5x13 Research

Parte da série Little Secrets

PV { Jhonn }

Não sei o que deu em mim mas acabo deixando Karyne falando sozinho e saio correndo pelos corredores,  eu não sei realmente o que era isto que eu estava sentindo.  Seus sentimentos estão desligados Jhonn isto é tudo menos sentimentos de amor. e nem nada. Deve ser coisa de sua cabeça,  coisa da minha cabeça é isto. São coisas da minha cabeça.  Quando escuto uma voz falando sozinho no corredor me escondo atrás da porta e vejo Malt falando sozinho.

- Eu não posso fazer isto, eu não posso destruir. -Diz ele. ele fica calado por alguns instantes então volta a falar.-Eu sei eu irei me vingar de quem matou meu irmão assim que achar está pessoa.

Ou este garoto é maluco ou eu que sou maluco, abro a porta saindo e Malt se assustada quando me ver, olho para ele com uma cara meia estranha então eu digo.

- Eu também via espíritos. -Digo.-Não precisa ter medo não irei contar a ninguém.

Ele continua a me olhar assustado então os televisores que haviam nos corredores começaram a piscar mostrando a imagem do símbolo da ceita com uma voz estranha dizendo.

-Eu sei quem são vocês,  mas  não sabem quem são a gente. Nós lutamos para proteger está faculdade embore pense que somos inimigos, só asustamos os novatos e exterminamos as ameaças,  Mas quero que saibam que não iremos perdoar aqueles que mechem com aquilo que não se devem ser mechidos, muitos aqui na escola estão percebendo movimentos estranhos, e se eles não se revelarem para a ceita a ceita se revelerar para eles.

Todos os televisores voltam a se desligar quando volto a olhar para trás,  Malt não estava mais lá.

- Não.  Eu não estou ficando maluco. -Falo a mim mesmo.

Olho para os dois lados dos corredores, bom a primeira coisa que eu tenho que fazer é ir atrás de Malt e descobrir o porquê ele fugiu desta maneira tão apressada, sem ter ficado e falando comigo, mas antes preciso pedir a ajuda de alguém para ir junto comigo, e eu já sei a quem pedi.

Estava de frente a porta do quarto de Nash, dou três batidas em sua porta e não demora para ele vir atender, com a toalha amarrada em sua cintura, ele havia acabado de tomar banho, ele me olha meio envergonhado,  abro um pequeno sorrio o olhando o deixando mas tímido.

- Oi.-Diz ele.

- Olá Nash.-Falo.-Vim aqui te pedir uma ajuda.

-Ajuda em que?.-Ele me pergunta.

- Quero ajuda para descobrir porque Malt é tão estranho a ponte de confiar em ninguém.-Falo.

- Mas eu já disse o porque.-Diz Nash.

- Nash meu caro amigo.-Falo entrando dentro de seu quarto.-Tem mais coisas nesta história do  que imaginamos.  Eu o vi conversando sozinho no corredor da escola. E lhe garanto que ele não é um humano normal.

-O que pensa em fazer.-Nash pergunta.

- Iremos Investigar a vida dele. Vá se trocar e iremos.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days - Phantogram

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Pv { Caleb }

Estava caminhando pelos corredores da faculdade com Alicia ao meu lado segurando a minha mão,  todos os garotos e garotas que olhavam para ela comentavam algo, claro os garotos a elogiavam e as meninas se sentiam ameaçadas mas é claro Alicia é linda.

Vejo Jasmine , Selene e Thays as três sentadas  no refeitório comendo , vou com Alicia me aproximando delas,  seria bom Alicia fazer amizade com as meninas aliás ela precisa de amigos e os meus amigos seriam grandes amigos pelo menos é isto que eu espero.

- Meninas.-Falo me aproximando da mesa.-Podemos nós sentar com você.

- Mas é claro que..

-Sim.-Diz Jasmine interrompendo Selene.

Selene não havia gostado muito Alicia, consigo perceber isto no olhar dela e Thays também via que ela não se sentia muito a vontade perto da gente.

- Bom se não fomos bem vindos aqui poderemos procurar outra mesa.-Falo.

-Não que isto.-Diz Jasmine. -Podem se sentar.

- Se for assim tudo bem.-Falo me sentando e Alicia sentando ao meu lado.-Não queremos ser incomodado na vida de ninguém.

- Só na vida do Jhonn. -Diz Selene.

Alicia segura minha mão enquanto na mesa o clima parece ter ficado um pouco tenso,  eu queria sair daqui mas como Alicia estava querendo ficar sentada ali acabo ficando junto com ela.

- Vocês três são melhores amigas há muito tempo? .-Diz Alicia perguntando as meninas.

- Sim.-Thays responde.

- Mas parece que nós conhecemos a anos.-Completa Jasmine.

- Vocês três são um belo trio. -Diz Alicia.

- Obrigada. -Diz Thays.

- O melhor trio que existiu foi Thays , Jhonn e Ell.-Selene diz.-Se Jhonn não houvesse desligado,  e ver a pessoa que ele ama de mão dadas com outra pessoa como será que ele estaria reagindo? .-Selene Pergunta me olhando.

- Quem é este tal de Jhonn? .-Alicia pergunta.

- Um amigo.-Respondo.

- Um amigo. -Diz Selene.-Nossa um amigo.  Desculpe meninas mas perdi minha fome.

Selene se levanta indo embora em direção ao corredor da escola, olho para Jasmine e Thays sem saber o que falar, mas eu não sabia o que falar, não sei o que fiz de errado, não sei porque Selene me tratou deste jeito,  nem porque ela está sim.

- Me desculpem. -Diz Thays se levantando junto com Jasmine indo atrás de Selene.

- Eu que me desculpo. -Falo.

- O Clima ficou meio pesadinho.-Diz Alicia me abraçando. -Pelo menos só estamos nós dois aqui.-Ela beija minha bochecha.

- Alicia eu já lhe disse que não quero entrar em outro relacionamento sério por enquanto só estamos ficando.-Falo.

- Eu sei meu doce pudim. -Diz Alicia.

- Sem apelidinhos fofos.-Digo.

Alicia segura meu rosto se virando para o dela então me beija, um beijo calmo que me fazia esquecer o que eu sentia pelo o Jhonn,  e todo o meu amor que eu sentia por ele só ia se transformando em apenas sentimentos de amizade.

-Me sinto tão feliz ao seu lado.-Diz Alicia.

- Eu também. -Falo sem pensar.

Então eu o vejo Jhonn ao lado de Nash nós encarando, seus olhos estavam com um brilho diferente,  como se ele quisesse chorar ou gritar mas não conseguia sentir estes sentimentos,  ele puxa o braço de Nash e os dois saem do refeitório sem ele olhar para trás.

Depois de ficarmos um bom tempo trocando carinhos e se beijando no refeitório eu e Alicia decidimos ir dar uma volta pelo jardim. O Jardim da faculdade era bastante bonito,  um lindo lugar para os casais apaixonados, me sento na grama e Alicia senta ao meu lado então ela me diz.

- Me lembro até hoje como nós conhecemos. -Diz Ela.-Eu nunca esqueci nenhum detalhe.

- Verdade? .-Pergunto.

- Sim Caleb.-Ela diz. -Me lembro de ver um garoto lindo parado ao lado de sua moto, com um sorriso no rosto olhando a paisagem, o via todos os dias sem você perceber, até que minhas amigas me incentivaram a falar com você,  então nós falamos.

- E daí começamos a sair.-Digo.-Então vivemos um lindo romance até eu precisar ir embora, mas não queria que fosse comigo.

- Sim.-Diz Ela.-Então você me disse toda a verdade e me transformou para que eu pudesse esperar por você por toda a eternidade pois você iria voltar para me buscar.

- Eu me lembro. -Falo.

- Mas você nunca apareceu.-Diz ela.-Eu fiquei esperando você por todos estes anos,  eu te procurei por todos estes anos. Aonde você estava? .

- Vivendo.-Falo.

- E eu fui fiel por todos estes anos. -Ela fala.-O amor que sinto por você é o mais puro e  verdadeiro que já senti.

Alicia realmente me amava,  e eu não sabia mais o que falar,  não sabia o que dizer, eu também a amei muito mais acabei esquecendo dela, então conheci o Jhonn e me apaixonei por ele, mas será que o Jhonn só foi uma paixão do momento que nem tive pelo Marcus,  pois só perto de Alicia que sinto que tenho paz. Ela é a pessoa que eu realmente amo é quero morrer ao seu lado se um dia a nossa eternidade chegar ao fim.

PV { Jhonn }

Que droga está acontecendo comigo, Primeiro eu saio correndo quando vejo Caleb junto com está garota, e agora vejo os dois juntos no refeitório como um casal. Eu estou com os sentimentos desligados,  mas como posso sentir raiva ao ver os dois juntos?. Andava puxando o braço de Nash, ainda temos muito o que fazer, vasculhamos todo o seu quarto para acharmos algo de Malt mas não tivemos sucesso de achar nada, só uma corrente dourada com um M como pingente.

Fecho meu olhos me encostando na parede , Nash fica um bom tempo me olhando sem dizer nada. Volto a abrir meus olhos e o olho abrindo um pequeno sorriso então eu digo.

- Como alguém pode chorar dizendo se declarando. Falando todo amor que sente por você em um dia e no outro já está com outra pessoa.

-Eu não sei.-Diz Nash.

- Nem eu.-Falo tentando força um pequeno sorriso nos lábios. - Quer saber de uma coisa eu mereço tudo isto.

Continuamos caminhando tentando achar  aonde Malt poderia está,  seria muito mais fácil acharmos uma agulha no palheiro do que achar Malt nesta escola. Depois que ele sumiu eu não o vejo em mais nenhum lugar é impossivel este menino ter sumido do mapa.

- Já rodamos está escola todo e não achamos ele em nenhum lugar.-Diz Nash

- Não podemos perder As esperanças. -Falo.-Já sei de um lugar aonde poderiamos ir pesquisar sobre a sua vida.

- Aonde?.-Nash pergunta.

- Diretoria. -Falo.

Sem pensar duas vezes eu e Nash fomos andando pelos corredores sem levantar suspeita de nada, olhamos para os outros alunos e sorrimos para aparentar que estamos apenas passeando pelos corredores . Qual aluno não faz isto pela tarde.

Agora mais do que nunca estava suspeitando mais ainda que Malt tem um segredo oculto, que não queria falar para ninguém,  mas desta vez ele será obrigado a nós contar. Só estou tentando ser seu amigo,  não estou tentando ser seu inimigo.

Vejo Dan e Breno caminhando pelos corredores como se fossem fiscais perguntando os alunos que estão fazendo andando por ali.  Quem estes dois pensam que são,  só estão tentando colocar medo nos alunos, quando eles param em frente ao quadro de avisos, encarando eu e Nash que se aproximava deles cautelosamente.

- Se eles perguntarem o que estamos fazendo.-Sussuro Para Nash.-Diga que só estamos matando tempo.

- Porque não conta a verdade? .-Ele pergunta.

- Não quero que eles se intrometam em mi ha busca, eles sempre fazem isto me poupando de todo o trabalho e todo ação. -Falo. -Que nem quando era humano em busca da cura para dar ao meu pai, eles me impediram de ir então pedi ajuda ao meu amigo Lobo e fomos nós dois nesta aventura.

- Um amigo Lobo?.-Nash pergunta admirado.

- Sim.-Falo.-O nome dele é Alec.

- Sempre quis conhecer Lobos, acho eles tão incríveis. -Ele fala.

-Quem sabe um dia eu o apresento a ele. -Falo sorrindo.

Breno e Dan param em nossa frente nós olhando de cima abaixo como se por acaso estivéssemos fazendo tráfico de drogas pela escola.  Dan coloca a mão em meu ombro abrindo um pequeno sorriso.

- O que querem?.-Pergunto.

- Nada.-Diz Dan.

- Então já vou indo tenho assuntos a tratar. -Tiro sua mão de meu ombro.

- Para que tanta pressa?.-Breno pergunta. -Está fazendo algo que não quer que nós sabíamos? .

- Não é isto.-Falo. -Viraram minhas babás por acaso?.-Pergunto.

- Não. -Diz Dan.-Só temos que ficar de olho em você.

-Ordem de Caleb?.-Pergunto. -Acho que ele não se preocupa mais.  Já que está com outra.

-Como?.-Breno pergunta.

– Ele está com Alicia. -Falo.

- Sério? .-Dan pergunta.

- Sério. -Diz Selene aparecendo junto com Jasmine e Thays.-E eu estou odiando isto.

Enquanto Selene contava a história para Dan e Breno eu e Nash saimos de lá sem eles perceberem indo em direção a secretaria. Chegando lá Glindor estava sentada na mesa olhando as pepaladas ele olha para nossa cara sem entender nada então peegunta.

- O que estão fazendo aqui?.

- Queremos usar o computador principal. -Falo.

- Por que motivo?.-Glindor pergunta.

- Para investigar a vida de um aluno. -Falo

-Isto são arquivos secretos. -Diz Glindor.

- Não quando ele é estranho tão estranho a ponto de falar sozinho nos corredores. -Digo.

- Me diga o nome que eu mesmo irei investigar. -Glindor fala se levantando.

- Não Glindor. -Falo.-Isto é assunto meu não seu.  E só sairei daqui quando eu tiver as informações que eu quero, você querendo ou não.  Você vai deixar sim ou não? .-Pergunto.

- Vocês tem 10 minutos.-Diz Glindor. -Apenas 10 minutos.

- Obrigado. - Falo.

Eu e Nash saimos correndo para ligar o computador assim que ele liga escrevo o nome de Malt então sua ficha se abre.

Nome : Malt Martins Mawalt

Idade : 19 anos

Local de Nascimento : Haywlles.

Nome dos pais : Desconhecidos.

Data de Nascimento : Não registrada.

Irmãos : 2

-Como só tem isto?.-Pergunta Nash.

- Ele nasceu em Haywlles. -Falo.-Temos o nome completo dele isto já é uma grande coisa.

-O que estão fazendo?.-Pergunta Malt aparecendo Misteriosamente na sala.

Clico em outra página do computador abrindo um video da câmera filmando o subterrâneos da escola então vejo pessoas vestidos de preto correndo mais do o normal com as feições demoníacas.

- Nash chame o Glindor ele vai querer ver isto.-Falo.

O vídeo continua com uma movimentação na sala até o Glindor chegar e perguntar o que está acontecendo então um garoto de cabelos pretos, pele pálida sem camisa sobe em cima da mesa com uma tatuagem de uma caveira em seu peitoral começa a dizer.

- Eu sou o vosso líder.  O líder da ceita. Nós queremos vingança , e agora sabemos que o garoto que fez isto comigo está neste local e iremos nós vingar. vocês irão vingar seu líder por ter se transformando em um sugador de sangue. - Ele amostra uma foto de um garoto.-  Iremos fazer o ataque igual ocorreu quando eu ainda era humano. Muitos jovens serão mortos, mas iremos se vingar do garoto que me vez isto.

A câmera se aproxima da foto focalizando o rosto do garoto na foto e o garoto da foto era Caleb.  A Ceita quer destruir Caleb.

■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■■

O que acaharam do Capitulo espero que tenham gostado. Quem vocês acham que é este garoto da ceita? Bom  se vocês relerem alguns capítulos anteriores desta temporada irão descobrir.Mas porque querem vingança contra o Caleb? E Caleb e Alicia aprovam o romance? E o que acham que Malt?  Esconde. tudo isto nós proximos capítulos.

Selena : Amo muito tudo isto <3 Huehuehuehue

Kadu : Que houve??? :(

Anderson : Está é uma boa idéia Jhonn precisa mesmo de umas férias.

Darkkiss : Obrigado seu fofo ♡

Obrigado gente por todos os comentários amo todos vocês os que comentam aqueles que não comentam, aqueles que acompanham desto o começo aqueles que começaram agora amo todos ♡♡ Obrigado por sempre estarem me motivando a escrever está série ^-^ . Deixem comentários sobre o que acaharam sobre este Capítulo e até o próximo !!

Comentários

Há 3 comentários.

Por Selena Fortunato em 2015-02-20 15:25:33
Levemente com raiva dessa Bitch ai
Por darkkiss em 2015-02-20 14:06:48
Caleb se mostrou um verdadeiro babaca, odiei eu quero Jhonn Caleb juntos mas depois desta nem sei o que falar...
Por Anderson P em 2015-02-19 21:50:45
O Caleb é um imbecil não ter dito que o Jhonn é ex-namorado dele para a Alicia, mas isso vai acabar sendo jogado na cara dele depois pois ele disse que iria voltar para ele mas na verdade estava é vadiando por ai quero ver o que ela vai fazer quando descobrir que ele não voltou para ele e que estava planejando se casar com o Jhonn enquanto ela esperava por ele, e se a ceita está atrás do Caleb acho que o Jhonn vai acabar salvando o Caleb na ultima hora, e também pensei na possibilidade do Malt ser um vampiro e ser irmão do Marcus.