4x9 What Is Waiting ?

Parte da série Little Secrets

Seus olhos se fecham para o mundo quando tudo está perdido. Seus braços e suas pernas desistem de lutar, seu corpo perde a vontade de se mecher e tudo que você mais deseja e ficar parado no mesmo lugar sem vontade de viver, sem vontade de lutar enquanto o mundo está sendo destruído. Tudo pelas suas costas.

O fogo queimava a florestas atrás de mim enquanto eu caminhava dentre as árvores, meu corpo relutava o cansaço estava me dominando. Eu não poderia desistir. O suor escorrendo pelo meu corpo. Tudo que comseguia inalar era a fumaça,enquanto minha garganta queimava. Cai de joelhos perto de um lago. Água. O som sai abafado de minha boca.

- Calma meus jovens. -Diz um sonhos todo coberto de preto com um sorriso perverso no rosto.-Vocês são apenas crianças não vão sobreviver a isto. Aliás este rio está envenenado.

Olho para o meu lado esquerto e vejo uma garota e do meu lado direito um garoto ambos são loiros dos olhos azuis.

- Mas tenho uma salvação para vocês. -Diz o Senhor.

- E qual seria?.-Digo mas não é minha voz que sai de minha boca e uma outra voz familiar.

- A Imortalidade.-Diz o Senhor. -Se beberem desse cálice que se encontra do lado esquerdo de vocês e depois beberem a água terão vida eterna.

Minhas mãos involuntariamente agarram o cálice e bebem todo o líquido de gosto estranho e de uma coloração vermelha. Sangue. Penso. Sangue de Vampiro. Viro meu rosto para o lago, mas não vejo minhas feições mas sim as feições de meu inimigo. Marcus um pouco mais jovem. Seu reflexo sorri com seus dentes e boca sujos de sangue e enfia o rosto dentro do lago se afogando.

Acordo novamente em minha cama e percebo que foi tudo apenas um sonho, me levanto saindo do meu quarto e vou até a cozinha beber água. Estava suando frio. O líquido chega a ser um alívio descendo pela minha garganta.

- Acordado está hora?.-Pergunta Luke me fazendo levar um susto com sua voz.

Coloco o copo em cima da pia e me encosto nela encarando o Luke que pega uma maçã logo a mordendo.

- Pesadelos.-Digo.-Qualquer um tem.

-Mas os seus são todas as noites. -Diz Luke. -Os seus gritos de pavor. Você se remexendo suando frio.

- Como assim?.-Pergunto. -Como você sabe disso tudo.

- Não é que eu te veja dormindo. -Diz Luke.-Mas eu sei uns sintomas de pesadelos. Eu tenho pesadelos.

- Mas os meus são piores.-Digo.

- Os seus podem ser piores.-Luke diz.-Mas nos meus eu vejo a pessoa que eu amo morrendo todas as noites e eu não posso fazer nada. Mas quando eu acordo vejo que só é um pesadelo e eu estou bem.

Volto para o meu quarto pensando no que Luke me disse. São tempos difíceis para todos. Cada um de nós está enfrentando seus demônios. Cada um está tendo seus pesadelos constantes. Fico olhando para o teto até que eu caia eu sonhos profundos e escuros, os quais eu mais desejo pois só neles eu me sinto em paz.

O dia amanheceu nublado, sinto que hoje não será um daqueles dias comuns que já não tenho a messes. Sinto falta de minha liberdade, dos dias de paz na campina. Sinto falta dos meus dias de humanidade. E agora eu só tenho dias escuros. Dias que eu não consigo me reconhecer, dias que eu não poderia reconhecer ninguém. As vezes acho que minha vida ja está traçada num destino que e daqui agora para morte.

-Precisamos conversar. -Diz Caleb atrás de mim.

Eu e Caleb caminhavamos pelas ruas distraídos, estava esperando Caleb dizer suas primeiras palavras . Dizer porque ele chegou querendo conversar.

- Bom Jhonn. -Diz Caleb.-Precisamos conversar.

- Diga.-Falo.

- Eu, Breno e Dan sairemos em missão em breve iremos atrás desse tal de Ed.-Diz Caleb.-Glindor pediu nossa ajuda. Nós vamos ajudar ele.

- Eu quero ir.-Digo.

- Não. -Caleb fala.-Você vai ficar aqui sem fazer nenhuma besteira, e sem tomar nenhuma decisão até que a gente volte.

- Mas.-Digo.

- Mas nada.-Caleb me interrompe.-Jhonn não quero que você se meta mas nisso do que já está. Eu te amo e não ia suporta perder você.-Lágrimas saem de seus olhos.-Quando eu for antes de eu ir irei conversar com você.

Celeb me beija fazendo meu mundo girar em câmera lenta. Eu me sentia mais feliz ao seu lado. Eu poderia ser quem eu quiser ao seu lado. Eu só não queria o perder novamente e nem ele queria me perder. Tinhamos que tomar decisões que mudaram nossas vidas eternamente.

- Eu te amo.-Digo entre o beijo.

- Eu também. -Caleb diz.-Eu sempre vou te amar.

Continuamos a dar mais algumas voltas na praça, observando as pessoas com suas vidas normais, sem nenhuma preocupação. Sem medo de morrer amanhã. Famílias vivas, sorrindo, brincando se divertindo. Casais apaixonados, amigos cantando. Haywlles poderia ser uma cidade comum. Mas na realidade Haywlles e cheia de maldições. O que antes era seguro, hoje é perigoso.

-Um dia ainda vamos viver um romance normal.-Diz Caleb. -Sem perigo. Sem que o mal se aproxime da gente.

-Lembra quando eu pensei que você havia matado o Vinicius naquele circo.-Digo.

- Sim eu lembro.-Diz Caleb.

- Pensei que iremos viver felizes para sempre depois daquilo.-Falo.-Até Marcus aparecer me jogando no chão e indo ao seu encontro o beijando.

- Mas agora estamos aqui. Vivemos tantas coisas só com 1 ano de namoro.-Diz Caleb.-Estamos prestes a enfrentar uma guerra.

- Não diria guerras.-Falo.-E nem batalhas.Mas sim rituais que levaram todos a morte.

- E desta vez espero que conseguimos sair desta com vida.-Caleb fala.

- Eu espero.-Digo.-Eu espero.

Ao voltar para minha casa, subo para o meu quarto e vou tomar banho, saio do banheiro vestindo qualquer roupa que vejo pela frente. Eu espero que tudo de certo. Eu espero que não aconteça nada de ruim.

-Você é pessimista demais.-Diz Tiffanny na janela do meu quarto.-Deveria parar de ser assim.

- Que susto garota.-Digo.

- Adoro assustar os Jovens.-Tiffanny sorri.-Pois bem... O que anda fazendo?.-Tiffanny pergunta.

– Nada.-Falo.-Absolutamente nada. Eles me proibem de fazer as coisas e tomar decisões. E tudo do tipo.

-Pobre alma solitária. -Diz Tiffanny. -Tudo por culpa minha que mostrei a eles a música proibida que se tratava de uma maldição antiga.

- Maldição antiga? .-Pergunto. -Que música? .

- Acho que está na hora de você saber seu pequeno destino.-Tiffanny fala pegando um livro da minha estante.

- O que este livro tem havar comigo?.-Pergunto. -Na verdade era de minha mãe.

- Seus pais sabiam e você não.

Tiffanny revira as páginas do livro até chegar na página 139 aonde estava escrito canção Destino de Sangue.

- Está é a música da profecia. -Diz ela.-Sua profecia.

-Minha profecia? .-Pergunto.

– Sim.-Diz ela.-E o que está esperando para cantar?.Vá em frente.

-Mas eu não sei o ritmo. -Digo.

- O seu sangue mostrará para você. -Diz Tiffanny.

Eu estava nervoso mas precisava cantar preciso saber como era está profecia. A profecia Destino de Sangue. A profecia na qual me leva a morte.

■■■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■

Eu demorei mas está ai. Me desculpem todo atraso para postar um novo capítulo. Sejam bem vindos leitores novos. E obrigado a todos que votaram em mim e no meu conto no grande evento que vai acontecer aqui no RG organizado pelo love angel e fran ^-^. Muito obrigado sem vocês Little Secrets não seria nada. Vocês são o motivo para continuar escrevendo está série.

Biel :Vou pensar rsrsrs.

Fagner : Me senti lendo uma resenha de um livro fiquei sem palavras. Agora imagine eu vomitando arco íris pelo seu comentário *-*. Em breve vou voltar a mostrar os amigos de Jhonn. E eu também amo pesquisar sobre estes temas que você citou. *-*.

kivarbg : Bom tudo pode acontecer em Little Secrets, quem sabe em breve poderemos ver um Jhonn grávido ^-^. Rsrsrs.

Darkkiss : Obrigado seu fofucho ><

Obrigado a todos os comentários e até o próximo capítulo! !!

Comentários

Há 4 comentários.

Por darkkiss em 2014-11-23 14:52:06
Adorei este Capítulo não vejo a hora de ver está música da profecia *-*
Por Fagner em 2014-11-21 20:53:45
Bom mais uma vez agradeço por escrever essa serie e acho que Jhonn ira enlouquecer depois que ver a canção(profecia), vejo também que essa missão trará novos "problemas"para jhonn e essa profecia o deixará sem chão e ele não saberá o que fazer...vejo também que ele ficará só durante essa missão, pois seus amigos não podem ajudar, Dan, Breno e Caleb estarão na missão, sua única esperança de ajuda será Selene, porem está gravida e isso complica muito, já que seus outros amigos não tem poderes sobrenaturais, ou seja Jhonn é um bruxo forte, mas não saberá como e o que fazer, estará sozinho. Bom agora quero falar dos casais.. Acho lindo Caleb se preocupar dessa maneira com Jhonn, o medo que ele tem de perde-lo é tanto que ele prefere arriscar sua vida para salvar Jhonn, mas nesses próximos capítulos Jhonn estará sozinho e terá que se cuidar, por mais forte que ele seja, os outros também são.... Achei lindo também a maneira de como você trata o romance de Selene e Breno, acho os dois o casal mais bonito, imagino eles como verdadeira perfeição..haha Bom e Luke? Será que esse amor dos pesadelos aparecerá para ele ou esse amor esta mais próximo do que imaginamos? Vejo que Luke se aproximou mais de Jhonn, será que é o que estou pensando? Jhonn terá que fazer toda uma reviravolta para entender tudo isso pois essa profecia pode mudar tudo....Bom estou aguardando o próximo...e eu imagino você vomitando arco-íris .haha Um abraço..estou ansioso..😊😊😊
Por Anderson P em 2014-11-21 20:18:11
Muito bom, concordo com o comentário abaixo, continua logo.
Por BielRock em 2014-11-21 15:56:55
Aí quero logo o Jhon prenho(grávido) . Agora estou curiosa para saber dessa profecia , dessa música .