontecendo? vou olhando de um lado para o outro tentando achar outra escapatória, para poder fugir desta armadilha que criaram.
Será que isto é real? Me pergunto, será que tudo isto está acontecendo mesmo? . Quando dou meia volta olhando para o pátio vejo dois jovens brigando saindo no tapa, fecho os meus olhos então tudo parece está girando em alta velocidade. Parecia que o mundo iria se desintegrar em cada volta que ele dava.
Como gostaria de estar longe disto tudo, caio de joelhos no chão com lágrimas escorrendo em meu rosto, tudo e tão confuso, tudo é muito confuso, e eu preciso de uma saída para isto tudo eu quero correr, eu quero fugir, eu não quero mais ficar aqui. Ouço vários gritos de uma vez só me deixando mais aterrorizada, então caiu no chão sem saber o que eu estou fazendo.
Ao abrir novamente os meus olhos estava deitada em minha cama, só foi apenas um pesadelo mesmo tudo isto parecendo tão real foi apenas um pesadelo, me levanto da minha cama.
- Não. -Sussurro. -Não foi um pesadelo.
- Está tudo bem?.-Pergunta Selene com voz de sono.
-Está sim.-Digo.
Me levanto colocando apenas um roupão saindo do meu quarto correndo, tenho que falar com Glindor e Victoria. Eu preciso contar a eles o que vi. Não havia ninguém mais nos corredores da escola chego na sala de glindor abrindo a porta falando.
-Tive uma visão e preciso contar o que eu vi.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days - Phantogram
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
PV { Selene }
Havia acordado com uma enorme dor de cabeça, tudo estava girando, parecia que havia levado um golpe em minha cabeça, Jasmine havia acordado de madrugada e até lá não havia mais visto ela, Thays ainda se encontrava presa sendo vigiada por Tiffanny, Ellen e Elk- que chegaram ontem a noite- 24 horas por dia. Encaro o céu lá fora, era um dia ensolarado, um belo dia para andar pela faculdade é seria isto o que eu irei fazer.
Entro no chuveiro tomando um banho longo e demorado, depois de sair dou uma secada em meu cabelo me olhando no espelho, coloco uma blusinha branca, short jeans, e minha coroa de flores. Estava bela e pronta. Pego meu celular em cima da mesa e saio andando pelo corredores. Queria saber como o Jhonn estava, queria saber se ele está bem.
Vou até o seu quarto e abro a porta mas ele não se encontrava lá. Aonde será que ele está? De repente está pelos corredores da escola como sempre faz ou talvez só esteja se escondendo, mando uma mensagem para ele, para que possa me encontrar no jardim da escola pois eu não queria ficar lá sozinha vagando que nem uma louca.
Quando vejo Jasmine sentada perto de um dos bancos da fonte do pátio me aproximo dela com um sorriso no rosto é ela retribui, como será que ela está? será que ela está bem? tomare que ela esteje. me sento ao seu lado a olhando então pergunto.
- Você está bem?.
- Sim eu acho que estou.-Diz Ela.
- Ontem à noite você saiu sem me dizer nada.-Falo
-Desculpas. -Diz ela.-Deveria ter lhe contado mas antes tinha que pedir ajuda ao Glindor e a Victoria.
- O que houve? .-Pergunto.
- É só que eu tive um dos pesadelos que sempre tenho às noites.-Diz ela.
- Que tipo de pesadelos?.
- Não é qualquer tipo mas sim uma visão. -Jasmine me olha.-Eu tenho visões e tive uma bem estranha ontem a noite.
- Deve ser horrivel. -Falo.
- Muito horrivel. -Diz ela.-Mas nada com o que tenho que me preocupar .
- Bom.-Falo.-Vamos comigo até o jardim , chamei o Jhonn para me encontrar lá. Que ir?.
-Sim.-Diz Jasmine. -Estou precisando me distrair.
- Então vamos. -Digo puxando sua mão.
- Você acha que a Thays vai voltar ao normal?.-Ela me pergunta.
- Eu creio que sim.-Falo
Fomos andando pelo jardim distraidamente, o jardim estava tão lindo que eu gostaria de ficar aqui por muito tempo, se eu pudesse colocar meu quarto aqui colocaria, vários alunos se encontravam aqui, eles estavam rindo, conversando, brincando, correndo, casais de namorados se amando. Tudo parecia ser tão perfeito. Acho que o Jhonn pode estar aqui em algum lugar se destraindo com está incrível vista.
Me sento ao lado de Jasmine em um dos bancos, fecho meus olhos sentindo a luz do sol batendo em meu rosto, era tão bom me sentir viva, que por um momento esqueço de todos os meus problemas, até de meu termino com Breno. Eu no momento estava com um pouco de raiva dele, mas eu espero o que ele perceba o quanto foi idiota.
- Você é tão nova. -Dis Jasmine. -Nem acredito que já ficou grávida.
- Grávida? .-Pergunto assustada.
- Sim.-Diz Jasmine.
- Eu nunca fiquei grávida. -Falo rindo.
- Já eu percebo que já ouve vida em seu ventre seu e você perdeu o seu bebê.
- Não Jasmine. -Falo ficando confusa. -Eu nunca estive grávida.
- Certeza? .-Ela pergunta.
- Tenho.-Falo.
Quando menos percebo Jasmine segura em minhas mão então começa a sentir algo dentro de mim. Então me lembro do que uma vez minha mãe me disse quando era bem nova. "Quando uma bruxa fica grávida ela sente uma energia nascendo de dentro de você, mas quando ela perde este bebê ela perde também está energia." E ela estava certa, sinto uma enorme energia dentro de mim então logo após sinto toa energia morrendo aos poucos, eu não conseguia entender. Estava tudo confuso quando vejo Breno se aproximando da gente então Jasmine olha para ele perguntando.
- Porque escondeu dela?.
- O que?.-Breno pergunta confuso.
- Que vocês fizeram um filho e ele morreu anted de nascer.-Jasmine o encara.
Então tudo fazia sentindo em minha cabeça, um grande vazio que eu tinha foi preenchido , lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto, Breno me escondeu algo que eu queria esquecer, ele me fez esquecer para não sofrer a dor do luto, ele aguentou a dor sozinho, ele me olha então consigo enxergar a dor que eu sinto na humanidade dele.
- Eu Posso explicar. -Diz ele
PV { Jhonn }
Já havia amanhecido assim que eu acordei, sentia os braços de alguém por volta de minha cintura. Parecia que eu estava em meu antigo quarto em Haywlles, Caleb?. Me pergunto. Então percebo que ainda estava na faculdade, me viro oara ficar de frente a pessoa que me abraçava então eu o vejo, Malt, ele que estava me abraçando, um pequeno sorriso surge em seus lábios assim que ele acorda. Então ele diz.
- Desculpe minha irmã as vezes é meia agressiva com quem não conhece.
- Tudo bem.-Falo o olhando.
-Bom.-Diz Malt olhando para o seu relógio- já são 16:00 horas da tarde deveria ir para o seu quarto.
-Mas já? .-Pergunto assustado.-Eu pensei que ainda era cedo.
- Acho que dormimos demais.-Diz Malt rindo.
- Espera não houve nenhum momento que transamos certo?.-Pergunto
- Certo.-Diz ele rindo.
Me levanto da cama meio envergonhado, me olho no espelho vendo o meu rosto acabado, ainda estava com sono e se eu podesse voltaria agora mesmo para minha cama se eu podesse. Caminho até a porta observando Malt.
- Até mais.-Falo.
- Até. -Diz ele.
Meu quarto não ficava muito distante do deles, assim que chego tomo banho visto qualquer coisa que visto pela frente, então vejo que havia ligações perdidas em meu celular quando eu o pego vejo um monte de ligações perdidas da Selene e mensagens dela para que eu possa encontrar ela no jardim. Não estava muito afim de ir a encontrar no jardim. Mas fazer o que, se eu não aparecer ele irá acabar me matando.
Saio do meu quarto e acabo esbarrando em um garoto que me olha de cima a baixo, vejo um colar estranho em seu pescoço.
- Olhe para aonde anda seu estúpido. -Falo o empurrando no chão e saindo de lá.
Coloco meus fones de ouvido escutando qualquer porcaria que toca em minha playlist. Quando sinto alguém segurando o meu braço no meio do pátio, encaro a pessoa que me segurou e vejo Ailt, tiro meis fones de ouvido o encarando.
- O que você quer? .-Pergunto.
-Poderia parar de ser ignorante. -Diz ele.
-Eu não sou ignorante. -Falo.
- Com os sentimentos desligados não passa de um arrogante ignorante.-Ailt fala, e quanto te conheci não era assim.
- Eu era assim sim.-Falo.-E tire está idéia estúpida de sua cabeça que me conhece bem antes pois eu só te conheci agora.
- Eu te fiz me esquecer para não se machucar. -Ele diz.
-Mas acho que deveria ter ficado para te proteger. -Ele diz segurando meu rosto.
Dou um soco em seu rosto, o olhando com raiva. Ele não passa de um maluco tentando me fazer passae por confuso. Antes dele se levantar dou um chute em seu estômago. E se dependesse de mim ele iria morrer agora, pois ele nunca mais iria me fazer passae por estúpido, o seguro pela gola da camisa , ele me olha com os olhos cheio de lágrimas, pego um estaca e encravo em seu abdômen o fazendo cuspir sangue. Quando a retiro e para enfiar em sei coração ele olha no fundo de meus olhos e diz.
-Lembre-se.
Era um som único da doce primavera, um belo rapaz segurava a minha mão com um pequeno sorriso no rosto, seu nome era Ailt nós conhecemos a 6 messes atrás e começamos a namorar há 3 messes atrás, meus pais haviam aprovado nosso relacionamento, bom, eu pensei que seria difícil para eles admitir ter um filho gay. Mas eles foram bem cabeças abertas. Mas havia um outro problema em nosso relacionamento. Ailt era um vampiro.
Os messes foram se passaram eu entrei no primeiro ano do ensino médio, nosso relacionamento foi ficando mais firme mais algo fazia Ailt ficar desconfia, desconfiado que algo ruim poderia acontecer. O ano decorreu tranquilamente, tivemos nossa primeira noite juntos, faziamos planos de um futuro, ele queria me transforma, mas tudo mudou no último dia do ano, ele havia sido rude e cruel comigo, ele havia feito coisas magníficas mas agora tudo que ele fazia era me quebrar com palavras que me machuvam tudo que me lembro foi o que ele disse antes de partir.
"Você vai conhecer alguém melhor do que eu ele vai ser o amor de sua vida. Os dois viveram felizes, e todos nesta cidade inclusive você se esqueceram de mim para sempre como se eu nunca houvesse estado aqui antes"
Agora eu estava cara a cara com Ailt, minhas lágrimas não paravam de descer pelo meu rosto, ele foi minha primeira paixão, meu primeiro amor, todos os sentimentos que sentia por ele voltava, mas não eram mais fortes do que eu sentia pelo Caleb, todos os meus sentimentos estão de volta só que mais fortes, Ailt se aproxima de mim colocando as suas mãos em meu rosto, dizendo.
-Se lembra de mim agora.-Diz ele
Não conseguia dizer nada, só conseguia aprestar atenção, vi Ailt sendo jogado no chão pelo Caleb enquanto os dois saiam no tapa, eu não estava entendo mais nada, dou dois passos para trás quando sinto algo sendo posto em minha cabeça fazendo toda a minha visão se escurecer, então uma pessoa diz.
- Enfim nós encontramos de novo Caleb.
-Vocês. -Escuto Caleb dizer em um tom de voz assustado.
Enquanto eu continuava parado sem reação, sentindo meus pulsos serem amarrados e eu sendo levado pôr alguém que eu não sei quem é.
■■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■
O que acharam deste Capítulo? Espero que tenham gostado? Embora ele tenha sido muito corrido teve muitas revelações choquantes, ou não.
Selena : Tá mesmo a Selene tenque dá um jeito neste homem.
Darkkiss : Calme quem sabe eles voltem ou nãohuehuehue.
Anderson : Breno e Caleb estão agindo da mesma forma. Bom Ailt revelou tudo para o Jhonn o que resta esperar e o que vai acontecer nós proximos capítulos desta temporada. Será que Jhonn ira ter um romance com Ailt ou Dan? Bom eu não sei. Mas tem muita coisa para acontecer.
Obrigado a todos os comentários, espero que tenham gostado, e dem suas opiniões sobre este Capítulo. O que acharam da Selene se lembrar do bebê? do pesadelo de Jasmine? da revelação do passado de Jhonn? e do comportamento final de Caleb? e quem são estes caras que apareceram no final?
tudo isto nós últimos episódios de temporada.
E se preparem para se despedir de um dos personagens principais da história no próximo episódio.
Até o próximo capítulo!