5x11 A New Path
Parte da série Little Secrets
PV { Jhonn }
Quando o dia amanhece vejo vários aluno acordando sem saber o que havia acontecido noite passada, todos desciam sem saber ao certo que estava fazendo. Me levanto logo após ajudando Caleb se levantar, todos nós descemos de volta para a faculdade e tudo parecia intacto, parecia que tudo não passou de um sonho , um pesadelo projetado por nossas mentes .
Todos os alunos estavam agindo como nada estivesse acontecido é isto era assustador.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season Tema de abertura Black Out Days - Phantogram
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
PV { Jhonn }
Caleb estava do meu lado ainda segurando minha mão enquanto caminhavamos pelos corredores intactos, os alunos que por ali estavam andavam sorrindo como se nada houvesse acontecido aqueles que estavam lá em cima com a gente assim que desceram um enorme sorriso surgiram de seus rostos e foram em direção ao seus dormitórios, isto no entando era tão assustador como um filme de terror.
Alguns dos alunos cochivavam ao ver nossas caras, nossas roupas rasgadas e que não estamos felizes como ele neste lugar, quando olho para Trás vejo que Malt não está mais junto da gente, o que deve ser isto que fez a memória de todos os alunos apagarem, todos nós que ainda se lembravam da noite passada. Eu, Caleb, Dan, Breno, Selene, Victoria, Jasmine e Nash. Fomos em direção ao Jardim, algumas respostas ainda tinham que ser respondidas, nem Ailt estava mais perto da gente, eu não quero ser o único que se lembra de todo este pesadelo.
Paramos fazendo um círculo no jardim, um encarando o outro em busca de respostas, para o que iriamos fazer na sala do diretor já que ele é culpado de tudo isto. Deveriamos ter uma resposta sensata para todos os nossos atos a partir de agora.
- O que aconteceu lá em cima tem uma única razão para ser explicada.-Diz Glindor.
- Feitiço de esquecimento. -Diz Victoria. -Tudo indica que não somos os únicos seres sobrenaturais desta escola.
- Se não somos os únicos tudo indica que o diretor também é um?.-Pergunto.
- Talvez ou apenas esteja sendo controlado por algo.-Victoria me responde.-E é isto que temos que ver. Antes que haja mais uma sexta feira 13 novamente.
- Tudo o que devemos fazer agora e fazer como os outros alunos e professores e fingir que nada disto aconteceu, todos iremos para nossos quartos tomares um banho e trocaremos de roupa e ao entardecer, trocaremos uma palavrinha com o diretor.-Diz Glindor. -E eu e Victoria temos um plano.
- É quando saberemos sobre este plano?.-Pergunto.
- Quando ele for jogado em prática. -Diz Victoria. -Bom até mais tarde.
Subo para meu quarto sendo seguido por Caleb, enquanto tomo banho ele fica me esperando sentado em minha cama, eu não vejo a hora de irmos para sala deste diretorzinho e termos uma longa conversar com ele. Quando saio do banheiro vejo que Caleb estava olhando a paisagem pela janela, me sento até a minha cama o encarando quando ele se vira dizendo.
- Sabe.-Diz ele.-Eu pensei que tudo iria mudar depois que o Marcus morreu.
- Mas tudo mudou.-Falou.
- Sim mudou.-Diz ele.-Mas eu pensava que não teriamos problemas com seres sobrenaturais nunca mais. E pensei que nós dois viveriamos juntos para sempre.
- Eu aprendi das piores forma que não existe felizes para sempre.-Falo.
- Eu não disse felizes eu disse juntos.-Diz Caleb.-Independente de triste ou felizes.
-Mas então. -Falo.-Não existe o para sempre.
- Existe deste o momento que você me prometeu o sempre.-Ele fala.
- As pessoas mudam de opinião as vezes. -Falo.-Quebram promessas. E as vezes não é aquilo que esperamos.
- Você está sendo egoista Jhonn. -Diz Caleb. -Você está sendo uma coisa que não é.
- E deste de quando você sabe quem realmente sou?.-Pergunto.
- Deste o primeiro momento que te vi.-Diz Caleb.-Deste nossa primeira troca de olhares, e até hoje sou apaixonado pelo garoto desastrado que não sabia fazer nada, mas arriscaria o mundo para defender as pessoas que ama. O garoto que eu ainda estava tentando salvar quando Marcus me colocou no controle dele. O garoto que confiei meu segredo. Mas você não é mais aquele garoto. Você se desligou só porque omitimos a verdade de você.
- Não omitiram. -Falo.-Vocês mentiram para mim. Mentir não é Omitir.
- Mas você faria o mesmo se fosse eu no seu lugar.-Caleb grita me encarando.-Não faria?. Mentira sobre algo só para me deixar feliz, não me deixar triste ou preocupado e você fez isto. No ritual você iria morrer enquanto eu acreditava que você seria um vampiro. Mas mesmo assim eu te perdoei. E não venha me dizer que o seu caso é o mais triste. Sabe porque?. Quando a gente ama, perdoa.-Caleb se vira para porta.-Eu te perdoei quando transou com meu melhor amigo, ja te perdoei tantas vezes que só foi eu omitir a verdade uma única vez para você vir me atirando pedras.-Caleb se vira olhando uma última vez para mim.-Talvez eu ainda não conhecesse está sua parte.
Então ele sai pela porta sem olhar para trás me deixando sozinho, com minha mente confusa sem saber o que fazer no momento. Será que eu estou agindo certo? Ou será que Caleb está realmente certo. Será que sou tão egoista assim ao ponto de fazer isto tudo com ele. Isto não importa, pois eu sei o que eu sou agora e não me importo com o que Caleb diz.
- Talvez você vai começar a dar valor quando o perder.-Diz Jasmine entrando no meu quarto.
Me viro a encarando, quem ela pensa que é para invadir o meu quarto e sair falando coisas que não é de sua conta?. Ela se aproxima sentando na cama de frente a minha e eu continuo a encarando.
- Desculpe ouvir sua conversa com ele.-Diz ela.-Mas ele te ama realmente Jhonn, acho que você não deveria fazer estás coisas com ele.
- Eu não estou afim de escutar sermões. -Falo.-E se não for muito rude saia por aquela porta por onde você entrou.
- Não Jhonn. -Jasmine se levanta.-Você pode querer me agredir, me matar, tornar minha vida um inferno, pode fazer a merda que você quiser comigo. Mas agora você vai calar está sua boca fica sentadinho aí aonde você está e vai me ouvir. Chegou a hora de você acordar para o mundo real. -Jasmine me encara.- Não é porque você perdeu alguém próximo, que mentiram para você que tenque desligar suas emoções, todos os humanos sofrem perdas diariamente e não tem como desligar seus sentimentos. Imagine um mundo sem sentimentos? sem amor? este não é o mundo que gostaria de morar. A dor é uma das únicas coisas que faz nós sentir vivos, que depois que aprendemos a superar ela nós torna mais forte, A dor nós torna mais fortes com o tempo. Mas se você ficar fugindo dela o tempo todo, e sempre cometendo os mesmos erros e dizendo que se desligar o torna mais forte você está enganado, isto o torna mais fraco, fugir da dor nós torna fracos. Temos que encarar , temos que sentir, estamos vivendo no mundo real, todos os seres humanos já sentiram a pressão da dor. E se você continuar assim fingindo que é mil maravilhas não ter mais sentimentos, você é um burro, tolo e estúpido. Um babaca. O Caleb te ama e você está fazendo de tudo para ele te odiar. Pense se ele te odiar, se você fazer todos te odiarem quem vai te amar? Quem vai estar do seu lado quando precisar? Você vai ficar sozinho e sem ninguém? Vai controlar as pessoas para serem suas amigas? Isto não é legal. Você tenque aprender a ser forte e encarar a realidade, volte com suas emoções, viva intensamente, ame intensamente, sofra intensamente, chore faço tudo intensamente, não me importa se você é imortal, mas só temos uma vida e temos que viver ela a cada segundo intensamente. Porque até os seres imortais morrem, vocês são apenas mais fortes que nós humanos. Escute o que eu estou te falando Jhonn. Volte com seus sentimentos e corra atrás daquele que te ama.
Jasmine para de falar ainda me encarando e sai do meu quarto me deixando lá sozinho, eu não estava querendo ouvir concelhos de mais ninguém, mas tudo me indicava que eles estão certos e eu estou errado, mas agoea e tarde demais para voltar atrás, e tarde demais para querer ser o que eu era antes tudo mudou.
PV { Caleb }
Dan , Selene, Victoria e Glindor estavam prontos para falar com o diretor. Eu estava meio que nervoso é um pouco triste, pois sinto que a cada dia que passa estou perdendo Jhonn de vista. Tiffanny e Thays estavam bem mas não se lembravam de nada que aconteceu na noite passada, não demora muito para Jasmine aparecer com uma cara de poucos amigos, olhando para gente.
- Bom acho que já podemos ir lá. -Diz Dan.
- É o Jhonn não vai com vocês? .-Pergunta Breno.
- Melhor não. -Diz Jasmine.-Pedi para Nash destrair ele. E você fica aqui com a Thays e a Tiffanny ou leve elas para lá no quarto de Jhonn e fique vocês todos juntos.
Olho para Jasmine, era até bom saber que Jhonn não iria assim não teria mais preocupações. Todos nós seguimos Jasmine até a sala do diretor até esperar sermos chamados Glindor iria ficar do lado de fora para que ninguém suspeitasse dele, iriamos fazer como se só fossem nós que tinhamos vivenciado aquilo tudo e se lembrasse e mais ninguém, quando o diretor nós chamas.
Sua sala era de um estilo mediaval, tocavam músicas clássicas nos autos falantes, o diretor aparentava ter seus 40 anos, com barba e cabelo grisalhos, pele palida, olhos escuros, ele vestia um terno preto e o sorriso que se encontrava em seu rosto era meio assustado e quando me viro para o lado vejo Jhonn em pé olhando para gente.
- O que está fazendo aqui? .-Pergunta Selene.
- Não queria ficar de fora.-Diz Jhonn. -Aliás não foram só vocês.
- O que vocês querem?.-Pergunta o diretor com a voz mais calma o possível.
-Diretor Angys.-Diz Jasmine. -Viemos conversar sobre o que aconteceu ontem na escola.
- Mas não houve nada na escola.-Diz o Diretor
-Não houve? .-Jhonn grita.-Eu passei um sufoco junto com meu ex namorado e você vem na maior cara de pau falando que não aconteceu nada?.
- Calma Jhonn.-Diz Victoria.
- Eu estou calmo.-Diz ele.
- Vocês estão de pegadinha com a minha cara ou estão malucos. -O diretor começa a rir.
Quando menos espero Jhonn segura na gola do palitor do diretor o empressando na parede olhando para ele furiosamente, ele estava prestes a matar o diretor da escola .
- Jhonn solte o. -Falo e quando menos espero Jhonn o solta.
O Diretor começa a rir olhando para nossa a cara pega uma taça de vidro que estava em sua mesa bebê todo o líquido que estava nela, e volta a gargalha assustadoramente, ele olha para cara de cada um de nós, abro um sorriso de canto de boca então diz.
- Vocês vão agir como se nada disto houvesse acontecido.-Ele nós encara franzido sua testa.-Ou terão de ir para o lado mais difícil.
-Que lado mais difícil? .-Dan pergunta.
- Tenho amigo que mata seres sobrenaturais. E ele iria adorar saber que nesta escola tem um monte.
- Você está nós ameaçando? .-Jhonn pergunta .
– Não só estou dando opções para vocês. -Ele sorri.-Agora se me derem licença tenho assuntos importantes para resolver.
Eu e Dan nós entre olhamos e já sabemos o que iriamos fazer, saimos correndo de encontro com Glindor ao estacionamento da Faculdade, sabiamos que o diretor não iria deixar a gente vivos depois desta, então tinhamos um plano, iriamos fazer ele desaparecer com um feitiço de Victoria e já haviamos arrumado um novo diretor sem que ninguém desconfiasse de nada.
- Se escondam.-Diz Glindor. -Não queremos ele morto mas sim queremos que ele suma.
- E para aonde vai mandar ele?.-Pergunta Dan.
- Um universo paralelo.-Diz Victoria.
Vemos o diretor indo em direção ao seu carro, olhando assustado para os lados e acaba deixando sua chave cair, ele pega novamente a chama então Glindor dar o sinal para podemos encurralar ele, que seria no 3. 1.O diretor pega novamente a chave. 2. O diretor abre a porta do carro. 3 o diretor cai no chão com sangue sendo escorrido pelo seu peito e seu coração para em nossa direção sendo jogado por uma mão feminina.
- Talvez tenha sentindo minha falta Lebinho.-Diz a voz da garota.
Quando olho vejo Jhonn atrás da gente nós encarando vendo as pernas da garota saindo do carro.
■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■■
Gente o capítulo anterior foi muito confuso mesmo, me desculpem. Espero que este não tenha sido nem tanto. Espero que tenham gostado deste capítulo.
fran : Pode me passar sim querido estarei aceitando. falta ainda um poucado para Ls acabar mas não está tão próximo assim.
Anderson : Como a Jasmine disse o Jhonn tenque acordar para ser um ignorante como ele está sendo. Tomare que ele tome jeito na cara dele até o fim desta temporada.
Selena : Não se preocupe, Selene e o Malt não teram nenhum relacionamento não.
OoohProibido : Leitor novo? seja bem vindo. o capítulo anterior ficou muito confuso mesmo me desculpem. Obrigado pelo comentário seja bem vindo a série.
Legal : Outro leitor novo? Seja bem vindo *-* Huehuehuehue Bom eu não sei mas acho que sou eu, eu sempre fui doido Huehueheu.
Darkkiss: Muito obrigado você sempre com comentários fofos ♡♡
Obrigado a todos os comentários do capitulo anterior, sejam bem vindos leitores novos, se tiverem mais leitores novos com vergonha de comentar não fiquem com vergonha ou medo eu não mordo. Bom deixem comentários sobre o que acharam deste capítulo e espero que tenham gostado até o próximo seus lindos ♡.