5x10 Friday 13
Parte da série Little Secrets
{ PV Jhonn }
Todos nós estavamos confusos depois de tudo o que aconteceu, mas tinhamos uma única certeza que tinhamos que nós preparar para noite de hoje seja lá o que for acontecer. Eu não estava muito confiante com que aquela ceita disse talvez sejam apenas alunos fazendo brincadeiras de mal gosto, querendo pegar peças nos novatos, mas como Jasmine e Nash ficaram tão assustados com o que eles disseram que resolvemos então ajudar eles.
Estava sentado no jardim já era praticamente fim de tarde todos os alunos estavam estudando ou fazendo outras coisas que eu não tenho a mínima vontade de saber o que eles estão fazendo tudo o que eu quero e que o dia acabe logo pois foi muito exaustivo. Sinto alguns passos se aproximando de mim e tudo me indica que seja Caleb, talvez ele queria me dar algum tipo de sermão ou conversar sobre o fim de nosso relacionamento , e eu não quero falar sobre isto, não agora.
- Se for para conversar sobre nosso termino pode dar meia volta, não quero saber sobre isto no momento.-Falo.
- Calma não é o Caleb. -Diz Dan se sentando do meu lado.
- Pensei que era ele querendo conversar sobre o término. -Falo olhando para a paisagem que estava na minha frente.
- Está com os sentimentos desligados.-Diz Dan.-Deveria religados.
- Não estou afim de ladainhas por sua parte também Daniel.-Digo me levantando.
- Aonde está indo?.-Dan me pergunta com o mesmo tom de voz da primeira vez que nós falamos.
Eu estava indo atrás da minha prima na festa da escola, no meio da noite apenas de pijama, se meus pais tivessem descoberto que eu sair daquele jeito estariam morrendo de preocupação, foi quando vi ele parando o carro do meu lado e perguntando aonde eu ia, bom minha mãe havia me dito para não pegar carona com estranhos ainda mais no meio da noite, mas ele não era estranho, estudava na mesma escola que a minha, da mesma sala que a Mandy, então resolvi pegar uma carona aliás ele estava indo para o mesmo lugar que eu.
-Isto me lembra coisas do passado.-Falo.
-Que coisas do passado?.-Dan pergunta.
Vejo Caleb saindo de dentro do edifício seu olhar cruza com o meu no mesmo momento, me aproximo de Dan puxando seu braço o fazendo levantar ficando de frente para mim então eu o beijo, meus olhos continuavam abertos enquanto sentia Dan retribuindo meu beijo e suas mãos descendo pelas minjas costas, vejo o olhar de Caleb vago e distante, então ele da meia volta voltando a entrar no edifício.
Era isto ou coisa pior que ele merecia depois de esconder a verdade de mim, Enquanto Caleb continuar aqui ele vai sofrer de todas as formas possíveis enquanto eu estiver dentro de seu coração, mas havia algo em mim dizendo que isto que eu estava fazendo não era certo que eu só estou querendo chamar atenção que estou não sou eu, decido ignorar está parte de mim e me entrego totalmente ao beijo de Dan fechando os meus olhos
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Little Secrets 5 ° Season
Tema de abertura Black Out Days - Phantogram
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
PV { Selene }
Breno estava sentado ao meu lado segurando a minha mão esperando Thays e Jasmine que haviam avisado aos diretos para os alunos irem para o dormitório cedo pois iria acontecer uma forte tempestade, tomare que o diretor caia nesta nossa conversa pois isto pode ser suspeito para que alunos possam aprontar algo.
Nash toda hora me encarava e logo em seguida encarava Breno, não sei mais acho que ele não está gostando de nossa presença aqui sem ter sua irmã por perto, sorrio tentando ser amigável mas isto não adianta muito, Nash continuava andar de um lado para o outro.
- Nós não vamos te atacar.-Diz Breno tentando ser amigável. -Estamos tentando ser todos amigos. Já que estudaremos todos juntos no mesmo lugar.
- Eu sei.-Diz Nash.-Mas ainda não me acostumei muito bem em ter vampiros perto de mim, sempre pensem que fossem lendas.
- Se vampiros fossem, nós bruxos também seriamos.-Digo.-Não acha?.
- Verdade.-Nash concorda.
- Sobre o que estão conversando? .-Entra um garoto de cabelos loiros e olhoz verdes ele tinha um rosto muito familiar para mim.
- Este é Malt.-Diz Nash.-Dividi o quarto comigo e o Ailt.
- Oi.-Breno diz.
-Olá. -Respondo.
- Não irei encomodar muito vocês minha irmã está me esperando no pátio. -Diz ele.-Só vim pegar uma coisinha aqui e já estarei saindo.
Malt vai até seu guarda roupa pegando uma caisa preta tendo as seguintes inicias M.M.M e sai do quarto meio envergonhado. Nash olha para mim e Breno depois olhando para o chão e diz.
- Ele está meio conturbado.-Diz Nash.-Seu irmão morreu inicio deste ano não sabem quem o matou, ele e sua irmã estão em busca do culpado. As vezes de noite ele fala em vingança e em sangue. Acho que isto afetou muita sua cabeça.
-O irmão dele era mais novo?.-Breno pergunta.
– Não. -Diz Nash.-Eles são trigêmeos, é o Malt, Michaelis , e o seu irmão falecido que não lembro o nome mas sei que começa com M também.
- Deve ser por isto que na caix contém 3 M.-Falo.-Deve ser as inicias dos nomes dos 3 irmãos.
- Ele quase não fica aqui nem o Ailt as vezes sou eu apenas que fico aqui.-Diz Nash. -É estranho mas é bom ficar sozinho.
Ficamos mais um bom tempo conversando sobre diversoso assuntos que com o passar dos minutos parecia que Nash conhecia eu e o Breno a séculos, Nash é bem extrovertido e carismático é um pouco maluco, ele havia dito que já foi expulso de 7 escolas por ter feito coisas que nem a ciência poderia explicar quando era criança, seus pais tinhan que mudar toda hora de pais e pais até sumirem misteriosamente ano passado, ele não entrou em mais detalhes, mas só disse que coisas estranhas começaram a acontecer nesta cidade deste o dia 31 de dezembro do ano passado, coisas que ele e sua irmã não conseguem explicar, são desaparecimentos constantes, mortes inexplicáveis. E agora é a ceita que aconteça na escola.
- Pronto.-Diz Thays chagando no quarto junto com Jasmine.
- Já falaram com o diretor?.-Pergunto.
- Sim.-Diz Thays.-E ele vai tomar as devidas precauções.
- E agora o que devemos fazer?.-Nash pergunta.
- Apenas esperar.-Diz Jasmine
Depois de voltar para o meu dormitório e tomar um longa banho, visto uma roupa justa e vou para o jardim da escola ainda eram 18:30 da noite, creio que os acontecimentos seriam as 00:00 de sexta feira que no caso seria sexta feira 13. Vejo algumas alunas do time de torcida fazendo suas coreografias então vejo que Glindor estava conversando com algum professor aqui da faculdade. Fico me perguntando como ele conseguiu tão rápido ser um dos professores daqui, enquanto Tiffanny e Victoria não vejo elaa deste hoje mais cedo não faço a mínima idéia de onde as duas possam estar.
- Sabe aqui é um bom lugar para se ficar.-Diz o garoto que é do mesmo dormitório de Nash.
- Malt é o seu nome certo?.-Pergunto.
- Sim senhorita. -Diz ele.-E o seu?.
- Selene. -Falo.-Meu nome é Selene.
- Belo nome.-Diz ele.-Desculpe minha falta de educação hoje mais cedo mais tinha compromissos com minha irmã.
- Tudo bem.-Digo.
- Seja bem vinda a está incrível faculdade. -Malt diz.-Espero que esteja gostado de nossa recepção.
- Sim estou gostando bastante. -Falo.
Ele abre um sorriso de canto de boca então retribuo o sorriso, então vejo sua expressão ficar pálida como se ele houvesse ter visto um fantasma bem na sua frente. Será que ele está passando bem? Será que ele tá com algum problema respiratório, quando me viro para olhar para trás vejo Glindor e Dan vindo na minha direção quando olha para trás não vejo mais o menino. Isto foi muito estranho.
- O que faz sozinha aqui Selene?.-Glindor pergunta.
- Vim das uma volta, conhecer os arredores da faculdade. -Respondo.
-Ah está hora?.-Ele pergunta.-Não acha nem um tanto perigoso?.
- Só um pouco.-Respondo. - Mas eu já estou voltando para encontrar Breno.
- Então vamos.-Diz Dan.-Eu lhe acompanho tenho umas coisas para tratar com o Breno.
- Cuidado vocês dois.-Diz Glindor.
- Pode deixar até mais tarde.-Falo.
- Até Selene. -Responde Glindor
PV { Jhonn }
Estava de volta novamente ao meu dormitório arrumando minhas coisas para a longa, longa, longa noite que seria está noite. Estava olhando pela janela do meu dormitório todos os movimentos que aconteciam lá em baixo, quando vejo Selene e Dan vindo de volta para o edifico quando me viro dou de cara com Ailt.
Quantas vezes este garoto vai precisar para parar de me surpreender, ele fica me encarando como se houvesse perdido algo em mim, o que me deixa meio desconfortável. O que será que ele quer aqui no meu dormitório?. Continuo o encarando para esperar ver se ele irá dizer alguma coisa quando ele se aproxima de mim e diz.
-Eu te conheço Jhonn. -Ele fala.-Você não se lembra de mim, mas eu me lembro de você.
- Nossa você precisa ir para o manicômio meu filho. -Falo. -Você está me confundindo com alguém que você conhece que não sou eu.
-Eu tenho toda a certeza do mundo.-Ele responde. -Mas você está diferente, tem algo diferente em você. Como se você estivesse morto.
Ironia do destino, eu estou morto, mas não poderia falar para um desconhecido qualquer que eu estou morto se eu contar que sou um vampiro vai aparecer uma multidão de pessoas com placas escritas : Me morde, Me chupa e me come. Não estou pronto para está fama. Não agora.
- Bom meu filho. -Respondo. -Eu nunca estive tão vivo como estou agora.-Falo num tom sarcástico.
- Vamos ver se você beija tão bem como antes? .-Diz Ailt.
- O que? .-Pergunto e logo seguida tenho meus lábios calados pelo beijo de Ailt.
Até que ele beija bem e tem uma boa pegada, seu beijo fazia alguna coisa em mim se revirar, fazia meu coração bater um pouco mais rápido o que deve ser isto, meus sentimentos estão desligados, deve ser o calor do momento, quando escuto um estalo fazendo um enorme barulho na porta, vejo Caleb me olhando furioso empurro Ailt logo o segurando pela gola de sua camisa e digo.
- Você vai esquecer tudo que aconteceu aqui. -Falo olhando nos seus olhos. -Vai para seu quarto como isto nunca tivesse acontecido.
Vejo Ailt saindo do meu quarto e Caleb vem se aproximando de mim furiosamente com seus olhos semicerrados. Seu punho estava fechando dou uns passos para trás.
-O que você quer Caleb?.-Pergunto.
Ele pega o telefone em cima da mesa digita um numero que não consigo entender então fala :
-Alo é da gráfica? .-Ele continua me olhando furiosamente então vejo seu tom de voz mudar para raiva.-Queria saber quanto vocês cobram para imprimir meu papel de trouxa.-Logo em seguida ele joga o telefone no chão me fazendo da um pulo.
Ele me imprensa contra parede segurando meus pulsos ficando rosto a rosto comigo, ele estava agressivo e eu não entendia o motivo por ele está assim, algo estava acontecendo e eu queria entender.
-Você vai ligar a merda de seus sentimentos agora.-Caleb grita e vejo lágrimas escorrendo pelo seus olhos. -Eu não aguento ver mais você tentando me atingir beijando outros caras na minha frente. Jhonnel Hawand Weel. -Caleb grita.-Eu te amo e quero me casar com você então seja aonde estiver volta para mim.
Um enorme ataque de risos me contamina que Caleb me olha com mais raiva ainda e soca minha cara me fazendo cair em cima de minha cama, quando eacutamos os doze badalares avisando que já era meia noite, olho furiosamente para ele quando outro estrondo surge fazendo todo o chão tremer Caleb se joga em cima de mim fazendo nós dois um ficar csra a cara com o outro quando um sorriso agonizador surgi fazendo os alunos sair de seus dormitórios então uma forte rajada vente vem jogados todos para longe. Caleb segura minha cintura e somos jogados para o corredor a porta do meu quarto se tranca sozinha e todas as luzes começam a piscar.
- Sempre? .-Diz Caleb asustado.
- Sempre.-Falo e sinto seus lábios tocarem nos meus.
Nós levantamos e vemos alguns alunos caidos no chão e outros desmaidados e outros sem saber o que estava acontecendo quando as vidraças começam a se partir no meio, eu e Caleb se jogamos novamente no chão.
- Jasmine e Nash estavam certos.-Falo.
-Temos que ir atrás deles.-Diz Caleb.
Caleb segura minha mão e fomos correndo pelos corredores, quando escutamos barulho de tiros vejo um garoto correndo na direção oposta da nossa logo ouvimos um som de disparo e ele cai morto no chão. Caleb e eu nós entre olhamos e fomos na direção do garoto.
- Ele está morto?.-Pergunto.
- Sim.-Diz Caleb.
- O que foi isto?.-Pergunto.
- Tiro.-Caleb responde.-Mas não de balas normais mais sim de balas de madeira.
- Precisamos Sair daqui.-Falo
-Sim.-Diz Caleb.
Quando um grupo de caras todos de pretos se aproximam nós cercando tanto atrás a gente como na frente. Minha mão se encontra com a de Caleb estamos perdidos e em breve conheceriamos a morte de perto sem escapatória. Quando ambas as portas começam a tremer e os caras começam a ficar assustados então ambas as portas se abrem vindo um enorme jato de fogo em ambas direções. Caleb me segura e da um impulso antes que o fogo nós atinja atravessamos a janela de vidro do corredor caindo em direção ao Jardim.
Parecia mais uma noite de ação, ou um jogos mortais do que uma noite de terror, acho que a intenção deles não e nós assustar e sim nós matar. A queda livre parecia ser o fim mas quando menos espramos somos carregados de volta para um dos corredores e quando vejo Dan estava sem camisa com suas magníficas assas de fora. Selene estava ao seu lado toda descabelada sem saber o que fazer.
- O que está acontecendo? .-Pergunto.
- Eu não sei mas sei que a maioria dos alunos estão seguros fizeram evacuações com a ordem do diretor enquanto os que sobraram, estão fugindo ou morreram deste desastre.-Diz Dan.
- Isto acontece toda sexta feira treze.-Diz Sel.-E quando amanhece todos os alunos fingem que nada disto aconteceu. Jasmine me disse. O Diretor que planeja isto tudo.
- Enquanto os alunos mortos?.-Pergunto.
- São oferendas.-Diz Dan.
- Oferendas a quem?.-Caleb pergunta.
– Ao rei dos vampiros. -Diz Victoria se aproximando da gente.-Thays e Tiffanny estão junto com os alunos que estão seguros.
- Então todos que ficam são oferecidos?.-Pergunto.
-Nem todos.-Diz Victoria. -Jasmine e Nash já sobreviveram isto há uma noite.
- É aonde estão eles agora?.-Pergunto.
-Eu não sei. -Ela responde.
Continuamos a andar em busca de algum lugar para se escondermos ou para encontrar Nash e Jasmine, entramos num corredor aonde estavam cheio de poças de água. se formando, parecia até o Titanic antes do naufrágio. Caleb continua segurando minha mão quando vemos Ailt parado encostado em uma parede perto de um dos corredores com sangue escorrendo pela sua boa, ele nós olha entso começa a gritar algo que não consigo entender.
- O que ele está querendo dizer?.-Dan pergunta.
- Acho que ele está mandando a gente correr.-Diz Selene.
- Por qual motivo ?.-Pergunto.
Quando me viro vejo fios de eletricidade prestes a cair e tocar ao chão. Todos nós começamos a correr sem pensar duas vezes, embora sejamos vampiros eu, Caleb, e Dan, Selene e Victoria poderiam morrer com a eletricidade e Ailt desconfiaria porque eu Dan e Caleb não morreriamos. quando atravessemos o outro corredor vejo um grupo de 3 garotas correndo na poça assim que o fio encosta na água as três começam a ficar eletrificadas.
- Temos que trocar uma palavrinha com este diretor.-Falo.
-Vocês estão bem.-Diz Breno vindo correndo em nossa direção jundo com Nash e Jasmine.
Breno abraça Selene logo em seguida a beijando, romance jovem chega a se enjoar quando você está num lugar aonde pode morrer em qualquer instante.
- Vocês sabem como sair daqui? .-Caleb pergunta.
-Sim.-Diz Jasmine. -Já passamos por isto antes só nós seguirem.
Começamos a seguir Nash e Jasmine vendo vários alunos caidos no chão, poças de sangue, dizem que a maior parte foi salva, mas os que ficaram eram muitos, se pudesse resgataria todos para se salvar. Quando Paramos em meio a um precipício e Jasmine e Nash nós olham confusos.
- O que está havendo? -Pergunto.
- Era aqui.-Diz Jasmine. -Era para está aqui as escadas.
- Agora sim estamos todos mortos.-Diz Breno vendo o fogo subindo em nossa direção.
- Estão enganados.-Diz uma voz de um garoto loiro abrindo uma passagem secreta.-Subam por aqui.
Sem pensar duas vezes todos nós subimos um por um até estarmos todos seguros no terraço da escola, desabo no chão vendo outros alunos que estavam lá, alguns chorando, alguns sem saber o que estão acontecendo, garanto que se ainda fosse humano estaria na mesma situação que eles. Vejo Ailt cai de cara no chão enquanto o garoto que nós salvou tranca a porta.
- Obrigado Malt.-Diz Selene.
- Acho que não da para salvar mais ninguém. -Diz ele olhando para o chão.
-Você fez o impossível já. -Selene o abracar.
Quando pingos de chuva começam a cair do chão, Caleb senta ao meu lado então encosto minha cabeça em seu ombro sem saber muito o que fazer. Eu nunca imaginei que está faculdade fosse assim, e nem que o diretor fosse deste jeito. Providências terão que ser tomadas muito em breve outro diretor .
- Será que vai ficar tudo bem?.-Caleb me pergunta.
- Eu espero que sim.-Respondo fechando meus olhos.
Quando o dia amanhece vejo vários aluno acordando sem saber o que havia acontecido noite passada, todos desciam sem saber ao certo que estava fazendo. Me levanto logo após ajudando Caleb se levantar, todos nós descemos de volta para a faculdade e tudo parecia intacto, parecia que tudo não passou de um sonho , um pesadelo projetado por nossas mentes .
Todos os alunos estavam agindo como nada estivesse acontecido é isto era assustador
■■■■■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■
O que acharam deste capítulo? meio maluco né? Bom espero que tenha gostado e espero que estejam preparados pois no próximo capítulo muitas coisas irão acontecer.
Fer&Luh : Bom o anterior foi curto mais este está maior espero que tenha gostado
Anderson P : Espero que tenha gostado deste capítulo.
Darkkiss : Aqui um bem grande para você espero que goste deste capítulo longo seu fofo
Fran : Um bom filho sempre a casa retorna Fran ^-^ Seja bem vindo novamente. Bom não irei lhe matar agora com a série só no último capítulo de todos. Bom eu ainda não sei como desligar os sentimentos acho que isto é só para vampiros, mas eu também estou precisando aprender assim que aprender lhe ensino .
Obrigado a todos os comentários do capitulo anterior , não deixem de comentar sobre o que acharam sobre este Capítulo, e até o próximo seus lindos ♡ .